Dollhouse escrita por Ártemis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669965/chapter/1

Eu estava deitada na cama, as lágrimas caíam sem parar, chorar não me ajudaria em nada mesmo assim eu não conseguia parar eu sei que era o certo a se fazer era o certo para o clã eu já era a mais fraca não poderia ser também a mimada a que nunca se sacrificava, eu já tinha vinte e um anos e ainda não tinha nenhum pretendente a altura do clã, mas ainda assim me casar com alguém que eu não amava era a pior coisa que poderia acontecer, meu coração já tinha um dono porém ele nunca me notou, antes minhas esperanças eram pequenas hoje eram inexistentes, Naruto jamais seria meu.
Me levantei e fui até o banheiro, a banheira já estava cheia desliguei a torneira, tirei minhas roupas e entrei a água estava quente a sensação era boa meus músculos relaxaram passei a mão pela cicatriz em minha barriga odiava ela não por uma questão estética mas sim pelo lembrete daquele dia eu fui corajosa não fui? Lutei por quem amo isso é o certo não é? Eu me declarei estava pronta para morrer por ele mas a única coisa que consegui com isso foi o silêncio e a certeza que ele não sentia nada por mim e isso foi devastador, o meu mundo estava virando de cabeça para baixo e eu não podia fazer nada a pior coisa do mundo é não ter o controle da própria vida, fechei os olhos e mais lágrimas vieram o concelho tinha razão eu era uma vergonha para o nome hyuuga. Ouvi alguém bater na porta do meu quarto, me levantei vesti o roupão e fui em direção a porta.
- Quem é?
- Sou eu Hinata, a Hanabi.
- O que você quer?
- Abre essa maldita porta, que eu te falo.
Abri a porta e Hanabi entrou como um furacão, se sentou na minha cama e me lançou um olhar de pena, odiava quando me olhavam assim.
-Talvez não seja tão ruim, talvez você encontre alguém que goste.
- Hanabi não precisa me consolar, o importante é manter o nome do clã - Aquelas palavras eram como veneno em minha boca.
- Isso é tão injusto, eles não tem direito de fazer isso com você.
- A vida nem sempre é justa.
Hanabi me lançou um olhar triste e me abraçou, ela nunca foi de demonstrar afeto e isso me surpreendeu, ela sempre foi muito parecida com nosso pai.
- Tão injusto, você deveria ter o direito de escolher. - Ela deitou a cabeça no meu ombro.
- Mas eu vou escoher Hanabi, vão me apresentar uma lista de pretendentes e eu vou escolher.
- Mesmo assim...
Ela ficou alguns minutos ali depois se levantou e foi embora, me deixando sozinha com meus pensamentos. Já não tinha mais lágrima para chorar então me vesti e fui dar uma volta pela Vila, aproveitar a pouca liberdade que ainda tinha.
Eram sete horas da noite as ruas estavam movimentadas as pessoas andando apressadas vivendo suas vidas, um casal brincava com uma criança, eles pareciam tão felizes, eu jamais teria aquela vida, será que um casamento arranjado poderia ser minimamente feliz? ou será que nós mal olhariamos um para o outro? Será que ele seria bom comigo? Será que me traria bem ou me veria apenas como um troféu, uma escada para alcançar seus desejos? Meus pensamentos me entristeceram senti lágrimas se formarem em meus olhos quando ouvi alguém me chamar, respirei fundo e engoli o choro, me virei em direção a voz e vi que era Sakura que vinha em minha direção, dei um sorriso sem graça que ela correspondeu.
- Olá Hinata faz tempo que não te vejo.
- Oi Sakura, tudo bem?
- Eu estou bem você que parece estar em outro planeta.
- Impressão sua.
- Então, vou ao Ramen Ichiraku quer ir?
- Claro
Caminhamos lado a lado Sakura falava algo sobre suas próximas missões mas eu não estava prestando muita atenção quando chegamos ao Ramen Ichiraku vi que estavam todos nossos amigos ali, menos a pessoa que eu mais gostaria de ver, mas isso era o melhor não sei se conseguiria olhar para ele sem desabar, pedi um Ramen comi meio sem vontade quase não falei nada porém isso não era estranho sempre fui introspectiva, Ino falou algo que fez todos rirem foi então que reparei alguém se sentando ao meu lado, me virei e vi que era Naruto senti que minhas bochechas ficaram quentes, estava corando, sempre corava perto dele tenho certeza que parecia uma idiota.
- Oi Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dollhouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.