Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 46
Capítulo 44 - A revolta #ForaNajaOrochi


Notas iniciais do capítulo

V
O
L
T
A
M
O
S!!!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/46

— Então...- Ino fala – Qual é a sua resposta?

— Não. – Sakura levanta e vai embora.

— PUTA QUE TE PARIU SAKURA!

Alguns dias depois, na sala do 3A

— Sora, por favor pegue suas coisas, você está expulso do colégio. – Óbito entra na sala, sério.

— Aff...Tudo bem, eu não queria estudar nessa espelunca mesmo. – Sora levanta da cadeira e sai.

— Nossa... A rainha Sorabette só pode brincar de heartbreaker em granja de qualidade né?! – Kurotsuchi comenta.

— Aaaah, então é isso. Sempre desconfiei que era ele, esse fedor de galinha preta macumbeira.- Mabui ri da cara do garoto.

— Có có có. – Naruto cacareja e todos os encaram.

— Eita, mas você voltou mesmo a ser retardado não é?! – Shikamaru bate a mão na própria testa e Naruto olha Rin que sorria enquanto o olhava.

— Viu? É isso que você tem que fazer.- Naruto cutuca Sasuke.

— An?- Sasuke ergue uma sombrancelha.

— Ser você mesmo, só assim pra você se aproximar ainda mais da Sakura, olha, eu tive essa época deprê e não deu em merda nenhuma, talvez se você voltar ao que era antes e aumenos fingir que ta tudo bem faça alguma diferença, e quem sabe vocês fiquem juntos. E também você não pode confiar na Ino.

— O que você tá falando de mim? Estupido!- Ino levanta da cadeira e dá um tapa em naruto.

— Aff, sai daqui!- Naruto faz careta.

— Será que vocês podem calar a boca? – Kakashi fala enquanto observa um livro – Eu tô tentando ler.

— Alguem me explica o por que de você não tá dando aula?! – Hotaru olha o sensei.

— Ah... É que o Diretor Orochimaru disse pra não dar mais nenhum conteudo a vocês por que ele vai aplicar a tal prova de 200 questões ou algo assim. – Kakashi continua folheando o livro.

— Não não, pera... VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÃO É?! – Shikamaru levanta da cadeira.

— Fo..Fo..Fo-fo-fo-fo ...FODEU CARALHO!! – Kiba põe as mão cobrindo o rosto.

— Quem vai morrer? Aham. O tio Orochi! Aham.- Ino canta enquanto estala os dedos.

— Bom dia crianças!! – Orochimaru abre a porta.

— Ainda invoca o diabo. – Gaara comenta baixo.

— ACERTEM A NAJA!! – Temari grita e todos se preparam, pegam estojos, canetas e estiletes e miram no diretor, mas antes de atirarem tudo o que tem, orochimaru fala.

— Uhum... Dessa vez não vão me pegar.- Ele ri.- Pain! – Orochmaru chama o homem e todos colocam os objetos sobre as carteiras e voltam a se sentar.- Bem melhor...

— Vejo que já ficaram sabendo a bela noticia. – Pain ri.

— BELA NOTICIA? BELA NOTICIA É O MEU..

— Melhor não completar a frase Inuzuka. – Pain fala sério e Kiba baixa cabeça.

— Então já que sabem da noticia, vejo vocês amanha, boa sorte a todos. – Orochimaru sai junto ao coordenador.

— Ai que merda! - Shikamaru bate a cabeça na carteira.

— Viu, amor?! Isso que dá não estudar! – Sai ri e o namorado faz careta.

— Estão liberados, sei que é o primeiro horário mas... Vocês meio que não tem aula hoje e tambem ...Acho que alguns precisam estudar... Então podem ir, eu falo com os outros professores.- Kakashi diz.

— Obrigada Kakashi sensei! – Sakura diz levntando-se e pegando todos os livro que tinha com ela.

— Valeu, sensei! – kiba corre feito um desesperado.

— Por que a gente não vai fazer um lanchinho antes, heim? – Chouji sugere.

— Mas você só sabe pensar em comida, é?! – Kiba para de correr, olha pra trás e chouji da de ombros.

— Ele tem razão, se formos mesmo passar o dia todo estudando temos que nos alimentar e também guardar um pouco pra mais tarde...- Tenten caminha pelo corredor segurando a mão de Kankuro.

— Ok...

Todos eles vão até o refeitório, pedem um lanche qualquer, cada um o seu, e juntam varias mesas até conseguirem unir toda a turma em um lugar só.

— E agora? O que a gente faz?- Lee pergunta.

— Não sei vocês, mas eu vou chorar no meu quarto. – Kiba faz choro falso e encosta a cabeça na mesa.

— Relaxa Kiba! Ele não vai reprovar você de ano, a gente ainda nem terminou o primeiro semestre.- Rin dá tapinhas nas costas de Kiba.

— Verdade....Mas ainda tem chance de ele expulsar os que não conseguirem.

— AAAAAAAAAAAAHHHHHH HHAA HAAAAA!!! – Kiba continua a chorar, só que mais alto.

— Cala a boca, caralho! – Gaara dá um tapa no garoto fazendo-o calar.

— Acho melhor todo mundo se separar pra estudar, tipo... Fiquem longe das suas distrações, por exemplo a Sakura e a Ino.- Kuritsuchi encara-os.

— Ah não! – Ino agarra o braço da amiga.

— Adorei a ideia, Kuro! – Sakura sorri e Ino faz careta.

— Sua vadia!

— Melhor irmos logo...- Neji levanta e Kurotsuchi o segue.

Horas depois todos estavam estudando, exceto Naruto que andava pelo corredor, despreocupado até que...

— Ah não, eu não acredito...Ah...Merda..Já não me basta a Karin não?- Naruto choraminga.

— Iai Naruto!!!- o Garoto o olha de cima a baixo – Continua o mesmo idiota de sempre?

— Mas que porra você tá fazendo aqui?- Naruto grita.

— Tô só dando uma olhada, caso eu goste vou estudar aqui...Mas acho que depois de saber que você estuda nesse lugar pode contar com a minha presença proxima semana.

— Ah vai se fuder!

— Tá, tá. Te vejo por aí... – O menino diz e sai andando.

— Ah cara, sacanagem isso! – Naruto bate os pés no chão de frustração.

Enquanto isso, na biblioteca.

— Ah, iai rosada?! – Sasuke senta ao lado da garota.

— Você? Ta fazendo o que aqui? Por que resolveu falar comigo? E por que de repente você parece tão bem? Quem te deu permissão pra me chamar de rosada? Sai daqui, vou estudar sozinha.

— Calma! Olha eu não saio por que não sou obrigado assim com não sou obrigado a responder suas perguntas.

— Então saio eu. – Sakura levanta porem sente uma mão pegar no seu braço e a puxar de volta.

— Ei! Vim aqui estudar com você, então senta ai e me ajuda!

— Folgado você heim?! O que aconteceu com os outros Sasukes? Seu bipolar.

— Estão mortos e enterrados?! Sei lá, não dou a minima pra essa tal prova, só tô querendo me aproximar de você mesmo. – Sasuke fala e a Haruno cora.

— Er...

— Anda, vamos ler isso logo. – Sasuke a puxa para seu lado e depois pega um livro qualquer que tinha jogado na mesa.

Eles passaram todo o dia lendo mais e mais livros, parecia algo interminavel, uma hora ou outra iriam ficar cansados, e Sakura foia primeira a seder. Logo a Haruno dormiu apoiada a cabeça no ombro do moreno enquanto esse a olhava com olhos doces ao mesmo tempo que a acariciava, o que acabou despertando a garota.

— O..O que aconteceu? – Sakura levanta cabeça meio sonolenta e olha Sasuke.

— Você dormiu...Bom, acho que deve estar muito cansada então se quiser podemos parar por aqui e...- Antes que terminasse a frase a garota se ajeita em seu colo e adormece novamente.-...Você pode...dormir...- Alguns minutos depois ele mesmo a levou para o quarto mesmo com Óbito vigiando o corredor, fechou a porta do quarto da garota e seguiu para seu dormitório com um sorriso minimo na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoramos porque Ráy esqueceu o caderno dela quando viajou ( o caderno supremo que tem o resumo do que acontece em cada cap) mas aí está!!! Ela ainda fez a bondade de escrever direto, assim eu não demoraria reescrevendo e revisando :D

Quem vocês acham que é o guri que o Naruto tava conversando???

Beijos e agradecemos por não desistirem de nós ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.