Dollhouse escrita por Ártemis


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669965/chapter/2

Acho que tenho algum tipo de problema, não é possível que apenas duas palavras possam me deixar assim, mas não foram só as palavras foram aqueles olhos azuis lindos, o sorriso encantador a forma como cada palavra saía de sua boca, o jeito como sua voz parecia preencher todo o lugar quando percebi que o encarava desviei o olhar para o chão, coloquei minhas mãos trêmulas sobre as coxas, eu realmente era uma idiota, tentei firmar a voz mas ela saiu apenas um pouco mais alta que um sussurro
– Olá Naruto-kun.
Senti seu olhar sobre mim, mas ele não disse nada então cumprimentou o restante do grupo e nossa incrível conversa terminou por ai, ele se inclinou para frente e fez o seu pedido. Fazia alguns dias que eu não o via ele estava com o cabelo mais curto e o olhar mais sério, acho que estava amadurecendo.
Chōji estava no seu terceiro prato de ramen, e pelo visto era só o começo era divertido está com eles e logo até isso terá acabado. Sakura e Tenten discutiam o que era era melhor em uma batalha, armas ou punhos.

– O que você acha Hinata - Perguntou Sakura me incluindo a conversa.

– Punhos.

– Viu, punhos, Tenten, punhos.

– A Hinata não vale - protestou Tenten - Uma pessoa que usa uma técnica chamada punho gentil não pode argumentar aqui.

– Você é uma especialista em armas. - Eu disse sem muita emoção.

–Touché.

– Essa foi a conversa mais estranha que já ouvi - Ino falou entre risadas.

Dei a primeira risada verdadeira do dia, me virei para frente e pedi a Teuchi um copo de água. Naruto se inclinou na minha direção não muito apenas o suficiente para que a conversa fosse apenas nossa.

– Soube que o Conselho do seu clã se reuniu hoje, e que você foi o motivo, está tudo bem com você Hinata?
A preocupação em sua voz me surpreendeu, eu já imaginava que ele soubesse da reunião, todos sabiam que ele seria o futuro Hokage e cada dia mais ele se envolvia nos assuntos da Vila.

– Estou bem.
Ele ponderou por um segundo franzido a testa e voltou a comer. Todos continuaram suas conversas, rindo, contando piadas, falando de suas missões e eu só conseguia pensar no loiro sentado ao meu lado com todos o problemas da minha vida e eu só pensava nele, estar tão próxima a ele era um pouco sufocante eu precisava esquece-lo ainda mais agora que eu iria me casar, precisava tirá-lo da minha mente e o mais difícil do meu coração, não poderia ficar a vida inteira amando alguém que não me amava. Talvez Hanabi tivesse razão, talvez esse casamento não fosse a minha fuga e não a minha prisão, foi pensando nisso que me levantei e me despedi de todos.

– Esta tarde Hinata, vou te acompanhar até a sua casa.

– Não precisa.

– Não foi um pedido.

– Ok. - Isso foi bem estranho, Naruto nunca me notou e por duas vezes hoje demonstrou preocupação comigo, uma chama de esperança surgiu no meu coração.
Caminhamos em silêncio durante todo o trajeto até a minha casa quando chegamos me virei em sua direção, não consegui encara-lo então fitei o chão quando abri a boca para agradecer ele me interrompeu.

– Sei que o motivo da reunião do Conselho foi o seu casamento, não acho que isso seja certo - ele colocou a mão no meu ombro. Acho que uma pessoa deve se casar com que ama.

Aquela pequena chama de esperança agora era um incêndio no meu peito. Será que eu estava errada? Talvez o seu silêncio não fosse uma negação, talvez ele sentisse um terço do amor que eu tinha por ele, um sorriso se formou nos meus lábios, foi só quando eu olhei para ele que entendi o que ele queria dizer, pena ele estava com pena de mim, todos tinham pena de mim meu pai, Hanabi, Neji... Todos a única pessoa que eu não suportaria que sentisse pena de mim estava ma olhando daquela forma que tanto odeio foi então que criei coragem e o olhei no fundo dos olhos de uma forma que jamais tinha conseguido fazer, minha voz saiu baixa mas com uma firmeza que eu mesma desconheci.

– O amor nem sempre é suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem em especial a Hanna44 seu comentário me fez continuar com a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dollhouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.