A Impostora escrita por Mila Colen

A Impostora

Um reino. Um príncipe. Uma escolha. Uma mentira.
O reino de Costa Luna está ansioso para a chegada da bela princesa da França, Sophia, mas durante uma viagem, ela desaparece misteriosamente. O rei, a rainha e os chefes de governo precisam então bolar uma forma de dar aos súditos o que eles querem antes que seja tarde demais. Mas como seria possível dar ao povo o que eles queriam sem, efetivamente, dar? Chloe, filha adotivada do chefe de segurança real e irmã gêmea renegada da princesa da França, se vê então encurralada pelos monarcas, e antes mesmo que perceba, está sendo anunciada como a desaparecida princesa. No entanto, Chloe começa a perceber que abrir mão dessa mentira pode lhe custar muito mais do que jamais sonhou em ter.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (15.640 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2016 às 00:27 | Atualizada: 14/02/2016 às 16:39


Notas da História:

A história é de minha autoria e todos os personagens (com exceção das pequenas menções à famosos como Beyoncé, entre outros) são meus. E sou muito possessiva com eles, viu?
Bom, todos já estão cansados de saber, mas não custa nada ressaltar: Plágio é crime.
No entanto, essa história também está sendo postada no Wattpad, então, contanto que a autora seja Mila Colins, não precisam se preocupar e correr dizendo que eu estou sendo plagiada. Sou eu mesma!
Um capítulo por semana: Todo domingo (sujeito a alterações)!
Então... Acho que é só isso. Espero que se divirtam lendo a história tanto quanto eu me diverti para escrevê-la.