10 Motivos para eu esquecer Sasuke Uchiha escrita por Honey Mellow


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinha, mas sla, eu realmente gostei de escrever.
Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669314/chapter/1

10 motivos para eu esquecer Sasuke Uchiha

Eu não acho que ele me ame.
Ele nunca demonstra o que sente.
Eu não gosto mais tanto assim dele.
Ele tentou me matar.
Ele me acha irritante.
Eu também acho ele irritante.
Ele é perigoso.
Desde que ele voltou eu não falo com ele.
Ele não fala comigo.
Tem muitas meninas atrás dele.

"Hm... Depois de listar todos esses itens, estou mais convencida a esquecê-lo... Ou pelo menos tentar..."
Após esse breve pensamento, Sakura dobra a folha e a pega para guardar na gaveta da cômoda de seu quarto. Ela se encaminha lentamente até o quarto, porém na sala o telefone toca e ela deixa o papel em cima da mesa de centro. Era uma enfermeira do hospital de Konoha, havia uma emergência, Sakura então pega a bolsa no sofá e sai correndo em direção ao local onde era ansiosamente esperada.
Já de noite a rosada retorna para casa, cansada e sem chackara, joga seu corpo no sofá e encara o teto. Quando se vira, vê um papel ao lado do papel que havia escrito mais cedo. Curiosa, Sakura pega o papel e ascende a luz para ler.

10 motivos para você não esquecer Sasuke Uchiha

— Você está achando errado.
— Se você pedir, eu demonstro o que sinto.
— Tem certeza que não gosta mais tanto de mim?
— Você tentou me matar primeiro, mas eu não ia matá-la, eu tinha certeza que você carregaria o antídoto do veneno daquela kunai.
— Sim, eu te acho irritante. A minha irritante.
— Hm... Quer dizer que você me acha irritante? Sou seu irritante.
— Se eu ficar sozinho com você... Posso ser muito perigoso.
— Desde eu voltei você não fala comigo.
— Pode ter muitas meninas atrás de mim, mas eu estou atrás de uma médica ninja de cabelos cor de sakura e olhos cor de jade.
— Se você não achou esses motivos suficientes, venha até seu quarto.

Após terminar de ler, o corpo da Rosada gelou. Olhou para o quarto e a porta estava fechada. Ainda relutante, foi caminhando lentamente até o quarto, abriu a porta e estava tudo escuro. A porta se fechou e quando Sakura se virou deu de cara com um olho vermelho brilhando voltando a ser, negro como a noite sem lua, podia ser sua impressão, mas tinha certeza que viu o sorriso de lado que mais gostava.

— Olá... Irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se gostou deixa um comentário... Pode "não ter necessidade", mas eu ficaria realmente feliz ^^
É isso, bjs e obrigada por ler.