The Witch and the Saint escrita por Ginny

The Witch and the Saint

FLORENCE BISHOP É FILHA DE UM DEMÔNIO. Desde criança, ela é capaz de dobrar a realidade à sua própria vontade: seus feitiços são tão poderosos quanto os de qualquer demônio puro-sangue. Mas, aos dezesseis anos e vivendo no mundo dos mortais, isso pouco importa. Depois de ser aceita num dos melhores colégios da Inglaterra, Florence se muda para Londres prometendo a si mesma uma vida renovada, longe dos feitiços e de sua mãe.
CARTER DALTON É FILHO DE UM ANJO. Ele é capaz de coisas incríveis e inimagináveis, mas sempre foi desprezado pela família, mesmo quando ainda era apenas uma criança. Com o tempo, acostumou-se com seu fardo de aberração, mas decidiu que já era tempo de deixar tudo isso para trás. Ele pretende ter uma vida nova em Londres, onde seus poderes são admirados e não desprezados.
Quando o caminho dos dois se cruza, o equilíbrio é ameaçado. A amizade de Florence e Carter se torna perigosa: bem e mal nunca deveriam se misturar entre si. Tendo despertado a fúria de forças maiores do que eles podem imaginar, os dois precisam arrumar um jeito de sobreviver ao sobrenatural ao mesmo tempo que tentam lidar com os problemas da vida real.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.920 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2016 às 03:17 | Atualizada: 03/01/2016 às 01:40


Notas da História:

Aviso: algumas partes da história têm muita linguagem imprópria, então, se você se sente ofendido por esse tipo de coisa, não recomendo que leia.

Preciso repetir que plágio é crime? Espero que não.

Reviews não são obrigatórios, mas são eles que me incentivam a continuar a escrever. Então, se você gostar da história, peço por favorzinho que deixe um review :)

Espero que gostem!


Capítulos

1. A garota metade demônio
1.197 palavras
2. O garoto metade anjo
1.723 palavras