Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 44
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

YEEEE VOLTAMOS! Finalmente né, tivemos vários problemas muito comuns a maioria dos jovens ( PROVAS E SIMULADOS) e tivemos que adiar várias coisas. Ainda estamos com vários trabalhos para a escola ( temos telas pra pintar, dança para ensaiar além de mais provas pra estudar) e por isso os capítulos não serão tão frequentes como antes, pelo menos não por enquanto. Talvez daqui a algumas semanas a gente consiga voltar ao ritmo.
Agradecemos a quem não desistiu de nós ( aishiteru/saragheo♥) e pedimos um pouco mais de paciência kkkk. E, claro, esperamos que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/44

Quando estava prestes a dormir, Idate se assusta ao ouvir um barulho e em seguida vê uma sombra passando ao lado de sua cama.

— O que é isso? Quem é você? - Idate se senta num pulo.

— Eu?Como não sabe reconhecer sua ex e futura namorada? - Shiho fala sorrindo.

— O QUE? - Idate arregala os olhos.

— Não se faça de idiota, bobinho. - Shiho deixa a voz mansa. - Você sabe do que estou falando.

— Não, não sei! E você não vai ser minha namorada, ok?

— Não precisa ter medo de admitir que gosta de mim, porque eu te amo. - Shiho vai se aproximando.

— Como assim? Você ficou louca? - Idate ergue uma sobrancelha.

— Louca por você! - Shiho agarra o moreno e tenta beija-lo.

O que? Trancado? Ah cara, tá de brinks... Bom, a Ino não é a única com poder de abrir portas, os meninos deveriam saber... Mas será que estão trocando de roupa?... Hm... Nãooo. Mabui pensa e logo após entra no quarto, onde se depara com uma cena desagradável.

A morena olha os dois e sente seu coração doer, estava ficando triste quando lembrou que Sora tinha a magoado, não iria deixar que isso se repetisse e ela sabia muito bem quem era o culpado nessa história. Ela deixou que a raiva tomasse conta de si.

— Que putaria é essa? - Mabui pergunta avançando. - Larga ele sua filha da puta, tá achando que é quem pra roubar homem dos outros? A Hotaru? - Mabui a puxa pelos cabelos.

— Me larga. - Shiho grita tentando se soltar até que Mabui sede.

— Olha, eu tenho alguns pequenos avisos pra te dar: Primeiro, que ninguém pode beijar ele a não ser eu, segundo que se você aparecer no meu caminho de novo, eu te mato! - Mabui fala se controlando.

— Não precisa ficar assim, sei que doí aceitar isso. -Shiho dá um sorriso sínico.

— Quem vai sentir dor aqui é você quando eu enfiar a mão na tua cara! - Mabui tenta avançar novamente mas é segurada por Idate.

— Tá legal, vamos parar por aqui. - Shiho põe as mãos na cintura.

— Hã? - Idate ergue uma sobrancelha.

— Olha, você o quer, eu também... É simples, ele decide. - Shiho dá de ombros.

— Sabia que ia sobrar pra mim. - Idate suspira.

— E eu sei que ele vai me escolher porque ele não largaria a garota que ficou anos do seu lado nos melhores e piores momentos da vida, e que sempre o apoiou, o ajudou a levantar quando caiu e que enxugou suas lágrimas nos momentos mais difíceis. - Shiho conta nos dedos tudo o que diz.

— Ela tem razão. - Idate diz.

— O que? - Mabui o encara.

— Olha Mabui, desculpe, eu não queria te magoar. - Idate olha nos olhos verdes da garota.

— Mas Idate, eu... Você...

— Não, eu não posso.

— Muito bem, vamos meu amor. - Shiho pega a mão do garoto e vai na frente guidando-o, até que algo inesperado acontece.

— Cuidado Shiho. - Idate se solta dela, a empurrando pra fora e trancando a porta em seguida. -Olha, você fala que enxugou minhas lágrimas... Mas a Mabui nem sequer as deixa cair.

— Idate...

— Nossa, ela acredito nisso, que idiota! - Idate ri. - O que foi Mabui? - ele olha para a morena. - Mabui? O que acon...

— Eu vou te matar, Idate! - Mabui começa a correr atrás dele que pula em cima da cama.

— Me matar? Porque? - Idate fica confuso.

— Pelo teatrinho que você acabou de fazer! - Mabui joga uma almofada nele.

— Mas eu larguei ela pra ficar com você!

— Isso não importa!

— Ei, cuidado, posso voltar atrás da minha palavra e ficar com ela. - Idate se aproxima da porta.

— Não se eu te matar antes,desgraçado!

— Ei ei...Calma, tá tudo bem agora. - Idate fala baixo e a abraça.

— Promete que não vai fazer igual o Sora? - Mabui olha para ele com os olhos marejados.

— Claro que não vou fazer igual. - Idate acaricia as costas dela.

Passam algumas horas, mais tarde, todos estão dormindo. Não demora muito tempo, logo amanhece o dia e, como de costume, nenhum dos alunos tem a menos vontade de levantar-se da cama.

No quarto 3EMF3, Sakura abre os olhos e grita ao ver o rosto de Ino na sua frente.

Ah que ótimo!— Sakura revira os olhos.

— Oi florzinha, dormiu bem? - Ino sorri.

— Como é que vou saber? Tava dormindo! - Sakura resmunga.

— Aff, você tá cada vez mais chata. - Ino faz careta.

—E você cada vez mais irritante. - Sakura retruca.

— Vem, preciso ter uma conversa muito séria com você. - Ino fica séria.

— Ah não! Deixa pra falar isso a tarde! - a rosada diz. - Além do mais... É sobre o Sasuke né?

— Mais ou menos. - Ino ajeita os cabelos.

— É do Sasuke... - Sakura encara a amiga.

— Que que tá acontecendo aí? - Tenten acorda.

— O King Kong veio dar uma de despertador. - Sakura responde.

— Ok, vocês podem me apelidar, mas será que pode ser um fixo pelo menos?! - Ino reclama.

— Tanto faz, macaco azul. - Tenten fala sonolenta.

— Pode ao menos ter sentido? - Ino olha a morena.

— Cala a boca Ino! - Sari joga o travesseiro nela.

Minutos depois no refeitório.

— Bom dia! - Hanabi chega na mesa onde Sora está.

— Vaza daqui garota. Da última vez você só me trouxe problemas. - Sora falou sem paciência.

— Eu? A culpa não é minha se você tava chifrando a outra lá! - Hanabi cruza os braços, o olhando de baixo.

— Cala a boca, pirralha. - Sora revira os olhos.

— Vem calar. - Hanabi sorri ao conseguir a atenção do mais velho.

— Você não quer mesmo que faça isso, quer? - Sora aproxima seu rosto do de Hanabi.

— Você muda de ideia rápido. - Habani sussurrou, satisfeita.

— Qual é! - Sora se afasta, mas Hanabi se aproxima e passa a mão nos cabelos dele. - Você tá me provocando...

— Se eu fosse você, não perderia a oportunidade. - Habani diz mordendo o lábio.

— Não tente me convencer. - Sora olha para a boca da garota.

— Eu já te convenci, seu corpo não está respondendo aos comandos do seu cérebro. - Hanabi fala. - Vai mesmo amarelar?

— Sai daqui Hanabi. - Sora avisa.

— Tenta me tirar a força.

— Agora já chega. - Sora a empurra na parede.

— O que vai fazer agora? Me beijar? Que previsível! - Hanabi sorri.

— Eu posso ir muito além disso. - Sora fala.

— Finalmente entendeu minha intenção. - Hanabi morde o lábio inferior novamente.

Um pouco mais ao lado, Kiba, Naruto e Chouji estão sentados numa outra mesa.

— Kiba... Dá uma olhada. - Naruto chama o amigo, inclinando a cabeça por lado esquerdo.

— VIADO DO CARALHO! - Kiba arregala os olhos.

— Achei que você não gostava dela. - Chouji diz já que pouco tempo atrás estavam falando sobre ela.

— E não gosto. - Kiba ainda olha a cena. - Mas você acha que vou perder a única menina que gosta de mim?

— Você gosta dela sim! - Naruto aponta para o amigo.

— Na boa... Você não tem a menor chance. - Chouji come batatas fritas.

— Caralho... Valeu o apoio bola de pelos. - Kiba faz uma careta.

— Por nada. - Chouji sorri.

— Você não vai lá? - Naruto olha o Inuzuka.

— Hã? Vai você! Café da manhã é mais importante que ela. - Kiba diz e Naruto bate a mão na própria testa.

— Depois não vai choramingar por ela. - Chouji avisa.

— Claro que não. - Kiba dá de ombros.

— Tomara que esse internato exploda com TODO MUNDO DENTRO! - Shiho passa ao lado da mesa dos garotos com as malas nas mãos.

— Tá indo embora? - Chouji pergunta.

— Não, tô indo doar minhas roupas pros macacos da Transilvânia! - Shiho fala com raiva. - Gorducho!

— Gorducho o teu cu! - Chouji fica vermelho de raiva.

— SHIHO VOLTA AQUI! - Hotaru grita indo atrás da garota.

— Que que foi? Quer a sua empregada de volta? - Shiho vira pra ela. Vai dar o cu que você ganha mais que ficar chifrando os outros! Doeu não ter conseguido vários idiotas comendo na sua mão? Boa sorte na sua vida miserável, que o número de pessoas que você enganou seja o número de anos de sofrimento! Você ainda vai se arrepender do que fez e quando esse dia chegar, eu vou está na sua frente, rindo de você.

— Cala a boca que você tá no fundo do poço tanto quanto eu. - Hotaru cruza os braços.

— Cala a boca você! Desde quando tem morla em cima de alguém? Sai tanta merda da sua boca que as vezes acho que estou falando com um sanitário com problema na descarga! Tenho pena de quem te beijou! - Rin entra na confusão.

— Tá com pena do seu amorzinho é? Ele não sentiu pena de você quando encostou aqueles lábios macios na minha boca. - Hotaru sorri cínica.

— A única pessoa de quem tenho pena é você! Acha que assim vai poder aproveitar a vida? E depois que não não tiver mais ninguém ao seu lado? Vai virar prostituta e mesmo assim todos vão recusar o seu trabalho... Quando alguém conseguir abrir os seus olhos já vai ser tarde demais. - Naruto também entra na discussão. - Sabe o que é um coração? É uma coisa que você não tem!

— Olha aqui... - Hotaru começa.

— Você se meteu com as pessoas erradas. Comigo principalmente. - Karin aparece do além e interrompe a loira.

— Qual é Karin, eu te derrubo com um estalar de dedos, imagina o que ELA pode fazer contigo. - Ino encara a ruiva.

— Pelo menos alguém me entende. - Hotaru revira os olhos.

— Te entender? Tá maluca? Sua vida tem menos lógica que os cálculos de logaritmo do Naruto! - Ino aponta para o Uzumaki enquanto fala.

— Uma vez na vida vocês podem falar em idiotice sem meter o meu nome no meio? - Naruto resmunga.

— EI VOCÊS! - Pain surge das sombras. - PRA SALA, AGORA!

— Tamo indo, estressadinho. - Tenten faz cara feia para o ruivo.

— Qual é? Nem deu tempo de entrar na treta. - Temari faz bico.

— E você, seus pais estão esperando no portão. - Pain diz a Shiho que sai sem se despedir de ninguém.

Algum tempo depois, Iruka está na sala dando aula quando Mabui senta atrás de Kiba pra tentar bolar um plano contra Sora. Ela espera até a aula de Iruka pois ele é um dos professores mais distraídos dali.

— Kiba. - Mabui chama.

— Você? Falando comigo? O mundo vai desabar. - Kiba faz drama.

— Deixa disso, idiota. Preciso falar com você. - Mabui dá um tapa no braço do moreno.

— Já tá falando.

— Ah pelo amor! Você entendeu! - Mabui se controla pra não gritar com o Inuzuka.

— Entendi, continua.

— Quero me vingar de alguém e sei muito bem que você também. - Mabui fala.

— Quem? - Kiba ergue uma sobrancelha.

— Sora. - Mabui responde.

— Hmmm... Pois é né... Como cê sabe?

— O refeitório todo ouviu seu grito, e eu sei que foi em relação a ele e Habani, porque estavam perto da mesa de vocês. - Mabui explica.

— Saquei. O que quer fazer?

— Expulsa-lo daqui. - Mabui responde sorrindo.

— Seria uma boa... Como? - Kiba fica confuso.

— Tem alguma coisa que o Orochimaru seja muito apegado? - Mabui pergunta.

— Quase ninguém sabe, mas ele tem uma serpente branca de estimação no quarto. - Kiba lembra.

— Cada vez mais eu acho ele estranho. - Mabui faz careta. - Enfim, basta incriminar Sora com o sequestro da cobra, acha que seria o bastante?

— Vai ter raiva de sobra, claro que vai dar certo. - Kiba sorri travesso. - Quando colocaremos em prática?

— Hoje a tarde se quiser. - Mabui diz.

— Perfeito.

Minutos mais tarde, o sinal toca e todos vão para o intervalo.

— Sakura, lembra que eu queria falar com você? - Ino se aproxima da amiga.

— Tem que ser agora? - Sakura suspira.

— Tem sim! Anda, pega seu lanche e vamos pra biblioteca que tem menos gente. - Ino puxa a amiga.

Elas vão para a biblioteca, onde começam a conversar sem pressa.

— Porque você insiste tanto? - Sakura resmunga.

— Olha pro garoto, ele tá mal, não come e assiste aula forçado. Ela vai acabar entrando em depressão por sua culpa! - Ino exagera.

— Você tem que entender que eu não quero magoar alguém com um amor falso de novo. - Sakura olha para a loira.

— E faz alguma diferença?

— Faz! - Sakura revira os olhos.

— Ah, verdade... O Sasuke tá sofrendo mais que o Kakashi, não acha não? - Ino pergunta e Sakura fica cabisbaixa. - Melhor você ficar com ele porque se isso acontecer ele desilude e te esquece de vez... Mas não, você prefere deixar o garoto sofrendo, você sabe muito bem que ele não olha pra ninguém além de você, uma garota não vai cair do céu pra fazer ele esquecer você.

—Você não vai parar de me pressionar psicologicamente até que eu diga sim não é? - Sakura pergunta.

— Claro que não! Já te disse isso mil vezes, para de perguntar porque você sabe a resposta.

— Isso machuca. - Sakura cutuca seu lanche.

— E ele está mais machucado ainda. - Ino lembra.

— Não sei se é o certo. - Sakura comenta.

— Pelo amor Sakura! Pensa! - Ino quase grita. - Isso já tá me tirando do sério, é claro que o certo é você ficar com ele!

— OK! Eu já entendi! - Sakura tenta acalmar os ânimos da amiga.

— Então...Qual a sua resposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo? Lá em cima já tava muito cheio então vou agradecer aos comentários e dar as boas vindas aqui embaixo... Deveria ter sido lá em cima né? rsrs A pessoa aqui é bugada, relevem.
Bye!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.