Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente! Hoje conseguimos postar no dia certo!! Sem mais enrolação, ao capítulo! ( eles estão saindo sem título porque quem escolhe o título é Ray e ela anda ocupada).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/42

— Desembucha, nee-san. - Hanabi diz. - Tá parecendo um pimentão.

— Er... Você... Gosta mesmo do Kiba? - Hinata pergunta meio perdida.

— Não. - Hanabi responde.

— Hã? - Hinata a encara confusa.

— Eu amo ele. - Hanabi admite.

— Então... Deveria fazer o que achar melhor. - Hinata diz. - Não posso interferir na sua vida.

— O que? Pelo ``bom´´ que você disse, achava que ia fazer um discurso, porque tá dando uma de liberal pra cima de mim... - Hanabi sorri. - Então quer dizer que posso esquartejar a Hotaru e mandar jogar o corpo no oceano? Ah valeu!

— NÃO NÃO! - Hinata gritou desesperada. - Não foi isso que eu quis dizer. - Hinata massageia as têmporas e suspira. - Olha... Se você acha que o ama, deveria fazer o que seu coração diz, ou simplesmente deixe fluir, um dia vocês vão estar juntos, se ele for a pessoa certa.

—Acha que eu poderia esquece-lo? - Hanabi pergunta.

— Não se sabe ao certo, talvez devesse tentar... - Hinata é interrompida.

— Partiu deixar o Kibinha com ciúmes! - Hanabi sai correndo.

— ... HANABI! - Hinata chama mas a caçula já está longe.

Enquanto isso... Quarto 3EMF3

— Sakuraa. - Ino abre a porta devagar.

— Que é porra? - Sakura que está do lado da porta a puxa de uma vez.

— Ah! Que susto sua maluca! - Ino põe a mão no peito. - Você sabia que eu viria aqui né? - Sakura concorda. - Ainda não penteou o cabelo? Deixa que eu faço isso.

— Nem vem que não tem! O que você quer? - Sakura pergunta desconfiada.

— Quero que SasuSaku aconteça! - Ino responde.

— Mas que porra é essa?

— Sasuke Uchiha namorando Sakura Haruno e vivendo felizes numa prisão educativa no meio de uma cidade.... - Ino sorri.

— Porque será que não estou surpresa?

— Se você sabe que eu quero vocês dois juntos e que um dia vou conseguir, porque não se rende de uma vez? -Ino põe as mãos na cintura e a rosada dá de ombros. - Vaaaaiiii Sakuraaaaa. - a loira sacode a amiga.

— Não, Ino. - Sakura diz de braços cruzados, cabisbaixa.

— VAAI SAKURA! - Sari e Tenten dizem junts fazendo bico.

— Não. - Sakura suspira e sai do quarto.

Sakura vai até o segundo andar procurar algo para ler na biblioteca e esquecer o que anda acontecendo, mas ao chegar na porta acaba esbarrando num certo moreno.

— Desculpe digo eu... Sakura. - o moreno fala com aquela típica voz grossa.

— Sasuke? - Sakura levanta a cabeça. - O que você tava fazendo aqui?

— Matando um crocodilo. - Sasuke diz sério.

— Quando você está triste, até sua ironia parece ser verdade. - Sakura comenta. - Põe um sorriso nesse rosto. - ela diz com as mãos nas bochechas do garoto.

— Não tenho motivos para sorrir. - Sasuke tira as mãos da Haruno do seu rosto.

— Não gosto de te ver assim.

—Não precisa se preocupar. - Sasuke fala.

— Preciso, a culpa é minha. Talvez se você tivesse deixado me suicidar naquele dia... Você não estaria sofrendo agora. - Sakura suspira.

— Se você tivesse se suicidado naquele dia... Eu morreria logo depois. - Sasuke fala. - Não vou deixar que nada aconteça com você, nunca.

— Ei vocês dois! Isso não é lugar pra ficar de agarração! - Karin chega. - Principalmente para vadias ladras de namorados.

— Eu não roubei ninguém e a vadia aqui é você! - Sakura vira pra ruiva.

— Karin... - Sasuke toma a frente da Sakura.

— Sai da frente! - Sakura empurra Sasuke pro lado. - Se você vier de novo com isso eu juro que te mato! - ela agarra a gola da camisa de Karin com força.

— Você quer ele? Pega! - a Haruno empurra a Uzumaki em cima do Uchiha e logo depois entra na biblioteca.

— Sai de cima de mim, Karin! - Sasuke diz tentando afastar a garota.

— Mas é tão bom. - Karin diz abraçando mais o ex.

—Me laga sua ruiva desnaturada! - Sasuke empurra-a.

— Ai! - Karin grita ao cair no chão.

— Deixa de drama e cai fora!

— Ahh, achava que você tava deprê por causa da Sakura. - ela fala com nojo.

— Karin! - Sasuke aumenta o tom de voz.

— Tô indo. - a ruiva se rende.

Mais tarde, no pátio

— Eae, como vai me ajudar? - Shiho pergunta.

— Vou fazer você ficar bonita e trancar-los em um quarto, daí você se vira. - Hotaru diz.

— Mas...

— Eu falei que tô sem paciência hoje não falei?

— Ok. - Shiho se rende.

— Agora vamos, você tem que ficar bonita. - Hotaru diz.

Quarto 3EMF4

— Como é Mabui? - Karui fala.

— Como é o que? - Mabui olha para a amiga ruiva.

— Admite que você gosta do Idate! - Karui sorri.

— Tá, eu gosto do Idate! - Mabui abraça o travesseiro. - Feliz?

— Agora admite que ama ele! - Karui diz.

— Vai tomar no cu! - Mabui joga o travesseiro na amiga.

— Você deveria falar com ele. - Karui sugere sorrindo.

— Eu? - Mabui ergue uma sobrancelha.

— Você mesmo.

— Porque?

— Porque você que afastou ele, agora ele não vem mais atrás e você. - Karui explica.

— Se ele não vem atrás é porque não me quer. - Mabui diz.

— Ele te quer sim, ele te ama! - Karui fala.

— Como você sabe?

— Vejo nos olhos dele quando olha pra você.

— O que acha que eu devo fazer? - Mabui pergunta.

— Já falei, vai atrás dele!

— Esse conselho não ajuda muito sabe. - Mabui diz revirando os olhos.

— Só vai. - Karui incentiva e a morena aceita.

Quarto 3EMM2

— O que foi aquela gritaria toda no banheiro mais cedo, Kiba? - Idate pergunta.

— Verdade, também ouvi, quem tava lá? - Naruto pergunta.

— Ninguém. - Kiba responde.

— Qual é Kiba, não precisa esconder nada de nós. - Idate insiste.

— Vocês vão descobrir de qualquer jeito, não preciso falar. - Kiba dá de ombros.

— Eram a Hotaru e a Hanabi? - Naruto e Idate falam juntos.

— Falei que vocês iam descobrir.

— Tão imprevisível. - Idate comenta irônico.

— Tô indo, vou ver se consigo falar com a Rin. - Naruto diz.

— Vocês já tão de boas? - Kiba pergunta.

— 0,01% sim. - Naruto responde com a mão na nuca.

— Porra... Evoluiu bastante. - Idate comenta.

— Foi mais do que você com a Mabui. - Kiba diz sorrindo.

— Cala a boca, Lulu. - Idate faz uma careta.

— Falou! - Naruto sai do quarto.

Algum tempo depois.

— Tá aí, daqui a pouco quando conseguir prender o Idate em algum lugar, te chamo. - Hotaru diz para Shiho.

A loira sai do quarto em busca de Naruto e não demora muito para encontra-lo, ele está sentado em um dos bancos no pátio do colégio.

— Narutooo! - Hotaru acena.

— Que foi agora?- Naruto faz uma careta.

— Ah, eu só vim ficar com você. - Hotaru sorri.

— Não pedi sua companhia. - Naruto resmunga.

— Mas eu vou ficar mesmo assim. - ela abraça o loiro.

— Sai daqui, não te chamei e não tenho interesse em ficar com você! - Naruto a afasta.

— Porque ainda resiste? - Hotaru faz bico.

— Porque eu amo a Rin. - Naruto responde firme.

— ``Ama´´, você nem sabe o que é isso, nunca amou ninguém!

— Sei! E pior que não amar é não ser amado! Você nunca recebeu carinho e por isso é assim!

— Você não sabe nada da minha vida. - Hotaru cruza os braços.

— Nem você da minha. - o Uzumaki rebate.

— Escuta aqui garoto...

— Escuta aqui você! - Naruto eleva a voz. - Se você se meter no meu caminho com a Rin de novo juro que faço da sua vida um inferno assim como você fez minha vida virar um!

— Nossa, e eu achando que você era burro e idiota. - Hotaru ergue uma sobrancelha.

— E sou mesmo, mas não toda hora e.... - Naruto levanta e dá as costas. - Eu faço tudo pra proteger o que amo! Não se meta na minha vida de novo, pode conhecer um lado meu que nunca imaginou existir.

— Devo ficar com medo? - Hotaru dá um sorriso de lado. Ela não recebe resposta, Naruto sai sem olhar pra trás.

Aff... Ok... Agora vamos trazer o Idate pra armadilha. Hotaru pensa.

No segundo andar.

— Kiba! - Hotaru se aproxima.

— Você não vai me atacar de novo não né? - Kiba olha desconfiado.

— Que?Não! - Hotaru abana a mão. - Me ajuda a trancar o Idate num quarto com a Shiho.

— E o que?Nem pensar! - Kiba balança a cabeça.

— Se não fizer isso, espalho pra todo o colégio que você é gay e passou a noite com Suigetsu e ainda arranjo provas. - Hotaru ameaça.

— Ok ok . - Kiba concorda. - O que preciso fazer?

— Mantem o Naruto longe, vou deixar a Shiho no quarto com o Idate.

— No meu quarto? - Kiba pergunta.

— Mas é claro, ele já tá lá, é masi fácil que levar pra outro lugar. - Hotaru explica.

Terceiro andar, algum tempo depois.

— Anda logo Shiho! - Hotaru empurra a garota.

No mesmo andar.

Onde o Idate tá? Mabui pensa olhando ao redor. Acho que deve estar no quarto, já procurei na escola toda e não o encontro! Tomara que o Pain nem o Obito me peguem nos dormitórios masculinos.

Quarto 3EMM2

Fica chato quando não tem aula extra, nada pra fazer...— Idate pensa. Seria uma boa dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Prevejo tretas~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.