To dwell on dreams escrita por Glitch

To dwell on dreams

Ele a esperou por cerca de duzentos anos, mas quando ela finalmente bate à sua porta, talvez Watanuki deva estar preparado para deixá-la ir embora.
____________________

Alternativamente: Nada de bom trará debruçar-se sobre sonhos e esquecer-se de viver.


Classificação: 16+
Categorias: ×××HOLiC
Personagens: Ichihara Yuuko, Kimihiro Watanuki, Maru, Mokona Modoki Larg, Moro, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Angst
Avisos: Álcool, Nudez, Spoilers

Capítulos: 1 (2.908 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2016 às 23:25 | Atualizada: 04/01/2016 às 23:25


Notas da História:

×××HOLiC e seus personagens não me pertencem. O curso dessa história, no entanto, é de minha autoria.

A fanfic "To dwell on dreams" se passa após o arco do mangá de ×××HOLiC e também de ×××HOLiC Rou, por tanto, grandes spoilers adiante! Como o arco de ×××HOLiC Rei ainda não foi terminado (assim como Tsubasa WORLD CHRoNiCLE), eu não incluirei os acontecimentos do mesmo. Mas gosto de pensar que esse seja um dos últimos eventos, ultrapassando mesmo o "Rei", então pode-se considerar que essa fanfic se divergirá (e muito) do canon.

Ainda que meu OTP seja Watanuki x Yuuko, eu não possuo a certeza se a história poderá ser lida de um ponto de vista platônico/fraternal, ou apenas como uma leitura de romance. (Isso, apenas o tempo dirá.) A fanfic não possuirá, no entanto, nenhum elemento DouWata.

Por favor, tenham em mente que, considerando o arco temporal de ×××HOLiC Rei (onde se é suposto que Watanuki tenha aproximadamente 117 anos), muitos personagens da série original simplesmente não aparecerão, e o Doumeki será simplesmente chamado pelo sobrenome para evitar nós inconvenientes na história.

Numa nota extra, a fanfic originalmente era para ser chamada “won”, que é uma palavra coreana sem tradução apropriada que significa algo como “a relutância de uma pessoa em desprender-se de uma ilusão”; mas como isso acabou gerando o título atual da história, eu não tenho nenhum arrependimento.


Capítulos

1. It hurts because it's real
2.908 palavras