Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 10
Capítulo X: Nós nunca tivemos um encontro.


Notas iniciais do capítulo

Bomm muito obrigada pelos comentários!!
Vamos lá!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/10

Capítulo X: Nós nunca tivemos um encontro.

 

Depois do Baile Real, os reis da Nova Zelândia e da Croácia ficaram mais um dia para o café da manhã e almoço. Quer dizer, mais um dia Jason, príncipe da Croácia, me perturbando. Sempre dando em cima de mim, Madrinha até riu quando nos encontramos no corredor e eu contei que eu estava fugindo do Jason. "Eadlyn quando eu digo que você é uma menina linda, mais bonita que muitas princesas, você não acredita. Você sabe que se você quisesse, você poderia se tornar uma princesa ou até mesmo uma Rainha."

—Obrigada Dinda mas prefiro ficar nos meus estudos de arquitetura mesmo.-ela sorriu para mim.-Mas agora deixa eu ir para o meu quarto e não sair de lá até o Jason ir embora.

Já tinha passado dois dias desde que eles foram embora, a Seleção estava com o Kile indo para encontros com outras garotas ou tendo novos encontros com as garotas que ele gostou de conversar. Eu acho que aquela minha fase de ciúmes das garotas que eu sentia, passou. Eu acho que o chato do Jason ajudou um pouco nisso.

Eu estava triste porque o Kile não me dava atenção, Ahren tinha a Camille e Kaden com os seus livros e até o Osten. Mas quando um príncipe, um futuro Rei, chega e dá em cima de você abertamente enquanto tem mais de vinte garotas por perto, a sua auto-estima levanta. E o Osten sentiu a minha falta também. Ahren vai um dia ir embora mesmo, pelo menos o Kaden ainda continua com os seus livros e o Kile. 

Eu não estou ajudando ele a escolher uma esposa?

Eu não posso ficar com ciúmes dele. E também eu não quero ser Rainha e muito menos me casar com o Kile. Imagina o trabalho que ser Rainha deve dá?!

Saí dos meus devaneios quando a Rainha chegou, levantamos e fizemos uma pequena reverência.

—Meninas vocês terão uma tarefa para fazer, como uma de vocês será a próxima Rainha de Illéia. Precisamos saber o que vocês iriam fazer caso fossem Rainha, para mudar em Illéia. Eu irei sortear um tema que cada uma terá que pensar para melhorar em Illéia, por exemplo escolhi Marlee.-minha mãe que estava do seu lado sorriu.

—Oba amo brincar!-minha mãe disse rindo.

—Eu sei Marlee-a Rainha sorriu para minha mãe- mas para vocês meninas não será uma brincadeira, vocês irão se apresentar no próximo Jornal Oficial, quer dizer daqui a uma semana. Eu vou chamar o nome de cada selecionada e sortear qual melhoria ela irá fazer, caso fosse Rainha nesse tema. Quem irá julgar será eu, o Rei e o Príncipe Ahren. A vencedora irá ganhar uma surpresa, mas se alguma garota não conseguir falar em público ou não ter uma ideia coerente, será eliminada por nós. Vamos começar, assim vocês irão entender.-minha Dinda disse.

A verdade que eu não estava nada feliz com essa brincadeira. Eu pensei que ser selecionada era apenas ficar no salão das mulheres, comer e se encontrar com o Kile. Eu tinha que ficar até o final da Seleção, me comportar como o Kile disse. E agora? Se eu não conseguísse, será que o Kile acabaria com o acordo? Será que eu posso perder o meu emprego que ainda nem é meu?

—A primeira é a senhorita Judith que ficará com o tema...- a minha Dinda colocou a mão em uma caixa preta.-Saúde.

Judith sorriu, e foi assim até chegar na minha vez. Já tinha saído, saúde, transporte, lazer, educação e até mesmo uma garota que pegou direito.

—Eadlyn você ficou com... Direito.

O que? Como assim? Eu sou uma futura arquiteta poderia inventar algo nas outras áreas mas em direito. Sério?

Eu apenas dei um sorrisinho. Depois de mais meia hora a minha Dinda falou.

—Meninas antes que vocês pensem, não podem trocar entre si, e um conselho a vocês, perceberam que os temas são repetidos. Cuidado para nenhuma colega falar o que você falou. Porque se as sugestões forem repetidas podem não ser eliminadas, mas com toda certeza não serão as favoritas nem para a Família Real, nem para o público.

"Quero novidades, vocês são jovens, usem a criatividade de vocês mas eu quero uma solução. E outra coisa, quem pegou saúde, o que pode melhorar na área da saúde? Construção de mais hospitais, sim, mais aonde? Por que? Quero tudo explicado direitinho. Agora vou deixar vocês pensarem."

Ótimo! A minha Dinda joga a bomba e depois vai embora.

Depois que a Rainha saiu, as meninas começaram a falar. Umas acharam difícil, outras fácil. Umas achavam que era pouco tempo, outras estavam com medo de falar no jornal ao vivo.

Bom eu? Ser eliminada eu acho que o Kile não vai deixar mas se eu for péssima, ele não vai conseguir me ajudar. Ótimo vou ter que pensar em algo, mas hoje não, amanhã.

***

Abri a porta do meu quarto, dez e meia da noite. Eu sabia quem poderia ser, mas ele não aparecia faz tempo. Kile estava com uma calça do pijama, uma blusa de manga e um chinelo. E eu comecei a usar calça em vez de camisola. Deixei ele entrar.

—Pensei que você não iria mais aparecer!-eu disse enquanto ele foi sentar no seu lugar no sofá.

—Eu estava tentando conciliar a Seleção com o meu trabalho, estava difícil. Então quando eu chegava no quarto só queria saber de cama.

—Tudo bem! Você soube da nossa nova tarefa?-ele sorriu pra mim.

—Sim, você vai se sair bem, de todas, eu acho que você vai ser a melhor.

—Não Kile, eu peguei direito. Direito! O que eu sei sobre direito?-ele riu do meu desespero.

—Calma, se você quiser eu te ajudo.

—Acho bom mesmo, porque eu estou aqui por causa do nosso acordo.

—Que você está ganhando muito bem, Eadlyn.-eu ri e fui sentar ao seu lado no sofá.

—Eu sei, não estou reclamando. E como está os seus encontros? Já se apaixonou?

—Acho que não, como você sabe que está apaixonado?-ele perguntou virando para mim.

—Não sei, eu nunca me apaixonei.

—Eu também não, mas os encontros estão muito bom. A Angeliny ela é muito educada e bonita, ela é como se fosse uma boneca, gosto de conversar com ela. Ela parece que entende tudo que eu digo.

—Angeliny é uma boa garota, eu apoiaria se você escolhesse ela.

—É... mais ela ainda é muito tímida, uma Rainha não pode ficar tímida em frente a uma câmera. Já Alanna sabe se comportar muito bem...

—Nem comece a falar dessa garota, ela tem uma cara de interesseira. Fala dos seus encontros com as outras garotas.

—A Katy foi...

—Kile!—ele se virou pra mim assustado.

—O que foi?

—Nós nunca tivemos um encontro oficialmente.

—É verdade.-ele sorriu-Escolhe o lugar onde você quer que eu te leve.

Tem que ser uma coisa romântica, eu e o Kile não temos nada, mas as pessoas não precisam saber. E também eu quero mostrar para aquelas selecionadas que eu ainda estou na Seleção, acredita que eu ouvi umas conversando,"Eadlyn parece um enfeite de bolo não serve para nada, acredita que ela ainda não foi em nenhum encontro. Daqui a pouco ela saí, que bom menos uma". Quem disse isso? Alanna.

—Já sei! Eu quero um jantar a luz de velas no jardim.-ele olhou para mim.

—Está romântica hein!

—Vai que o garçom é gostoso!-eu disse e ele riu.

—Você está muito pervertida.

—Eu? Você que tem 35 garotas lutando por você e eu que sou a pervertida?

—Eu fui obrigado a ter a Seleção e você é uma das 35 garotas que está lutando por mim.

—A única coisa que eu estou lutando aqui é pelo meu emprego.

—Por que você entrou na minha seleção Eadlyn?

—Eu já disse não fui eu que me inscrevi foi...-Kile bocejou, olhei no relógio em cima da minha comoda, onze e quarenta, conversamos bastante.-Kile vai se deitar está tarde, amanhã nós continuamos a conversa.

—Vou mesmo Eady, estou cansado! Até o nosso encontro!-ele levantou e deu um beijo na minha testa e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vcs tenham gostado. Quem acha que a Eady vai conseguir ganhar nessa competição no jornal? Eu não sei!
E no próximo é finalmente o encontro deles!!
Beijinhoss e até o próximooo