O amor da minha vida escrita por Leteodoro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669529/chapter/1

Ela caminhava de volta para casa com pães recém assados nos braços naquela cidade calma e quieta.

Ele a via, acompanhava cada passo, cada movimento, mas não a reconhecia, até o momento em que ela fez um gesto com as mãos para estralar os dedos, seria ela aquela com quem ele passara dez anos de sua vida, aquela que dava gargalhadas incontroláveis e fazia perguntas impróprias sobre assuntos que muitos tinham medo de comentar, inclusive ele?

Com medo de arriscar e se decepcionar com tal vergonha, ele a seguiu até o seu condomínio, desceu do carro e perguntou ao zelador o nome daquela moça, ele lhe respondeu, disse que se chamava Hyuuga Hinata, naquele momento seu semblante mudou de duvidoso para um largo sorriso, pediu ao zelador que a dissesse que o Naruto mandou lembranças, o zelador confirmou.
Já era noite e ele não parava de pensar em como seria o seu reencontro com Hinata, eles se conheciam a tanto tempo, como ela estava diferente, bonita, confiante, estava um pouquinho mais alta, mas quase nada. Perdeu contato com ela quando a mesma se mudou para a Europa para estudar. Mas, por que teria se excluído de tudo e de todos?

Qual o motivo de seu sumiço? Nunca mais respondeu seus e-mails, nem mensagens, o que teria acontecido com aquela garota que era tão tímida com os outros, mas tão comunicativa com ele?

No dia seguinte depois do café da manhã, Naruto retornou ao condomínio com a esperança de receber notícias sobre Hinata, o zelador sorriu ao vê-lo, entregou um bilhete ao rapaz com um número de telefone e um coração no final do papel, o que era de costume de Hinata.

Naruto agradeceu e perguntou se a moça estava em casa, o zelador respondeu dizendo que ela havia saído, mas que voltava logo, porém mesmo assim Naruto preferiu retornar mais tarde. Ao invés de telefonar, Naruto preferiu mandar uma mensagem de texto dizendo o seguinte:
“ Eu sabia que era você no instante que a vi estralando os dedos das mãos!
Retorne-me quando puder, não vejo a hora de te ver novamente. U.Naruto”
Não demorou muito para Hinata responder à mensagem de Naruto pedindo que ele fosse ao seu apartamento, pois ela o estaria aguardando ansiosamente.

Naruto foi mais que depressa se encontrar com a velha amiga, ao chegar ao condomínio o zelador o reconheceu e o deixou subir.
A campainha toca e Hinata abre a porta, os dois se olham com um grande sorriso, rapidamente Naruto a levanta com um forte abraço e Hinata o aperta com todas as forças dizendo:
- Eu não acredito que é você que está diante de mim!
Naruto responde entusiasmado: - Pode acreditar, pois sou eu mesmo! Depois de muitos abraços e sorrisos, os dois se sentam no sofá do apartamento de Hinata e Naruto começa dizendo:
- Como você está diferente! Está linda, radiante, nem parece àquela garota que eu conheci alguns anos atrás! Hinata responde com um grande sorriso no rosto: - Obrigada Naru, você também está muito diferente, finalmente com cara de um homem responsável, de presença, perdeu aquela cara de garotinho que você tinha! Depois de muita conversa sobre o passado, Naruto fica sério e pergunta:
-Hina, por que você sumiu depois que foi embora para a Europa? Não respondia mais os meus e-mails, não dava nenhum sinal de vida.
Hinata respondeu séria: - Eu resolvi sair das redes socias, perder um pouco o contato com a galera, eu precisava disso, precisava de um tempo pra mim, foi um tempo de responsabilidades e crescimento na minha vida, eu precisava levar a sério o que eu estava prestes a fazer comigo mesma.
- Mas precisava me excluir da sua vida? Perguntou Naruto com um semblante pesado de dor.
- Eu... Eu aprendi muito com todos os meus amigos, criei dependência nos mesmos, tinha medo de não conseguir o que eu mais queria nessa vida que era formar minha carreira por ter essa carência de amizade, além do mais aconteceram muitas coisas que me magoaram, coisas que eu descobri e nunca imaginei que haviam acontecido e foram essas que me encorajaram a me mudar para a Europa.
- E você pode me contar quais são essas coisas que te magoaram? Perguntou Naruto.
- Pra ser sincera com você, eu não estou afim de trazer de volta aquilo que já morreu, que o passado apagou e eu escolhi cicatrizar. Respondeu Hinata.
- Tudo bem, mas eu quero que você saiba que eu me preocupei muito em te perder, afinal, você sempre esteve comigo depois daquela volta que a minha vida deu quando muitos não estiveram do meu lado, e você é especial pra mim, eu me importo com você... Eu amo você, amiga e espero nunca mais ter que passar por isso novamente. Disse Naruto alterando o tom de voz.
- Não se preocupe raposinha, minha vida já está mais que resolvida e eu estou bem agora, me sinto maravilhosamente realizada com tudo o que eu conquistei até aqui e espero conquistar mais no decorrer dos anos. Respondeu Hinata se retirando da sala indo em direção a cozinha,Naruto foi atrás dela e segurou seu braço dizendo:
- Só me responda uma coisa, eu fui o motivo da sua mágoa e sua ida pra Europa? Hinata olhou nos olhos de Naruto por um tempo e respondeu que não, ele não se convenceu daquela resposta e perguntou novamente: -Hina seja sincera e não tenha medo de me dizer a verdade, afinal, eu sou seu amigo e acredite, seu sumiço me fez mal, eu gostaria de saber a verdade, por favor, me diga o que houve!
Hinata desconcertada prendeu os cabelos, respirou fundo e respondeu olhando nos olhos de Naruto: - Eu não consigo mentir pra você, você foi um dos motivos de eu me excluir de tudo aquilo que eu dizia ser a minha vida, mas eu não quero falar sobre isso, já faz três anos que tudo isso se passou e eu não quero cutucar ferida que demorou anos pra curar.
Naruto e Hinata se olharam por um instante e ela o abraçou dizendo que estava tudo bem com um sorriso no rosto, ele retribuiu o abraço com um sentimento de culpa e ela insistiu para que ele esquecesse aquele assunto, perguntou:
- E as novidades? Conte-me todas!
- Ah! Eu me formo em Educação Física no fim do mês, meus pais voltaram para Japão e eu vou ficar por aqui até me formar mesmo. Respondeu Naruto.
- Que máximo Naruto! Eu achei que você fosse fazer faculdade de ADM, afinal, você insistiu tanto dizendo que Educação Física não dava dinheiro, marrento como sempre! Disse Hinata.
- Pois é como você mesma diz, as pessoas mudam, eu pensei muito no que você dizia sobre fazer o que ama e acabei seguindo meu sonho! Naruto disse com um sorriso no rosto. E você? Como se saiu na Europa?
- No começo não foi tão fácil, mas depois fiz muitas amizades e tudo foi se simplificando e começou a rolar, me formei com a melhor nota na minha área, cursei a faculdade que eu queria, e agora estou de férias por dois meses, não pretendo voltar pra Europa tão cedo, minha vida é aqui em Toquio por mais que eu tenha que viajar pra lá todo ano, eu não consigo abrir mão da minha pátria! Respondeu Hinata com um grande sorriso.
- Você mudou muito, desde o comprimento do cabelo até o modo de falar,Hina! Fico feliz em poder estar do teu lado novamente. Disse Naruto olhando para Hinata que respondeu: - Obrigada, eu mudei mesmo, pra melhor graças a Deus!
- Imagino que está namorando. Disse Naruto
- Namorando? Eu? É ruim hein ! Respondeu Hinata com uma gargalhada.
- Por quê? Você já está com vinte anos e viaja o tempo todo e conhece muita gente, impossível que nenhum cara tenha se interessado por você! Disse Hinata
- E quem disse que eu estou interessada em alguém? Por que meu estado de relacionamento sempre te interessa? Eu nunca me intrometi na sua vida amorosa seu besta!
- Eu não estou me intrometendo na sua vida amorosa inexistente,Hina! Só acho estranho você nunca ter se relacionado com um cara e estar tão tranqüila, a vida passa rápido mulher, fica se prendendo e depois quando se interessar por alguém será tarde demais! Disse Naruto rindo.
- Não se preocupe, nunca é tarde demais pra amar e quando isso acontecer, você será o primeiro a ficar sabendo! Disse Hinata com um tom sarcástico. Nesse momento Naruto olhou serio para Hinata e disse: - Você é incrível, sabia? Mulher como você não existe, louca de pedra!
- Eu sei, e é por isso que você não consegue viver sem mim, eu sou incrível e você me tem como aquela amiga que te coloca na linha e você é obrigado a obedecer porque sabe que eu estou certa! Respondeu Hinata com ar de convencida se retirando. Naruto a olhava enquanto a mesma se retirava e pensou no que ela disse concordando.
- Você vai morar aqui na cidade por quanto tempo, Hina?
- Não sei ainda, estou pensando, quando eu enjoar daqui eu vá para Toquio, meu apartamento deve estar uma zona e cheio de pó. Respondeu Hinata rindo.
- Por que você não fica até a minha formatura e depois vamos juntos praToquio? Afinal, eu não estou afim de dançar com a minha vizinha namoradeira na festa da minha formatura, teria mais sentido eu dançar com a garota que passou a pré adolescência comigo, você não acha? Perguntou Naruto. Hinata o olhou, sorriu e disse que tudo bem. Naruto sorriu e a abraçou. Depois de muita conversa Naruto olhou no relógio e viu que já eram 19h00min e disse que precisava ir porque já era tarde, Hinata insistiu que ele ficasse para comer uma pizza, afinal, ele estava de carro e não tinha problema de sair mais tarde, pois era sexta-feira, no outro dia ele não iria trabalhar, Naruto aceitou o convite para comer pizza com Beth. 22h00min, Naruto se despede com um abraço e um beijo na testa.
Depois de três semanas de convivência contínua, finalmente chega o dia da festa de formatura de Naruto. Hinata passou o dia fora sem nem telefonar para Naruto, pois estava fazendo compras e se produzindo para sair com o amigo à noite. Às 20h00min, Naruto passa para buscar sua acompanhante e quando a vê diz:
- Agora estou em duvida, quem vai se formar é você ou sou eu?
Hinata sorri com tom sarcástico e responde: - Você devia estar orgulhoso por estar acompanhado por uma mulher tão bonita como eu, que ainda me dei o trabalho de me preocupar em não fazer você passar vergonha!

Naruto ri e abre a porta do carro para Hina dizendo: - Tudo bem madame, vamos à festa!
Chegando ao local da formatura Naruto apresentava Hinata a todos seus colegas e amigos que comentam entre si se ele e hina eram namorados, o boato se espalha até chegar aos ouvidos dos dois,Hina logo diz em tom sarcástico:
- Pelo jeito eu sou sua namorada essa noite!
- Ignore os comentários impróprios, a galera aqui é cheia de fazer fofoca! Diz Naruto.
- Não se preocupe querido, já estou acostumada em ouvir que você e eu fazemos um lindo casal, já sou vacinada! Diz Hinata rindo.
A cerimônia chega ao fim e a festa começa, Naruto vai em direção a Hinata que está sentada em uma mesa com uma taça de Champanhe na mão olhando o amigo formando se aproximando. Ela se levanta, o abraça e lhe deseja os parabéns, ele agradece feliz. Os dois se sentam e Hinata olha para Naruto prestando atenção na forma como ele se sente à vontade em todo lugar que vai, em seguida pergunta:
- Por que seus pais não estão aqui?
- Não conseguiram vir, minha mãe não conseguiu fugir da pressão que a empresa coloca sobre os ombros dela e meu pai teve que viajar a negócios com um cliente. Muita correria, eu não insisti porque você está aqui e porque eu vou voltar pra Japão amanhã à noite, caso o contrário eu teria que vir com a minha vizinha namoradeira, aquela que eu te contei e seria um tédio. Já teria voltado pra casa antes mesmo da festa começar! Disse Naruto rindo.
- Como a gente consegue ser assim, Naruto? Somos muito caras de pal. muito tranqüilos com a vida e com tudo! Perguntou Hinata rindo.
- Eu sei lá, Hina! Fazia tempo que eu não me sentia assim! Respondeu Naruto dando gargalhadas com Hinata
Depois de muitas risadas, conversas e comes e bebes, Naruto chamou Hinata para dançar, ela foi. Os dois se divertiram muito na pista de dança, mais riam do que dançavam e todos se divertiam com os dois e acabavam entrando na brincadeira. Dançaram a noite inteira e depois de muitas palhaçadas e gargalhadas foram embora, Naruto deixou Hinata em casa agradecendo pela noite e disse que depois que terminasse de arrumar as malas passaria mais tarde para ajudá-la a terminar de organizar as coisas dela para então irem juntos para Japão.
12h30min Naruto telefona para Hinata avisando que havia chegado e que estava subindo para ajudá-la com as malas.
- Boa tarde dorminhoca! Disse Naruto dando um beijo na testa de Hinata quando a mesma abriu a porta.
- Boa tarde, impossível acordar cedo depois de chegar em casa às 4h00min da manhã, você não acha? Perguntou Hinata a Naruto que riu em seguida. Os dois terminaram de organizar as coisas no apartamento e desceram para o estacionamento já com tudo pronto, Hinata pediu a Naruto que a aguardasse enquanto a mesma se despedia do zelador do prédio, afinal, foi ele quem a ajudou em tudo naquela cidade, desde os mercados com os melhores preços, até o concerto do chuveiro que não queria esquentar no inverno.
Já na estrada, Hinata dormiu durante toda a viajem que durou uma hora e meia, Naruto a acordou no portão da casa dos pais dele, disse que ela não precisava descer do carro, pois não havia ninguém em casa, ela acenou com a cabeça que tudo bem. Depois ele a levou para o apartamento dela que ficava no centro da cidade, a ajudou a colocar as coisas no apartamento empoeirado e se foi, disse que iria à empresa ver sua mãe e depois telefonava para saber se ela estava bem.
Hinata organizou todo o apartamento, limpou tudo e foi terminar só às 18h00min. Já exausta, telefonou para seus pais que ficaram felizes em saber que sua filha mais velha havia retornado à cidade e disseram que no dia seguinte iriam vê-la. Hinata desligou o telefone depois de uma longa conversa com sua mãe e foi tomar uma ducha gelada, pois estava um calor insuportável em Toquio . Quando se sentou no sofá para pedir pizza pra janta, o zelador do prédio interfonou avisando que Naruto havia chegado, ela permitiu a subida do amigo que apareceu em sua porta com uma sacola preenchida de comida japonesa e um filme de comédia.
-Nossa Naru, eu ia pedir pizza agora mesmo! Disse Hinata o abraçando.
- Você só come pizza? Perguntou Naruto com um sorriso no rosto.
- Não, seu engraçadinho! Eu trabalhei aqui o dia inteiro, estou exausta, nesse momento só quero comer e dormir. Respondeu Hinata.
- Eu trouxe comida pronta e um filme de comédia para animar o seu dia cansativo e produtivo. Disse Naruto
- A comida pronta eu posso até usufruir, já o filme não prometo nada, estou um caco! Disse Hinata bocejando
- Tudo bem, coma e depois durma, eu vou para casa, minha mãe já deve ter chegado! - Eu achei que você fosse passar a noite aqui, raposinha.
- Você está bem cansada, eu não vou atrapalhar seu descanso, amanhã eu volto e aí a gente vê o que faz durante a tarde, já que você arrumou todo o apartamento sozinha, vamos ter que inventar o que fazer,e outa coisa, já vai começar com esse apelidinho?!!! Disse Naruto indo em direção a porta.
- Meus pais vão almoçar aqui em casa amanhã, se você quiser pode vir almoçar conosco,e sim já comecei. Disse Hinata o acompanhando até á porta
- Sério? Legal, venho sim, meu pai ainda está viajando e minha mãe não perde um domingo longe das amigas... eu venho! - Boa noite Naru, quando chegar me mande uma SMS pra que eu possa dormir em paz, ok? Disse Hinata dando um beijo na bochecha de Naruto que retribuiu com um beijo na testa.

- Pode deixar “mamãe”! Naruto disse rindo enquanto fechava
a porta.


O cheiro de macarrão a parmegiana que saia da cozinha de Hinata pairava todo o apartamento e aumentava o apetite de todos que estavam à mesa. Todos conversavam, os pais de Hinata faziam perguntas intermináveis à Naruto que pacientemente respondia todas, ela já não agüentava mais aquele interrogatório e disse interrompendo:
- O almoço está pronto, vamos comer mais e falar menos?
- Com toda certeza! Disse Isaac rindo.
- Quais são suas intenções com minha filha? Perguntou o paide Hinata a Naruto.
- Pai! Naruto e eu estudamos juntos a dez anos atrás, somos amigos, mais nada além disso, por quantos anos mais o senhor vai fazer esse tipo de pergunta constrangedora?! Perguntou Hinata furiosa
- Eu canso de dizer isso a ele, mas quem disse que ele me escuta? Disse a mãe de Hinata.
- Tudo bem, eu já estou acostumado a ouvir isso, afinal, todos pensam que Hina e eu somos namorados ou algo do tipo. Disse Naruto não dando tanta importância ao assunto saboreando o delicioso macarrão. Hinata o olhou rindo, ao dois se entreolharam e começaram a ignorar os pais dela. O almoço chega ao fim e os pais de Hinata vão embora, quando a porta se fecha ela e Naruto sentam-se no tapete da sala e começam a rir, quando ela diz:
- Me desculpe pelo interrogatório e pelos comentários idiotas dos meus pais, eles não sabem o que dizem!
- Tudo bem Hina! Diz Naruto pegando a cabeça de Hinata e repousando em seu colo. – Sempre foi assim, e você e eu sabemos disso, eu nem ligo mais.
- Eu quero te mostrar uma coisa, meu tesouro! Disse Hinata levantando correndo em direção ao quarto, volta com uma caixa preta enorme e pesada.
- O que é isso? Pergunta Naruto com os olhos arregalados.
- Já disse meu tesouro. Quando Hinata abriu a caixa havia milhares de álbuns de fotos de todos os tamanhos. No tal tesouro havia fotografias do tempo de escola, o que provava que os dois eram inseparáveis, havia também um livro “Romeu e Julieta” o qual ela e Naruto leram juntos durante meses para participarem de uma peça que iria acontecer na primavera no colégio, a surpresa final foi que depois de muito trabalho nenhum dos dois ficou com os papéis principais, ele foi o muro e ela uma mera árvore. No meio da apresentação os dois começaram a rir o que deixou a professora de artes furiosa os presenteando com uma nota não muito boa, mas isso não os deixou pra baixo, eles decidiram arruinar todas as aulas de artes que tiveram aquele ano.
Depois de verem muitas fotografias e objetos que marcaram sua juventude, terminaram a tarde rindo muito lembrando momentos engraçados quando Naruto fez o seguinte comentário:
- Você sempre foi o meu “melhor amigo”, Hina!
- E você a minha “melhor amiga”, seu idiota! Disse Hinata batendo em Naruto
O celular de Naruto toca, ele atende sem saber exatamente quem é, pois o número era desconhecido:
- Alô?
- Alô! É o Naruto?
- Sim, quem fala?
- Sou eu a Shion! Lembra de mim, ou ficou tempo o suficiente fora para esquecer-se da sua amiga aqui?!
- Ah! Oi Shion, tudo bem? Eu não sabia que você tinha o meu número, por isso não soube quem era, desculpe-me!
- Tudo bem, seu bobo! Sua mãe me disse que você havia voltado e me passou o seu telefone!
- Ah! Tá explicado então.
- Vai sair hoje a noite?
- Não que eu saiba, por quê?
- Que tal comemorarmos seu retorno em um bar no bairro da Liberdade com uns amigos meus? Eu adoraria que você fosse pra me fazer companhia e porque também, eu estou morrendo de saudades de você!
- Eu vou ver aqui, depois te ligo avisando se vou ou não, tudo bem?
- Ah! Você acabou de me dizer que não tem compromisso hoje à noite. Domingão, a noite está linda, calorosa e você está em Japão, a cidade que não dorme! Eu não vou aceitar um não como resposta!
- Mesmo assim, te ligo daqui a pouco pra confirmar ou não, preciso desligar agora, depois te ligo! Beijos
- Beijos, espero que você aceite meu convite, tchau!
Hinata que esteve ouvindo toda a conversa de Naruto da cozinha, perguntou quem havia telefonado, ele respondeu dizendo que era uma amiga que ele havia conhecido em uma viagem que os funcionários da empresa de sua mãe fizeram para uma xácara, ela era filha de uma funcionária e depois daquele dia ela nunca mais o deixou em paz, foi quando Hinata perguntou:
- O que ela queria?
- Me convidou para sair hoje a noite com ela e uns amigos dela, pediu que eu a fizesse companhia para comemorarmos a minha volta para o Japão! Respondeu Naruto.
- E você vai? PerguntouHinata.
- Não sei, não estou muito afim de sair com gente que não conheço, hoje eu prefiro ficar aqui com você e assistir aquele filme de comédia que eu lhe trouxe ontem, o que você acha? Perguntou Naruto sorrindo, Hinata retribuiu o sorriso feliz, fazia um mês que ela havia reencontrado seu melhor amigo e queria ficar mais tempo ao lado dele.
- Eu acho essa idéia ótima! Disse Hinata sorrindo enquanto colocava o filme.
21h00min, Shion telefona para Naruto enquanto o mesmo assistia ao filme comHinata, ele preferiu não atender, pois não queria ser interrompido. Hinata perguntou se era a tal amiga, Naruto responde que sim e que não iria atender. No decorrer do filme, Naruto e Hinata pegam no sono e acabam dormindo na sala, ela no sofá e ele sentado no tapete, o telefone toca novamente, dessa vez é sua mãe telefonando preocupada, ele atende:
- Onde você está meu filho?
- Estou na casa da Hina, mãe! Daqui a pouco chego aí!
- Não se preocupe em voltar logo, eu só liguei pra saber onde você está, afinal, você não me ligou e nem mandou mensagem avisando, beijos!
- Beijos mãe!

Naruto olhou para a TV, o letreiro do filme estava subindo e viu que Hinata estava dormindo no sofá, a levou para o quarto sem acordá-la, como viu que não teria como sair e deixar o apartamento destrancado resolveu dormir na sala, mandou mensagem para sua mãe avisando que só voltaria no dia seguinte e voltou a dormir.
O cheiro de café fez com que Naruto acordasse.
- Bom dia! Disse Hinata ao ver que Naruto havia despertado daquele sono pesado.
- Bom dia! Que horas são? Perguntou Naruto
- São exatamente 11h45min, e sua amiga Shion mandou umas mensagens de texto pra você. Vem tomar café, acabei de fazer!
Naruto sentou-se à mesa lendo todas as mensagens enviadas por Shion.
“Como você não atendeu minhas ligações ontem à noite e nem me retornou avisando se ia ou não sair comigo eu resolvi te mandar essa mensagem. Topa um cineminha hoje à noite comigo? Espero que sim, beijinhos!”
A segunda mensagem de Shion dizia:
“Bom dia Naruto, espero que tenha um ótimo dia e tope ir ao cinema comigo, estou com saudades de conversar com você, beijos.

Shion”
A terceira mensagem também era de Shion, também :
“Espero não estar enchendo seu saco com minhas mensagens, mas é que não vejo a hora de te ver, já faz tanto tempo que não nos falamos e nem nos vemos. Beijos da Shion”
Depois de ler as mensagens, Hinata pergunta a Naruto:
- Você vai tomar café ou vai ficar lendo as mensagens dessa Shion?
- Desculpe, estou apagando as mensagens, já vou tomar meu café! Respondeu Naruto horrorizado.
- Por que você está com essa cara? Perguntou Hinata estranhando a expressão no rosto do amigo.
- Não sei, essa Shion me manda umas mensagens estranhas, sem sentido!Disse Naruto enquanto começava a comer.
- Xiii... Não sei não hein! Algo me diz que essa Shion está afim de você! Disse Hinata rindo enquanto apanhava um pão

- Será? Pergunta Naruto ainda estranhando a atitude de Shion

- Com toda certeza. Você mal volta para o Japão e a garota já tem seu telefone, te liga duas vezes seguida pra te chamar pra sair, te manda mensagens de texto sem um motivo... Ela está afim de você! Hinata ri do amigo.
- Pare com isso hina ! Diz Isaac bravo com a amiga.
- Mas é a verdade raposinha, ela está afim de você, mulher nenhuma faz isso se não estiver interessada no cara! Diz Hinata olhando firme para o Naruto.

- Essa Shion é louca, ela sempre foi assim, sempre ficou no meu pé. Depois que eu mudei ela não parava de me mandar e-mails, parou quando eu não os respondia mais, eu não sei o porquê minha mãe deu meu telefone pra ela! Disse Naruto transtornado.
- Ela é bonita? Perguntou Hinata.
- É, mas idaí? Respondeu Naruto não querendo continuar com aquela conversa.
- Então por que você não dá uma chance pra ela? Você sempre foi namorador, sempre ficou com as garotas mais bonitas do colégio! Perguntou Hinata á Naruto.
- Porque eu não quero, eu nem gosto dela e... Eu não quero. Não é só porque ela é bonita que eu tenho que ficar com ela! Se fosse assim, eu teria que ficar com toda mulher bonita que eu visse pela frente, e eu parei com esse negócio de ficar, não sou mais um garoto pra fazer isso, eu quero um relacionamento sério com uma mulher que queira o mesmo. Respondeu Naruto.
- Hummm... Nossa! Agora eu vi firmeza, mas quem te garante que ela não quer algo sério com você? Perguntou Hinata sorrindo.
- Hina, as coisas não funcionam assim, eu não quero me envolver com um monte de mulheres pra saber quem é a certa, eu sei que quando eu encontrar a pessoa certa, eu vou saber. Eu não quero nada com a Shion e ponto final! Disse Naruto não querendo mais falar sobre aquele assunto.
- Tudo bem então! Não está mais aqui quem falou! Disse Hinata retirando-se da mesa.
- Eu vou tomar um banho e já venho... Você tem alguma coisa pra fazer hoje à tarde? Perguntou Hinata a Naruto.
- Não, vou dar uma passada em casa daqui a pouco pra tomar um banho e depois vou cassar o que fazer! Respondeu Naruto terminando de comer.
- Por que você não toma banho aqui em casa? Depois passa na sua casa e troca de roupa e a gente sai pra bater perna um pouquinho? Perguntou Hinata.
- Tudo bem, senão você teria que ficar me esperando tomar banho lá em casa, e você já não gosta de ficar na minha casa, não é dona Hinata? Disse Naruto enquanto retirava a mesa do café da manhã. Hinata riu com o comentário de seu amigo sobre ela não gostar de ir a casa dele, era verdade, ela não se sentia à vontade quando ia lá, mesmo os pais deles não estando.
12h00min Os dois saíram de carro, Naruto passou em casa para trocar de roupa enquanto Hinata aguardava no carro. O telefone de Naruto tocou, era Shion, Hinata atendeu:
- Alô
- Alô, quem está falando?
- Hinata
- O Naruto está? É aShion, amiga dele!
- Eu sei, ele não está no momento. Quer deixar recado?
- Não, eu ligo depois. Tchau!
- Tchau!
Naruto retornou ao carro e Hinata avisou que Shion havia telefonado e que ela teria atendido a ligação. Ele perguntou o que ela queria, Hinata avisou que Shion não quis deixar recado algum e que ligaria mais tarde. Naruto e Hinata foram ao shopping almoçar, quando chegaram lá Naruto teve uma surpresa ao encontrar Shion que o avistou também e veio correndo em sua direção lhe dando um forte abraço, o que fez com que Hinata sentisse vontade de rir.
- Oi Naruto ! Quanto tempo! DisseShion toda sorridente.
- OiSion, tudo bem? Perguntou Naruto querendo fugir dali com Hinata.
- Tudo ótimo agora que eu te encontrei aqui, nesse shopping gigantesco! Naruto forçou uma risada e foi logo apresentando Hinata.
- Essa aqui é a Hinata, minha namorada! Naquele instante Hinata olhou para Naruto querendo negar aquela afirmação, mas ele a cutucou e fez uma cara de “me tira dessa”, e ela disse:
- Olá, prazer em te conhecer! Falamo-nos no telefone minutos antes. Shion fez uma cara de descontente com aquela notícia de Naruto namorando, mas tentou disfarçar:
- O prazer é meu! Nossa então quer dizer que vocês estão namorando? Naruto não me disse nada sobre você, e quando eu perguntei a mãe dele se ele estava “acompanhado” ela me disse que não! Puxa, você age rápido não é mesmo Naruto ? Perguntou Shion olhando para Naruto com uma cara de “que história é essa”.
- Pois é, Hina e eu contaremos hoje para ela sobre o nosso namoro, inclusive eu não pude sair com você ontem à noite porque estava com ela, e na hora em que você me telefonou eu já estava dormindo, perdoe-me. Disse Naruto tentando convencer Shion do falso namoro com sua melhor amiga.
- Hummm... Que legal, desejo tudo de bom pra vocês. Tenho que ir agora, meus amigos estão me esperando na praça de alimentação! Disse Shion.
- Então vamos juntos, porque Naruto e eu estávamos indo pra lá antes de nos encontrarmos com você! Nesse instante Naruto cutucou Hinata fazendo sinal de que não queria ir, mas Hinata não deu importância e o puxou.
Já na praça de alimentação, Shion e seus amigos estavam sentados a pouca distância da mesa de Hinata e Naruto
- Por que você fez isso,Hina? Precisava dizer que nós estávamos vindo pra cá? A gente não podia almoçar em outro lugar? Perguntou Naruto desesperado querendo sair dali.
- Não fui eu quem inventou essa história de namoro! Eu estou com fome e é aqui que nós iremos almoçar! Disse Hinata
- Ela não para de olhar pra cá, Hina! E agora? Perguntou Naruto.
- E agora? Você se vira com essa mentira de namoro, essa garota não vai parar de te perseguir enquanto não tirar essa história a limpo! Conte a verdade a ela!
- Você está louca?! Eu não vou desmentir, é aí que ela não vai me deixar em paz mesmo! Disse Naruto.
- Então me tire dessa! Ela vai querer me matar, você viu a cara dela quando você disse que eu era sua namorada? Acho que ela queria torcer meu pescoço, aliás, ainda quer, olha o jeito que ela pra mim! Disse Hinata desesperada.
- Ela está vindo pra cá Hina ! O que a gente faz?!
- A gente? Eu acho bom você dar um jeito de sair dessa! Disse Hinata sussurrando para Naruto enquanto Shion se aproximava da mesa deles.
- Eu já sei o que vou fazer! Disse Naruto.
- O quê? Perguntou Hinata, e quando ela menos esperava Naruto a beijou quando Shion foi se dirigir à eles. Quando Shion se retirou, Hinata e Naruto se olharam assustados.
- Por que você fez isso, Naruto?! Perguntou Hinata sem acreditar no que o amigo acabara de fazer.
- Desculpe-me Hina, mas foi a primeira coisa que eu pensei quando a Shion se aproximou! Respondeu Naruto olhando para Hinata que fazia sinal de que queria sair dali.
Saíram do shopping às pressas, ao entrar no carro Hinata diz a Naruto
- Eu... Eu não acredito no que aconteceu!
- Nem me fale... Desculpe-me Hina, mas foi a primeira coisa que eu pensei, a Shion estava se aproximando e algo me dizia que ela não engoliu esse papo de namoro! Disse Naruto nervoso enquanto ligava o carro.
- Acredito que numa hora dessa ela já tenha ligado pra sua mãe perguntando sobre sua nova “namorada”! Disse Hinata alterando o tom de voz indignada com o beijo roubado por Naruto.
- Eu sei, daqui a pouco minha mãe me telefona perguntando se você e eu estamos mesmo em um relacionamento sério! Pra onde vamos agora? Perguntou Naruto tentando se acalmar com a situação.
- Seu eu te contar que perdi a fome você acredita? Perguntou Hinata.
- Sério?
- Aham... Eu quero ir pra casa! Disse Hinata sem olhar para Naruto.
- Tudo bem, mas e o meu beijo? Foi tão ruim assim pra você ficar desse jeito e até perder a fome?! Perguntou Naruto em tom de brincadeira.
- Isso não é hora de brincar ! Me leve de volta pra casa agora e me deixe sozinha! Hinata estava nervosa o suficiente para descer do carro e nem se despedir do amigo que estranhava aquele comportamento, foi só um beijo e muito mal dado, afinal, era para livrar a pele dele em relação à Shion.
Já no apartamento, Hinata senta-se no sofá e começa a respirar ofegante por lembrar-se da ceninha ridícula que ela e Naruto haviam feito no shopping, de repente uma lágrima escorre o que estaria acontecendo com ela naquele momento? Ela se levanta e vai em direção à cozinha, procura algo para comer e encontra uma bomba de chocolate. O telefone de Hinata toca, é Naruto:
-Hina!
- Fala
- Tudo bem? Que voz estranha!
- Tudo bem sim... O que você quer?
- Eu estou ligando pra perguntar se eu posso ir aí pra gente conversar sobre o que aconteceu hoje.
- Tem que ser agora?
- Não, a hora que você quiser... Mas é que eu prefiro agora por que... Você sabe! Eu sei que o que eu fiz não foi certo e sei também que te afetei fazendo aquilo
- Tudo bem, pode vir!

Ao desligar o telefone Hinata começou a se arrumar, foi lavar o rosto para disfarçar que estava chorando, o que era muito difícil, pois ela era branca feito papel e quando chorava ficava vermelha feito tomate. Jogou a embalagem da bomba de chocolate no lixo, organizou a sala e para esperar a chegada de Naruto pegou o primeiro livro que viu pela frente e começou a ler. A campainha tocou, era Naruto que nem pode cumprimentar a amiga, pois ela atendeu a porta e se virou saindo da frente dele em sinal de quem não estava afim de nenhum beijo na testa.
- Tudo bem com você, Hina? Perguntou Naruto preocupado, pois percebeu que Hinata havia chorado.
- Não Naruto , não está nada bem! Respondeu Hinata sem olhar para o amigo.
- Olha... Desculpe-me, eu não queria que fosse assim e agi sem pensar! Naruto tentou se explicar para a amiga que não olhava pra ele nem um minuto se quer, sempre com a cabeça baixa e abraçando os joelhos, parecia uma criança que acabara de ser repreendida.
- O que sua mãe disse sobre essa mentira? Perguntou Hinata.
- Por sorte eu pude esclarecer tudo a ela antes que Shion dissesse qualquer coisa, contei tudo, desde a mentira até as mensagens de Shion. No começo ela não compreendeu muito o porquê eu fiz isso, mas depois riu quando eu contei que você havia perdido a fome depois do beijo! Disse Naruto rindo.
- É muito engraçado, não é? Perguntou Hinata com uma cara de quem não estava achando a mínima graça do que havia acontecido.
- Calma Hina! Foi só um beijinho, nada mais. Eu já pedi desculpas! Disse Naruto nervoso por causa da atitude que Hinata estava tomando diante daquela situação.
- UM BEIJINHO?! É ASSIM QUE VAI SER ENTÃO? TODA MULHER QUE VOCÊ QUISER SE LIVRAR VOCÊ VAI ME DAR UM BEIJINHO E DIZER QUE EU SOU SUA NAMORADA, SEU BABACA!? Nesse momento Hinata se levantou e começou a gritar com Naruto , estava furiosa, começou a ficar vermelha novamente e ele percebeu que era hora de acalmar a fera antes que ela pulasse no pescoço dele e não havia testemunhas no local. Naruto levantou-se, puxou Hinata com força para perto dele e a segurou até ela parar de gritar e tentar bater nele, a tarefa não foi nada fácil.
- Eu só vou te soltar se você parar de gritar e me ouvir, desse jeito os vizinhos vão pensar que eu estou matando você! Disse Naruto enquanto segurava Hinata que se acalmava aos poucos. Ao soltá-la, Naruto percebeu que a mesma estava chorando.
-Hina?
- Me deixe sozinha, por favor. Disse Hinata cansada por tentar sair dos braços de Naruto que a segurava.
- Por que você está chorando, Hina? Fale comigo!
- Eu já disse pra me deixar sozinha, volte amanhã, por favor, me deixe sozinha. Disse Hinata entrando no quarto e trancando a porta.
Naruto saiu do apartamento sem entender a reação de Hinata, foi pra casa e pensou em Hinata o tempo todo. Já Hinata chorou a tarde inteira, aquele sentimento estava voltando, aquele sentimento que ela levou anos para esquecer, pra enterrar estava voltando, quando Hinata disse furiosa:
- Que droga! Aquele idiota tinha que fazer aquilo?! Ele tinha que me beijar? E eu? Sou tão inútil que tinha que ir logo pra mesma cidade que ele morava? Como eu sou burra! Como esse imbecil me reconheceu só por estralar os dedos? Ela estava nervosa, mas sabia que não poderia fugir de Naruto daquela forma, ele descobriria tudo. Hinata pegou o telefone e ligou para Sakura , uma amiga de escola que inclusive estudou com ela Naruto e sabia tudo sobre ela, afinal, era o diário ambulante de Hinata.
- Alô!Sakura?
- OiHina!
- Oi Sakura, tudo bem?
- Tudo ótimo, e você?
- Não está nada bem amiga! Disse Hinata segurando o choro.
- O que aconteceu Hina ?! Perguntou Sakura preocupada com a amiga ao perceber que a mesma estava chorando.
- Você pode vir aqui em casa?
- Posso, já estou indo! Não demorou muito e Sakura chegou ao condomínio de Hinata que autorizou sua subida. Hinata abriu a porta e se atirou nos braços da amiga chorando incontrolavelmente.
- O que aconteceu com você,Hina?! Perguntou Sakura preocupada percebendo a aflição da amiga.
- Está acontecendo outra vez! Está voltando e eu não posso permitir isso! Disse Hinata soluçando de tanto chorar.
- O que está voltando,Hina?! Do que você está falando? Me explique direito. Hinata contou tudo à Sakura , desde o reencontro dela com Naruto, até o beijo no shopping. Sakura a olhou horrorizada, sem reação e disse:
- Caramba Hina! Eu nem sei o que te dizer diante dessa situação!
- O que eu faço,Sakura? Perguntou Hina chorando.
- Olha Hina... Eu acho que agora sua única opção é abrir o jogo com Naruto, conte tudo a ele, desde o início... Sua viagem pra Europa, seu sumiço, conte tudo!
- Eu não posso fazer isso,Sakura! Poxa vida, nós estávamos indo tão bem, eu achei que estava bem ao lado dele, que tinha matado esse sentimento horrível! Mas depois que ele me beijou voltou tudo, eu percebi que nunca me livrei dessa coisa que dói aqui dentro, eu não devia ter voltado da Europa! Disse Hinata chorando ainda mais com as mãos sobre o peito. Sakura ficou ali olhando para a amiga sofrendo por um instante e disse:
- Chegou a hora Hina, você deve contar tudo a ele, tudo o que você sente... Você vai ter que arriscar e torcer pra que mesmo que ele não corresponda a esse sentimento ele continue sendo seu amigo. Eu não posso ficar aqui vendo você sofrer dessa forma, mas terei que me conter, porque essa tarefa é sua, é sua vez de dar a cara a bater, amiga. Sakura se levantou, deu um abraço forte e um beijo em Hinata e saiu do apartamento deixando a amiga sentada no tapete, olhando-a enquanto se retirava. Hinata enxugou as lágrimas, levantou-se e começou a se arrumar. Ao sair do apartamento ela hesitou em fazer o que estava decidida a fazer, mas respirou fundo e foi.
Ao chegar na casa de Naruto ela o chamou no portão, ele a atendeu estranhando aquela visita, pois Hinata nunca havia ido chamá-lo em sua casa, ela sempre telefonava e pedia que ele fosse ao encontro dela.
-Hina? Você por aqui?
- Oi raposinha, você tem um tempo? Perguntou Hinata sem graça e trêmula.
- Tenho sim, entre
- Não! Eu prefiro conversar com você em outro lugar
- Tudo bem, vamos até a praça. Os dois foram até uma praça que ficava do outro lado da rua de Naruto, sentaram-se um do lado do outro e Hinata começou a falar:
- Primeiramente eu quero te pedir perdão pela minha atitude
- Tudo bem, eu entendo que você está nervosa, já estou acostumado com seus ataques de ira, mesmo esses sendo poucos.
- Não, eu quero te pedir perdão por todas as minhas atitudes, desde a de ir pra Europa e sumir, até o gesto de querer te agredir hoje à tarde.
- Ah... Tudo bem, não esquenta
- Me deixe falar, não me interrompa... Quando nos reencontramos você me perguntou se foi um dos motivos de eu ir pra Europa, eu respondi que sim, mas não disse qual foi o motivo e eu lhe devo isso. Não será fácil para mim te contar isso, mas é um direito que você tem porque tudo diz respeito á você. Eu fui embora por causa de você, eu tentei fugir de um sentimento que só me atrapalhava e decidi perder contato com você pra ver se assim eu conseguiria me livrar da vontade de... De te ter pra mim, mas só pra mim, como você era para todas as outras garotas que já namorou, mas... Eu queria você do meu lado como você sempre esteve, porém de uma forma diferente. Enquanto ouvia aquelas palavras, Naruto ficou sem reação, não sabia o que dizer para Hinata , foram minutos olhando para ela com cara de assustado, quando resolveu falar:
- Eu não sei o que te dizer diante dessa situação, até mesmo porque foi um choque pra mim saber que você foi para o outro lado do mundo por minha causa, porque não queria sentir nada por mim! Mas também, agora eu sei que minha mãe tinha razão, você sente algo por mim e não é pouco. Hinata olhou para Naruto sem esperanças e disse:
- Olha tudo bem... Eu pretendo voltar pra Europa mês que vem, portanto, finja que nada disso aqui aconteceu, você não precisa mais me procurar nem me telefonar, nem nada! Eu só quero descansar, ter um pouco de paz comigo mesma. Eu quero que você saiba que te reencontrar não estava nos meus planos, mas quando o zelador do prédio disse que você havia deixado lembranças eu achei que não estaria correndo risco algum em te ver novamente, até mesmo porque fazia três anos que não nos víamos e eu achei que esse sentimento havia morrido. Naruto interrompeu Hinata dizendo:
- Você não precisa fugir novamente, Hina ! Pare com essa mania de fugir das coisas, pare de fugir de mim, me escute ao menos uma vez! Se eu soubesse que você me amava tanto ao ponto de querer estar longe para não se machucar eu nunca teria permitido que você fosse embora! Eu te conheço há tanto tempo, nós vivemos tantos momentos juntos e você tentou jogar tudo isso fora sem ao menos ter me dado a chance de saber o porquê! Eu amo você, mas tinha medo de não ser correspondido pela mulher mais louca que eu já conheci. Ao dizer essas palavras, Naruto puxou Hinata para perto a aconchegando em seu peito e sussurrou em seu ouvido “Eu te amo”. Naquele instante Hinata sentiu algo que não sentia há muito tempo, uma paz, uma mansidão que saía de seu corpo, de todos os abraços que ela e Naruto deram aquele era o melhor. Depois que se acalmou Hinata disse a Naruto que também o amava e num simples gesto demonstraram tal amor, seus lábios encontraram os dele e tudo que estava acontecendo ao redor desapareceu, eles finalmente conheceram a força que tem um amor, um primeiro amor.
- Encontrei a mulher da minha vida, e que ironia, ela sempre esteve ao meu lado. Disse Naruto olhando nos olhos de Hinata que sorriu ao ouvir essas palavras confortantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.......
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.