Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 30
Capítulo 30 - O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Oii gente!! Primeiro quero agradecer aos comentários!! Nós iremos responder todos antes de publicar o próximo cap ok? ;). Ainda não respondemos porque a Ráy tá ocupada.
Ah e também quero dar as boas-vindas aos leitores novos!! Tá tá, agora podem ler o cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/30

— Quem são vocês? - Naruto pergunta encarando os ruivos.

— Somos os novos coordenadores desse colégio. - Yahiko fala, ele parece ser o mais simpático dos dois.

— Ah... - Naruto fica encarando os dois sem saber o que dizer.

— Fiquem sabendo que qualquer falhar que cometerem, irei saber e vocês não serão perdoados. - Pain fala sério com os braços cruzados.

— Você tá falando que a gente vai ser castigado por qualquer coisa? - Temari pergunta também de braços cruzados, mas com uma sobrancelha levantada e uma cara nada satisfeita.

— Castigados não, expulsos... - Pain encara os alunos usando um olhar mortal.

— Assim não vai sobrar ninguém dentro da escola. - Idade fala antes que o outro termine.

— Não me interrompa quando estiver falando, quer ser o primeiro a sair? - Pain fala olhando para Idade.

— Pega leva Pain, ele não fez por mal. - Yahiko fala colocando a mão no ombro do irmão.

— Me larga... Estão avisados! - Pain sai da sala pisando duro.

— Ótimo, mais ruivos pra piorar nossas vidas na prisão. - Kiba comenta.

— O que você falou? - Pain grita do corredor.

— Enfim ruivos que vão melhorar nossa situação! - Kiba corrige e faz uma careta. Audição do satã!

—Você por acaso está me xingando porque te ouvi? - Pain pergunta.

— Eu não disse nada! - Kiba grita a de volta.

— Mas pensou!

Credo... Deus é mais. Kiba pensa sentando na sua cadeira.

— Bom, foi um prazer conhecer vocês. - Yahiko diz saindo da sala.

Logo em seguida Orochimaru entra.

— Sai um satanás e entra outro, é foda. - Ino diz revirando os olhos e suspirando.

— Comporte-se ou terá problemas Yamanaka! - Orochimaru a repreende.

— Quem são esses aí? - Ino pergunta apontando para mais dois homens do lado do diretor.

— São Kabuto e Kisame.- Orochimaru aponta para cada um.

— Eae beleza? - Naruto cumprimenta eles com um aceno. - Vocês tem cara de serem mais simpáticos que o outro que saiu.

— Uzumaki, seja mais educado! - Orochimaru fala ao mesmo tempo que dá um sorriso falso.

— Eaí loirinho, tudo na paz? - Kisame pergunta se aproximando do Uzumaki que estava do lado da Rin que acena sorrindo.

— De boas. - Naruto responde e observa Kisame olhando para Rin. - Ela é linda não é? É minha namorada! Você tem namorada?

— Eu não tenho tempo, passo o dia na balada. - Kisame responde.

— Hmmmmmm sei. - Naruto sorri de lado.

— É sério, na balada eu passo o rodo. - Kisame insiste e logo alguns outros garotos se juntam a conversa.

— Você pega todas né? - Idade fala.

— Não, é que eu sou faxineiro. - Kisame explica e todos riem.

— Er... - Orochimaru simula uma tosse para chamar atenção. - Kabuto, pode apresentar-se?

— Claro... Bom dia, meu nome é Kabuto, auxiliar de limpeza e primo do diretor. - Kabuto ajeita os óculos enquanto fala.

—Eu achava que o Bat daria um emprego melhor já que é da família. - Idade comenta.

— Já descobriram seu apelido? - Kabuto olha para o primo.

— A mamãe esteve aqui. - Orochimaru suspira.

— Ah. - Kabuto acena com a cabeça.

— Muito bem, só o que tenho a dizer é: os trate bem e comportem-se. Já conheceram os novos coordenadores? - Orochimaru olha para os alunos e Kisame no meio deles.

— Infelizmente sim. - Kiba responde.

Quinze minutos depois, a aula é interrompida novamente, dessa vez por Obito e uma novata.

— Tá chovendo gente nova hoje, credo. - Ino comenta.

— Bom dia 3A! - Obito chega.

— Bom dia! - todos falam nada animados.

— Essa é a Tamaki, nova aluna da sala de vocês. - Obito apresenta a menina que sorri minimamente.

— Eaí gatinha, tá afim de dar um rolé pela escola mais tarde? - Kiba pergunta lançando seu melhor olhar.

— Cala a boca Lulu! - as meninas falam em coro.

— Sente-se Tamaki, a tarde resolveremos onde você vai ficar. - Obito aponta para uma das cadeiras do canto, perto das outras meninas e dos casais da sala. - Até lá suas malas estarão seguras na coordenação. - Obito acrescenta lembrando de Pain e tendo certeza que ninguém vai chegar perto da sala enquanto ele estiver ali.

— Certo. - a garota concorda indo sentar ao lado de Sai, pois logo que chegou na porta o avistou e o reconheceu. Ela nem se preocupou em olhar o resto da turma depois que o viu.

— Shisui, acorde! Seus pais não pagam a escola para você ficar dormindo em sala de aula! - Obito fala alto perto do garoto.

— Desculpe tio Obito... Quero dizer... Senhor, isso não vai mais acontecer! - Shisui acorda assustado e desnorteado.

Shi... Shisui? Tamaki olha o garoto que está mais na sua frente, então ele não pode vê-la.

— Quanto tempo não é verdade Tamaki? - Sai sorri para a menina e a sensei volta a sua aula.

— Estava com saudades. - Tamaki o abraça enquanto ainda estão sentados. Quanto menos chamar atenção do Uchiha, melhor para ela.

— Esse aqui é o Shikamaru. - Sai aponta pro lado, o Nara levanta um polegar e sorri. - Ele é meu... Meu... - o garoto se embola já que não deram nome ao que estava acontecendo entre eles.

— Sou o namorado dele, prazer em conhece-la. - Shikamaru estende a mão.

— O prazer é meu, não machuque meu amigo ou vai se ver comigo - Tamaki aceita o aperto de mão e por mais que tenha falado uma ``ameaça´´ ela sorri e forma sincera e gentil.

— Eu não sou louco de fazer isso. - Shikamaru olha para Sai de forma carinhosa e beija sua bochecha.

— Fico feliz por vocês dois. - Tamaki sorri.

A sensei logo manda eles ficarem em silêncio.

Como sempre as aulas acabam em um passe de mágica e eles á estão almoçando para seguir a tarde com as aulas extras. Enquanto isso, Tamaki está na coordenação acompanhada de Sai, Shikamaru, Naruto e Rin.

— Você ficará no último quarto feminino vago, o 3EMF5, mas alguém vai ter que mudar de quarto já que você não pode ficar sozinha nele... - Obito já consegue imaginar a bagunça que vai ser tirar alguma aluna de perto das amigas quando Rin se oferece.

— Eu posso ficar no mesmo quarto que ela. - Rin sorri.

— Sério? Obrigada! - Tamaki sorri também.

— Disponha! Vai até ser melhor pra Mabui também quando eu trocar de quarto. - Rin comenta.

— Mabui? - Tamaki tenta se lembrar por nome mas não consegue.

— Uma morena de cabelo branco, parece a mamãe noel, anda com uma ruiva.... - Naruto dá dicas.

— Ah sim. - Tamaki lembra vagamente dela.

— Aqui estão seus livros, assine aqui. - Obito fala e a menina assina os papeis.

— Tamaki, se quiser eu posso levar sua mala e deixo no quarto equanto você termina de arrumar tudo aí. - Rin diz. - O quarto fica no segundo corredor a direita do corredor principal do terceiro andar, ele é o último quarto então não vai ser difícil de encontrar.

— Obrigada, você é muito legal. - Tamaki continua sorrindo. Ela nunca chegou a estudar na mesma escola que a Rin, então não sabe nada sobre ela. Mas como Shisui estudou, eles sabiam que o garoto tinha uma namorada que o deixou, mas não faziam ideia de quem era.

— Que nada, você também é muito legal. Naruto, pode me ajudar pegando essa mala? - Rin aponta para a mala menor.

— Não. - Naruto responde.

— Porque? - Rin encara o garoto com um bico.

— Você acha mesmo que eu vou pegar a mala mais leve e você a mais pesada? Me dá isso aqui vai. - Naruto pega a mala das mãos da garota com um sorriso enorme característico dele.

— Ok ok. - Rin sorri para o namorado.

— Eu e o Shikamaru vamos almoçar, claro, se não precisar de nós. - Sai fala olhando para a menina.

— Podem ir, obrigada Sai... E obrigada Shikamaru. - Tamaki acena para os meninos.

— Estaremos aqui pro que precisar, tchau! - Shikamaru acena e segura a mão do namorado.

Minutos depois, Tamaki sai da coordenação com os livros na mão, mas no meio do caminho esbarra em alguém.

— Perdão, eu ando muito distraído hoje. - Shisui fala enquanto ajuda a pegar os livros.

— Não, eu que ando distraída, estou meio nervosa por ter acabado de mudar de colégio. - Tamaki confessa.

— Esse é o último... - Shisui olha para a capa do livro. - Você é a novata do 3A não é?.

— Sim... - Tamaki responde levantando-se enquanto olha para o chão.

— Tamaki? - Shisui encara a garota com os olhos arregalados.

— Shisui. - Tamaki fica mais nervosa que surpresa com a presença do garoto ali. Suas mãos começam a tremer e seu coração acelera. - E-eu tenho que ir... - ela se vira e tenta ir embora.

— Tamaki, espera! - Shisui segura o pulso dela, fazendo-a virar e encarar os olhos do garoto que já deixam algumas lágrimas descerem pelo rosto. - Porque... Porque continua fugindo de mim? - o garoto pergunta com a voz falhando.

— Eu não estou fugindo de você. - Tamaki diz segurando os livros com força contra o peito, sem levantar o rosto para que ele não veja as lágrimas que também descem pelo seu rosto.

— Eii Tamaki! Ficamos sabendo que vai pro quarto 3EMF5 com a Rin, nós podemos te ajudar a arrumar as coisas as coisas no quarto! - Ino grita ao avistar a menina no corredor.

— Deixa de ser escandalosa Ino. - Sakura reclama.

— Eu tenho que ir, te vejo depois. - ela enxuga as lágrimas. - Obrigada meninas, já estou indo! - Tamaki corre na direção das meninas e acaba deixando sua pulseira cair. Então Shisui pega e a guarda no bolso.

Enquanto isso no quarto 3EMF4

— Tá de mudança, Rin? - Mabui pergunta cruzando os braços.

— Isso não é da sua conta. - Rin faz uma careta.

— É melhor que saia da escola de uma vez. - Mabui diz.

— Desculpa informar mas para seu azar eu vou continuar estudando aqui. - Rin diz dando um sorriso de lado.

— Pra onde vai? - Karui pergunta observando a amiga tirar uma raposa de pelúcia das profundezas do guarda-roupa.

— Para o quarto 3EMF5, com a novata. - Rin diz.

— Vaza logo daqui, garota. - Mabui resmunga.

No patio

— Eu preciso arrumar um jeito de pegar o Konoh pra mim, urgente! Arg! - Hanabi conversa com a amiga.

— Mas ele tá na aula de basquete agora. - Moeji diz.

— Na aula de basquete, né? Ele acaba que horas mesmo? - Hanabi pergunta.

— Daqui a meia hora, porque? Pera... Você não tá pensando em invadir o vestiários masculino não... Está? - Moeji encara a Hyuuga pelo canto do olho.

— Eu ia apenas esperar ele sair pra falar com ele... Mas essa ideia aí é bem melhor. - Hanabi sorri de lado.

— Eu e minha boca grande. - Moeji bate na própria testa.

Vinte minutos depois no quarto 3EMF5

— Rin, Tamaki, nós já vamos, temos aula de teatro daqui a pouco e não podemos nos atrasar. - Sakura diz.

— Ok. - Rin acena para as garotas.

Ino e Sakura descem para o auditório onde terão aula e no caminho esbarram com Konohamaru.

— A sua aula já acabou? - Ino estranha.

— Não, mas eu pedi para sair mais cedo. - Konohamaru fala segurando a garota pela cintura. - Pra não perder a única aula que tenho junto com você. - Konohamaru fala olhando nos olhos da loira.

— Ownnnn. - Ino beija o namorado com carinho.

— Ei ei... Sem papo de namoradinho aqui, eu não quero segurar vela. - Sakura diz.

— Se você namorasse o Sasuke não estaria segurando vela agora. - Ino dá mais um beijo no namorado.

— Pra começo de história, eu não gosto do Sasuke e não tenho interesse em namorar ele! - Sakura diz na defensiva.

— Dá pra perceber. - Ino faz bico, solta o namorado e vai até a amiga. - Maaaaaassss ele gosta de você.

— Qual é. - Sakura revira os olhos e vai andando na frente.

Logo eles chegam na aula e Deidara já está lá esperando os outros alunos chegarem.

— Sasuke? - Ino é a primeira a avistar o moreno.

— Mas que porra você tá fazendo aqui? - Sakura pergunta. Será que Ino invocou?

— Vim te ver. - Sasuke responde.

— Hã?!

— Mentira... Cê acha mesmo que eu iria vir para esse fim de mundo pra te ver se poderia está ouvindo música no meu quarto? - Sasuke cruza os braços.

— Ela eu não sei, mas eu tenho certeza que sim. - Ino se intromete.

— Cala a boca diaba loira. - Sasuke resmunga e consegue esconder as bochechas levemente coradas.

—Não chama minha ursinha assim seu... - Konoh começa.

— Sua o que? - Sasuke lança um olhar mortal pro garoto.

— Não tá mais aqui quem falou! - Konohamaru levanta as duas mãos.

— Obrigada pela sua bravura Konohamaru. - Ino diz irônica.

— Desculpe. - Konohamaru pede e o casal vai para o lado discutir sobre isso.

— Então... O que tá fazendo aqui? - Sakura pergunta olhando para o Uchiha.

— Itachi me obrigou a fazer aula de teatro. - Sasuke revira os olhos.

— Porque? - Sakura pergunta erguendo uma sobrancelha.

— Eu sei lá. - Sasuke responde.

— Todos... Sentem-se! - Deidara fala. - Já que temos um aluno inexperiente entre nós hoje, vamos treinar com uma peça bem infantil.

— Qual? - Karin pergunta encarando feio o Uchiha.

— Cinderela! - Deidara fala animado.

— Ah meu Deus. - Ino diz.

— Sasuke, Karin, Karui, Sakura, Mabui e Lee, venham aqui! - Deidara chama os alunos. - Sasuke você será o príncipe, Sakura será a Cinderela, Karin será a Anastácia...

— Anastácia não é aquela que ia se casar com o príncipe? - Ino pergunta.

— É sim, porque? - Deidara encara a loira.

— Eu achava que eles iam ensaiar uma peça e não a vida deles. - Ino comenta rindo.

Na porta do vestiário masculino

— Acho que agora é a hora, eles já devem está trocando de roupa. - Hanabi invade o vestiário sem pensar que mais alguém poderia está ali. - OH...MY...GOD! - ela grita de tão surpresa com o que acaba de ver.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Haru*: Eita eita eita, porque será que a Tamaki não tá querendo falar com o Shisui em? E como ela conhece o Sai? Ah e se o Konoh tava no teatro com a Ino, quem a Hanabi encontrou que causou essa reação nela?? Alguém tem alguma suspeita???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.