Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 15
Capítulo XV: Você vai ser Rainha?


Notas iniciais do capítulo

Muitooo Obrigada pelos comentários!!!
Ameiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/15

Capítulo XV: Você vai ser Rainha?

 

 

Eu queria conversar com alguém, eu queria desabafar que eu não estou na Seleção. Que eu não quero ser Rainha e muito menos me casar com o Kile, que foi o mal entendido eu entrar. Mas com quem eu iria falar? Mamãe e Dinda, iria falar que tudo é possível, que eu poderia acabar me apaixonando, que na sua Seleção ela se apaixonou. Mas isso quer dizer que aconteceu na Seleção delas, não quer dizer que eu e o Kile, vamos nos apaixonar perdidamente um pelo o outro de uma hora para outra.

Eu e ele não somos mais crianças, gostávamos um do outro, criança brinca de casamento, filhos, princesa e príncipe. Mas isso é a infância, conto de fadas que não existe na realidade. Ele é um príncipe que o seu povo não gosta tanto quando deveria, mas que busca uma mulher a sua altura.

Eu não quero me casar agora, todos que eu conheço casaram cedo, tiveram filhos. Mas eu quero estudar, essa parte eu consegui. Agora vou trabalhar, não posso sair da faculdade direto para o maior cargo de Illéia, preciso treinar, trabalhar com os profissionais. E quando a minha carreira estiver bem sucedida, eu penso em casar, ter filhos. Mas eu não quero isso agora. Não agora.
Continuando, não posso falar com Angeliny, que mesmo ela sendo uma das minhas melhores amigas que eu fiz na Seleção. Não posso chegar e falar, eu estou ajudando o Kile e não estou participando. Ela, na verdade, eu não sei como ela iria reagir, feliz por ter menos uma ou triste porque na verdade eu ganhei no projeto do Jornal mas por eu ser boa, não porque eu quero ganhar o Kile e a coroa. È, sinceramente não sei qual seria a sua reação.

Tem a Neena que se tornou uma grande amiga para mim, mas ela e Brigit estão tão feliz que eu ganhei no projeto do Jornal, que eu acho que ela ficaria triste em saber que eu nunca tive uma chance com o Kile, que ela nunca precisou me arrumar para as refeições, para o baile, para os jornais. Que no final de tudo, eu não ganharia. E também ela já tem seus próprios problemas para se preocupar, é melhor não dizer nada.

Estava andando pelos corredores do castelo sem uma direção para ir, ficar naquele salão das mulheres está me cansando. Antigamente eu poderia ficar estudando enquanto estava lá. Agora eu não tenho mais nada para fazer, apenas ficar conversando, tomando chá, lendo revistas. Isso definitivamente não é para mim.

—Eadlyn que lerdeza é essa?-Josie apareceu na minha frente. De onde ela saiu? Eu estava tão concentrada nos meus pensamentos que eu nem percebi que a minha irmã estava vindo em minha direção.

—Josie eu preciso conversar com alguém e como foi você que me colocou nessa situação. Serve você.

—Sim e também não.-eu olhei para trás, não tinha ninguém no corredor mas como em todo lugar as paredes tem ouvido.- Vem vamos andar assim tem menos chance de alguém nos escutar.

Ela veio na minha direção e ficamos de braços dados e andando.

—Eu não estou aqui na Seleção pelo Kile, eu e ele fizemos um acordo no início. Eu iria ajuda-lo com as meninas em troca que no futuro eu vou ser a Arquiteta Oficial de Illéia.-eu disse empolgada.

—Mas e o encontro romântico de vocês?...Você ganhou no Jornal, eu pensei que você estava lutando por ele.-ela falou séria.

—O encontro foi um encontro de amigos, os jornais que virão o romance e a paixão. E eu não queria ganhar no jornal mas sim mostrar para as pessoas a realidade que acontece no nosso país. Mas ganhei e estou feliz, o conselho aceitou a minha ideia.

—Eu queria...eu pensei que você ficaria feliz por entrar na Seleção, eu era pequena Eady mas me lembro que você ficou triste quando o Kile não ficou mais perto de você, não podia brincar, conversar porque estava com o Rei. Você ficou uma semana triste, chorando, calada, mamãe até pensou que você estava com uma doença grave.

Eu olhei para a Josie, então foi por isso. Ela pensou que eu ainda estava apaixonada pelo Kile, por isso me inscreveu. Ela queria que eu fosse feliz com ele.

—Jo eu era criança, eu era também uma criança mimada, queria ele perto de mim, comigo, por isso eu chorei mas passou, você se lembra, logo depois eu estava bem. E estou bem, eu não sou mais apaixonada por ele. Eu estou aqui pelo meu emprego.-e eu sorri para ela e ela logo depois abriu um pequeno sorriso para mim.

Eu era uma criança mimada? Não me considerava mas eu não sei como era as outras crianças fora do palácio. Então possa dizer que sim ou que não. Mas eu me lembro, eu melhorei na próxima semana. Mamãe veio falar comigo que eu iria na enfermaria do palácio, porque poderia ser sério. Foi aí que eu percebi que todos sabiam que eu estava sofrendo pelo Kile, e eu prometi a mim mesmo que eu não iria deixar que as pessoas vissem a minha tristeza, a minha dor, porque eu percebia que a mamãe estava com pena de mim. E eu não queria pena de ninguém, eu só queria o Kile.

Mas como ele tinha que fazer o que ele nasceu para fazer, eu comecei procurar outra coisa para me distrair e foi quando eu achei a arquitetura. Desde pequena eu sabia que eu queria fazer isso.

—Parabéns então pelo emprego.-ela disse e esse, eu percebi que era um sorriso verdadeiro.

—Obrigada Jo, eu vou mudar algumas coisas aqui no palácio, estou pensando em trocar algumas cores da parede, estou pensando...

—Eadlyn você está pensando em se tornar Rainha?-eu sabia quem estava atrás de mim e sorrindo porque pela sua voz dava para perceber que ela estava sorrindo, Josie virou primeira. Mas eu me virei bem devagar para encontrar a madrinha na minha frente.

—Dinda.

—Sim, você sabe que só as Rainhas podem mudar a decoração. Você está pensando, quer dizer você sabe?-ela perguntou sorrindo e ao seu lado Madame Lucy também estava sorrindo.

Será que eu conto para elas, que eu não iria mudar porque eu vou ser a Rainha mas que eu fiz um acordo com o Kile. E assim eu o ajudo enquanto eu também me beneficio?

—Eu confesso que ficaria muito feliz, você se tornando a Rainha e também se mudasse algumas coisas, tenho certeza que o palácio ficaria mais belo em suas mãos.

—Não madrinha você entendeu errado, eu se por acaso, que esse é meu objetivo, me tornar a Arquiteta Oficial de Illéia. E o Kile querer mudar algo, eu já tenho algumas ideias.-eu percebi que quando eu terminei de falar, ela ficou triste mas logo depois ela abriu um sorriso.

Só falta a madrinha achar que eu estou mentindo porque eu estou apaixonada pelo Kile e estamos fazendo suspense. Josie me salvou falou alguma coisa com a Dinda e me tirou dali.


***

Hoje preferi ficar no salão com as garotas, ontem eu quis contar para a minha irmã a verdade e agora a Madrinha acha que eu estou apaixonada pelo seu filho. Eu estava com uma revistas de design de interiores de quarto de bebês quando eu escuto.

—Eu sei, é uma oportunidade única. Estou tão feliz. Meu aniversário é sexta.-Taylor falou com uma garota, estava um pouco longe mas eu conseguia escutar.

—Taylor fala com a Rainha tenho certeza que ela vai gostar de comemorar o seu aniversário e como toda comemoração precisa de uma festa, quem sabe ela não faz um baile?!-eu disse sorrindo para ela, ela aumentou mais o seu sorriso.

—Você acha possível Eadlyn?

—Claro, vai falar com ela.-eu disse e ela se levantou e foi até a Madrinha onde estava sentada no sofá.

Ainda não sei o sexo do bebê mas eu sei que é só questão de tempo e eu estou vendo tudo que eu posso fazer para o pequeno ou a pequena.

Eu ainda estava sentada no salão das mulheres quando a Rainha voltou com a resposta se seria ou não possível ter um baile, um tão perto do outro.

—Meninas falei com o Maxon e com o Kile e os dois concordaram que sim poderá haver um baile em comemoração ao aniversário da nossa selecionada Taylor Levins.-Madrinha falou sorrindo e Taylor começou a dar pulinhos de alegria e dizer, "Obrigada isso é um sonho."

—Não é nada.-Madrinha disse sorrindo para ela.-Como toda festa precisa de um tema, você tem um tema?

—Eu...eu sempre quis uma festa a fantasia mas como eu não faço aniversário em outubro, no Halloween.

—Nada disso, se é a fantasia que você quer, vai ser a fantasia que você terá. Sexta-feira haverá uma baile a fantasia, todas preparem as suas fantasias.-Madrinha disse e todas bateram palmas.

Faço a miníma ideia que roupa eu vou mas tenho certeza que Neena cuidará disso para mim. Logo depois que a Madrinha saiu, Taylor gritou.

—Já sei que fantasia eu vou. Princesa!-Alanna levantou na mesma hora do sofá que estava e foi até Taylor.

—Nada disso, eu vou de princesa.

—A aniversariante sou eu, então eu decido.

—Mas sou eu quem vai casar com o Kile, sou eu que vou ser a Rainha, sou eu que vou mandar em todas vocês. Quem foi a primeira garota que o Kile beijou? Eu! Então eu vou de princesa, porque todo príncipe se casa com uma princesa.

—Você é uma nojenta.

—E você sonha muito alto, vai de Fiona, que combina mais com você. Eu já disse. EU vou de princesa então todas já sabem.-Alanna falou grossa.

Eu não falei nada, fala sério brigar para saber quem vai ou não de princesa? Kile não vai estar nem de príncipe. Se é a fantasia, no Halloween do ano passado ele estava de policial. Kile sempre teve grande criatividade para fantasias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço mil desculpas como sempre pelos erros!!
E aí gente estão gostando?
E o que vcs acham que é a fantasia da Eadlyn ou até mesmo do Kile?
Um grande beijoooo e semana que vem tem mais!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.