Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 28
Capítulo 28 - Arroto de fanta.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Genteee a quanto tempo!!! kkkkkkk. Agradecemos os comentários de vocês!! :3.
*Ráy*: E damos as boas-vindas ao leitores novos. Ah e também viemos avisar que um capítulo de terror está sendo produzido ;).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/28

Já estavam todos no refeitório pedindo suas refeições quando chegam Sakura, Ino, Sai, Sasuke, Tenten, Kankuro, Hinata e Naruto.

— Como é? Ninguém vai atender a gente não? - Naruto pergunta impaciente quando sentam na mesa. No IDK, se quiser comer entre as refeições, terá assistência de uma garçonete ou garçom.

— Cala a boca Naruto, não tá vendo que todas as garçonetes estão ocupadas? Seu retardado. - Sasuke fala cruzando os braços e deitando na cadeira.

Alguns minutos depois, uma mulher vai atende-los, porém não é bem o que eles esperavam.

— O que vão querer? - Karin chega na mesa com um uniforme folgado para seu corpo, uma caderneta e uma caneta nas mãos.

— Tá parecendo minha avó! - Naruto fala alto chamando atenção do resto do refeitório, fazendo todos caírem na risada ao ver a cena.

— Então você levou a sério aquele papo de ir trabalhar no refeitório?! - Sasuke pergunta rindo.

— Rindo até 2050! - Ino fala.

— Que bosta. - Sakura comenta.

— Calem-se e peçam de uma vez. - Karin resmunga.

— Vou fazer uma reclamação pra você ser despedida heim. - Tenten avisa.

— Isso mesmo, nos trate bem! Nós que estamos pagando sua comida, praticamente. - Ino comenta provocando.

— Peçam logo ou vou embora e vocês ficarão com fome. - Karin ameaça sem paciência.

— Eu quero ramen! - Naruto diz.

— E eu um norimaki. - Ino pede.

— Quero sashimi! - Sakura fala.

— Norimaki também. - Hinata fala.

— Tô sem fome. - Sai fala.

— Eu também. - Sasuke diz em seguida.

— Quero temaki! - Tenten diz.

— E eu sashimi. - Kankuro pede.

— Ok. - Karin anota tudo e já está saindo quando é chamada novamente.

— Ei garçonete, volta aqui! - Sasuke chama.

— Que foi? - Karin pergunta com uma mão na cintura.

— Mudei de ideia, quero um suco. - Sasuke pede.

— De... - Karin espera ele completar.

— Qualquer um que não seja de uva. - Sasuke fica encarando a ruiva e sorri de lado.

— Arg, mais alguma coisa? - Karin pergunta.

— Não. - Sasuke responde.

— Guren! - Ino chama com a mão a chef do IDK.

— Fala Ino! - Guren diz abraçando a loira.

— Belo atendimento da sua garçonete. - Ino comenta.

— Quem? A arroto de fanta? - Guren pergunta e todos riem escandalosamente.

Enquanto isso, em outro lugar do colégio, Kiba tenta fazer novas amizades.

— Pra quem está ligando? - Kiba pergunta.

— Pra Yugito, minha namorada, ela é muito bonita. - Udon comenta esperando a garota atender o celular.

— Ah é? - Kiba dá um sorriso de lado enquanto olha por cima do ombro do menino.

— É, vou te apresentar... Alô Yugito... Já faz um tempo que não nos vemos... Temos que nos ver logo... Ah, tem uma pessoa que eu queria te apresentar, é meu amigo Kiba. - Udon fala entregando o celular para o Inuzuka.

— Alô? Yugito? Ah oi... Seja minha namorada... Sério? - Kiba fala.

— O que? - Udon encara o amigo e tenta tirar o celular das mãos dele.

— Mais te ligo, beijos! - Kiba fala.

— Vou te matar... Me da meu celular! - Udon pede se esticando.

— Calma, calma... Pega! - Kiba fala devolvendo o celular.

— Yugito! Como pode fazer isso comigo, heim? Você não pode... Por favor! - Udon fala com a voz manhosa.

— É melhor eu sair daqui. - Kiba fala e se afasta. Alguns minutos depois sente uma dor de cabeça e desce para a enfermaria.

Na enfermaria

— Kiba... Nunca te vi antes aqui no colégio... Por onde anda? - Hana, irmã dele, pergunta com as mãos na cintura.

— Primeiro que esse colégio é enorme então você não me encontraria facilmente, segundo que eu nunca venho aqui. - Kiba fala com os braços cruzados no peito.

— Isso eu percebi. - Hana concorda.

— Então...

— Então o que? - Hana pergunta.

— Não vai me perguntar o que vim fazer aqui? - Kiba encara a irmã com uma sobrancelha arqueada.

— Não é preciso perguntar, basta abrir essa sua boquinha e falar. - Hana diz com um sorriso de canto.

— Para de ser chata. - Kiba resmunga.

— Você continua o mesmo não é Lulu. - Hana fala. - Já arrumou namorada?

—Lulu o cacete, e minha vida amorosa não é da sua conta. - Kiba retruca.

— A culpa de ter esse apelido é toda sua, ninguém mandou você ficar fazendo tudo que os outros mandam... Mas era até engraçado porque você parecia uma cachorrinho, lembra? - Hana põe um mão no queixo e sorrir ao lembrar da cena.

— Qual é... - Kiba resmunga.

— Lulu vem aqui, lulu deita, lulu come... O melhor era quando mandavam você fazer algo constrangedor, lembra que um dia você correu atrás do carteiro porque o Idate pediu? - Hana começa a rir ao lembrar do dia.

— Não fale mais o nome desse filho da puta. - Kiba resmunga.

— Ok ok, mas o que está sentindo? - Hana olha para o irmão caçula.

— Dor de cabeça, ela tava melhorando até eu pisar aqui dentro.

— Ahh Kiba, você continua o mesmo. - Hana suspira e dá um sorriso gentil de lado. - Toma isso e vai deitar, amanhã quando acordar ela já vai ter passado.

— Ok, obrigado mana.

No dormitório 3EMM5 Shikamaru finalmente encontra Sai, que foi embora do refeitório por não está com fome.

— Sai. - Shikamaru chama o garoto pálido que está quase indo para o banheiro.

— Shikamaru... - Sai vira e o olha com as bochechas coradas.

— Eu... - Shikamaru respira fundo, correu para o quarto quando soube que ele estava ali. - Preciso falar com você.

— Ah... - Sai olha para o banheiro e depois para o Nara. - Pode...Ahm... Esperar?

— Posso. - Shikamaru senta na cama e observa o garoto entrar no banheiro e fechar a porta.

Não consigo. Não dá! Sai pensa sentando no chão do banheiro, com as costas na porta. Meu pai vai me matar... Arg! Porque estou assim? Não era eu que ficava acordado desenhado ele? Mais que merda!

Sai coloca as mãos no rosto e se encolhe. Ele gosta do Shikamaru e até poucos minutos faria tudo para dizer isso a ele... Porém, depois que parou para pensar, percebeu que seu pai no minimo lhe daria uma surra.

Seja feliz. Sai lembra das palavras de Shin e deixa uma lágrima descer pelo rosto antes de levantar e respirar fundo. Decidido a fazer aquilo que seu irmão pediu.

Enquanto isso, Shikamaru olha para todos os cantos do quarto, tentando ficar calmo.

Ok, você vai falar... Merda o que devo falar? o Nara pensa passando as mãos nos cabelos e suspirando. Parabéns Shikamaru, você vai ficar encarando ele igual um idiota.

Sai demora de proposito no banho para tentar pensar no que dizer, no que fazer.

Quando finalmente sai, Shikamaru encara o garoto pálido que já está devidamente trocado e enxuga os cabelos com a toalha.

O garoto pálido senta na cama da frente e encara o Nara. Esperando o garoto falar algo.

— Sai... - Shikamaru olha para o garoto e respira fundo. - Vim falar sobre... Er... Não sei como te dizer isso.

— Eu... Escutei. - Sai fala com as bochechas levemente coradas. - Você falando com a Temari.

— Então sabe que eu te amo. - Shikamaru fala com firmeza e Sai o encara com os olhos arregalados.

Não estou louco, ele realmente falou isso! Sai pensa sentindo-se tão feliz que seu peito doí.

Então ele sente os braços do Nara lhe rodeando em um abraço carinhoso.

— Porque está chorando? - Shikamaru pergunta e só então o garoto pálido percebe as lágrimas que não param de descer pelo seu rosto.

Eles ficam abraçados por algum tempo, Shikamaru tenta entender o que está acontecendo com o outro ao mesmo tempo que tenta acalma-lo.

Então Sai finalmente se acalma e Shikamaru se afasta um pouco e o encara.

— Eu também te amo. - Sai fala dando um sorriso de lado e o abraçando novamente.

— Porque estava chorando? - Shikamaru pergunta novamente sentando do lado do garoto pálido e o olhando preocupado.

— Eu... Não sei. - Sai fala enxugando as lágrimas que voltam a descer. - Estou feliz mas estou com medo.

— Medo? - Shikamaru olha nos olhos negros do outro.

— Meu pai Shika... Meu pai não vai gostar disso. - Sai fala devolvendo o olhar.

— Vai ficar tudo bem. - Shikamaru tenta acalmar o outro. - Ele vai entender.

Sai e Shikamaru se encaram, até o primeiro garoto rir e o outro também.

— Estou feliz. - Sai fala sorrindo.

Os garotos se olham de maneira carinhosa e sorriem. Shikamaru que toma a iniciativa de pegar na mão no outro, deixando ambos meio corados.

É quando uma pessoa indesejada entra no quarto.

— Eae colegas de quarto! - Sora fala entrando e indo direto para sua cama. - Olha eu não quero me apresentar e nem ser amigos de vocês ok? Se quiserem falar, façam isso antes da hora de dormir, nada de barulho depois que eu me deitar.

Shikamaru faz uma careta e fica encarando o novato.

— Você é dono do quarto por acaso? - Shikamaru pergunta ficando em pé.

Sora ignora ele e se tranca dentro do banheiro.

— Mas é muito filho da puta mesmo. - Shikamaru resmunga com raiva.

Sai já está sentado fazendo uma lição aleatória. Então Shikamaru senta do seu lado e passa o braço ao redor do seu ombro.

— Shika, ele está bem ali. - Sai fala baixo com as bochechas coradas.

— Não me importo. - Shikamaru fala olhando nos olhos do garoto. - Se ele não gostar, melhor para nós que ele muda logo de quarto.

Sai ri e volta a responder sua atividade enquanto sente o calor do Nara do seu lado.

Depois de um tempo, todos estão nos seus quartos.

No quarto 3EMMF1, Temari está triste por não ter mais Shikamaru como seu namorado e ao mesmo tempo feliz por ele está feliz. Ino resolve dormir, está com muito sono por ter passado a madrugada procurando o tal vídeo e ainda ter ficado com Konohamaru depois. Já Karin ainda está lavando os pratos no refeitório.

No quarto 3EMF2, Hinata dorme, ou tenta dormir, ainda não acredita que está namorando seu sensei. Mais que isso, a pessoa que ama, Itachi. Kurotsuchi fala sobre o ocorrido com Sora e Neji para Matsuri, essa lhe dá conselhos e opiniões sobre o assunto.

No 3EMF3, Sakura, Sari e Tenten riem relembrando o que aconteceu no refeitório.

No dormitório 3EMF4, Karui fala através do Whats com Chouji. Enquanto isso Mabui pensa em algo para conquistar Sora. E Rin ainda acordada, pensa sobre o loiro de olhos azuis. Para ela, há algo em Naruto que a encanta, mas se quisesse ser realmente amiga ou até namora-lo, teria que separar-se da Mabui, já que a morena não gosta de ver suas amigas com meninos... Digamos... Idiotas.

No quarto 3EMM1, Sasuke dorme aliviado por descobrir a gravidez falsa e por tirar o peso nas costas que era ter Karin como namorada. Lee dorme e Neji não consegue nem fechar os olhos, pensando que perdeu a garota que amava por ciumes e acaba deixando uma lágrimas descer pelo rosto.

No quarto 3EMM2, Naruto tenta falar com Rin mas o celular da garota está desligado. Idade e Kiba dormem tranquilamente.

No 3EMM3, Shisui está de novo pensando na garota que ama, mas agora está pensando nos possíveis lugares que ela pode está e algum jeito de encontra-la. Shino está sentado na cama, fingindo ler um livro na esperança de que seus amigos durmam logo. Já Kankuro sonha com seu casamento com Tenten, e der repente grita um aceito que assusta seus colegas. Mas logo volta a dormir, enquanto Shino se recupera do susto.

No quarto 3EMM4, Gaara dorme, Suigetsu vê vídeos, vocês sabem de que, no celular e Chouji conversa com Karui.

No 3EMM5 Sai acende seu abaju e começa a desenhar no seu caderno secreto. Sora está escovando os dentes e Shikamaru tenta ver o que o garoto pálido está fazendo, mas logo desiste e vai se deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Mas então, o que quer fazer? - Naruto sorri.
— Fugir. - Rin responde e o loiro levanta uma sobrancelha.
— Fugir?
— É.
— Quando? Por quanto tempo? - Naruto pergunta.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.