Jornada nas terras do fogo e gelo escrita por archer shiro


Capítulo 4
Escolha 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670137/chapter/4

Escolha 4

Link Waters engatinhava pela casa, a babá dele olhando atentamente, ela sabia melhor do tirar os olhos dele, a ultima vez que ela fez isso foi um desafio encontrar o garoto, e descobrir onde ele tinha conseguido todas aquelas facas e talheres.

A babá olhou como o garoto foi na direção da cozinha, ela viu maravilhada o garoto conseguir empurrar uma cadeira, que ele não deveria ter força para conseguir empurrar e ele de alguma forma ele conseguia.

Usando a cadeira o garoto o garoto sem medo começou a subir na cadeira, apenas para cair no chão, a babá estava pronta para ir até ele, mas parou e apenas continuou observando atentamente o bebé.

Link não chorou da queda, ele apenas continuou tentando até finalmente conseguir subir na cadeira e com alegria ele colocou as mãos na gaveta dos talheres.

A babá bufou pegando o garoto antes dele conseguir pegar algo na gaveta.

Link tentou se libertar dos braços da garota tentando alcançar a gaveta, quando veio a perceber que era uma luta perdida ele começou a olhar a garota com olhos triste e lagrimas lutando para sair dos seus olhos.

—Não Link, isso é perigoso, não vou querer levar outro sermão da sua mãe se ela souber que você estava brincado com facas de novo. Falou a babá.

Link parecia lutar para tentar entender o que a jovem tinha falando, uma mostra da grande inteligência que ele possuía mesmo em tal idade.

—Mas agora eu sei como você conseguiu aquelas facas antes, e pelo visto tinha colocado a cadeira onde estava antes para que ninguém suspeitasse em? falou a babá colocando o garoto no chão e logo depois colocar a cadeira no mesmo logo de antes.

Link olhou com olhos irritados para a jovem se sentindo traindo por não poder ficar com os objetos que ele encontrou, a babá olhou para o jovem.

—Link eu sei que  você queria brincar com os talheres, mas eles não são brinquedos, e você pode se machucar. Falou a babá

Link olhou lutando para entender o que a jovem falou,  mas quando pareceu que entendeu  ele deu um olhar que dizia “não vai acontecer”.

—Isso também deixaria sua mãe triste. Falou a babá.

Aquele parecia ter acertado o garoto como uma flecha como ele pareceu ficar envergonhado quando escutou aquilo, aquilo foi a arma final da babá, aquilo sempre funcionava para fazer o garoto escutar ela.

Depois de um tempo link parecia ficar cansado de ficar irritado e parado e voltou a sua exploração da sua casa.

A babá tinha certeza que o garoto iria aprender a correr ao invés de prender a andar e isso não iria demorar muito para acontecer.

Com isso a jovem pensou sobre a mãe do garoto, ela era uma bela mulher, a prova disso era o quanto ela tinha trabalho todas as noites e mesmo alguns momentos durante o dia, Luciana cuidava de Link durante o dia quando a mãe dele descansava, mesmo que ela era uma prostituta Luciana achava que ela amava muito seu filho.

A babá continuou a olhar Link quando viu ele olhando um uma pintura em especial, era a pintura mostrando os filhos da floresta cultuando uma arvore coração, Link tinha sido totalmente encantado quando viu isso na caravana de um comerciante, a mãe do garoto acabou comprando vendo o quanto ele gostou dela, Luciana já tinha visto ele ficar olhando para pintura até cansar e mesmo dormir olhando para ela.

Sua mãe tinha dito que ele deveria ter um sangue muito forte dos primeiros homens, sangue antigo ela tinha dito.

“Talvez seja por isso que ele é tão forte e esperto, talvez ele seja abençoado pelos deuses antigos” pensou a garota.

Luciana era uma forte crente do sete como seus pais sempre ensinaram desde que ela era pequena, por um tempo ela tentou convencer a mãe de Link que o garoto deveria ser abençoado pelos sete ou pelo menos pelo guerreiro, Luciana tinha quase convencido a mãe do garoto até que ele viu a pintura dos filhos da floresta, daquele dia em diante mesmo Luciana acreditava que ele era mesmo protegido pelos velhos deuses.

Foi perdida em seus pensamentos que Luciana percebeu que ela tinha acabado de perder Link,

—Droga Link onde você foi?! Gritou a babá procurando o garoto.

Escolhas para link escolha duas, nota isso é apenas o que Link vai se concentrar em fazer , ele ainda vai fazer um pouco de cada com os passar do tempo, são apenas o que ele vai se concentrar mais em fazer.

( ) passou tempo com sua mãe e Luciana.

( ) passou tempo brincado com outras crianças.

( ) passou tempo se aventurando na floresta .

( ) virou amigo do ferreiro da vila.

( ) se concentrou em aprender a ler e contar.

( ) brincou de guerra com os outros garotos da vila.

( ) entalhou um pequeno instrumento musical desconhecido.

( ) encontrou uma garota na floresta bem estranha.

Escolha a primeira palavra de Link.

( ) Mãe

( ) luciana

( ) Arvore Deku

( ) Saria

( ) Navi

( ) Zelda

( ) Malon

( ) Harém(nota essa opção significa que Link teve um harém na sua vida passada, mas isso vai diminuir muito a relação que ele tem com sua mãe e Luciana sem falar que elas vão querer saber onde você aprendeu essa palavra)

Escolha o sonho mais recorrente para Link, apenas um.

( ) batalhas contra monstros poderoso.

( ) uma maldições antiga ligando três almas.

( ) a vida de um cavaleiro a serviço de sua rainha.

( ) aventuras por terras distantes.

( ) uma mascara problemática.

( ) uma espada feita para derrotar todo o mau.

Qual é a religião que o Link segue apenas uma.

( ) os deuses antigos da floresta.

( ) os sete

( ) as três deusas da tri force.

Notas do autor: desculpa pela demora isso aconteceu porque deu problema na minha internet e no teclado do meu computador, estou de volta a escrever e espero que gostem, como teve apenas dois votos diferentes ambos tiveram alguma influencia na historia, Link lembrou das deusas da tri force e da arvore Deku que criou ele na sua vida passada.

Com as deusas ele ganhou bênçãos que aumentaram sua força, coragem e inteligência, com a arvore Deku ele se ligou mais a floresta e aos deuses antigos podendo ganhar alguns poderes relacionados.

Natas as deusas estão observando Link e suas escolhas mudam seu relacionamento delas dependo dessas virtudes, força, coragem e sabedoria, se as deixarem felizes elas pode mais facilmente ajudar, mas evitem depender da ajuda divina isso pode se virar contra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada nas terras do fogo e gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.