Jornada nas terras do fogo e gelo escrita por archer shiro


Capítulo 3
Escolha 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670137/chapter/3

Escolha 3

(X) Um bastardo Lannister.

Pov Joanna Waters

Eu olho para meu filho dormindo, um momento raro que as pessoas me contam, afinal ele sempre parece cheio de energia, quando estava dentro da minha barriga vivia chutando sem parar.

Ele tem cabelos dourados e brilhantes olhos verdes, como o do seu provável pai, sem bem que uma mulher na minha posição não deve ter tanta certeza de quem poderia ser pai de algum dos seus filhos , mas ela não era loira nem seus pais, e apenas um de todos os seus últimos clientes teve essa aparência.

Meu filho com toda certeza tem os sangue dos Lannisters, ele é filho de Jaime Lannisters, quando me deu sua semente poucos dias antes de fazer seu juramente como membro da guarda real.

Me pergunto o que ele diria se vise seu filho agora, não é bobagem meu filho é apenas mais um bastardo como tantos outros.

Bem agora ele começou a chorar, ou rugir pedindo comida.

–Venha aqui meu pequeno leão. Falo pegando meu filho nos braços e colocando ele no meu seio, ele começar a mamar com vontade.

Depois de terminar ele começar a fazer barulhinhos e rindo para min, sorrio alegremente para ele é um pequeno sol na minha vida, mas um sonho tem que acabar em algum momento também.

Coloco ele em um pequeno berço e chamo Luciana.

–Luciana venha aqui menina! Chamo pela garota.

–Já vou senhora. Respondeu a garota.

Pouco depois vejo Luciana entrar, ela é uma jovem garota da vila que estou vivendo agora, não mais do que 12 ou 13 anos, mesmo com minha reputação sua família ainda deixou ela trabalhar cuidado do meu filho como eu trabalho, eles são espertos, diferentes dos meus pais... estou me deixando levar pelo passado, é melhor pensar no futuro.

–Luciana cuide do Link enquanto eu vou trabalhar, você sabe como ele é. Falei para a garota.

–Sim senhora vou cuidar dele, venha aqui pequeno, venha com a Luciana. Falou a menina pegando Link nos braços, ele ficou todo alegre rindo nos braços da garota.

Mas agora eu tenho que ir trabalhar, eu sou a melhor prostituta aqui, e vários homens pagam bem por um pouco de diversão, dinheiro é dinheiro não importa de onde venha depois de tudo, e se servir para dar uma boa vinda para meu filho, tem pouca coisa que eu não possa fazer.

Pov Joanna Waters.

Notas do autor: apenas um voto nesse capitulo... eu estou muito triste como todos aqueles que estão lendo minha historia e não estão participando, isso realmente esta me deixando muito triste, mas fico feliz por ter alguém como Lost soul comentando sempre que eu atualizo.

Por favor que ler comente ou essa historia vai realmente morrer, esse tipo de historia é para da leitor comentar e fazer uma escolha, o que eu tive apenas três comentários até agora... e nesse ultimo apenas Lost soul comentou, por isso para quem vai continuar a jogar agora sim Link é filho de Jaime Lannister com uma prostituta comum do porto real, claro que a mulher achou melhor criar seu filho é um lugar distante do porto real e deu sorte de sair pouco antes da rebelião começar.

Agora vamos votação e espero que dessa vez tenha mesmo uma votação.

O que Link vai sonhar

( )Uma grande arvore gigante com um rosto no tronco dela.

( )Viagens por terras distantes e conhecer muitas pessoas.

( )Duras batalhas vencidas com coragem e sabedoria.

( )Com três triângulos dourados e suas deusas criadoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada nas terras do fogo e gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.