Sentimento Oculto escrita por Crik Snape

Sentimento Oculto

Já hávia se passado algum tempo após a grande batalha e Voldemort agora estava derrotado. A Ordem da Fênix agora era um Departamento oficial do Ministério, e entre seus membros estavam Severo Snape, sobrevivente da guerra, assim como Harry (chefe), Hermione, Ronald, Gina, Tonks, entre outros.
Na véspera de Natal, alguns ânimos são testados a fundo e uma atmosfera de intrigas está presente na Toca, sede e moradia de todos. Como medida desesperadora de acalmar os ânimos, será realizado um Amigo Oculto, marcado por escândalos e intrigas. Longe dos olhos de qualquer um, uma batalha será travada no íntimo de Snape e Hermione, após um contato inesperado entre ambos, capaz de provocar pensamentos e arrepios nunca antes sentidos. Algo novo está tomando conta deles. Resta saber como conseguirão reagir aos sentimentos ocultos que pouco a pouco chegam à tona.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Severo Snape
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (10.622 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/01/2016 às 00:47 | Atualizada: 03/01/2016 às 00:47


Notas da História:

Esta fic foi escrita inspirada no universo de Harry Potter, cujos personagens e cenários não me pertencem, e sim a J.K.Rowling. Apenas fiz uso deles para meu e nosso divertimento.


Capítulos