Jornada nas terras do fogo e gelo escrita por archer shiro


Capítulo 6
Escolha 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670137/chapter/6

Escolha 6

Folha olhou para o garoto loiro a sua frente esperando muitas coisas, mesmo ter que acabar lutando com ele, então para sua surpresa ele abriu um sorriso grande e puro e falou algo que desconsertou ela totalmente.

—Oi quer ser minha amiga? Perguntou Link.

—O o que? Perguntou Folha confusa.

—Eu perguntei se você quer ser minha amiga. Falou Link alegremente para o desconforto da filha da floresta.

—Por que?  Folha estava confusa.

—Você me lembra de algumas pessoas nos meus sonhos, além disso eu gosto de você, então vamos ser amigos! Falou Link alegremente.

—Criança, eu apenas quero apenas saber o que é você, eu não tenho tempo para ser sua amiga, agora responda minhas perguntas. Falou folha se sentindo desconfortável, ela não estava acostumada com esse tipo de situação.

—Eu vou contar se você virar minha amiga depois disso. Falou Link teimosamente.

A filha da floresta suspirou derrota com isso.

—Esta bem, eu vou ser sua amiga se você responder minhas perguntas. Falou Folha cansada.

Folha diria que Link não tinha o direito de ter um sorriso tão grande e estupido no rosto dele depois dela dar sua resposta.

Até o anoitecer Link e Folha conversaram muito, sobre os sonhos de Link, sobre a magia que ele sabia e sobre os feitos de sua vida passada.

Folha também contou Link muitas historias que ela sabia quando ele perguntou para ela contar para ele.

Depois disso Link foi para casa, os dois voltaram a conversas varias vezes nos dias seguintes e com o tempo Folha começou a gostar mais e mais de passar tempo com o garoto, mas Link nunca falou sobre suas deusas para Folha como prometera a sua mãe.

Folha também tinha feito Link prometer não contar sobre ela para ninguém, Link respondeu:

( ) Não iria contar sobre ela para ninguém.

( )Link falou que iria falar apenas para sua mãe.

( ) Link não escutou nada do que Folha tinha falado e foi contar para toda a vila sobre ela.

Link também ficou amigo do ferreiro e quase era seu ajudante não oficial e também aprendeu muito com ele, Link conseguia mesmo trabalhar com metal com alguma dificuldade para surpresa do ferreiro.

Link também passou muito tempo com sua mãe quando ela não estava trabalhando, sua mãe acabou perguntando o que ele pensa sobre o trabalho dela.

( ) Link não se importa um trabalho é um trabalho.

( ) Link não gosta e preferia que ela trabalhasse de outra coisa.

( ) Nada disso importa, ela é sua mãe e isso é tudo que importa.

Link também achou estranho a forma como as garotas da vila agiam perto dele, elas parecia sempre querer a atenção dele e brigarem unas com as outra constantemente, as coisas apenas não ficaram mais violentas se um Link confuso não impedisse de isso acontecer.

Link também não entendia porque os adultos pareciam divertidos com tudo isso, mas o jovem decidiu no final que as garotas eram apenas  estranhas mesmo.

Link também não gostou que qualquer sonhos sobre as deusas sempre parecia que elas estavam sempre de mau humor e ele sabia que isso não era um bom sinal... ele se perguntou o que ele fez de errado.

Com isso as coisas começaram a virar uma rotina para Link até um dia em que nos seus encontros com Folha ela parecia mais seria do que o normal.

—Link eu acho que devemos ir para o norte, tem uma pessoa que quer conhecer você depois da muralha, ele me mandou levar você até ele. Falou Folha seriamente.

Link Respondeu

( ) ... Bem eu sempre quis viajar mesmo.

( ) Não estou interessado.

( ) Tenho que falar com minha mãe primeiro.

Notas do autor: negar as deusas não foi uma jogada inteligente meu amigo, agora elas não estão muito felizes, mas nada que boas escolhas mais no futuro não possa compensar.

Ficha de personagem:

Nome: Link Waters

Idade: 7 anos.

Força: De um jovem adulto.

Resistencia: de um adolescente em boa forma.

Velocidade: mais rápido do que a quase todas as pessoas normais.

Magia: ainda em segredo.(vocês leitores não procuraram magias é uma grande perda).

Bônus o que poderia ter sido 1

Sephiroth sentiu algo errado dentro do  LifeStream, Sephiroth pensou que já tinha se acostumado com tudo que acontecia no lifestream, ele sentia como se estivesse sendo puxado por uma forte corrente o retirando a força do lifestream, Sephiroth lutou contra a corrente com força.

“Não lute criança, é hora de ir embora”  Sephiroth escutou uma voz que soava como uma mistura de feminino e masculino.

“Eu não vou desaparecer, eu me recuso a ser apenas uma memoria” Sephiroth.

“Você não entende criança, isso já aconteceu, você morreu e virou uma memoria, mas chegou o tempo de ir” falou a voz para Sephiroth.

O ex-soldado  riu depois de tanto tempo dentro do lifestream ele pensou que não poderia ser retirado dele, parece que ele estava errado.

“Porque agora?” Sephiroth perguntou a voz, depois de tanto tempo porque ele estava sendo expulso agora.

“Seu tempo nesse mundo acabou, é hora de seguir em frente criança, para uma nova vida “ falou a voz.

Mesmo escutando isso Sephiroth continuou lutando contra a corrente, a voz parecia insatisfeita com isso.

“Nossa você é realmente uma criança teimosa não é? Vamos criança é tempo de ir para sua nova vida” falou a voz.

Infelizmente Sephiroth não escutou, mas mesmo com toda a sua luta e se viu sendo jogado para fora do lifestream e depois sugado para o céu até o espaço, onde ele ia na direção de um porta branco, mesmo assim Sephiroth virou na direção do planeta.

Uma parte dele achou uma visão bela vendo o planeta do espaço, mas ele estava mais interessado em não entrar no portal.

“Espero que seja feliz na sua nova vida criança, é uma pena que sua vida em mim tenha sido tão triste” falou a voz para Sephiroth.

Foi quando ele entendeu de quem era aquela voz, era o planeta, pela primeira e ultima vez ele escutou a voz dele.

Sephiroth riu para não chorar de toda essa situação, foi quando ele acabou entrando no portal.

Durante meses Sephiroth não soube onde estava, ele se sentia preso em um sono forçado antes de notar sua consciência voltar aos poucos e começar a escutar vozes.

Foi estranho para ele, mas Sephiroth estaria mentindo se falace que não gostou da experiência, ele mesmo não lembrava de ter estado em tanta paz em sua vida.

Foi depois que para sua raiva ele nasceu novamente, seu nome era  Aegon Targaryen filho de Rhaegar Targaryen e Elia Martelll.

Notas do autor: Isso seria um dos outros personagens que poderia escolher, e vocês poderia começar logo com todas as convocações de final fantasy 7... bem é uma pena não é?.

fora isso estou triste pela falta de comentários para as escolhas, sem elas a historia vai realmente morrer ou vou parar totalmente de dar elas e escrever como eu bem entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada nas terras do fogo e gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.