O Réveillon das Fadas escrita por Machene

O Réveillon das Fadas

É Ano Novo e enquanto a maior parte dos membros da Fairy Tail está reunida na guilda e alguns estão espalhados pela cidade de Magnólia, os casais mais polêmicos das fadas resolvem celebrar no apartamento de Lucy. Para evitar abusos, é claro que o consumo de álcool está terminantemente proibido... Mas, ele deveria ser negado para quem mesmo?


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Levi McGarden, Lucy Heartphillia, Natsu Dragneel
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers

Capítulos: 1 (2.556 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/01/2016 às 04:06 | Atualizada: 03/01/2016 às 04:06


Notas da História:

1: Fairy Tail não é de minha autoria.
2: As imagens da fanart usadas nesta fanfic não me pertencem, mas eu corrigi palavras de algumas delas e traduzi palavras na capa.
3: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
4: Aconselho assistirem pelo menos ao Ova 4 do anime e acompanharem o capítulo "Especial de Natal" 2015 do mangá, pois alguns fatos da série serão retratados nesta fanfic.
5: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.


Capítulos

1. Oneshot
2.556 palavras