Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 11
Capítulo XI: Encontro e Briga


Notas iniciais do capítulo

Genteeee estamos com 1.099 visualizações!!! Isso é um sonho!! Gente que maravilha, to surtando aqui. Muito obrigada de verdade!! Porque eu tenho aqui 3 fics e vcs gostam das 3 e tem uma repercussão boa elas mas a minha favorita é Ao Contrário e para vcs também!!! E eu fico mega feliz com isso!! Muitoo Obrigadaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/11

Capítulo XI: Encontro e Briga

 

 

 

Seis dias para o Jornal Oficial

O dia foi normal, quer dizer, o mais normal possível quando as meninas estão procurando em livros, jornais, revistas, as melhorias que elas podem fazer em seu tema. Eu não pesquisei nada, na verdade eu não sei nem por onde começar.

Então como hoje a noite vai ser meu encontro com Kile preferi esperar até amanhã, quem sabe ele não me ajuda a ter alguma ideia.

Neena e Brigit estavam muito felizes em me arrumar para um encontro, eu estava com um vestido que em cima é brilhoso e embaixo parece uma saia, não achei o vestido bonito. Estou parecendo aquelas meninas metidas. Isso me fez lembrar que antes da Seleção a minha roupa era simples mais bonita. E calça, muita calça. E agora eu estou aqui parecendo uma garota super feliz para ir para um encontro com o príncipe. Na verdade quem está mais feliz são Neena e Brigit, elas estão mais animadas do que eu.

—Senhorita fica tranqüila, porque tem um ditado que diz. "Quem rir por último, rir melhor." Não importa que você vai ser a última a se encontrar com o príncipe, vai ser o melhor encontro dele.-Brigit disse sorrindo.

—É verdade Tia! Eadlyn você está linda, com esse vestido tenho certeza que ele não vai te mandar embora.-Neena falou.

—Meninas eu...-alguém bateu na porta, deve ser o Kile.

—Eu abro!-Neena disse toda animada.

—Alteza!-Neena fez um reverência e eu fui até ela na porta.

—Kile!-eu disse sorrindo, ele estava muito bonito, com um blazer e sem gravata.

—Eadlyn, vamos?-ele estendeu o braço para mim.

—Vamos!-eu fui até ele e peguei no seu braço.-Boa noite Neena.

—Boa noite senhorita!-ela disse.

Estávamos andando até o jardim.

—Você acredita que as meninas acham que você vai me eliminar agora?!-eu disse.

—Por que?

—Porque você ainda não tinha me chamado para nenhum encontro.-quando chegamos no jardim, eu não acreditei em tão belo que estava.

As luzes dos postes estavam iluminadas, o jardim estava iluminado de verde e tinha uma mesa com duas cadeiras e tinha pétalas vermelhas no chão junto com algumas velas.

—Kile parabéns! Um jantar digno de um príncipe!-eu disse me soltando dele, olhando ao redor.

—Tenho que concordar, os criados se superaram dessa vez!-ele disse e veio na minha direção e puxou a cadeira para me sentar.

—Kile o ambiente pode ser romântico mas o jantar é de amigos.-eu disse olhando para ele, ainda não tinha me sentado.

—Eu sei mas eu tenho que ser cavalheiro, a câmera está filmando.-ele disse e puxou mais a cadeira.

—Câmera? Onde?-eu disse e me virei olhando ao redor e na metade do jardim estava dois homens um com a câmera e outro segurando os fios, o dos fios acenou para mim e eu levantei o braço e dei um sorriso mostrando os dentes e falando.

—Kile para quê câmera?-e agora eu me sentei, ele sentou na minha frente.

—Você pediu um jantar romântico no jardim e pensou que não teria câmera?-ele disse rindo.

—Pensei!-eu disse-Não gosto de câmeras e ainda mais câmeras me vendo comer!

—Só tem uma, e calma ela deve filmar um pouco e ir embora, e ela nem vai escutar a nossa conversa.

—Que bom!-eu disse e ele riu.

—Senhor! Senhorita!-um garçom veio e eu levantei a sobrancelha para o Kile e dei um sorrisinho.-Vinho?

—Mas é claro!-eu levantei a taça.

Depois que ele foi embora, veio outro garçom trazendo a comida e eu fiz a mesma coisa e o Kile revirou os olhos. O jantar era camarão, amo camarão. Na verdade amo todos os frutos do mar.

—Então me diz por que você entrou na minha seleção?-Kile perguntou.

—Eu já disse que não fui eu, foi a minha irmã. Você acredita que dentro daquele pote, o único nome que tinha era o meu?!

—Sério? E por que ela fez isso?

—Por vingança, eu tinha contado para a mamãe das saídas dela.

—Ahh irmão caçula!

—Nem me fala... Kile se eu tiver suja você me avisa? È muito estranho saber que tem gente te filmando.

—Pode deixar! Outra pergunta por que você escolheu esse jantar?

—Essa é fácil! Porque algumas garotas e quando eu digo isso, quero dizer Alanna. Eu ouvi ela dizer que eu iria ser eliminada logo, que você não quer saber de mim. Eu não gostei. Eu não gosto de ficar por baixo e muito menos ser a última né, Sr. Kile!? Porque eu sou a última selecionada a sair com você. E eu queria mostrar que eu ainda estou no jogo e como você diz que eu vou ter que ficar até o final para te ajudar. Precisávamos de um encontro.

—Então você pensou em uma coisa que eu não fiz com nenhuma selecionada, jantar a luz de velas?

—Claro! E Alanna deve está se mordendo de raiva por estar jantando e saber que eu e você não estamos lá.-eu disse e sorri.

—Só você Eadlyn!

Ficamos conversando mais sobre as garotas, o que elas falavam sobre ele, o comportamento delas sem a câmera e sem ele. E as favoritas dele pareciam boas escolhas menos a Alanna que ele insistia em classificar como bonita.

Ficamos conversando umas duas horas, já tínhamos bebido duas garrafas de vinho. Então estávamos mais animados.

—Kileee!-eu falei alto e ele começou a rir.

—O que foi Eadlynnn?-ele falou rindo.

—Você me desenha? Eu sempre quis ter um desenho meu!!-eu falei e fiz bico.

—Eu não sei desenhar pessoas Eady!

—Claro que sabe! Você desenhar super bem carros, então porque você não pode me desenhar? É só o rosto!

—Está bem!-ele disse e eu comecei a bater palmas.

Rimos mais um pouco, falamos alto. Foi divertido. Estávamos na porta do meu quarto, eu o abracei.

—Obrigada amigo senti falta da nossa amizade!-e eu apertei mais ele e ele me apertou.

—Também Eady! Senti a sua falta.

Nos separamos e entrei no quarto. A minha sorte é que as meninas estavam me esperando. Então me ajudaram a tirar a roupa e entrar no box. Elas riram do meu estado mas eu não estava bêbada e sim um pouco desorientada. E falei para elas, meninas eu não vou sair agora! Elas pensavam que eu estava bêbada mas eu queria dizer que eu iria ficar até o final, claro se o Rei, a Rainha e o Ahren não me eliminarem na competição do Jornal Oficial. Eu esqueci de pedir ajuda para o Kile. E eu comecei a rir. E a Neena começou a rir.

—Vamos Eady! Vamos para a cama!-e ela me levou para cama e eu fechei os olhos.

—Obrigada Neh você é como uma amiga para mim.-e eu abri os olhos e vi ela abrir mais o sorriso e depois disso eu dormir.

Cinco dias para o Jornal Oficial

Estávamos todas no salão das mulheres, era o famoso café depois do almoço. A Rainha, a minha irmã, minha mãe e Madame Lucy. Estávamos todas conversando animadamente. Na verdade tinha disputas das selecionadas para falarem com a minha Dinda.

—Eadlyn e aquele jantar romântico com o Kile! Vocês estão na capa das revistas e dos jornais.-minha irmã disse sorrindo.

Eu tinha visto os jornais, mas não gostei nem um pouco de estar enorme em um jornal. Eu percebi que algumas garotas ficaram com ciúmes, a Alanna fingiu que o jornal estava normal. Angeliny disse que eu estava linda. Mas eu sabia que a minha irmã estava fazendo, ela queria provocar as outras. Eu acho que de toda Illéia, a minha irmã é a minha grande fã, na verdade eu acho que é a única.

—O jantar estava muito bom.-eu disse e dei uma olhada para ela "não começa" e ela abriu o sorriso.

—É verdade Eadlyn, o jantar estava lindo. Até eu fiquei com inveja que na minha seleção eu não tive isso.-Rainha falou e eu apenas sorri.

É muito estranho as pessoas acharem que eu e o Kile estamos apaixonados. A única coisa que eu sinto por ele é uma amizade, uma grande amizade. E eu sei que ele também sente isso por mim.

Depois dessa conversa, a Rainha ficou mais um tempo e depois saiu.

As meninas estavam nervosas para o Jornal Oficial elas andavam de um lado para o outro, iam a biblioteca umas mil vezes. Angeliny estava se saindo bem, eu a ajudei quando me pediu. O seu tema era lazer e ela queria criar muitas praças com brinquedos, área de musculação, quiosque saudáveis e eu ajudava como podia.

Umas estavam sem nada pronto como eu, mas eu ainda não tinha achado nada, na verdade ainda não havia procurado. As meninas estavam com os nervos a flor da pele, estavam tão nervosas que umas seis garotas ficaram no salão das mulheres. Faltava um hora para o jantar e elas estavam terminando de pesquisar. Eu estava terminando umas páginas da minha tese quando a Leah começou a gritar.

—Você roubou a minha ideia! Eu que vou falar isso da segurança!-Leah estava gritando para a Louise.

—Eu não peguei nada! E mesmo que eu tivesse pegado não é crime! Você que é burra que fica falando para todas as suas ideias.

Elas estavam gritando, uma estava perto da outra, eu estava com medo que elas começassem a se bater. Então eu deixei as minhas coisas na mesa e fui até elas.

—Meninas! Parem de brigar agora ou vou chamar a Rainha.-eu disse e elas se viraram para mim.

—Você se acha muito né, Eadlyn? Só porque você mora aqui acha que manda em tudo? Não, você não manda e todo mundo sabe que o Kile só não te eliminou por pena.-Louise disse e continuou gritando, Leah parecia chocada com o que ela dizia. Mas eu continuei calma, eu sabia que elas não gostavam de mim e o Kile não sente pena de mim mas sim precisa de mim.

—Ele pode sentir pena de mim mas eu não vou ser eliminada por justa causa. Porque ficar gritando feito uma louca, não é uma atitude de Rainha, não concorda Louise?-eu disse cruzando os braços e ela saiu batendo pé.-E muito menos ficar batendo o pé!-eu gritei para ela, eu não queria ser Rainha mesmo.

Eu me virei para a Leah e disse.

—Você errou no momento que você começou a gritar com ela. Isso serve também para você, Rainha não pode perder o controle nunca das emoções. A minha Dinda falou para tomar cuidado na hora de falar das suas idéias. Não é eliminada se roubar a ideia da outra, pode ser a menos favorita. Mas você estaria com razão se não tivesse gritado. Pelo menos você só gritou, imagina se você tivesse batido nela?-ela sorriu para mim.

—Eu teria gostado!-ela disse e foi a minha vez de sorrir.

—Eu também! É melhor você ir tomar banho, esfriar a cabeça e ir jantar.-eu disse e ela foi.

Guardei as minhas coisas e fui para o quarto. Neena foi me arrumando junto com Brigit e eu fui contando tudo que aconteceu.

—Eu sinceramente não teria a sua calma se ela falasse aquilo para mim.-Neena disse.

—Senhorita você agiu muito bem.-Brigit disse. Eu sorri para elas e agradeci.

Não teria sentido eu brigar com a Louise, seria perda de tempo, eu vou falar com o Kile e eu tenho certeza que ele não vai gostar da atitude dela e eu vou ficar muito feliz em apoia-lo em elimina-la.

Desci para o jantar e quando cheguei percebi que o clima estava estranho. E as garotas conversavam baixo entre si.

—O que aconteceu?-eu perguntei para a Angeliny ao meu lado na cadeira.

—Você não sabe? Da briga que teve antes do jantar com a Louise e Leah. Teve até tapa na cara.

O que?—eu perguntei não importando se eu falei alto.

—Eadlyn!

Fala Angeliny!

—O que eu sei é que o Kile está falando agora com as duas.

—Onde?

—Não sei!-eu levantei da cadeira e fui até a Rainha.

Percebi que todas me olhavam mas não me importei. Eu quero saber quem bateu em quem? Será que elas brigaram depois? Parei ao lado da Rainha e perguntei perto do seu rosto.

—Dinda onde está o Kile conversando com as selecionadas?

—Está no hall, por que minha filha?-Dinda perguntou preocupada.

—Eu acho que vai acontecer uma injustiça Dinda.

Eu disse e andei rápido até saída, quando passei pela porta comecei a correr até o hall. Quando cheguei eu vi a Leah chorando e a Louise com o rosto vermelho, parecia que ela levou um tapa.

—Leah?-perguntei me aproximando deles. Kile se virou para mim.

—Eadlyn? O que está fazendo aqui?-Kile perguntou mas eu me aproximei mais deles, ficando na roda com eles.

—Leah você bateu nela depois?

—Não! Eadlyn me ajuda, ela está dizendo que eu bati nela. Eu segui o seu conselho e fui para o quarto.-me virei para a Louise.

—Então Louise o que você tem a dizer?- eu perguntei me virando para ela.

—Ela me bateu, olha o meu rosto. Kile, ela estava gritando comigo igual ao uma louca.

—Quero saber que horas ela te bateu, Louise? Porque na hora da briga eu estava lá, e não aconteceu nenhum tapa na cara. E depois ela disse que estava no quarto e com toda certeza a sua criada estava com ela. Me diga Louise!- eu falei olhando para ela, ela ficou calada e começou a surtar.

—Você é uma vadia Eadlyn! Você nunca será rainha! Kile tem pena de você!! Pena!!!- ela falou e veio na minha direção mas o Kile entrou na minha frente e gritou para os guardas.

—Louise você está eliminada! Pega as suas coisas agora!-Kile disse sério.

Os guardas tiveram que levar ela até o quarto e ficar no quarto e coloca-la para fora. Acalmei a Leah, ela estava muito nervosa. Jantamos atrasados mas a comida ainda estava boa.

Cheguei no quarto e contei tudo para meninas enquanto me preparava para dormir. E quando eu coloquei a minha cabeça no travesseiro, eu fechei os olhos rapidamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente capítulo grande mas a partir de agora os capítulos vão ser grande e vão ter acontecimentos. Entramos agora na segunda fase da primeira temporada, é a parte legal onde tem mais acontecimento e é legal, vcs vão gostar.
No próximo eu explico mais da primeira e segunda temporada, ainda falta mas como eu já falei, no próximo explico para vcs! Até o próximo!!
Beijinhoss