Cálice de Dragão escrita por Neko D Lully

Cálice de Dragão

Os dragões choram sua própria melodia. Aquele capaz de decifrá-la será aquele que comandará sua raça. Com o cálice maldito, embebido pelo sangue, coração e alma de dragão o poder dos deuses alados lhe correrá pelas veias, o rugido dominará seus pulmões enquanto os céus caíram por seus braços.
Mas a vida, por mais forte que tu possas ser, ainda é frágil, tão delicada quanto a porcelana dos utensílios que os nobres usam com tanto luxo. Os portões da morte sempre estarão abertos para aqueles que ousam desafiá-la, acreditando-se deuses imortais. Todavia, apenas na morte se descobrirá a infinidade dos universos que se interligam por esse rio calmo onde as almas descansam.
E por esse mesmo rio as tramas do destino se tecem e ajeitam para dar a segunda oportunidade para aquele que não teve culpa de nascer, para aquele que deve retornar a sua família.
Lily Luna Potter caminha por tais fios, sem tomar conhecimento de sua existência, sem saber que dois mundos estão prestes a se unir por culpa de sua pessoa, a qual corre grande perigo.
Hogwarts pode voltar a ser um lugar perigoso e agitado se não souber para onde olhar. Por mais que o grande mal tenha sido exterminado há anos suas sombras ainda escondem-se nas frestas do mundo, apenas esperando o momento certo para cumprir seus anseios gananciosos.
Caberá ao fogo da determinação D espantar tal infortúnio para que possa, assim, retornar para o lugar a qual nunca deveria ter deixado.


Classificação: 16+
Categorias: One Piece, Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Crossover, Shounen-ai, Furry, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Shotacon/Lolicon, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (33.435 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2016 às 19:09 | Atualizada: 05/02/2016 às 10:30


Notas da História:

Olá Mina-san ~~!

Sim esse é um crossover de Harry Potter com One piece. Não isso não é talk show ou uma brincadeira entre dimensões de um otaku qualquer. Espero que aproveitem essa ideia que tive kikiki.

Apesar de tudo One Piece pertence ao Oda, que faz seu trabalho maravilhosamente bem. E Harry Potter a J.K. Rowling, que sim fez uma história de sucesso. O que colocarei aqui é apenas uma brincadeira de fã, por favor compreendam.

Outra coisa: sem plágios. Assim como que nunca em minha vida iria plagiar outras fanfics ou a história desses autores eu peço que também não roubem minha ideia. Pois plágio sim é roubo. Use sua criatividade para fazer sua própria história sim.

Bom, sem mais delongas, espero que aproveitem minha criação e junto com ela a fanfic que me inspirou. É estrangeira, francesa, não é desse site, mas acredito que possam gostam:

https://www.fanfiction.net/s/10407480/1/War-Mage


Capítulos

1. Prologo I
3.298 palavras
2. Prologo II
3.104 palavras
3. Seleção de Casas
4.412 palavras
4. Conhecidos Desconhecidos
5.616 palavras
5. Hagrid
4.678 palavras
6. Segredos de Blue
6.119 palavras
7. Olhos na floresta
6.208 palavras