Jornada nas terras do fogo e gelo escrita por archer shiro


Capítulo 2
Escolha 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670137/chapter/2

Escolha 2:

Palavras do autor: Antes de começar o capitulo eu vou dizer que estou muito triste pela quantidade de comentários que seriam usados para escolher o personagem principal da historia, esse tipo de fanfiction realmente precisa de comentários para funcionar como se deve.

Mas agora eu vou mostrar o que vocês perderam em escolher.

O Herói do tempo, Link de legendo f zelda.

O ser entre as fronteiras, Yukari Yakumo de touhou

O herói traindo por seus ideais, Archer de fate stay night.

O leão dourado, Aiolia de leão dos cavaleiros do zodíaco.

A fada do gelo, Cirno de touhou.

E por ultimo e não menos importante, o maior SOLDADO Sephiroth de final fantasy 7.

Agora eu espero que quando vocês revejam essa lista de escolhas de personagens fiquem triste por terem perdido a chance de escolher, como tinha apenas dois votos no tempo que estou escrevendo isso eu vou ser o voto de desempate e escolher eu mesmo, por isso vai ser o herói do tempo Link e ponto final., sem mais delongas a próxima escolha, mas antes o começo dessa historia.

Começando agora!

Tema https://www.youtube.com/watch?v=EPhfbtjqWM8

Pov hero's Shade.

A chuva caia pesadamente na floresta, eu estava sozinho na minha solidão, tocando minha velha ocarina, uma das minhas mais boas lembranças da minha infância e de uma boa amiga muito tempo perdida.

A musica tinha propriedades magicas, floresta ao meu redor parecia mais viva e cheia de alegria.

Conforme tocava eu lembrava da cerimonia que tinha acontecido, meu descendente tinha sido feito cavaleiro pelos feitos de salvar Hyrule, e agora é conhecido como Link o herói do crepúsculo.

Eu gostaria ter feito mais por ele na sua jornada, mas tudo que eu poderia fazer era ensinar ele minhas habilidades da melhor maneira possível e confiar nele o destino de Hyrule a da terra do crepúsculo.

Com isso eu já não tenho mais assuntos inacabados nesse mundo, é tempo de finalmente ir, para onde as deusas me levarem, com isso eu parei de tocar a musica.

–hihi.

Essa voz?! É possível? Eu viro minha atenção na direção do riso.

Ela estava lá, no meio da chuva e na minha frente, sua fada flutuando ao seu lado e alguém que eu pensei que nunca voltaria a ver de novo.

–Vamos para casa.... falou ela, eu fiquei sem ação nesse momento, não consegui responder depois de ver Saria depois de tanto tempo.

–Você quer falar com Navi não é? Saria perguntou, Navi voava animadamente esperando a minha resposta.

–Sim... eu respondi a ela.

–Ei Link! Falou Navi.

Com isso nos fomos juntos, na direção da luz... e depois de muito tempo eu me senti em paz...

Pov hero's Shade termina

Escolha a reencarnação.

( )Apenas um camponês comum

( ) o príncipe prometido

( ) um jovem com apenas a companhia das arvores

( ) um bastardo de um Lannister

Notas do autor: Vou mudar o nome da historia no futuro dependendo da escolhas e vou colocar o novo crossover e a capa agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fonte de inspiração para esse capitulo esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-VxeT6zON5o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada nas terras do fogo e gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.