Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 43
Spoilers


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente, esse não é capítulo oficial, são apenas spoilers soltos do que vai acontecer mais pra frente. O motivo? Estamos entrando em hiatos até agosto. Porque? Bem, Ráy é a responsável pelos capítulos e ela está num local onde a internet é ruim e ela não tem muito tempo de escrever... Por isso achamos melhor deixar para voltar as postagens só depois de julho, ok? Agradecemos a compreensão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/43

[Leiam as notas iniciais]

— Itachi, o que está acontecendo? - Hinata pergunta confusa com os gritos e a fumaça.

— Vamos. - o sensei puxa a garota, tentando enxergar algo.

— Itachi-sensei! - escutam uma voz conhecida.

— É o Gaara. - Hinata reconhece a voz e vai puxando a mão do namorado a procura do ruivo. Mas num momento ela sente a mão dele escorregar da sua. - Itachi? - ela grita e mas não obtem resposta.

Ela continua a gritar até sentir uma mão pegar a sua e a silueta do Uchiha aparecer na sua visão.

— Pensei que havia desmaiado. - ela falou enquanto era puxado por ele.

— Não te deixaria aqui sozinha.

*

— Quem é aquele ruivinho ali? - a novata pergunta para Suigetsu.

— Ah, ele é o Gaarinha. - o garoto responde. - Mas ele é muito ranzinza.

— Eu gostei. - a garota sorri de lado e Suigetsu a encara, incrédulo.

Não acredito, outra novata e ela prefere ele? Mas tá foda mesmo pra mim!

*

— Vai ficar tudo bem, vou cuidar de você. - Shikamaru diz afagando os cabelos do namorado. Sai sorri e se inclina, juntando seus lábios num beijo inocente.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - eles escutam uma voz gritar na porta da enfermaria e o Nara dá um pulo pra trás.

— Pai? - Sai arregala os olhos ao ver o homem ali.

*

— Então foi por isso que você me deixou? - Shisui tenta conter as lágrimas. - Devia ter me contado... Eu podia... Ter ficado do seu lado.

— Seria mais sofrimento. - Tamaki segurou as mãos dele. - Entende agora? Não quero que você sofra por mim...

— Pior é saber... Que você está sofrendo sem mim do seu lado. - ele a abraça e a menina arregala os olhos antes de começar a chorar também. - Me deixe ficar do seu lado... Para sempre.

*

— Gentee quem é aquele? - Sari pergunta apontando para o moreno entrando pela sala.

Ele tem os cabelos arrumados num topete e os olhos escuros vasculham a sala, está usando um terno como todos, mas parece extremamente elegante e sensual.

— Será um convidado especial? - Matsuri pergunta tentando reconhecê-lo também.

— Vocês estão brincando não é? - Temari ri para as amigas e olha o garoto que já está na sua frente. - É o Shino.

*

— Como anda o namoro com o gato, sedutor e ``foda-se´´ Uchiha? - Ino pergunta cutucando a amiga. - Ele tem cara de ter pegada.

—Ino, por favor. - Sakura empurra a amiga e sorri constrangida. - Pervertida!

— Nossa eu só comentei, você que está imaginando besteira! - Ino ri e a amiga a segue por alguns segundos. - Mas sério... Ele tá bem com o que aconteceu?

— A única coisa que posso dizer, é que ele está melhor que a Hinata. - Saky responde suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.