Jornada nas terras do fogo e gelo escrita por archer shiro


Capítulo 5
Escolha 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670137/chapter/5

Escolha 5

a mãe de Link foi muito feliz quando seu filho a disse sua primeira palavra e chamou ela de mãe, mas ela estava muito preocupada quando recebeu a resposta de quais deuses ele seguia.

Quando ele disse que seguia as três deusas: Din a deusa do poder, Nayru a deusa da sabedoria e Farore a deusa da coragem.

Link não seguia nem um dos deuses novos ou antigos, mas de deuses desconhecidos dos quais ele sonhou desde sua infância.

Link também contou a sua mãe de seus sonhos, os mais comuns era no qual ele viajou por muitas terras(sem falar de todas as garotas que ele conquistou aparentemente) e na qual ele bem mais velho servia uma rainha em um reino cheio de magia e monstros.

Claro havia outros sonhos como aqueles onde ele lutava contra monstros gigantes ou quando ele falou de alguma maldição onde ele e duas outras pessoas estarão ligados pelo destino.

Sua mãe agora conseguiu entender melhor a situação de seu filho, era tinha lembranças de uma vida passada, não era algo como se ele fosse já um homem adulto, as memorias era apenas sonhos muito realista, mas mesmo com isso ele era apenas uma criança mesmo com todos os sonhos.

Claro que seja quem forem essas deusas abençoaram muito seu filho já que ele era ridiculamente forte e rápido para sua idade sem falar que era muito inteligente.

A babá de seu Link Luciana adorava as historias e os feitos no qual o jovem se gabava, claro que o garoto não parecia entender ainda a relação do seu passado com as garotas, para ele parecia que eles eram apenas amigos.

Foi em uma dessas historia que Link falou o nome de uma arvore magica chamada de Deku, era triste aquela arvore era provavelmente a principal figura masculina na vida do garoto, claro que a amizade se formando entre ele o ferreiro estava mudando isso pouco a pouco.

Link tinha muitos amigos na vila, mas ele preferia passar boa parte do tempo nas floresta próximas, foi isso que levou a um encontro,

Link olhou a garota se aproximando dele, se fosse descrever ela é uma única palavra seria verde, coberta dos pés a cabeça de verde, roupas estranhas e olhos parecidos com os de um gato olhando analiticamente para Link.

—Quem é você? Uma magia estranha, força estranha e mesmo sua alma é estranha, você não pertence a esse mundo. Falou a garota tensa, sua mão pronta para pegar uma faca de pedra extremamente afiada.

O que Link responde.

( ) Eu sou Link Waters.

( ) Oi quer ser minha amiga?

( ) você me lembra de alguém, mas ela era mais bonita e feminina.

( ) Eu não sou estranho! Você que é sua garota estranha!

( ) Eu sou o herói do tempo.

( ) Quem é você?

( )..... Se você quer me matar, saiba que não vai ser fácil.

( ).....

( ) Eu não faço a menor ideia do você esta falando.

Depois da reunião você encontra com sua mãe, ela quer que você não fale sobre as deusas com ninguém, ela pareceu preocupada.

( ) Link não vai falar nada sobre seus sonhos e as deusas e vai negar se alguém perguntar.

( ) Ele não vai falar, mas não vai negar nem uma deles se for perguntado.

( ) vai falar isso para todo mundo.

( ) Link fala que as deusas pode ficar com raiva se ele negar elas... bem poderia ser pior aparentemente elas são bem ciumentas e não gostam dele cultuar outros deuses, e pior ainda quando seu passado cultua outras deusas por algum motivo....

Escolha como o lInk vai passar o tempo, escolha três.

( ) Passou o tempo com sua mãe.

( ) Passou o tempo com Luciana.

( ) Passou tempo com o ferreiro.

( ) Passou o tempo com a garota estranha que agora ele sabe que se chama Folha.

( ) passou o tempo brincando com os outros garotos na vila.

( ) As garotas estão agindo estranho perto de Link.

( )Lembrou de usar um instrumento  para tocar musicas magicas, talvez devesse tentar...

( ) Folha é bem velha(não que Link falaria isso na cara dela) e também sabe muitas historias antigas, Link escutou algumas dessas historias.

( ) Link mostrou interesse nos caminhos dos primeiros homens, pediu folha para o ensinar.

( ) Link e folha discutem melhor o assunto de seu primeiro encontro tirando as duvidas um do outro.

Um evento especial escolha.

( ) A mãe de Link tem um cliente muito especial....

( ) Um cavaleiro observou Link brincando com os outros garotos e agora quer ele para seu escudeiro.

( ) Sua mãe decidiu levar você para Porto Real para um grande torneio.

( ) A mão do rei acabou passando pela vila junto com uma pequena comitiva armada.

( ) Folha quer levar Link para o norte para falar com alguém e ela não vai levar um não como resposta.

( ) A mãe de Link decidiu levar ele para conhecer seus avôs.

( ) Nada de especial aconteceu.

Palavras do autor: Aqui esta mais um capitulo, pensem com cuidado nos eventos especiais, porque é aqui que o jogo começa de verdade , esse evento vai decidir boa parte das suas escolhas no futuro, ou ganhar mais tempo para se preparar para o futuro, escolham sabiamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada nas terras do fogo e gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.