Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 18
Capítulo 18 - SCI dia 5, surpresas.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Yeeee Ráy voltou! Ela não vai falar hoje pois seu caderno bugou e ela está chateada com isso. Mas agradecemos aos comentários e damos as boas-vindas aos leitores novos e aos antigos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/18

— Merda, hoje é dia daqueles ``encontros´´. - Sakura lembra resmungando. - Eu não quero ir! - acrescenta ainda deitada.

— Levanta logo vai, não adianta reclamar! - Tenten diz. - Eles vão vir atrás de você!

— Tá tá. - Sakura se rende sentando na cama.

— Iai, já levantaram? - Temari pergunta entrando junto da Kurotsuchi.

— O que estão fazendo aqui? - Sari pergunta olhando as garotas.

— A gente combinou de se encontrar aqui. - Kurotsuchi diz.

— A gente quem? - Sakura pergunta olhando para Tenten.

— Não olha pra mim que eu não sei de nada. - Tenten diz vestindo o casaco para se proteger do frio.

— Bom dia! - Matsuri diz entrando também e todos respondem com outro ``bom dia´´. Logo depois Hinata e Ino chegam dando um ``oi´´. - Com quem querem formar duplas? - Matsuri pergunta sentando em uma das camas.

— Eu com o Shikamaru, óbvio, mas ele não vai poder ir porque está devendo um trabalho e o coloram de castigo.

— Eu também não vou poder ir, tenho que pagar uma aula... - Hinata suspira.

— Ah é mesmo, você fugiu da última aula de natação, escondida no vestiário não foi? - Sakura lembra e a Hyuuga concorda.

— Tô sabendo viu, só você e o Itachi-sensei lá. - Ino provoca dando um sorriso malicioso e a garota fica vermelha como uma pimenta.

— Mas... - Hinata tenta se defender, mas não consegue pensar em nada para dizer.

— Deixa ela vai... - Tenten salva a amiga.

— Eu quero ir com o Neji... - Kurotsuchi diz.

— E eu com o Lee! - Sari fala animada.

— Por mim tanto faz. - Ino diz já que não pode ficar com o namorado.

— Eu também não ligo, mas tem pessoas aqui que fariam um bonito par com outras... - Matsuri começa olhando de esguelha para as amigas.

— Tipo quem? - Kurotsuchi pergunta.

— A Sakura e o Sasuke, por exemplo. - Matsuri diz e a rosada a encara com os olhos arregalados.

— O que? - Sakura pergunta.

— Até que vocês fariam um par bonito. - Ino concorda.

— Mas tem a cabelo de vassoura no meio. - Temari lembra fazendo uma careta.

— Sem contar que se o Kakashi descobrir ele põe a gente de castigo. - Tenten acrescenta rindo.

— Como a própria Sakura disse, talvez não dure muito, quem sabe a gente não junta ela com o Uchiha ``foda-se´´? - Kurotsuchi diz e as garotas concordam como se fossem uma ideia maravilhosa.

— Ah não, vocês não vão se apoderar da minha vida! - Sakura diz enquanto escova os dentes e calça os sapatos ao mesmo tempo.

— Eu.. Ahm...Já vou pra aula. - Hinata avisa saindo e as garotas fazem sinal de positivo com o polegar.

Na piscina

— Itachi-sensei? - Hinata chama quando chega e o professor sai do vestiário usando apenas uma sunga.

— Ah, bom dia Hinata! - Itachi fala animado enquanto se aquece, esticando os braços de um lado e do outro.

— Bom dia. - Hinata responde tímida.

A garota acaba olhando para os braços bem feitos do sensei e cora violentamente.

— Você está vermelha. - Itachi comenta olhando para a garota pelo canto do olho. - Está com vergonha? Se quiser pode vestir um short por cima do maiô. - diz.

— A-ah, o-ok. - Hinata gagueja.

— Vá se trocar, estarei esperando aqui. - Itachi diz sorrindo para a garota que sai apressada para o vestiário.

Ele é tão gentil, e tão bonito, e seu corp... Não, pare de pensar nisso Hinata! Você é a única alma inocente restante no 3A! Hinata pensa balançando a cabeça para afastar tais pensamentos.

Na sala 3A

— Divide logo essas duplas aí! - Naruto diz sem paciência de esperar.

— Ei, porque a gente tem que ir de uniforme? - Suigetsu pergunta rabugento.

— Vocês vão deixar a gente sair da escola? - Karin pergunta.

—Olha, eu não vou pagar nada, já estou avisando! - Karui diz cruzando os braços.

— Eita, mulher pão duro. - Kiba diz encarando a ruiva.

— Pão duro e cabelo também! - Idate comenta rindo.

— Essa foi boa! - Mabui diz rindo.

— De que lado você está Mabui? - Karui pergunta emburrada.

— CHEEEEEEGA! - Obito grita e todos olham para ele assustados. - Vou dizer quem serão as duplas, e não irei repetir então prestem atenção! - Obito diz estressado com tanta conversa.

— Desenrola de uma vez. - Gaara diz.

— Gaara e Matsuri, Sasuke e Sakura, Suigetsu e Kiba, Kurotsuchi e Neji, Ino e Sai, Kankuro e Tenten, Naruto e Rin, Chouji e Karui, Rock Lee e Sari, Shino e Temari, Mabui e Idate e por fim Shisui e Karin. - Obito fala rápido pois quer se livrar dos filhotes de demônio o mais rápidos possível.

— Eu tenho uma reclamação! - Kiba fala levantando a mão.

— Não adianta, não vou trocar você de dupla. - Obito diz.

— Merda. - Kiba resmunga frustado.

— Todos vocês tem permissão para sair, mas atenção, vocês serão fiscalizados por pessoas disfarçadas. Portanto não se separem de sua dupla ou serão desclassificados da prova de amanhã além de ganhar uma advertência e consequentemente um castigo. - Obito explica.

— Como vai ser essa prova? - Sasuke pergunta.

— Era exatamente disso que ia falar agora, na verdade, vocês só saberão amanhã. Apenas posso lhes falar que a sua dupla de amanhã será a mesma de hoje, portanto é melhor se acostumarem com seus parceiros ou não terão menor chance de ganhar. - Obito aconselha.

— Aff. - Mabui resmunga.

Enquanto isso, na piscina, Hinata tem sua aula particular com Itachi.

— Olha só, você aprende rápido, daqui a pouco você domina tudo que planejei pra hoje! - Itachi diz orgulhoso.

— Mas, se eu conseguir terminar, vou estar livre? Porque as minhas amigas saíram com as duplas e eu não quero ficar sozinha. - Hinata diz com as enormes esferas cinzas fitando o sensei.

— Se quiser, posso te levar pra algum lugar. Não tenho mais aula e seia injusto você ficar sozinha enquanto suas amigas estão em encontros. - Itachi diz hipnotizado pelos olhos dela.

— Eu não quero atrapalhar o senhor. - Hinata diz com as bochechas corando.

— Senhor? Sei que estou velho mas não é pra tanto! - Itachi diz sorrindo.

— Desculpa... - Hinata pede ainda envergonhada.

— Tudo bem, olha, depois quer terminarmos você se troca e eu vou te esperar lá na recepção ok? - Itachi propõe e a garota concorda.

Na sala 3A

— Ótimo, agora que entenderam tudo, estão liberados! - Obito diz.

Pouco tempo depois todos os alunos do 3A já saíram. Cada um vai para um ponto diferente de Konoha. Chouji e Karui estão em um restaurante não muito longe do colégio.

— Para de comer garoto, assim você vai ficar ainda mais gordo. - Karui comenta olhando para o menino na sua frente.

— Desde que saímos da escola você não me disse nada doce. - Chouji reclama.

— Pra você comer também?! - Karui pergunta.

— Minha vida não é fácil, por favor não piore ela. - Chouji pede baixo.

— Do que você tá falando? - Karui pergunta.

— Meus pai são separados, já faz anos desde que vi minha mãe pela última vez e meu pai não me aceita do jeito que sou. Essa escola é o único refúgio que tenho para tanto desprezo, mesmo assim ainda sou alvo de piadas. Sem contar que ninguém acredita que um dia posso ter uma... uma... - Chouji cora e não consegue terminar.

— Namorada... - Karui completa e ele concorda. - Eu também me sentia assim, até conhecer a Mabui.

— Porque? - Chouji pergunta igualmente curioso.

— Meus pais morreram quando tinha onze anos e a guarda ficou com meus tios. Porém logo me fizeram de escrava todo dia e me buscavam mais cedo na escola só para fazer os trabalhos domésticos da casa deles. Eu era a idiota da sala, estava sempre exausta, com machucados, ou acabava dormindo na sala por passar noites em claro estudando para acompanhar o ritmo da turma. - Karui conta e isso deixa o garoto de boca aberta.

— Você apanhava? - Chouji pergunta chocado.

— Sim, mas... Quando completei quinze anos e conheci a Mabui, ela me ajudou. Denunciei meus tios e hoje vivo sozinha com tutela da minha madrinha, e me sustentando com a herança dos meus pais. Mas ainda não superei a morte deles. - Karui admite e deixa lágrimas descerem pelo rosto.

— Isso é triste, mas sempre que precisar de apoio ou conversar é só me chamar! - Chouji diz pegando um guardanapo e enxugando as lágrimas da garota.

— Nem pense que vou virar sua amiga por causa disso. - Karui diz com bico e o garoto sorri.

— Tudo a seu tempo, quem sabe um dia seremos amigos? - Chouji comenta olhando nos olhos da garota.

— Você tá viajando, urso panda. - Karui diz dando um sorriso de lado.

— Ahhh, não poderia ser um apelido melhor? - Chouji pergunta fazendo bico.

— Não reclama vai. - Karui diz.

Enquanto isso Sasuke caminha sem rumo junto a Sakura, Kurotsuchi e Neji estão em um ponto turístico e Naruto está em um piquenique com Rin.

— Foi uma boa ideia trazer a cesta. - Rin diz. - Vir comprando tudo no caminho, mas o que vamos fazer com o que sobrar?

— O Chouji da conta. - Naruto diz se acomodando ao lado da garota que coloca o cabelo atrás da orelha e ri do comentário. - Então...

— Então o que? - Rin pergunta virando o rosto para o loiro e só então percebe o quão ele está perto.

— Não tem nada pra conversar? - Naruto pergunta.

— Eu não. - Rin responde virando o rosto para a frente e passando as mãos nos cabelos para arruma-los.

— Então tá, vamos comer. - Naruto diz, tão encantado com a garota que nenhum assunto lhe parece bom o bastante para uma conversa.

Não muito longe dali, Matsuri tenta convencer Gaara a comprar um sapato novo pois os deles estão gastos. Mais a diante, Ino e Sai conversam baixo sobre um assunto importante.

— Ah Sai, isso não deveria ser um segredo. - Ino diz segurando a mão do garoto pálido.

— Mas é que... - Sai tenta dizer mas a loira o interrompe.

— Olha, eu vou te ajudar ok? Você tem amigos, não precisa se preocupar. - Ino o tranquiliza.

— Mas...

— Não é o fim do mundo, seu pai vai continuar cuidando de você, tenho certeza. - Ino continua e o garoto apenas concorda.

No IDK, Hinata e Itachi acabaram de sair para um restaurante um pouco mais distante do colégio. Eles conversam tranquilamente sobre coisas aleatório, sempre com Itachi tentando fazer sua aluna se soltar mais.

— Quer voltar pro colégio agora? - Itachi pergunta com as mãos no bolso.

— Não... Quer dizer... Eu quero ficar mais um pouco... Ah... Acho que não tem ninguém lá no colégio. - Hinata diz nervosa por está saindo com seu sensei.

— Tudo bem... Podemos ir para outro lugar se quiser. - Itachi diz e Hinata pensa um pouco.

— Que tal o lago?

— Claro, ótima escolha. - Itachi diz sorrindo e caminhando junto da garota até o destino escolhido.

Enquanto isso, Mabui está tentando não matar Idate.

— O que foi que eu fiz? - Idate pergunta.

— Hum.

— Assim fica difícil de conversar, você só me bate e diz ``hum´´. - Idate reclama frustrado com a atitude da garota.

— O que eu preciso fazer pra você calar a boca? - Mabui pergunta com os braços cruzados.

— Só admita que gosta de mim. - Idate responde olhando nos olhos da garota.

— É claro que não! - Mabui diz virando o rosto.

— Ah vai, eu sei que você me ama! - Idate continua insistindo.

— Deixa se ser retardado! A única pessoa que eu amo é o Sora. - Mabui diz e Idate revira os olhos.

— Sora Sora Sora... Você destruiu sua amizade por causa desse garoto que por acaso não dava a minima pra você! - Idate diz.

— Olha quem tá falando! Quer saber, acho que você é que tá doidinho por mim, até porque sou irresistível! - Mabui diz isso passando a mão nos cabelos brancos.

— Ah, feitiço virando conta o feiticeiro é? - Idate diz e então completa com a voz menos provocativa e mais séria. - E se for? Você não se importa mesmo.

— Não mesmo, quem você acha que sou pra ficar com alguém como você? - Mabui pergunta ignorando a forma como o garoto falou.

— Uma humana como todas as outras pessoas.- Idate responde.

— Sabe o que sinto por você? Nojo! - Mabui diz e Idate para de andar, segurando o braço da garota que vira para ele.

— Nojo?! - Idate pergunta fitando-a sem entender.

— Você é um completo idiota igual ao seu primo! - Mabui diz puxando o braço e se soltando dele. - Não sabe fazer nada certo, não cresce, não tem amizade verdadeira, tira sarro de todo mundo pra se sentir superior.

— A suja falando do mal lavado. - Idate resmunga e continua a seguir a garota que está procurando um lugar para sentar.

Não muito longe do colégio, Sakura e Sasuke voltam ao IDK e tentam alcançar Gaara e Matsuri.

— Da pra ir mais devagar? - Sakura pergunta cansada.

— Eu só quero voltar pro meu quarto, e se você não me acompanhar eu vou te deixar aqui. - Sasuke diz andando com as mãos no bolso.

— Você ainda duvida? - Sasuke pergunta olhando para trás.

— Definitivamente você é estranho. - Sakura diz ainda tentando acompanha-lo.

— Já chega, se você não caminhar rápido e calar a boca vou te carregar até lá nem que seja puxando pelos cabelos. - Sasuke diz e a rosada fica com raiva da atitude grosseira.

— Credo garoto! Você é louco! - diz e o Uchiha para de andar e olha para ela. - Seu perturbado! Vou voltar sozinha. - conclui e sai correndo, ultrapassando Matsuri e Gaara.

— Ei Sakura! - Matsuri chama mas a amiga não para.

— Acho que ela não te escutou. - Gaara diz enquanto observa a garota correndo como um foguete.

— O que será que aconteceu? - Matsuri pergunta preocupada.

— Não sei e não estou interessado em descobrir. - Gaara responde sério.

— Sabe, gostei de ser sua dupla! - Matsuri diz mudando de assunto e fazendo o ruivo olha-la com cara de surpreso.

— Hã? Porque? - Gaara pergunta.

— Porque diferente dos outros garotos, você me escuta e tem assuntos pra conversar, mesmo que acabe falando com poucas palavras. - Matsuri diz e olha para o garoto com seus enormes olhos negros. - Admita, foi legal.

— É, talvez tenha sido legal. - Gaara diz e a menina sorri satisfeita com a resposta.

Kiba e Suigetsu acabaram virando amigos depois de uma longa discussão com uma ``reconciliação´´ quase impossível. Já Shisui está com dor de cabeça de tanto ouvir Karin falando de Sasuke e a cada cinco minutos dizia ``eu vou matar aquela rosada sem sal´´. Shisui se pergunta como Sasuke aguenta ela.

— Meu Sasukitoooo, tão lindo, tão sorridente, tão calmo, tão divertido... Eu vou matar aquela rosada sem sal! - Karin diz.

— Tá, você vai matar a Sakura, agora podemos voltar para a escola? - Shisui pergunta tentando ser paciente.

— Depende, o Sasuke está lá? - Karin pergunta.

— E como diabos eu vou saber? - Shisui pergunta.

— Existe celular no mundo pra isso. - Karin retruca.

— Liga pra ele então. - Shisui diz suspirando.

— Ele não me atente. - Karin diz suspirando também.

— E se ele não te atende você acha que ele vai me atender?

— Provavelmente. - a ruiva responde e o garoto revira os olhos.

— Tenha santa paciência! - Shisui resmunga cansado.

A noite todos estão reunidos na sala 3A onde dá pra notar alguns comportamentos diferentes.

``Credo garoto! Você é louco! Seu perturbado! Vou voltar sozinha´´. Porque isso não sai da minha cabeça? Porque estou me importando com isso? Droga, estou parecendo o Itachi com esses pensamentos incoerentes. Sasuke pensa encarando o nada.

O que há com o Sasuke? Ele estava bem até eu me separar dele... Será que andou tento uma briga feia com a Karin.... Hm... Acho que não... E o Idate também... Sakura pensa olhando os garotos.

``Sabe o que sinto por você? Nojo! Você é um completo idiota igual seu primo! Não sabe saber nada certo, não cresce, não tem amizade verdadeira, tira sarro de todo mundo pra se sentir superior.´´ Mabui... Você não percebe que isso machuca? Idate pensa olhando para o chão.

— Ei Idate, o que aconteceu? - Naruto pergunta estranhado o fato do garoto está muito calado.

— Nada de importante. - Idate responde.

— Ali é a Karui? Falando com o Chouji? - Sakura pergunta olhando para o fundo da sala onde os dois conversam baixo.

— Afinal, o que aconteceu com a galera? - Matsuri pergunta.

— Sei lá, só sei que alguns estão bem estranhos. - Tenten responde.

— Temari, posso falar com você um instante? - Ino pergunta baixo.

— Diz aí. - Temari fala e a outra loira nega.

— Não posso falar aqui. - Ino diz e Temari sai com a loira.

— Sakura, venha aqui um instante. - Kakashi chama baixo da porta.

Preciso dizer logo a ele. Sakura pensa. - Ok, estou indo! - diz e o segue para um lugar mais quieto.

— Decidi te contar... - Kakashi começa e a rosada fica confusa.

— Contar o que? - Sakura pergunta.

— O que tenho embaixo da minha máscara... - Kakashi responde e a rosada arregala os olhos.

— Haaa, eu sabia! - Karin aparece do nada. - Tinha alguma coisa entre vocês dois! Estão saindo não é?

— Karin? - Sakura diz surpresa.

Porque foi aparecer agora diaba ruiva?! Kakashi pensa.

— Eu vou contar isso pra todo mundo! - Karin diz cantarolando.

— Você não vai falar nada sua louca! - Sakura diz.

— A menos que... - Karin começa e Kakashi pergunta o que é. - A menos que você faça o que eu mandar e vire minha escrava enquanto o Kakashi vai me dar dez em todas as provas!

— Você tá brincando... - Kakashi diz.

— Eu não vou fazer nada, e se você contar também não vai acontecer nada porque você não tem provas! - Sakura diz.

— Posso não ter provas, mas qualquer um acreditará, já que vocês andam saindo as escondidas de vez em quanto. - Karin provoca.

— Karin! Volta pra sala! - Sasuke grita aparecendo atrás da ruiva.

— Sasuke? - Sakura olha surpresa para ele.

— Avisei para ter cuidado. - Sasuke diz sério olhando-a com seus repreensivos olhos negros.

— Isso já vai se resolver. - Sakura diz e logo em seguida Sasuke sai levando Karin junto.

— Como assim resolver? - Kakashi pergunta em dúvida se quer ou não saber a resposta.

— Tem algo que quero lhe falar já faz um tempo. - Sakura diz.

— O que? - Kakashi pergunta.

— Olha, eu sei que não durou muito... E que você pode até sentir algo por mim, mas... Eu não amo você, não acho que deveríamos continuar... - Sakura diz e vê o professor murchar a cada palavra dita.

— Isso é sério? - Kakashi pegunta querendo que não seja.

— Muito sério. - Sakura responde.

— Eu... - Kakashi tenta dizer que está tudo bem, mas ele não está nada bem.

— Desculpa Kakashi, mas não dá pra continuar com isso. - Sakura diz e espera um tempo, na esperança de ouvir o sensei dizer algo, mas quando ele não diz ela vira e vai embora.

— Sakura... - Kakashi fala baixo enquanto ver a garota ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Deixa eu terminar. Cada uma de vocês vai acordar seu parceiro agora. Esperem eles trocarem de roupa dentro do quarto dele se não corre o risco deles voltarem a dormir. - Ino explica.
— Mas e... - Hinata lembra de um detalhe mas não consegue dizer pois é interrompida.
— Eles trocam de roupa no banheiro, não precisa ficar assim Hina. - Matsuri diz dando tapinhas para confortar a garota.
— Mas eu tô falando de outra coisa... - Hinata começa e seu rosto fica vermelho.
— Que outra cois... Aahh... Aquilo... - Sakura lembra e olha para a amigas.
— Aquilo? Vocês tão falando daquilo? - Temari pergunta olhando para a Hyuuga.
— É... - Hinata concorda.
— Ah é, tem aquilo... - Ino lembra suspirando.
— Eu nunca pensei que numa situação dessa logo a Hinata fosse lembrar daquilo. - Sari diz dando um riso baixo.
— Eles devem dormir vestidos né, eu não acho q... - Kurotsuchi começa mas a loira de olhos azul interrompe.
— Qual é, deixem de frescura, quando tiverem um marido terão que ver a mesma cena todo dia! - Ino diz cruzando os braços.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.