A história "Back To The Future" foi excluída pelo autor (Wanderlust).

Eu acredito em magia escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Eu acredito em magia
Mia tem o desejo de que sua mãe acredite em magia, como ela e seu papai, mas como Felicity é uma mulher da ciência, Mia faz um desejo e esse desejo se transforma em uma grande aventura.

Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Aventura

8 favoritaram   25 acompanhando  

 

Primária Melancolia escrita por Minerva Lestrange

Primária Melancolia
Caitlin estava a milhas de distância, ainda que bem na sua frente.
Categorias: The Flash
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Abruptos Egoísmos escrita por Minerva Lestrange

Abruptos Egoísmos
Naquele momento e por todos os últimos quatro anos sentia que seria capaz de aceitar qualquer coisa que viesse de Caitlin, como se o tempo não tivesse escorrido de ambos em direções distintas.
Categorias: The Flash
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Por trás das lentes escrita por Megan Queen

Por trás das lentes
Felicity Smoak é uma doce e belíssima garota que ganha a vida como fotógrafa da revista Palmer's, apesar de ter se formado em TI e vive com sua melhor amiga Caitlin Snow.(23 anos)
Oliver Queen é um empresário bem-sucedido que leva sua vida entre seu escritório na empresa da família, baladas e sua mansão, onde vive com a mãe, Moira e a irmã, Thea depois de uma grande decepção amorosa há 2 anos.(28 anos)
Os dois terão suas vidas cruzadas numa manhã em que ela está atrasada para o trabalho e acaba esbarrando nele, que derruba sua pasta, fazendo a maior bagunça.
Ela o reconhece, claro, já que ele é só o que se fala em toda a Star City, mas mesmo assim fica furiosa com a situação e acaba lhe dizendo umas poucas e boas. Já ele, não consegue evitar ficar fascinado com a loira sem papas na língua que não liga para o fato de ele ser um conhecido bilionário. Os dois se despedem rapidamente, mas, se ela pensa que tudo está encerrado, não poderia estar mais enganada! A partir desse momento, Oliver fará de tudo para "esbarrar" com ela mais vezes e será difícil negar o poder dos olhos azuis e profundos dele sobre ela...
E tudo pode acontecer!
Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover

18 recomendações   151 favoritaram   476 acompanhando