Soulmate escrita por Lady Herondale, LadyBlue

Soulmate

Trair significa uma falta de lealdade, quebra de fidelidade e confiança. Ação criticada, principalmente se for entre casais, mas diga-me, você já traiu? Ou foi traído? E então, conseguiu perdoar ou restou àquela mágoa resguardada a sete chaves?
Certamente, traição é, com certeza, a pior coisa que existe no mundo, porém, o que faria se sua família dependesse de uma traição, e você tivesse que sacrificar as pessoas que mais amava no mundo para poder vê-los novamente? Ela não sabia o que fazer, apenas agiu por amor. Um sentimento que a fez se arrepender amargamente, e testar todas as bases de um amor entre amigas. Amigas que juraram nunca trair umas as outras.
No futuro elas se lembrariam do passado, e da profecia. Aquela profecia que jurara a todas, morte. Uma morte lenta, ou uma vitória brilhante. No fim, independente de qualquer coisa, tudo o que mais necessitavam era de uma solução. Iria elas encontrá-la nos covis mais intensos de Hogwarts? Encontrariam a verdade, e o perdão? Ou nem uma ajudinha Marota poderia salvá-las de um triste fim?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Bellatrix Lestrange, Lord Voldemort, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (5.620 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2016 às 00:20 | Atualizada: 31/01/2016 às 01:26


Notas da História:

--> Soulmate é uma fanfic contraditória a todos os fatos do enredo original de Harry Potter, então não se baseie.
—-> As personagens e o enredo são de nossa total criação; Hogwarts e os Marotos pertencem a J.K. Queen Rowling.
—-> Plágio é crime!
—-> "Leiam e se divirtam porque todas as flores são nossas".

Beijos da Lady e da Blue ♥


Capítulos

1. Prólogo
2.979 palavras
2. Capítulo 1
2.641 palavras