Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 36
Capítulo 36 - O fim de um amor, o recomeço de uma vida.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Oii gente! Faltamos postar na quarta mas eu e Ráy decidimos que a partir de agora só postaremos no sábado pois não estávamos conseguindo produzir e organizar os capítulos a tempo.
Ah e sobre aquela demora horrível que aconteceu, foi por causa da escola pessoal. Estávamos em época de prova e ainda haviam os trabalhos *suspiro* e ainda temos alguns seminários pra apresentar e provas pra fazer, então né... Mas bem, agradecemos muito os comentários de vocês :D e damos as boas-vindas aos leitores novos :D!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/36

Mabui corre até seu dormitório e tranca a porta com chave. Idate chega um segundo depois.

— Mabui! - Idate chama batendo na porta. - Mabui abre! O que aconteceu?

— Sai daqui, eu não quero ver ninguém! - Mabui grita do outro lado.

—Me deixa entrar, Mabui! - Idate pede.

Em seguida, Karui chega.

— O que tá acontecendo, Idate? - Karui pergunta.

— A Mabui... Se trancou no quarto e preciso falar com ela... - Idate suspira.

— Eu tenho a chave, mas me deixa falar com ela primeiro pra saber o que aconteceu, depois você entra. - Karui diz.

— Ok. - Idate concorda e vai embora.

— Mabui? - Karui entra no quarto. - O que aconteceu?

— Tudo! - Mabui responde enxugando as lágrimas que não param de cair.

— Não chora, conta o que aconteceu. - Karui senta do lado de Mabui e alisa suas costas.

— Sora... Idate... - Mabui soluça.

— Calma, fale devagar. - Karui pede.

— Karui! - Idate chama do outro lado da porta. A ruiva vai até lá e ele entrega um copo de água.

— Obrigada. - Karui recebe e fecha a porta devagar. - Toma Mabui.

— N-não quero... Nada que venha... Desse aí. - a morena diz ainda soluçando.

— Deixa de frescura e bebe logo. - Karui empurra o copo para a morena.

Mabui bebe a água e poucos segundos depois já fica mais calma.

— Todos os homens são iguais. - Mabui fala baixo.

— Mabui... Me fala o que aconteceu. - Karui pede suspirando.

Então Mabui conta tudo o que passou para deixa-la desse jeito.

Enquanto isso, Shiho e Hotaru caminham pelo corredor.

— E então? - Hotaru pergunta enquanto olha ao redor.

— Então o que? - Shiho ajeita o óculos.

— O que tava fazendo?

— Falando com o Idate.

— Ah, aquele seu ex exibido?

— Sim. Pretendo voltar com ele... Mas parece que tenho uma concorrente. - Shiho faz careta. - E você, o que aconteceu lá com os meninos?

— Me ignoraram. - Hotaru suspira. - Mas eles não perdem por esperar!

O Idate ainda vai ser meu. Shiho pensa.

Quarto 3EMF4

— Talvez você precise falar com o Idate. - Karui fala.

— Não.

— Ele gosta de você de verdade, eu sei disso. - a ruiva insiste.

—Oi...- Shiho entra no quarto. - Sou a nova colega de quarto de vocês!

— Era só o que me faltava. - Mabui fala com raiva. - A galinha vir dormir no mesmo quarto que eu, vem cá... Você não deveria está na granja não?

— Calma. - Karui segura Mabui.

— É bom te conhecer também. - Shiho diz.

Quarto 3EMF5

— Tamaki, você sabe onde o Naru tá? - Rin pergunta.

— A última vez que o vi ele tava no refeitório.

— Vou ver se ele ainda tá lá. - Rin sorri. - Obrigada.

Disponha. Quando ela descobrir que a Hotaru tá em cima do loiro... Não quero nem ver. Tamaki pensa.

Mais tarde no refeitório.

— Sakura. - Sasuske chama.

— Oi. - Saky olha pra ele.

— A gente poderia marca de sair qualquer dia desses? - Sasuke fala tentando não demonstrar o nervosismo.

— Oopaaaaaaaaa.... Tô sabendo heim. - Ino lança um olhar malicioso pra eles.

— Cala a boca diaba loira, não tem nada demais nisso. - Sasuke revira os olhos.

— Ah tem sim, vocês vão ficar sozinhos... - Ino continua sorrindo.

— Aham, foda-se sua opinião. - Sasuke fala sem paciência.

— Aff. - Ino sai dali.

— Aceito sim... - Saky diz quando ficam sozinhos. - Quando?

— Domingo, depois te falo o horário. - Sasuke diz e a menina concorda. - Bom... Então...

— Oi lindo. - Hotaru chega jogando seus cabelos.

—Tá falando comigo? - Sasuke levanta uma sobrancelha.

— Tô, gatinho. - a loira sorri.

— Quem é você? - Sasuke pergunta.

— Uma garota linda que gosta de homens fortes, morenos e altos. - Hotaru diz.

— Ah... Pena que eu ainda sou adolescente né... Boa sorte com seu homem aí. - Sasuke se afasta da loira.

— Nossa. - Sakura ri da cena.

— Aff. - Hotaru sai em busca da segunda tentativa, dessa vez com o ruivo.

Em outro lugar

— O que você tá fazendo aí, Suigetsu? - Sari grita ao ver o garoto na porta do banheiro feminino.

— E-eu? N-nada não. - ele tenta disfarçar.

— É melhor você dar o fora. - Temari cruza os braços.

— E você vai fazer o que se eu não sair? Buscar sua vassoura mágica? - Suigetsu a desafia.

— Não é preciso buscar, está aqui. - Temari pega uma vassoura que está encostada na parede.

— Gaarinha socorro! - Suigetsu se esconde atrás de Gaara que acabou de sair do banheiro masculino.

— Gaarinha o caralho, me larga. - Gaara empurra Suigetsu.

— Ei, ruivo! - Hotaru grita.

— Tá de brinks. - Gaara suspira e vira para olhar a menina.

— Posso falar com você? - Hotaru pergunta sorrindo e arrumando os cabelos.

— Não. - Gaara diz firme e a loira sai com raiva..

— Quem é essa? - Matsuri pergunta baixo para as amigas.

— Sei lá. - Sari faz careta para a loira.

— Tá com ciúmes né. - Temari cutuca Matsuri com o cotovelo.

— Ciúmes nada... Eu amo outra pessoa. - Matsuri diz. Ninguém percebe que Gaara murcha ao escutar isso.

— Por falar nisso... Cê ainda não contou quem é essa pessoa. - Temari lembra.

— Contei, mas o sinal tocou e vocês não ouviram. - Matsuri diz.

— Quando foi isso? - Sari tenta recordar-se mas não consegue.

— Quando você e o Lee começaram a namorar , o Kankuro e a Tenten, a Kurotsuchi e o Neji... - Matsuri responde.

— Nossa faz tempo, a Saky ainda tava com o Kakashi nesse tempo. - Temari comenta.

Pela terceira e última tentativa, Hotaru vai atrás do Uzumaki.

— Oi. - Hotaru chega sorrindo.

— Oi. - Naruto responde. - Quem é você?

— Sou Hotaru, cheguei hoje, sou do 3A. - Hotaru responde.

— Ah, eu também! - Naruto sorri.

— Quem bom! Pode me mostrar a escola? - Hotaru pergunta passando a mão no cabelo.

— Claro, vamos! - Naruto concorda.

Yes! Hotaru comemora internamente.

— Naruto! - Rin chama indo até o namorado.

Merda. Hotaru pensa.

— Rin. - os olhos do garoto brilham ao vê-la. - Hotaru, essa é minha namorada... A Rin. - Naruto apresenta.

Vai ser mais difícil do que pensei. Hotaru suspira.

— O que tá fazendo? - Rin pergunta olhando-o curiosa.

— Mostrando o colégio pra Hotaru, ela chegou hoje, está na nossa turma! - Naruto explica.

— Oi, prazer em te conhecer, seja bem vinda. - Rin diz. - Naru, eu tava te procurando pra gente ir passar o resto da tarde juntos, mas como você está ocupado, vou procurar as meninas e mais tarde nos encontramos.

— Você vai mesmo me deixar sozinho com ela? Não vai surtar? Ficar com ciúmes nem nada? - Naruto pergunta espantado.

— Eu confio em você. - Rin dá um beijo no canto da boca do loiro.

Tenha santa paciência. Hotaru revira os olhos discretamente. - Então, vamos?

— Vamos sim. - Naruto sai andando.

Na coordenação.

— EU NÃO FIZ NADA DESSA VEZ EU JURO, EU NÃO TAVA OLHANDO PELA BRECHA DA PORTA DO BANHEIRO FEMININO!!- Suigetsu grita.

— Você o que? - Obito encara o garoto.

— Nada não. - Suigetsu diz quando percebe que não o chamaram pra falar daquilo.

— Isso não vem ao caso agora. O seu prazo acabou. - Orochimaru diz.

— Sério? - Suigetsu suspira.

— Sim, acabaram as gracinhas. O combinado era que você voltaria, porém haveria um prazo e agora ele acabou. Então cabe a você merecer ficar aqui, caso contrário, será definitivamente expulso daqui. - Obito explica.

— E não há dinheiro no munda que o faça voltar pro colégio depois da segunda expulsão. - Orochimaru completa. - Não posso sujar o nome do colégio.

Ai fudeo. Suigetsu pensa suspirando. - Farei o possível e impossível para não sair daqui... - Até porque papai me mataria se fosse expulso de novo.— Só espera o final de semana, por favor!

— Ok, mas ficarei de olho. - Orochimaru concorda. - Está liberado.

Em outro lugar

Hotaru está com Naruto quando Rin chega e se depara com os dois aos beijos.

— Não... Naruto... Porque? - Rin se pergunta.

Ha, nenhum homem resiste a Hotaru Katsurage! Hotaru pensa.

Der repente, Naruto sente que alguém esteve ali, então ele se afasta e mesmo não vendo ninguém por perto, sabe que havia sim uma pessoa olhando.
Rin. É a primeira pessoa que o loiro pensa. - O que eu fiz?!

No corredor do terceiro andar

— Rin, o que aconteceu? - Karui pergunta ao ver a menina parada no meio do corredor.

— Todos os homens são iguais. - Rin fala frustrada.

Acho que já ouvi isso antes. Karui pensa. - Vem, vamos conversar, tô até achando que vou virar psicóloga depois dessa.

— Porque? - Rin pergunta.

— A Mabui também tava assim, aliais, pior.

— O que aconteceu? - Rin pergunta preocupada.

— Primeiro trataremos do seu caso e depois conto o dela. - Karui diz. - Me conta o que aconteceu.

Então Rin conta o que viu e logo Karui começa a relembrar coisas do passado.

— Você mudou muito desde que conheceu a Mabui. - Karui começa. - Era gentil, amigável, adorava ajudar e até meio desastrada. - Rin sorri quando a amiga fala essas coisas.

— Verdade... Mas como isso ajudaria agora? - Rin pergunta.

— Eu só quero mostrar como você virou uma pessoa... Vamos dizer... Sem sal... Igual a Mabui. - Karui diz. - Essa não é você de verdade.

— Tem razão... Sabe de uma coisa... A verdadeira Rin Nohara voltou! - Rin diz colocando as mãos na cintura.

—Foi tão simples assim? - Karui ri da menina.

— Não... Mas.. Ei... Espera... O que isso tem a ver com o que aconteceu? - Rin pergunta confusa.

— É simples, se o Naruto realmente a ama, ele vai ficar com você... Porque quem ele está namorando agora não é a verdadeira Rin Nohara. - Karui fala.

— Obrigada Karui. - Rin abraça a Karui. - Agora vai falando da Mabui.

No térreo

— Próxima vítima... - Hotaru olha ao redor. - O que temos aqui? - a loira se aproxima do Inuzuka.

— Eai gatinha. - Kiba sorri.

Vai ser como tirar doce de um bebê.— Hotaru pensa. - Oi.

Hanabi está escondida e observa os dois.

— Quem é essa vadia? - Hanabi se pergunta. - Vou matar ela! Quem ela pensa que é pra ir atrás do MEU Kiba?!

No terceiro andar, Karui continua a conversar com Rin.

— Onde ela está agora? - Rin pergunta sobre Mabui.

— Conversando com o Idate. - Karui responde.

Quarto 3EMF4

— Mabui... Olha pra mim. - Idate levanta o queixo dela, fazendo-a olhar nos seus olhos.

— Me larga, você é igual a todos os outros! - Mabui diz.

— Não sou não. - Idate diz firme sem desviar o olhar.

— É sim, o que vai fazer agora? Dizer que me ama? Pedir perdão? Dizer que não foi nada, eu vi errado... - Mabui é interrompida quando Idate a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentaremos não atrasar o próximo capítulo ;).
Então o que acharam do Sasuke FINALMENTE chamando a Saky pra sair? E o Naruto traindo a Rin ( *haru*:fiquei com tanta raiva dele!).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.