Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 37
Capítulo 37 - Solteiros, namorados e enrolados.


Notas iniciais do capítulo

Motivo da demora:
A gente teve que gravar uma propaganda, seminário de filosofia, o seminário de português de 50 min, uma renovação pra ir a noite obrigatória, um fórum num sábado, sábado passado teve o simulado de ENEM e a olimpíada de biologia, segunda tem um seminário de religião, próximo sábado tem a segunda parte do simulado do ENEM,fazer um seminário dos minicursos que tivemos a noite, fazer uma dramatização de uma musica de ditadura, sem contar os vários trabalhos pra entregar e que estamos em semana de prova!

Agradecemos aos comentários :), esperamos que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/37

— Me larga, Idate! - Mabui diz.

— Aff, sua amarga. - Idate resmunga.

— Sai daqui! - Mabui insiste e ele finalmente sai.

Horas mais tarde, todos jantam e vão dormir.

Quarto 3EMF5

— Você? - Rin faz uma careta.

— Hotaru? - Tamaki encara a prima. - O que está fazendo aqui?

— Esse é o meu quarto ué. - Hotaru fala ajeitando os cabelos novamente.

— Tá de brinks. - Tamaki resmunga.

— Eu aceito qualquer coisa... Menos dormir no mesmo quarto que essa aí. - rin fala pegando o travesseiro e o cobertor.

— Você vai dormir onde? - Tamaki pergunta.

— No quarto da Ino ou da Tenten... Não sei. - Rin responde trancando a porta.

Minutos depois todos estão dormindo, mas após algumas horas, estão acordados novamente.

Quarto 3EMF3

— Então... Foi isso o que aconteceu?! - Tenten encara surpresa as amigas.

— Eu achava que o Naruto poderia fazer qualquer coisa... Menos isso... - Saky suspira decepcionada.

— Inacreditável... O que vai fazer? - Sari pergunta curiosa.

— Eu falei com a Karui e vou tentar mudar, já fiz isso uma vez, acho que consigo de novo. - Rin fala dobrando o cobertor.

— Como pretender ser? Emo, doida, nerd, tímida? - Sari pergunta rápido.

— Apenas... Tentar ser eu mesma... De verdade. - Rin responde.

— Profundo. - Tenten comenta.

— Bom, vamos? - Saky chama as amigas.

Elas andam pelo corredor e encontram Temari, Ino, Kurotsuchi, Hinata e Matsuri.

— O Naruto vai levar uma bela de uma surra depois dessa. - Temari serra os punhos.

— Eu ajudo! - Ino diz.

—Não precisa. - Rin acalma as meninas. - Vou falar com ele.

— Mas... - Temari tenta se pronunciar.

— Temari, melhor deixar eles conversarem a sós. - Hinata aconselha.

— Esqueçam isso, hoje é sábado! - Tenten diz animada.

— É, ela tem razão. - Saky diz.

Algum tempo depois, no refeitório.

— Bom dia amor. - Naruto chega abraçando Rin por trás. Rin pega nos braços do loiro e solta-se. - O que aconteceu? - ele pergunta preocupado.

— Como o que aconteceu? - Temari encara o garoto.

— Acha que vai beijar outra menina e sair ileso? - Ino estreita os olhos.

— Pera... Você fez o que? - Sasuke encara o outro.

— Rin, me perdoa, eu nunca quis ter feito isso. Eu não queria te magoar, juro! Me pedoa, por favor! - Naruto pede olhando para ela.

— Posso parecer um cordão de vidro transparente, mas não irei romper facilmente. - Rin fala no ouvido do loiro, olha nos olhos dele e sai.

— Acabou. - Temari diz.

— É, acabou. - Ino repete.

— Intrometidas. - Saky bate a mão na própria testa.

— Isso é sério, Naruto? - Kankuro pergunta.

— Eu quero ficar sozinho. - Naruto fala cabisbaixo.

— Você tá bem? - Matsuri pergunta.

— Sim, obrigado pela preocupação. - responde.

— Sakura, vem aqui. - Sasuke a puxa pelo braço.

— Ai! O que foi? - Sakura pergunta.

— Quero falar com você sobre amanhã. - Sasuke diz baixo.

— Ah claro, que horas vai ser?

— Cinco da tarde. - Sasuke responde. - Já tem sua permissão?

— Tenho sim e você? - Saky pergunta.

— É obvio, acha que ia te chamar pra sair de presidio sem ter minha permissão antes? - Sasuke cruza os braços.

— Aff, seu grosso. - Saky resmunga também cruzando os braços.

— Ei... O que foi aquela treta com o Naruto? - Sasuke pergunta descruzando os braços, ela faz o mesmo.

— Vamos em um lugar mais reservado que eu te conto. - Saky diz o puxando pela mão.

Enquanto isso, em outro lugar do refeitório.

— Que tal a gente fazer alguma coisa legar pra acabar com esse momento de tristeza e tensão? - Temari sugere com o rosto apoiado no punho.

— O que exatamente? - Rin pergunta.

— Sei lá, pregar uma peça em alguém... Não sei. - Temari suspira.

— Que tal... Um encontro a cegas? - Rin sugere depois de alguns minutos.

— Só idiotas cairiam nisso... - Temari crispa os lábios.

— Perfeito pro Suigetsu e a Karin. - Ino fala sorrindo.

— E... Eu não acho que seja uma boa ideia. - Hinata comenta.

— Qual é Hinata... - Temari revira os olhos.

— Vamos Hina, vai ser legar! - Rin insiste.

— É, Hinata! Por favor! - Matsuri também tenta convence-la.

— Não. - Hinata diz.

— Eita... Pois vá procurar seu sensei... Não quero falar com você. - Ino empurra Hinata que quase cai da cadeira.

— Coitada, deixa ela. - Kurotsuchi sorri da expressão constrangida da Hyuuga.

— Tá legal... Quem vai participar levanta a mão e quem não vai, justifique-se. - Temari diz. Matsuri, Rin e Kurotsuchi levantam a mão.

—Vou passar o dia com o Konoh. - Ino justifica.

— Eu com o Lee. - Sari diz em seguida.

— E... Eu... - Hina fica vermelha.

—Ela vai dar uns pega no Itachi. - Kurotsuchi responde por ela que a encara com os olhos arregalados.

— Você não vai sair com o Neji? - Rin pergunta.

— Não, depois dessa eu não vou não. Quero ver a cara da Karin. - Kurotsuchi diz sorrindo.

— Aff, achava que ia ser um programa só de solteiras. - Temari comenta.

— Meu Deus! - Rin bate a mão na própria testa e ri.

— Então tchau pra vocês, let´s go tema´girls! - Temari fala.

— Ué, mas eu só vou sair com o Lee a tarde...- Sari põe a mão no queixo.

— A gente também só vai sair a tarde. - Tenten lembra.

— Ei perai, a gente vai ajudar a montar o plano! - Ino grita entusiasmada.

Enquanto isso, no quarto 3EMM5.

— Agora que o Sora saiu, estamos sozinhos de novo. - Shikamaru lança um olhar malicioso pro namorado.

— Nem vem que não tem. - Sai fala.

— Ishi... Tá de TPM é? - Shikamaru provoca.

— Não. - Sai responde e percebe que suas coisas não estão no lugar de sempre. - Você mexeu nos meus desenhos?

— Ah... É isso... - Shikamaru coloca a mão na nuca e dá um sorriso torto. - Eu não toquei em nada.

— Shikamaru. - Sai encara o namorado.

— Mas eu não peguei nada. - Shika continua repetindo.

— Shikamaru...

— Eu não peguei!

— Shikamaru Nara! - Sai cruza os braços e brate o pé repetidamente no chão.

— Táa... Estão na terceira gaveta do meu guarda-roupa, num fundo falso. - Shikamaru se rende.

— Seu guarda-roupa tem fundo falso?! - Sai vai buscar os desenhos.

— Todos tem, só que em lugares diferentes. - Shikamaru responde dando de ombros. - Fizemos no inicio do ano.

— Ah se eu soubesse. - Sai comenta segurando os desenhos. - Porque pegou todos que fiz de você?

— Porque são legais... E... Queria ter uma lembrança sua guarda, você não me da nada. - Shikamaru fala com a voz baixa.

— Meu Deus, você tá parecendo uma criancinha hoje. - Sai comenta sorrindo.

— Desculpe, mãe. - Shikamaru abraça Sai.

— Tá, tá desculpado. - Sai dá tapinhas nas costas do namorado.

—Sai. - Shikamaru chama.

— Oi.

— Vamos fugir? - o Nara propõe.

— Tá doido? - Sai olha pra ele.

— O que tem de mau? - Shikamaru pergunta.

— Você acha que isso daria certo?

— Agora a gente tá brincando de conversar só com perguntas ou o que? - Shikamaru ergue uma sobrancelha.

— Não sei. - Sai responde.

— Ha, perdeu! - Shikamaru sorri.

— Meu Deus. - Sai balança a cabeça, pega os desenhos e vai guardar no seu guarda-roupa.

—Desculpe. - Shikamaru dá um beijo na bochecha e o abraça por trás. - Vamos, se não o Chouji vai devorar o café de todo mundo antes da gente chegar lá.

No corredor.

— Mabui vamos conversar! - Sora diz para a morena.

— Não.

— Mabui, por favor, volta! - Sora insiste.

— Sai daqui Sora. - Mabui diz sem paciência.

— Você vai ficar comigo. - Sora joga a menina na parede, segura seus pulsos e a observa de cima a baixo.

— Larga ela, idiota! - Idate chega dando um soco em Sora.

Eles iniciam uma briga com socos e chutes, até que Pain aparece do nada e os separa com um único puxão.

— Vocês dois, pra coordenação! - Pain fala. - Você também garota!

— Mas eu não fiz nada! - Mabui tenta se defender.

— Mas com certeza está envolvida nisso, vamos, agora! - Pain encara os alunos.

Eles vão pra coordenação mas logo são liberados pois Orochimaru não está dando muita importância já que é sábado e ele deveria está descansando como os alunos.

Enquanto eles resolvem o problema na coordenação, as meninas tramam o encontras as cegas da Karin e do Suigetsu, na biblioteca.

— Acha mesmo que eles vão?- Tenten observa Temari, Ino e Rin produzindo as cartas.

— Alôoo, estamos falando da Karin e do Suigetsu, os dois largados e procurando desesperadamente alguém pra ficar no pé. - Ino diz.

— Eles são tão idiotas que se dessem oportunidade fariam um outdoor pra arrumar namorado. - Kurotsuchi ri ao imaginar a cena.

— Verdade. - Rin concorda sorrindo.

— E, enquanto eles fazem o outdoor, Kiba já estaria em todas as redes e programas mundiais a procura de alguém que o queria. - Temari acrescenta.

— Coitados. - Hinata comenta e imagina a cena também.

— Tão falando o que de mim? - Kiba chega do nada.

— Nada, cai fora Lulu. - Ino abana as mãos para que ele saia.

— Aff. - Kiba vai embora.

— Pronto, agora é só colocar o plano em prática. - Temari sorri.

— Que plano? - Pain aparece der repente e todas gritam de susto.

— Plano de estudos, as provas estão chegando afinal... - Rin fala com a maior naturalidade do mundo. - Decidimos estudar em grupo e estamos mostrando um horário pra ficar mais organizado.

— Bom... Parabéns, são as primeiras pessoas que vejo fazendo algo de últil hoje. - Pain elogia e sai.

— Nossa. - Matsuri solta o ar que estava prendendo.

— Mandou bem Rin!- Kurotsuchi estende a mão e Rin bate.

— Verdade, é melhor que a Ino nas peças do Deidara. - Temari fala e recebe um tapa da Ino. - Ai! Porra!

— Esse cara é muito estranho. - Matsuri comenta.

— Parece um emo gótico sombrio satânico das trevas. - Sari diz e todas a encaram.

— Valha. - Ino se pronuncia depois de uns segundos.

— Cupidos, vão entregar as cartas! - Temari diz.

— Imagina se eles se casassem e tivessem um filho? - Sari põe a mão no queixo e imagina a cena.

— Pobre criança. - Hinata comenta.

— Primeira vez que vejo a Hinata fazer esse tipo de comentário. - Matsuri encara a Hyuuga.

— Isso acontece, raramente mas acontece. Calma que o mundo não vai acabar não. - Temari tranquiliza.

No refeitório.

— Oi Naru. - Hotaru chega sorrindo.

— Rin? - Naruto levanta a cabeça. - Ah... Sai daqui.

— O que aconteceu meu amor? - Hotaru segura as mãos do loiro.

— Me larga! - Naruto se solta da garota.

— Hotaru, preciso falar com você. - Shiho chama.

— Ok. - Hotaru se levanta.- Já já volto meu amor. - ela beija a cabeça do Naruto.

— Tomara que um crocodilo te ataque no caminho. - Naruto fala.

— Nossa, até porque aqui é cheio de crocodilos né. - Shiho revira os olhos.

— Cala a boca Shiho, vamos. - Hotaru puxa a morena de óculos.

Já longe do Uzumaki.

— O que você quer? - Hotaru pergunta com as mãos na cintura.

— Você tem que me ajudar a conquistar o Idate! - Shiho responde.

— Hoje não, semana que vem. - Hotaru passa a mão nos cabelos. - Até lá você se vira.

— Porque? - Shiho pergunta.

— Meus planos são infalíveis, não tem graça ele ficar com você um dia depois de ter chegado no colégio. - Hotaru diz.

— E terminar com o namoro de alguém no primeiro dia pode?! - Shiho cruza os braços.

— Aí é outro papo.

Quarto do Gaara algum tempo depois.

— Que é isso? É uma cartinha de amor pro Gaarinha? - Suigetsu vê uma carta passando por baixo da porta e vai pega-la. - Eita, é pra mim, olha!

— Quem é a doida? - Gaara abaixa o mangá que está lendo deitado na cama e olha pro Hozuki.

— É uma admiradora secreta. - Suigetsu fica com os olhos brilhando.

— Se eu fosse ela também teria vergonha de falar meu nome. - Gaara volta a ler o mangá.

— Porque eu sou muito másculo. - Suigetsu faz pose.

— Porque é um intelejumento . -Gaara responde sem alterar a expressão.

— Aff Gaarinha. - Suigetsu faz bico.

— Gaarinha teu cu. - Gaara joga o mangá em Suigetsu que desvia.

— Ah ha, errou! Errou feio, errou ru... - Suigetsu é atingido pelo abaju do ruivo.

— Não acha que pegou pesado? - Chouji observa a treta enquanto come batatas.

— Nada, depois dessa carta não tem nada que mate ele. A não ser o fora da menina que mandou a carta... Isso se for uma menina. - Gaara provoca.

— O que? - Suigetsu levanta num pulo.

— Ué, não lembra? Os boatos que rolaram pela escola de que você o Kiba... - o ruivo vai buscar o mangá jogado no chão.

— Mas não somos gays. - Suigetsu diz. - Bom, eu não sou... Sei lá dele.

— Eu não sou gay porra! - Kiba grita do outro lado da porta, ele estava passando no corredor e acabou ouvindo justamente essa parte.

— Voltando ao assunto da carta, ela quer que eu a encont... - Suigetsu é interrompido.

— Eu não tô nem um pouco interessado em saber o que tem escrito nessa caralha, então cala a boca ou eu costuro ela com linha de pescar. - Gaara resmunga.

— Sempre carinhoso e educado. - Suigetsu torce a boca.

— Tchau. - Gaara abana a mão.

— Tá me expulsando? - Suigetsu pergunta inconformado.

— Não, tô anunciando sua entrada pros Power Rangers! - Gaara encara o outro. - Vaza!

— Ok ok. - Suigetsu se rende.

Na cozinha

— Arroto de fanta, pediram pra te entregar isso. - Guren fala e Karin vai buscar o papel.

— Uma carta?! - a ruiva estranha.

— Hmm tem alguém interessado em você. - Guren cutuca a menina com o cotovelo.

— Sai fora, Guren. - Karin diz emburrada, Guren sai e ela volta a olhar a carta. - Admirador secreto? 18h, no pátio... Não tenho nada a perder... Porque não?

Segundo andar, academia.

— Nada melhor que malhar sábado de manhã. - Lee diz pegando alguns pesos.

— Cala a boca Lee, porque você nunca fez isso antes. - Kankuro observa o sobrancelhudo.

— Acho melhor você pegar os mais leves, Rock Lee. - Shisui avisa.

— Relaxa, sou forte... O... Bastante... Pra... Aguen... Desisto. - Lee joga o peso no chão.

— Que vergonha... - Shino pega o mesmo peso que Lee, só que o Aburame consegue levanta-lo com facilidade.

— Parem de humilhar. - Lee resmunga.

— O Shisui falava de você no outro colégio, eu sempre tive a curiosidade de conhecer a namorada dele! - Karui entra conversando com a Tamaki.

— Sério? - Tamaki sente-se constrangida.

— Ele gosta mesmo de você, muito... Foi um prazer te conhecer, você é legal, igual ao que ele dizia. - Karui continua.

— Obrigada, o prazer é meu, você é muito gentil. - Tamaki sorri.

— Tamaki! - Shisui vai até a menina.

— Vocês deveriam voltar, fazem um casal muito bonito. - Karui pisca para a menina.

— B...Bom... - Tamaki sorri constrangida.

— Não agora, tô tentando resolver um probleminha com ela ainda. - Shisui pisca para a ruiva.

— Eu vou deixar vocês conversarem a sós. - Karin sai dali.

— Agora me responde, porque fugiu naquele dia? Pra onde você foi? - Shisui pergunta olhando nos olhos da menina.

— Eu não quero tocar nesse assunto... Não agora. - Tamaki diz.

— Pode confiar em mim... - Shisui diz com a voz calma.

— Shisui... Não posso... - Tamaki baixa a cabeça.

— Ok... Vou esperar. - o menino avisa firme.

Algumas horas depois, Orochimaru acaba recebendo a visita de uma parente da família.

— Prima? - Orochimaru ergue uma sobrancelha.

— Orochimaru, como você tá?- Sara pergunta com um sorriso amigável.

— Bem... - daqui a pouco vai aparecer toda minha família aqui. O diretor pensa suspirando. - O que veio fazer aqui?

— Apenas te visitar e aproveitar pra dar uma olhada no colégio, nunca vim aqui antes. - Sara diz observando a sala do primo.

— Diretor Orochim... -Kakashi entra na sala e para quando vê que ele está com visita. - Desculpe.

— Você já entrou, pode dizer, o que veio fazer aqui? - Orochimaru pergunta.

— É que... Eu vim perguntar qual a data das... Das provas pra... - Kakashi fala olhando, praticamente sem piscar, pra Sara.

— Caso não tenha percebido, eu sou o diretor, não ela. - Orochimaru encara o professor.

— Me desculpe mais uma vez. - Kakashi pede ainda desconcertado com a beleza da mulher na sua frente.

— Vocês serão informados sobre as provas na próxima reunião. - Orochimaru responde.

— Ok... Obrigado. - Kakashi sai.

— Quem é? - Sara pergunta curiosa, afinal, ele estava encarando ela.

— Hatake Kakashi, entrou na instituição ainda esse ano. É professor de literatura e xadrez. - Orochimaru responde.

— Parece ser meio atrapalhado. - Sara comenta.

— Ele é um bom professor. - Orochimaru diz.

A manhã logo passa, a tarde, Lee e Sari estão no ponto mais alto do colégio, aproveitando a brisa e a vista, quando a menina tem uma ideia louca.

— Lee. - Sari chama.

— O que? - Rock Lee pergunta sem olha-la.

— Vamos nos matar? - Sari sugere com a maior naturalidade.

— Hã? - Lee agora olha pra ela.

— Nos matar. - Sari repete.

— TÁ DOIDA MULHER? - Lee sacode Sari.

— Pensa só, a gente vai ficar juntos eternamente. - Sari diz animada.

— Morrer? - Lee repete.

— Pelo menos não corre o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com o Naruto e a Rin. -Sari comenta.

— Quem garante que não possa acontecer? - Lee pensa alto.

— O que você quis dizer com isso? - Sari olha pra ele confusa.

— Eu, nada... É que... Não adianta morrer... Além do mais, ninguém saber o que tem do outro lado... - Lee se enrola nas palavras.

— Você não quer ficar comigo eternamente. - Sari começa a chorar.

— Não, não é isso... - Lee tenta acalma-la. - É so que, a gente vai morrer um dia mesmo, porque agora? Podemos esperar.

— Porque você não disse isso antes? - Sari enxuga as lágrimas.

— Deixa esse assunto pra lá. - Lee diz.

— Então... Vamos começar a arrumar as coisas pro nosso casamento! - Sari diz batendo palmas.

— Mas já? Não tá cedo demais não?- Lee suspira. - O ``ensaio´´ daquele dia já não basta?

— Obvio que não. - Sari responde. - Vem, temos que fazer uma lista do que vamos precisar.

— Você continua com a ideia de vestido de algodão doce? - Lee olha pra namorada.

— Claro. - Sari sorri. - E seu terno vai ser de brigadeiro.

— Hm, gostei. - Lee também sorri.

Na piscina.

— Porque não vamos em outro lugar? - Tenten olha pro namorado.

— Mas aqui tá vazio, o pessoal acabou de sair, é melhor. - Kankuro olha pra ela.

— O colégio é gigameganorme, tem vários lugares pra gente ficar sozinho. - Tenten faz bico.

— Porque você não quer ficar aqui? - Kankuro pergunta.

— Nada...

— Então vamos ficar. - Kankuro diz e Tenten faz cara de `` vai se fuder´´.

— Vamos sentar na beira da piscina. - Tenten propõe.

— Tá mas porque aq... - Kankuro é empurrado pra dentro da piscina e Tenten ri dele. - Muito engraçado! - ele fala olhando a namorada.

— Desculpa. - Tenten pede ainda rindo.

— Agora me ajuda a sair daqui. - Kankuro estende a mão e quando Tenten a pega para ajuda-lo, ele a puxa pra dentro da piscina.

— Eu vou te matar, Kankuro! - Tenten nada atrás do namorado.

— Vai nada. - Kankuro vira pra trás e joga água na cara dela.

— Qual é Kankuro... Para. - Tenten diz com as mãos no rosto.

— Me perdoa, eu não podia perder essa chance. - Kankuro se aproxima dela e a abraça.

— Hm. - Tenten resmunga emburrada.

— Ah vai, perdoa o Kankurozinho, ele não fez por mal. - Kankuro faz uma cara fofa e voz fina, fazendo Tenten rir.

— Tá, mas se o ``Kankurozinho´´ fizer isso de novo eu vou pegar todos aqueles mangás e vou jogar na lixeira. - Tenten pisca pra ele.

— Meu Deus, O Gaara me mataria se isso acontecesse. Não faz isso, por favor. - Kankuro pede olhando para a namorada.

— Era brincadeira. - Tenten o tranquiliza com um beijo.

No refeitório

— Naruto? - Neji chega na mesa e encontra Naruto de cabeça baixa.

— O que tá fazendo aqui? - Naruto pergunta levantando o rosto.

—Tava dando uma volta, a Kuro tá com as meninas, eu aproveitei e passei um tempo sozinho no quarto lendo um livro. - Neji responde. - Me fala, qual foi a merda que você fez?

— Como sabe? - Naruto franze a testa.

— Tá escrito na sua cara `` alguém me mata que fiz merda´´. - Neji diz.

—Sério? Onde? - Naruto passa a mão no rosto.

— Era modo de falar. - Neji revira os olhos. Tá mais burro que o normal... O que será que aconteceu?

— Ainda não esqueci que você quase me matou. - Naruto resmunga.

— Isso não vai acontecer de novo. - Neji o tranquiliza.

— Aham. - Naruto ergue uma sobrancelha. - Acredito.

— Me diz... O que você fez? - Neji insiste.

— Não fiz nada. - Naruto faz bico.

— Sim, fez. - Neji cruza os braços.

— Não fiz.

— Para de enrolação e fala logo.

— Eu... Beijei outra garota... - Naruto confessa.

— VOCÊ O QUE? - Neji arregala os olhos.

— Eu não queria ter feito aquilo, não sei o que deu na minha cabeça! - Naruto suspira.

— Não aconteceu mais nada... Né? - o Hyuuga pergunta.

— Não, a minha mente estava em branco mas der repente... Lembrei-me da Rin e... Me toquei do que estava fazendo. - Naruto passa a mão no rosto.

— Ainda bem, poderia ter acontecido coisa pior... -Neji respira aliviado. - Menos mau.

— O que eu faço? - Naruto pergunta.

— Faça o que seu coração mandar. - Neji diz com simplicidade.

— Não acho que a consigo de volta. - Naruto diz frustrado.

— Você tem que ir atrás dela, até o Sasuke já criou coragem pra ir atrás da Sakura. - Neji diz.

— Ah é? Ele deve está numa situação melhor que a minha.

Na biblioteca

— Inferno. - Sasuke fala.

— Deixa de ser amargo, Uchiha. - Konohamaru fala para o moreno.

— A gente pode sair com vocês amanhã? - Ino pede.

— Não. - Sasuke responde sem paciência.

— A gente pode, Saky? - Ino pede para a rosada.

— Se vocês pararem de serem irritantes quando estão perto de nós, sim! - Sakura diz também sem paciência.

— Calma, rosinha. - Konohamaru diz sorrindo.

— Calma o caralho! - Sakura resmunga.

— Vão atazanar outra pessoa. - Sasuke diz.

— Quem? - Ino pergunta olhando para eles.

— Sei lá... O Orochimaru. - Sasuke fala o nome do primeiro que vem na cabeça dele.

— Aaaaaaahhh, ótima ideia! - Konohamaru diz e sai puxando Ino pelo braço.

— Ah, finalmente. - Saky se joga no sofá da biblioteca.

— Como você suporta ela? - Sasuke pergunta sentando na poltrona ao lado.

— Ela é legal, menos quando tá perto de nós ao mesmo tempo. - Saky explica. - Aí ela fica insuportável.

— Sobre amanhã... - Sasuke começa baixo.

— O que tem?- Saky olha para o moreno.

— Acho que vou conseguir falar o que a Ino não me deixou dizer naquele dia. - Sasuke fala sem olha-la nos olhos.

— Só espero que ela não aparece do além pra atrapalhar de novo. - Sakura comenta.

No corredor.

— Não acha que o Orochi vai dar castigo pra gente ou algo assim? - Ino pergunta.

— Não, hoje ele tá todo foda-se, já vi um monte de gente entrar na coordenação e sair uns trinta segundos depois. - Konohamaru tranquiliza a namorada.

— Mas mesmo assim... - Ino escuta alguém cantando.- Espera... Se esconde.

— Kakashi-sensei? - Konoh observa o homem feliz.

— Que porra aconteceu? Fumou droga? - Ino pergunta baixo.

— Ele deve ter tomado algum tipo de suco que a Karin fez. - Konohamaru ri lembrando do Sasuke e o suco de uva.

— Deve ter engolido até o copo junto com o suco. - Ino diz enquanto o Hatake continua cantarolando desafinado.

— Kakashi. - Hidan chama.

— Sim? - o professor de literatura para e finge que nada aconteceu.

— Você viu o Itachi? - Hidan pergunta também fingindo que não escutou nada.

— Não, porque o procura? - Kakashi pergunta.

— Ele pegou parte do meu material de ensino e ainda não me devolveu. - Hidan explica suspirando.

— Ah... Se quiser, assim que ver ele o aviso. - Kakashi diz com as mãos no bolso.

— Ah, sim, obrigado. - Hidan agradece

— Quer dizer que o Hidan-sensei só fica ranzinza quando vai dar aula?- Konohamaru faz careta.

— E quem não fica dando aula a um bando de pestes? - Ino olha para o namorado.

— Konan-sensei. - Konohamaru responde.

— Ela é uma exceção.

No jardim.

— Porque nunca me disse que gosta de cuidar do jardim? - Hinata pegunta.

— Você nunca perguntou... Eu realmente esqueci de contar. - Itachi responde.

— Onde coloca as mudas?

— Deixe aí, depois cuido delas.

— Ok. - a Hyuuga coloca com cuidado as mudas no canto.

— É um ótimo passatempo. - Itachi comenta sorrindo sem mostrar os dentes.

— Gosto do jardim. - Hinata sorri da mesma forma.

— As vezes... Quando me sobra tempo... Venho aqui. - Itachi fala olhando para a garota.

— Gosta de passar um tempo sozinho? - Hinata pergunta enquanto observa as flores.

— Na verdade... É que... Eu venho aqui porque esse lugar me lembra você. - Itachi diz atraindo atenção dos olhos perolados para os seus onix. - A Begónia.. Ela me lembra você... Timidez... Inocência... Lealdade. - Itachi continuca observando a flor.

Quando ele levanta pra ir embora, tropeça e acaba caindo em cima da Hinata, mas é rápido o bastante pra apoiar os braços no chão e não esmagar a garota.

— Itachi... - Hinata perde o fôlego com a proximidade dos corpos.

— Hinata... - Itachi beija a garota.

— Bonito né? - Suigetsu chega der repente.

— Suigetsu? - Itachi se ajeita rápido e ajuda Hinata a fazer o mesmo.

— Se forem fazer ``aquilo´´... Que não seja em público, por favor. - Suigetsu dá um sorriso de lado e Hinata cora muito e vira de costas para esconder sua cor.

— Não é o que você está pensando. - Itachi põe a mão no ombro da garota e a acalma com um afago.

— Aham, sei. - Suigetsu diz irônico.

— O que faz aqui? - Itachi revira os olhos.

— Esperando dar 18h pra me encontrar com minha futura ficante. - Suigetsu fala orgulhoso.

— Sério?- Itachi levanta uma sobrancelha.

— Sim senhor! - Suigetsu confirma.

— Ah, quem?

— Uma admiradora secreta. - Suigetsu sorri.

— Ah.. - Não duvido nada que seja uma pegadinha. Itachi pensa.

Enquanto isso no corredor.

— Tá chegando mais alguém. - Ino diz.

— É a cobra de duas pernas... Com... Uma mulher?! - Konohamaru até esfrega os olhos pra ter certeza.

— Será que é espoa dele? - Ino pergunta achando a mulher bonita demais para o diretor.

— Nãaao, é muito nova pra ele. - Konoh abanda a mão. - Seria tão estranho quanto um homem com uma mulher mais velha.

— Então você acha nosso relacionamento estranho? - Ino faz uma expressão ofendida.

— Não, eu não quis dizer isso. - Konohamaru tenta concertar o erro. Merda de boca, resolve abrir na hora errada!

— Hm. - Ino resmunga cruzando os braços.

— I´m so sorry but I love you... - Konohamaru cantarola mas Ino o interrompe com um tapa.

— Cala a boca, vão descobrir a gente! - Ino diz.

— Olá diretor Orochimaru. - Hidan cumprimenta.

— Olá... Senhorita...Er... - Kakashi se atrapalha.

— Sara. - a ruiva sorri amigável.

— Sara... - Kakashi repete com um sorriso. Que nome lindo... Meu Deus tá parecendo o Naruto, Kakashi. O professor pensa e lembra do seu aluno.

— Credo, o Kakashi é tão babão quanto o Naruto ocm a Rin. - Ino comenta. - Se ele tá assim por ela, acho que realmente não gostava da Saky...

— Babakashi! Pera... Ele namorou a Sakura? - Konohamaru estranha a informação.

— Sim... Mas faz muito tempo. - Ino explica.

— Ah...

— Vem, vamos embora. - Ino puxa Kohomaru pela mão.

— Vamos onde? - Konohamaru pergunta.

— Pro refeitório, eu tô com fome. - Ino diz.

— Cuidado pra não virar o Chouji versão mulher. - o Sarutobi brinca cutucando a namorada.

— Que? Deus me livre!

17:58 no pátio.

— Agora é só a gente se esconder e esperar a reação deles. - Kurotsuchi diz.

— Aí vem eles. - Matsuri avisa.

— Hm... São bem pontuais. - Rin olha o relógio.

— Shiiio. - Temari diz.

— Desculpa. - Rin sussurra.

— VOCÊ? - Suigetsu e Karin falam ao mesmo tempo.

— Lá vem merda. - Kurotsuchi diz.

— Quer dizer que você meu admirador(a) secreto(a). - Suigetsu e Karin continuam falando juntos. - Você me ama? Como assim? Para de me repetir palhaço(a)!

— Tá legal, de quem foi essa brincadeira? - Suigetsu fala para ninguém em especial.

— Ei, cara de tubarão! - Karin chama.

— Que foi cabelo de vassoura? - Suigetsu vai até ela

— Tem comida, bebida, uma mesa e duas cadeiras. - Karin observa.

— Eu tô vendo, não sou cego.

— Eu sei idiota, quero dizer que já que a gente tá qui, vamos aproveitar o que deixaram para nós. - Karin dá de ombros.

— Ok, por essa eu não esperava. - Matsuri comenta baixo.

— Tem razão. - Suigetsu concorda. - Fiz um acordo e tenho que aproveitar esse final de semana.

— De qualquer jeito a gente nunca vai namorar mesmo. - Karin senta na cadeira.

— É, isso não muda nada. - Suigetsu diz sentando também.

— Tem que ter classe pra namorar comigo. - Karin ergue a cabeça.

— Classe bi. - Suigetsu olha pra ela.

— Bi? - Karin o olhar confusa.

— Bilionária. - Suigetsu ri da cara dela.

— Eu não so interesseira, ok?- Karin faz uma careta.

— Ah tá bom.

— Mas nem morta eu te namoraria.

— Você nunca tentou pra ficar reclamando assim. - Suigetsu sorri para a ruiva.

— Talvez tenha razão. - Karin comenta. - Poderíamos tentar.

— É... Talvez...

— Nãaao, sério? - Rin sussurra.

— Se você fosse sair comigo, do que iria me buscar? - Karin pergunta olhando o garoto.

— A pé, ainda não aprendi a voar. - Suigetsu responde.

— Patada. - Temari ri baixo.

— Realmente não dá pra viver do lado de alguém como você. - Karin resmunga.

— Já se olhou no espelho? Você é mil vezes pior que eu. - Suigetsu diz.

— Sou nada, você que é um mala. - Karin retruca. - Imagino se eu estivesse te namorando.

— Seria o fim do mundo. - Suigetsu comenta. - Eu iria te empurra pra se atropelada por um carro.

— E eu te jogaria de um precipício. - a ruiva diz.

— Você deve ser uma namorada horrível. - Hozuki comenta. - Daquela muito chatas que ficam pedindo coisas caras sempre.

— E você aqueles chatos que não compram nada que pedimos. - Karin o encara.

— Ah, qual é?! - Suigetsu revira os olhos.

— PAAAARA! - Karin diz alto.

— Que foi?- Suigetsu a encara.

— Porque a gente tá brigando? - a ruiva pergunta.

— Por causa de um namoro que não existe. - Suigetsu responde. - Ou porque você é insuportável.

— Cala a boca, vai. - Karin suspira.

— Tá, calei.

— Olha, o cofre da Guren ainda tem vinho, quer beber? - Karin propõe.

— Partiu! - Suigetsu diz animado.

— Que encontro mais louco. - Rin comenta.

— Alguém filmou? - Temari pergunta para as meninas.

— Tá tudo registrado. - Kurotsuchi fala apontando para o celular.

— Vamos jantar e ir por dormitório. - Matsuri pede bocejando.

— Vamos. - Kurotsuchi concorda.

— E Rin, dessa vez você vai enfrentar aquela guria e dormir no mesmo quarto que ela. - Temari fala firme. - Também me senti assim quando me colocaram com a cabelo de menstruação.

— Ok. - Rin concorda.

— Cabelo de menstruação? - Kurotsuchi ergue uma sobrancelha.

— Não faltam apelidos. - Matsuri comenta rindo.

Elas vão para o refeitório e encontram-se com as outras meninas, jantam e vão dormir.

Naruto nem se quer comeu, apenas foi dormir. Sasuke jantou com Itachi e aproveitou pra pedir conselhos em relação ao encontro com a Haruno.

Já Kakashi quase chorou ao saber que seu amor a primeira vista tinha ido embora e talvez nunca mais voltasse.

Enquanto isso, Suigetsu e Karin foram levados para a coordenação pois foram pegos bêbados no corredor dos dormitório. Mas não demorou muito, ficaram livres e com a ficha limpa, realmente Orochimaru não estava afim de punir os alunos nesse dia.

Alguns minutos mais tarde, todos estão dormindo e sonhando, mesmo Naruto que, para ele, está vivendo um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sentiram a referência do Babakashi??? Quem sabe de onde é digam!
(Essa na foto é a Sara)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.