Jornada nas terras do fogo e gelo escrita por archer shiro


Capítulo 1
escolha1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670137/chapter/1

Escolha a reencarnação passada

O herói do tempo: um herói que salvou o mundo varias vezes infelizmente nunca foi reconhecidos por seus feitos ou mesmo conseguiu ter uma infância normal, mas acumulou grande poder e habilidade de todas as suas duras aventuras.

Um ser entre as fronteiras: você é um ser nascido do medo dos humanos, viveu por muito tempo, mas mesmo você acabaria por também ter que morrer, infelizmente aparentemente você conseguiu de alguma forma ter um carma totalmente neutro, agora os deuses não sabem o que fazer com você, por isso você reencarnada para decidir seu destino.

O herói traindo pelos seus ideias: um herói cansado antes preso em um ciclo de abate interminável, mas toda possibilidade é possível e ele finalmente conseguiu quebrar seu ciclo, agora finalmente sua alma livre renasce em sua nova vida. Seus ideias o traíram novamente ou ele vai abandonar eles?

O leão dourado: um guerreiro com força a quase rivalizar com os deuses, proibido por seus juramentos de usar armas exceto em situações muito especiais, mas suas mãos pode rasgar os céus e suas pernas partir a terra, mas por ir contra os deus da morte foi punido para nunca mais ver seu mundo ou a deusa que serviu.

A fada do gelo: você é uma fada e não é muito inteligente, mas comparada a maiorias das fadas você pode ser chamada de gênio, mas a situação em que você esta é uma total impossibilidade, você esta acostumada a morrer, fadas fazem isso todo o momento, mas algo esta errado dessa vez... talvez não foi uma boa ideia irritar tanto Yukari....

O maior SOLDADO: ele foi um grande guerreiro, fiel e respeitado, porem depois de descobrir segredos sombrios começou a odiar, primeiro seu criador, depois aqueles para quem ele trabalhava e por ultimo o mundo todo, morrendo pela espada de um herói.

Nota do autor:Primeiro a historia vai funcionar com vocês leitores recebendo escolhas em cada capitulou ou pelo menos a maior parte deles, suas escolhas vão decidir tudo nela através de votação nos comentários.

Eu não sou a pessoa mais informada sobre game of thrones, por isso preciso de um co-autor bem informado para poder da fazer essa historia ser tão boa quanto possível.

Outra coisa tentem adivinhar qual personagem é cada se puder, alguns são bem fáceis de adivinhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada nas terras do fogo e gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.