Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 31
Capítulo 31 - Mil coisas em um dia.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Oiii gente! Bem, vou começar dizendo que Ráy quase endoidava produzindo esse cap, nós estamos tão ocupadas nesses dias que até ontem não tinha NADA desse capítulo pronto. Tanto que pensávamos que não ia ter cap hoje, mas, a ninja da Ráy conseguiu fazer tudo e mandar para mim revisar ainda ontem! Palmas que ela merece!!
Fiquei a madrugada revisando e aqui está! Esperamos realmente que gostem!
Agradecemos pelos comentários e damos as boas-vindas aos leitores novos!! Agora, ao cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/31

— O que você tá fazendo aqui, pirralha? - Kiba pergunta enrolando a toalha na cintura rapidamente.

— Ah... Er.. - Hanabi está tão espantada com a cena que não consegue falar.

— Fecha essa boca se não entra mosquito. - Kiba fala empurrando o queixo da menina, fazendo-a fechar a boca. Ela continua parada como uma estátua. - Sai logo daqui vai! - ele empurra Hanabi até a porta do vestiário e em seguida tranca com chave. - Não se pode ter paz nem na hora de trocar de roupa...

Enquanto isso, no teatro.

— Agora que vocês já sabem seus papeis, peguem suas falas ali em cima da mesa. - Deidara diz apontando.

— Isso vai dar merda. - Sasuke comenta pegando sua folha.

Alguns minutos mais tarde

— Ei, essa frase não é da Branca de Neve, não? - Karin pergunta fazendo uma careta.

— É sim, idai? - Deidara encara a ruiva.

— É que a gente tá encenando Cinderela e não... - Karin começa.

— Apenas leia o que tem aí. - Deidara a interrompe.

Tomou. Sakura pensa.

— Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu? - Karin fala.

— Existe, o mundo todo por exemplo. - Ino comenta rindo.

Verdade. Deidara ri por dentro mas repreende a garota. - Yamanaka, silêncio!

— Anastaaaaaacia... - Karui fala o que tem no roteiro mas é interrompida.

— Não seja tão escandalosa Karui, estamos em uma escola e não em uma feira. - Deidara diz.

— Isso não vai se repetir. - Karui fala.

Pouco tempo depois

— A garota chorava nos fundos da casa quando sua fada madrinha aparece.

— Deidara narra a história para sortear os atores.

— Eu queria sair daqui. - Mabui resmunga revirando os olhos.

— Usa seu ``bibit bobit buh´´ - Konohamaru comenta.

— Ah.. Bibit bobit NÃO. - Mabui lança um olhar nada amigável para o garoto.

— Ok... - Konohamaru faz uma careta para a morena.

E assim a aula prossegue, com interrupções a todo momento.

— Vá e encontre a dona desse sapatinho. - Sasuke fala para outro personagem.

— O príncipe é tão preguiçoso que nem vai atrás da garota ele gosta... - Ino comenta rindo.

— Você está atuando muito bem Sasuke. - Deidara elogia realmente satisfeito.

— Valeu, agora posso ir embora? - Sasuke encara o sensei.

— Hmmmm... Deixa eu pensar... Não. Continuem, Lee!

— Ok, mamãe me ajuda a... Não, pera. - Lee encara o papel.

— Ele leu a fala da Karin, que burro! Dá zero pra ele! - Konohamaru aponta rindo.

— Quem vai ganhar um zero é você se interromper mais uma vez. - Deidara olha sem paciência para o garoto.

— Eu só tava homenageando o Chaves. - Konohamaru explica torcendo a boca.

— Chaves?

— Eu costumava assistir quando passei um tempo na América. - Konohamaru explica.

— Ah... Agora cala a boca e senta aí. - Deidara abana as mãos.

— Ninguém tem paciência comigo. - Konohamaru suspira e senta no seu lugar.

No patio

— O que aconteceu, Hanabi? - Moeji pergunta ao ver a cara da amiga.

— Kiba. - Hanabi responde.

— Kiba? Do 3A?

— Que deus grego. - Hanabi comenta abanando o rosto. - Preciso pegar ele.

— Er... E o Konoh? - Moeji pergunta.

— Foda-se o Konoh. - Hanabi faz uma careta.

— Hm... Ok.

Em outro lugar.

— Você vai gostar da escola... Ela é bem... Vamos dizer... Cheia de acontecimentos marcantes. - Sari fala daquele jeito rápido de sempre.

— Imagino. - Tamaki sorri.

— Por exemplo... A gravidez falsa da Karin... - Tenten lembra.

— Suigetsu pegando na bunda do Orochimaru. - Temari continua.

— Hinata namorando o Itachi-sensei... - Sari fala.

— Sari! - Tenten repreende.

— Por falar nisso, a aula de teatro da Saky e da Ino e a de costura da Hinata já estão acabando né? - Temari pergunta.

— É... Porque? - Tenten olhara a loira.

— Puta merda, a aula de luta é agora, tenho que ir! - Temari diz e sai correndo.

—Ela faz aula de luta aqui? - Tamaki pergunta, não sabia que também havia essa aula.

— É, por sorte ainda não bateu em ninguém. - Sari comenta.

— Acho que ela vai querer gastar a força dela com a Karin. - Tenten fala sorrindo.

— Concordo. - Sari diz.

— Ainda bem que só tenho aula a tarde amanhã... Ufa! - Tenten diz suspirando aliviada.

— E eu. - Sari diz. - Que aulas você escolheu Tamaki?

— Música. - a menina responde.

— Eu também! - Sari diz animada. - Bate! - ela estende a mão e Tamaki bate sorrindo.

— Falando em aula de música, cadê a Matsuri? - Tenten lembra da amiga.

— Sei lá. - Sari responde e tenta lembrar mas não consegue.

No 1 ° andar

— Por favooor. - Matsuri pede.

— Eu estou ocupado. - Obito diz.

— Só vai demorar quatro minutos, eu juro! - Matsuri insiste olhando para o Uchiha, com olhos pidões.

— Ok ok - Obito diz suspirando e sorrindo.

Matsuri logo trata de tirar seu mini teclado da capa que carrega nas costas e o ajeita ali mesmo no corredor. Então começa a cantar.

[ Música: Trap - Henry(super junior) feat. Kyuhyun(Super junior) e Taemin (SHINee)]

— `` Eu não posso me mover, porque estou tão pesado?

Eu tenho você dentro do canto do meu coração, sim

Eu quero tocar em você, mas eu estou nesta escuridão

Eu continuo ficando nesse mesmo lugar, sim.

Estou ficando cada vez mais e mais esquecido dentro de você.

Dentro desse amor que sempre perdura.

Oh eu estou preso, eu estou preso.

[...]

Agora você vai me soltar de dentro de você, me deixar ir?

Eu estou preso, eu estou preso...´´

— Foram quatro minutos e dezoito segundos. - Obito fala olhando o relógio no pulso.

— Qual é?! - Matsuri faz bico.

— Você canta muito bem. - Obito elogia com uma expressão suave. A voz dela sempre o acalmava.

— Obrigada. - Matsuri diz sorrindo de forma doce. Então guarda o mini teclado na capa e coloca nas costas. - Está livre agora! - ela fala rindo.

— Me dê isso. - Obito estende a mão e Matsuri o encara confusa.

— Hã?

— O teclado, deixe eu levar. - Obito fala, a menina abre um sorriso enorme com a atitude dele.

— Estou bem, não é pesado. - Matsuri fala. - Está indo para onde?

— Vou para a coordenação. - Obito responde e começa a andar, com a garota logo atrás.

— Uhm... Posso ajudar em alguma coisa? - Matsuri pergunta, ela quer ficar com ele mais tempo.

— Não prefere aproveitar sua folga? - Obito pergunta olhando para a garota alguns centímetros mais baixa. - Fica com suas amigas? Deve ser mais interessante...

— Eu já fico com elas a maior parte do tempo... Mas com você não. - Matsuri diz olhando para ele com as bochechas levemente coradas. - Gosto de ficar do seu lado.

No refeitório

Naruto está sentado numa mesa junto a Shion, Shisui, Rock Lee e Neji, quando Rin chega e o abraça por trás, dando um beijo carinhoso na bochecha do loiro. Ele também dá um beijo na bochecha dela fazendo os outros garotos revirarem os olhos.

— Porque essa cara, Naru? - Rin pergunta olhando nos olhos do namorado.

— Tô pensando numa coisa. - Naruto responde.

— Em que? - Rin puxa uma cadeira e senta.

— Em dar uma escapadinha a noite do colégio de novo. - Naruto responde.

— Como assim de novo? - Neji levanta uma sobrancelha. - Você já fez isso antes?

— Pois é né. - Naruto coça nuca e dá um sorriso amarelo.

— Pretende ir onde? - Lee pergunta interessado.

— Numa balada. - Naruto responde. - Eu tava pensando em ir só os garotos...

— Só os garotos? Ah não! Eu não vou deixar você ir com eles num lugar cheio de mulheres solteiras que ficam se esfregando no homem das outras! - Rin diz cruzando os braços e o desafiando a contradize-la com o olhar.

— Você não confia em mim? - Naruto pergunta magoado.

— Eu confio em você, só não confio neles. - Rin fala olhando para os amigos do loiro.

— Ei! - Lee reclama.

—Então leva a turma toda. - Naruto diz e sorri satisfeito com a ideia.

— Você pirou? - Neji pergunta olhando com os olhos arregalados para o Uzumaki.

— Ainda pergunta? Você tá falando com o segundo cara mais pirado da sala. - Shino diz com sua voz neutra de sempre.

— E quem é o primeiro? - Lee pergunta erguendo uma das grossas sobrancelhas.

— O que acabou de falar. - Shino responde.

— Ah... Você? - Lee pergunta e Shino suspira.

No corredor do 2 ° andar

— Sakura, Ino, vocês viram meu bracelete? - Tamaki pergunta sentindo um aperto no peito ao imaginar que o perdeu.

— Aquele que você tava usando de manhã? - Ino pergunta. - Que tinha seu nome?

— Esse mesmo... - Tamaki fala com a voz triste. - Ele é muito importante para mim.

— Não, a gente não viu... Mas mudando um pouco de assunto... Porque ele é importante pra você? - Sakura pergunta curiosa.

— Liga não, a Sakura é muito curiosa... Você vai ter que ir se acostumando. - Ino fala.

— Tudo bem... - Tamaki diz suspirando. - É porque...

Alguns minutos depois.

— Ah, então você é a tal garota que o Shisui falou na música. - Saky comenta com os olhos arregalados.

— Coitado, você realmente não disse o porque de ir embora? - Ino pergunta.

— Eu não queria preocupa-lo. - Tamaki diz enxugando as lágrimas que descem pelo seu rosto.

— Eu faria a mesma coisa. - Ino diz e alisa as costas da menina. - Calma, está tudo bem agora.

— Podem não contar para ninguém? - Tamaki pede. - Eu não quero que isso chegue nele.

— Claro. - as meninas dizem.

No quarto 3EMM3

Shisui está deitado na cama, olhando para o bracelete da Tamaki.

Flashback On

`` - Você vai mesmo embora? - Shisui pergunta.

— Eu não tenho escolha. - Tamaki diz segurando as lágrimas.

— Porque? O que aconteceu? - Shisui pergunta preocupado.

— Nada que você deva se preocupar. - Tamaki enxuga uma lágrimas que escapa.

— Pra onde você vai? - Shisui insiste. segurando a mão da menina.

— Shisui... - Tamaki acaba deixando as lágrimas descerem pelo rosto.

— Você vai voltar? - Shisui continua insistindo.

— Apenas me esqueça... Eu tenho que ir. - Tamaki diz soltando a mãos do garoto e lhe dando as costas.´´

``- Tamaki. - Shisui segura no pulso da menina. - Porque... Porque continua fugindo de mim?

— Eu não estou fungindo de você. - as lágrimas descem pelo rosto dela. - Eu enho que ir...´´

Flashback Off

As mesmas palavras... Tamaki... Shisui suspira e fecha os olhos.

No térreo 

Kiba caminha junto de Idate quando Hanabi aparece der repente.

— Kiba fica comigo? - Hanabi pergunta parando na frente do Inuzuka.

— Hã? - Kiba encara a garota, confuso.

— Vish menina, esqueceu de tomar o remédio de loucura hoje? - Idade pergunta.

— Namora comigo Kibinha! - Hanabi insiste se aproximando mais do garoto.

— Tá me achando com cara de ter treze anos, garota? - Kiba pergunta crispando os lábios.

— Eu já tenho quinze! - Hanabi retruca.

— Vai procurar o que fazer. - Kiba diz e Hanabi sai emburrada.

— Depois fica chorando porque não tem namorada. - Idade comenta.

— Homens devem ser difíceis, tenho que salvar o pouco de dignidade que me resta. - Kiba explica.

Enquanto isso, no 3 ° andar

— Eu não acredito que posso beijar você novamente. - Sora diz agarrando Kurotsuchi e lhe dando um beijo voraz.

— Sora... Aqui não... Vão... Nos ver... - Kurotsuchi diz e finalmente consegue afastar o garoto.

— O que deu em você, Kuro? - Sora pergunta encarando a garota. - Está diferente... Esse tal de Neji... Eu ainda vou mata-lo por ter te beijado no refeitório, no meio de todo mundo!

— Esquece isso Sora. - Kurotuschi pede preocupado com o Hyuuga.

— Olha, er... Eu tenho que pegar uma coisa que... Eu... Esqueci no quarto. - Sora fala e sai apressado quando vê Mabui que acabou de dobrar em outro corredor um pouco mais na frente. Ele vai diretamente nela.

Já que Kuro não quer hoje, tem quem queira.

— Ooooi, Mabui, minha morena linda e encantadora. - Sora chega segurando-a pela cintura.

— Oi meu amor. - Mabui diz dando um selinho em Sora.

— O que acha da gente passar um tempo sozinhos hoje? - Sora propõe.

— Claro. - Mabui concorda feliz.

Já são quase quatro da tarde quando Naruto consegue reunir todo mundo.

— Eu tenho um plano! - Naruto diz.

— Você não vai inventar de trolar o Orochi de novo não é? - Sakura pergunta.

— Não não. Minha ideia é da gente sair hoje a noite pra ir numa festa. - Naruto fala sorrindo. - Quem não está interessado, por favor retirem-se.

Hinata, Matsuri, Tenten, Mabui, Karui, Shisui, Gaara, Kankuro, Chouji, Shikamaru, Sair e Sora saem da sala enquanto os outros escutam o que o loiro tem a dizer.

— Muito bem, vamos sair de madrugada, fiquei sabendo de uma festa super foda que vai acontecer hoje, no caso amanhã. - Naruto diz.

— Como você ficou sabendo dessa festa? - Kiba pergunta curioso.

— Foi o tio Minato com certeza, aquele ali não consegue calar a boca. Por isso ninguém nunca diz segredos a ele. - Karin responde. - Ele mandou uma mensagem pra mim também contando dessa tal festa... Parece até que esquece que estamos na escola.

— Nossa.... Cada um da família do Naruto tem um talento diferente. - Idade comenta sobre a família anormal do loiro.

Festinha de madrugada né? Pain pensa ao ouvir o plano de Naruto do outro lado da porta.

Cinco minutos depois

— Direto Orochimaru, o 3A está planejando escapar do colégio. - Pain invade a sala dos professores que estavam em reunião.

— Nos conte com detalhes. - Orochimaru pede.

— Pain diz tudo o que ouviu e logo Orochimaru resolve dar um troco de um jeito mais divertido.

— Vamos dar um sustinho neles... O que acham? - Orochimaru propõe com um sorriso diabólico.

— Eu tô fora. - prefiro só observar a treta... Ainda bem que a Hinata não vai também. Itachi pensa alíviado pela namorada não ser do tipo que foge para festas.

— Eu também não vou, tenho que dormir, há muito trabalho pra fazer amanhã. - Obito diz, devido aos novos funcionários, ele não precisa monitorar os corredores praticamente toda noite.

— Eu também não vou, gosto muito dos meus alunos. - Konan diz.

— Então, estão liberados. - Orochimaru diz e Itachi comemora mentalmente.

— Quanto aos outros, escutem o que tenho a dizer. - Orochimaru começa sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Haru*: Hanabi xonou no Kiba kkkkkkkkk e ele ainda se faz de difícil kkkkkkkkkkk. Ah pessoal, vocês já pensaram em como o Sai conhece a Tamaki?
Eu e Ráy estávamos nos perguntando se vocês conhecem o Shisui e a Tamaki do anime pois vocês quase não falam deles... Bem, o Shisui ( no anime) é o melhor amigo do Itachi, ele ia usar um jutsu pra enganar o clã dele pra não ter guerra. Mas aí teve uns problemas e ele passou tudo pro Itachi, depoius de suicidou e entregou o olho que sobrou( o outro foi roubado pelo Danzo) pro Itachi... E a Tamaki é a namorada do Kiba, pois é gente, Kiba aparece com ela no Naruto Gaiden ( mangá), mas antes ela aparece no Naruto Clássico ( filler) e no Shippuden, e eles moram numa casa cheia de gatos e cachorros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.