Everything's Allright escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - I'm Gonna Die


Notas iniciais do capítulo

Eu comecei a escrever essa fic faz quase um ano, mas parei de escrever, continuei no meio do ano e só fui finalizar ela agora, então espero que gostem
xx Bibs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669560/chapter/1

Sempre soube que iria morrer. Acho que essa é uma coisa que todos nascemos sabendo.

Mas sempre acreditei que seria bem velho, confortável, talvez depois de ter dado netos e bisnetos para meu pai. Mesmo quando Scott se tornou lobisomem e toda Beacon Hills virou uma cidade sobrenatural, eu ainda esperava que minha vida durasse por mais tempo.

Mas ali, naquele momento, eu soube que ia morrer.

Eu tinha acabado no meio de outra briga de lobisomem, para variar um pouco. Nem lembro como fui parar lá. Lembro-me de ver Scott ser atacado, e Kira lutando para ajudá-lo. Lembro-me de Malia se transformando, Peter ao seu lado para caso precisasse protegê-la. Tinha sorrido na hora, eu acho. Estava feliz por aqueles dois – apesar de Peter não ser a melhor pessoa do mundo, era pai dela, afinal.

Ouvi alguém gritar meu nome, mas a voz parecia distante. Fechei os olhos e, com surpresa, notei que em meus pensamentos só havia Derek. Conseguia ver os olhos antes azuis, que costumavam me encarar com raiva, e logo em seguida eles se tornaram os olhos vermelhos de um Alfa. Conseguia ouvir sua voz claramente, num tom de impaciência comum, como se lidasse com uma criança. Conseguia sentir seu cheiro, como se ele estivesse ao meu lado.

Senti um aperto no peito quando percebi que jamais diria a verdade para ele. O motivo pelo qual eu o provocava, reclamava e insistia. O motivo que me fazia encará-lo, com vontade de me aproximar.

Senti alguém me chacoalhar.

- STILES! STILES, ACORDA! – abri os olhos surpreso, vendo Derek me encarar com preocupação. Seu ombro estava machucado e o braço tinha uma série de arranhões. Até onde eu conseguia ver, a luta ainda continuava no fundo.

- Hey – consegui abrir um sorriso, esperando que ele me largasse e voltasse a lutar. Para meu espanto, ele me bateu, e lágrimas surgiram no canto de seus olhos.

- Idiota – ele rasgou minha blusa, observando o ferimento. – Vai... vai ficar tudo bem.

Mas eu sabia que era mentira. A hesitação dele foi o suficiente para que eu percebesse que nada estava bem.

- Hey, sourwolf – ele voltou sua atenção para mim quando o chamei pelo seu apelido. – Vai finalmente se livrar de mim, huh?

- Não se atreva – ele reclamou, voltando a trabalhar. – Não se atreva a morrer agora, Stiles, ou eu não vou te perdoar nunca.

Observei o moreno. Os olhos estavam concentrados no machucado, tentando fazer o possível para fechá-lo. O corpo estava tenso, as mãos ágeis trabalhando. Suspirei, o que fez com que ele olhasse para mim.

- Alguém já te disse como você é bonito, Der? – ele pareceu surpreso com o comentário, mas sorriu de canto involuntariamente.

- Não em uma situação dessas. Pare de fazer esforço e cale essa boca – ele comentou, rindo fraco no final. Consegui abrir um leve sorriso.

- Eu amei muito você, lobão, sabia? – comecei de novo, sabendo que era minha última chance. Ele me olhou com espanto, mas não me interrompeu, então continuei. – Não era pra amar. Mas quando eu vi você naquele dia, com o Scott... você era assustador – ri baixinho.

- Stiles...

- Não, espera, me deixa acabar enquanto eu posso. Eu tinha muito medo de você, Derek. Mas com o medo veio algo mais. E eu acabei inseguro demais. Idiota, não é?

Não consegui continuar. Fui calado por um beijo repentino, e de repente não havia mais nada, e agradeci aos céus por ter vivido o suficiente para receber aquele beijo. Era exatamente como Derek: atrevido, forte e de tirar o fôlego.

- Você. Não. Vai. Morrer.

Ele estava ofegante. Sorri, jamais imaginando tirar uma reação dessas dele, e assenti. Não adiantava discutir, de qualquer modo.

A luta continuava no fundo, mas não tive tempo de voltar minha atenção para ela. O lobo me pegou nos braços e seguiu para fora do local, e a última coisa que vi antes de desmaiar foram seus olhos azuis.

***

- Stiles? Sti?

Abri os olhos de leve, tentando entender onde estava. Sabia o que tinha acontecido – ainda esperava estar morto. Mas logo identifiquei o local como o quarto de Derek, que me olhava preocupado de uma cadeira. Abri um sorriso.

- Hey, sourwolf – ele soltou um suspiro aliviado, levantando-se e sentando na beira da cama. – O que aconteceu?

- Eu salvei essa sua bunda. De nada, aliás.

Não quis comentar nada sobre o que havia acontecido, e ele também parecia acanhado demais para comentar. O silêncio foi quebrado quando um Scott afobado entrou no quarto, totalmente desesperado, olhou para Derek e travou na porta.

- Eu não sabia que... então... eu já estava indo embora, só vim ver se você estava bem Stiles.

Ele se virou e foi embora, sem jeito. Olhei para Derek e, sem conseguir segurar, cai na risada, o lobo me seguindo logo depois.

- Acho que está tudo bem – ele comentou.

Olhei para o homem mal-humorado e rabugento sentado ao meu lado, com um sorriso raro moldando seu rosto, e percebi que era exatamente aquilo. Nada podia ser melhor.

- É, está tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!