Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 20
Capítulo XX: Meu afilhado.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal super rápida eu fui! Menos de 24 horas mas eu gostei tanto dos comentários de vcs que está aí. E sim sabado ainda vai ter outro capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/20

Capítulo XX: Meu afilhado.

Neena ainda continuava a me perturbar do porque eu não afirmo que eu e o Kile estamos juntos, para ela só isso explica o porque o Kile dormiu hoje comigo. Ela até perguntou se eu precisava de algum anticoncepcional. A minha cara de espanto fez com que ela começasse a rir. Só espero que ninguém tenha visto ele sair do meu quarto. Quando nos encontrarmos no café da manhã eu vou perguntar, vai que esse acontecimento chega aos ouvidos do meu pai.

—Neena conta para ela.-Brigit fala enquanto arruma o meu quarto.

Agora que ela sabe que o Kile visita o meu quarto a noite, quer deixar o quarto impecável para ele.

—Me contar o que?-eu perguntei olhando para Neena, enquanto estava sentada em frente ao meu pequeno camarim.

—Eadlyn eu fui ao médico ontem...-quando ela falou médico já me levantei e fiquei de frente para ela.

—O que ele falou?- eu estava preocupada se ela poderia receber alguma notícia ruim sobre o bebê.

—Então, estou com 4 meses de gestação e como ele está em uma posição boa, eu consegui vê o sexo.... É um menino Eadlyn.

Eu gritei e agarrei ela para um abraço.

—Parabéns, Neena. Esse menino vai ser lindo e um menino para quebrar o clube da Luluzinha aqui.-eu falei e ela começou a rir.

—Eadlyn tem mais um notícia.-Neena disse.

—Vai falar que são gêmeos?

—O que? Não! É um só. Nem brinca com isso Eadlyn, imagina eu com dois meninos? A minha tia me contou como a Rainha America ficava louca com aqueles meninos.

Eu sorri lembrando como nós 3 juntos colocávamos o castelo de pernas para o ar.-Verdade. Mas me fala qual é a outra notícia.

—Eadlyn, você como a minha tia me ajudou muito. E eu conversei com ela e ela concordou. A minha tia é tia de sangue nosso, mas você ajudou porque quis e continua ajudando. Então acho que você tem o direito de fazer parte da nossa família também. Claro se você quiser, então Eadlyn eu te pergunto, você quer ser a madrinha do meu filho?

Se alguém me dissesse algumas semanas atrás que uma criada iria me perguntar se eu queria ser madrinha do seu filho e diria sim sem ao menos pensar. Eu falaria que eu estava louca. Mas agora, hoje, não me acho louca por ter Neena e Brigit como amigas, está gostando da Seleção, ter uma selecionada como amiga, Angeliny, e ter de volta o Kile.

—Mas é claro que sim. Neena eu já considero esse menino da minha família. Muito obrigada Neena.-eu abracei e comecei a fazer carinho na sua barriga.

Neena ela é magra e como é mãe pela primeira vez, a sua barriga não está grande mas o bebê está saudável.

—Neena eu disse que ela iria aceitar.-Brigit disse.

—Mas é claro que eu iria aceitar, quem recusa um pedido de ser madrinha do garoto mais lindo. Porque meu afilhado vai ser lindo.

—Além de lindo o seu afilhado vai ser mimado com a madrinha que tem.

—E vai mesmo.... Neena!

—O que foi?

—Agora eu posso cumprir com a promessa que eu fiz.

—Agora?

—Que promessa?-Brigit perguntou.

—Eu prometi a Neena que quando conseguisse o meu certificado e soubesse o sexo do bebê, eu iria reformar o quarto dela. E eu vou fazer isso agora.

—Agora?-elas perguntaram juntas.

—Claro, eu cumpro com as minhas promessas. E o que me impede agora de reformar o quarto?

—A Seleção!-elas falaram juntas.

—Eu vou falar com o Kile. Agora preciso da ajuda de vocês. Brigit vai no meu antigo quarto e pega uma saia preta e uma blusa formal para mim. E Neena reúna alguns homens jovens, dez pelo menos. Não são operários mas eu sou uma ótima professora.

Elas assentiram e saíram. Eu fui até a minha mesa de centro que fica ao lado da parede para pegar o meu desenho do quarto do bebê. Já tinha organizado como ficaria o quarto, o quarto não é grande, então não precisa de muita reforma. Mas mesmo assim eu estou nervosa e contente.

Nervosa por ser meu primeiro trabalho como arquiteta e um pouco de design. Não vou construir nada mas é literalmente o meu primeiro trabalho depois da faculdade. E contente por ser a Neena, que virou uma irmã para mim. Pelo menos com isso eu vou agradecer pelo milagre que ela faz todo dia de manhã.

—Aqui senhorita.-Brigit entrou com a saia na mão, a blusa no cabide.

—Muito obrigada, Bri!-eu peguei e fui correndo para o banheiro.

Estava parecendo uma mulher que iria para o trabalho, com a minha saia preta, meia calça preta, com uma blusa branca . O cabelo estava solto e um salto alto,mas já estou vendo que isso vai me cansar.

—Eadlyn eu falei com o General Leger e ele disse que os homens estariam a sua espera.-Neena disse enquanto eu estava descendo as escadas para tomar café.

—Obrigada Nee! Ele perguntou o porquê deu precisar de dez homens?

—Perguntou e eu expliquei.

— Que bom Neena. Eu vou precisar da sua ajuda agora no início mas depois você vai descansar, porque eu não paro hoje até o quarto do meu afilhado está pronto.

—Eu te ajudo Eadlyn.-Neena parou ao lado da porta quando entrei no salão de refeição.

Estavam todos comendo, algumas olharam para mim, por causa da roupa e a pasta com tudo que eu precisava. Fui até onde a minha família estava. Fui por trás da minha mãe e peguei um biscoito de aveia que as cozinheiras fazem que é uma delícia.

—Kile você vai sair comigo hoje?- eu perguntei comendo o biscoito e olhando para ele. Percebi que ele não estava entendendo nada, na verdade acho que ninguém estava entendendo. Mas todos estavam prestando atenção em nós.

—Por que?

—Porque hoje não vai dá para sair com você e nem ficar no salão das mulheres. Vou trabalhar na reformar do quarto da Neena.

—Se for só isso, sem problema.-eu sorri. E peguei uma maçã, quando o General Aspen apareceu.

—Eadlyn os dez homens que você pediu estão lá fora te esperando.

—Obrigada tio!

E eu fui até o Kile e dei beijo na sua bochecha.-Obrigada!

Hoje o meu dia vai ser corrido. Estava vendo se eu anotei tudo no papéis, quando escuto a minha mãe.

—Filha não vai tomar café?

—Não mãe meus homens estão me esperando.

Sai do salão e fui indo para parte de trás do palácio. Quando cheguei tinha dez homens com roupa de guarda me esperando.

—Bom senhores, eu não sei se o General Aspen falou para vocês o que vocês têm que fazer. Mas vocês vão me ajudar a reformar o quarto da Neena. Sou nova nesse serviço como vocês são novos no serviço de operários. Então vamos pular a parte das formalidades. Podem me chamar de Eadlyn. E vocês podem trocar de roupa para não sujar o uniforme de vocês.

—Senhorita... Quer dizer Eadlyn. Eu não entendo nada de construção.-eu ri, esse parecia ser o mais novo e o mais magro.

—Calma eu não vou pedir nada de outro mundo. Vocês só vão pintar, pegar peso. Apenas.-ele assentiu.-Podem ir meninos e me encontrem no quarto da Neena.

Eles saíram.

Fui líder por um dia. Depois que os meninos saíram, fui até a madrinha pedir o telefone sem fio emprestado para ligar para as lojas de decoração infantil para trazer, a cama, o berço, a poltrona, tudo que eu tinha encomendado. Depois do almoço tudo se encontrava dentro do palácio.

Não deixei a Neena ver antes de estar pronto. Logo depois que ela retirou seus pertences de dentro do quarto para a reforma, eu a mandei descansar.

A Neena e Brigit dormiam juntas mas como Neena está grávida, o pequeno quarto agora é de Neena e do bebê. Brigit agora mora no quarto ao lado. O quarto tinha duas camas de solteiro, uma mini cômoda, uma mesa velha com uma cadeira. Tudo foi doado para quem precisava porque a Neena iria ganhar um quarto novo.

Como em toda reforma tinha que haver um problema, a parede estava com infiltração. Tive que pedir um pouco de cimento para o palácio e os meninos consertaram. Depois de perder a manhã com consertar a infiltração, ligar para as lojas onde comprei a decoração e pedir para ser entregue ainda hoje. Foi que eu fiquei mais calma.

Depois do almoço a minha relação com os meninos tinham melhorado bastante. Eles estavam tímidos e receosos comigo mas depois deu explicar cada parte que tinham que fazer, se sentiram seguros. E o tio Aspen com o meu pai desciam para me ver, de uma em uma hora. Era até engraçado.

Eles perguntavam sempre se estavam tudo bem. Mal eles sabiam que eu consegui o respeito deles não com força física e nem com cara de mal e nem com um título de monárquico mas sim pelo meu respeito por eles.

—Senhorita Eadlyn, se me permite dizer a senhora é mais simpática que o General.-um dos meninos falou enquanto estava pintando a parede de azul claro. Já tinha escolhido a cor se fosse menino ou menina. E não conseguiu fazer com que eles me chamassem só de Eadlyn.

—E mais bonita!-outro disse.

—Isso eu tenho que concordar!-eu disse fazendo eles rirem.-Meninos eu já volto mas continuem.

—Senhorita Eadlyn não demora.-outro falou enquanto colocava o lustre que eu comprei. Eu estou parecendo uma mãe que não pode se afastar um minuto das suas crias se não elas não sabem o que fazer.

—Pode deixar.

A áreas dos funcionários é enorme, é igual a um corredor onde tem vários quartos e para cada quatro quartos tem um banheiro. O da Neena é ao lado do banheiro, por isso a infiltração. Em comparação ao palácio essa parte é um lixo. As paredes estão mofadas. Não tem ar condicionado nessa parte, tem pouca iluminação. Eu continuei andando, virando nos corredores e quanto mais distantes, pior ficava.

—Sim senhorita é horrível.-eu virei para trás e encontrei duas senhoras me olhando.-Não estamos reclamando porque antes do Rei Maxon as coisas eram ainda piores mas em comparação ao palácio parece que saímos dele e não que estamos dentro dele.

Isso eu tinha que concordar com a senhora, eu também não quero culpar a minha madrinha nem o Rei mas que eles tem culpa isso tem. Eles pensam tanto nas cidades distantes, que esquecem de olhar para a própria casa.

—Eu vou mudar.

—O que a senhorita disse?-a outra senhora perguntou.

—Eu disse que eu vou mudar isso, eu faço questão. Eu dou a minha palavra a vocês.-elas sorriram e eu sorri mais.

Depois desse acontecimento eu voltei ajudar os meninos e as cinco da tarde o quarto da Neena e do bebê estavam lindo.

—Meninos muito obrigada de coração. Vocês fizeram um ótimo trabalho.

—Sem ajuda da senhorita não teríamos conseguido.-e ele começou a bater palmas e os outros continuaram.

—Obrigada!

Depois que os meninos saíram eu chamei a Neena e a Brigit para vê o quarto. Neena quando entrou começou a chorar.

—Eadlyn eu não acredito, isso é um sonho. Muito obrigada, de verdade.-e me abraçou.

—De nada mas eu faço questão de dar o bom e do melhor para o meu afilhado.

Neena chorou quando viu as roupinhas que eu comprei para o pequeno, os ursinhos de pelúcia. Depois de alguns minutos madrinha, minha mãe e Madame Lucy apareceram. Elas parabenizaram a Neena pelo bebê e a mim pelo quarto. E para minha surpresa Kile veio depois. Ele falou com a Neena e olhou cada detalhe do quarto como se fosse o juiz.

A parede azul claro, com papel de parede de carrinhos. Uma cama de solteiro King size com edredom de flores verdes d'água, um berço branco, com uma comoda branca para o bebê e todos os produtos que eles vão precisar espalhado da parede em prateleiras, e um urso azul grande e uma caixa cheia de brinquedos no canto ao lado de um pequeno armário e um lustre no teto que parece de diamante.

—Estou orgulhoso Eadlyn além dos seus desenhos serem magníficos, na prática fica melhor ainda.-eu sorri feito uma boba, eu já tinha recebido esses elogios, da minha mãe, da Rainha, do meu pai dos meninos, de todos mas não sei porque do Kile eu gostei mais. Talvez seja porque no futuro ele vai ser o meu chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter parecido sem graça sem emoção, mas esse capítulo precisava, no futuro vcs vão entender. Mas quem acerta o que nesse capítulo é importante. No outro site as pessoas falaram tudo menos o que é mesmo importante.
Beijinhos e até sábado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.