Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 17
Capítulo 17 - SCI dia 4, Cartas.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Momentos fofos nesse cap *-*. Obrigada pelos comentários :3 e desejo as boas-vindas aos novos leitores e aos antigos também!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/17

Mais um dia ensolarado no IDK. Como sempre, todos estão morrendo de preguiça, mas mesmo assim eles se arrumam e vão para a sala ainda sonolentos.

Quando chegam, veem Konan, Iruka e Obito com vários envelopes e folhas nas mãos.

— Pra que são esses envelopes aí? - Ino pergunta.

— Para a atividade de vocês hoje. - Iruka responde.

— Vocês irão escrever cartas e entrega-las a quem quiserem. - Obito explica.

— Só isso? - Kiba pergunta.

— Só. Mas atenção, o destinatário deve ser do colégio, pois vocês que devem entrega-las pessoalmente. - Obito acrescenta.

— O objetivo, é fazer vocês se abrirem e mostrarem o que sentem. - Konan explica. - Estamos dando uma chance a vocês de se abrirem com alguém que não tem coragem de falar cara a cara sobre algum assunto. Como se declarar para alguém que não o nota. - ela termina olhando para Kankuro.

Até a sensei já notou. É o fim do mundo! Kankuro pensa suspirando.

— Vocês terão toda a manhã para produzir as cartas aqui na sala. A tarde vocês as entregam. - Iruka finaliza.

A tarde, no pátio

Preciso entregar a ela... é agora ou nunca! Kankuro pensa nervoso. - Tenten! - chama a garota que vira e caminha até ele.

— Oi Kankuro, você já recebeu alguma carta? - a menina pergunta curiosa.

— E-eu não, e você? - Kankuro pergunta, seu nervosismo aumentando a cada segundo.

— Já, olha. - Tenten diz sorrindo e mostrando a carta. - É do Idate, ele está me elogiando na carta, não é legal? - pergunta e Kankuro lê a carta onde o novato elogia a inteligência e animação da garota.

— É... Muito legal... - fala baixo enquanto amassa a carta que traz na mão.

E por algum milagre a morena percebe algo estranho na atitude dele.

— O que aconteceu? - Tenten pergunta olhando nos olhos do garoto. - Porque essa cara?

— Por nada. - Kankuro responde se sentindo idiota por amar uma garota tão desligada, mas ele não consegue controlar isso.

— Você tem alguma coisa, me diz por favor! - Tenten diz e quando o garoto não responde ela acrescenta. - Se não me disser não tem como eu descobrir o que está acontecendo. - quando ela diz isso ele percebe que é verdade, é provável que se ele não contar, ela nunca irá perceber.

— Realmente você não tem capacidade de descobrir algo sozinha. Mesmo que esteja na frente do seu nariz. - Kankuro diz sem olhar nos olhos dela.

— Kankuro... - Tenten se assusta com o tom do garoto, como uma decepção enorme.

— Eu passei anos tentando fazer você me notar... Desde quando você brincava de bonecas com minha irmã e eu deixava meu lanche pra você na escola, porque eu sabia que você não gostava do que sua mãe preparava.

— Do que você tá falando? - Tenten pergunta confusa.

— De pequenos sentimentos que foram demostrados de vários modos mas você nunca quis enxerga-los...

— Mas...

— Você deveria prestar atenção aos que estão ao seu redor... Será que não pode abrir seus olhos uma única vez para ver o que está na sua frente? - Kankuro diz cerrando os punhos.

— Eu... Não entendo... Porque está dizendo tudo isso? - Tenten pergunta tão angustiada com a atitude do amigo que não percebe que ele está jogando na cara dela o motivo.

— Sua ignorância me irrita... - Kankuro desabafa com raiva enquanto Tenten tenta segurar as lágrimas que querem cair.

Como? Porque essa raiva? Eu não... Nunca.. Fiz nada contra ele. Tenten pensa e diz, com a voz rouca de segurar o choro:

— Kankuro... Porque?

— PORQUE EU TE AMO! - Kankuro grita, finalmente olhando nos olhos da garota.

Tenten não reage, seu rosto está com uma expressão surpresa e lágrimas deixam seu rosto molhado enquanto seu corpo treme como uma folha.

Ainda com raiva, Kankuro - já cansado de esperar sua resposta - joga a carta amassada no chão e sai com passos rápidos. Tenten pega a carta no chão em um movimento involuntário e chama o garoto.

— KANKURO! - grita mas suas pernas não aguentariam correr, então ela fica parada vendo o menino ir embora. - Kankuro... Volta aqui... Por favor! - Tenten continua a chama-lo mas ele nem sequer olha pra trás.

Enquanto isso, Kurotsuchi e Neji conversam no jardim.

— Quero te perguntar uma coisa... - Kurotsuchi começa olhando para os olhos cinzas do Hyuuga.

— O que? - Neji pergunta.

— Porque me defendeu do Suigetsu e da Mabui mesmo não sendo meu amigo? - a garota pergunta.

— Não sei. - Neji responde e depois completa. - Acho que senti a necessidade. Creio que valeu a pena, porque você é uma amiga de verdade. - o garoto se sente meio desconfortável em admitir algo assim pois não está acostumado.

— Ah... - a garota solta dando um sorriso de lado.

— O que foi? - Neji pergunta levantando uma sobrancelha.

— Nada. - Kurotsuchi diz balançando a cabeça.

— Uhm... Também quero te fazer uma pergunta... - Neji diz e agora é a vez dele de olhar nos olhos dela. Por um minuto ele fica apenas olhando aquela imensidão negra que ele poderia se perder sem medo nenhum.

— Qual? - Kurotsuchi pergunta e tira o garoto do transe.

— Porque a Mabui pega no seu pé?

— Ah... Bem... No primeiro ano eramos amigas, ela gostava muito de um garoto, o nome dele era Sora... Quando ele foi estudar lá naquele mesmo ano... Viramos inimigas logo depois. - Kurotsuchi começa explicando.

— Por acaso ele gostava de você? - Neji pergunta.

— Ele era meu namorado, mas não contei pra ela porque nunca imaginei que ele iria estudar ali. Mas ela descobriu e começou a se distanciar de mim e se juntou com a Karui. - Kurotsuchi faz uma pausa para respirar, então continua. - No segundo ano, Sora foi transferido e Mabui colocou a culpa em mim. Dizendo que ele saiu porque não me aguentava mais e coisas do gênero... Desde esse dia ela vem me torturando até hoje por causa dele.

— Isso soa meio idiota. - Neji comenta com sinceridade.

— Totalmente idiota. - Kurotsuchi concorda e então olha para ele pelo canto de olho, para logo em seguida virar o corpo inteiro e ficar de frente para ele, com as pernas dobradas no banco. - Mas e você? - pergunta sorrindo.

— Eu o que? - Neji olha para ela confuso.

— Já teve namorada?

— Não. - o garoto responde.

— Nunca tentou? - Kurotsuchi pergunta curiosa.

— Nunca dei importância a esse tipo de coisa. - Neji responde meio constrangido por entrar nesse assunto.

— Não sente a menor vontade de saber como é se sentir apaixonado? - Kurotsuchi continua a perguntar.

— Porque todas essas perguntas agora? - Neji pergunta.

— Você não vai dar uma de Tenten versão masculina agora não né? - ela pergunta e imediatamente ele entende o que ela quer dizer.

— Você quer dizer...

— Sim ou não?

— Pode ser. - Neji responde virando o rosto para ela não vê-lo sem graça com isso. Então depois de dois minutos em um silêncio constrangedor, ele vira para ela e fica olhando nos olhos dela.

— O que foi? - Kurotsuchi pergunta levantando uma sobrancelha.

— Então... O que vamos fazer agora? - Neji pergunta, mesmo sem querer parecer um completo idiota nesse assunto.

— Simples, finja que continua sendo sua amiga, não pretendo ser tão rápida. - Kurotsuchi responde transmitindo animação que qualquer outra pessoa de fora pensaria que ela nunca teria.

Neji concorda e logo depois eles vão ao refeitório, poucos passos antes de entrar, o Hyuuga ganha um piscar de olho da morena e ele entende o porque do tal Sora ter preferido a Kurotsuchi do que a Mabui. A morena é inteligente, bonita e sabe jogar charme quando quer e sem exageros.

Sakura, Ino e Matsuri saíram do refeitório logo depois para procurar Tenten. Quando chegam no quarto 3EMF3, elas encontram a amiga sentada na cama, junto da Temari e Hinata.

— O que aconteceu Tenten? - Sakura pergunta e vê o rosto tristonho da garota. - Te procuramos pela escola toda.

— Eu... Acabei... O Kankuro... Ele... - Tenten tenta arrumar uma forma de dizer mas precisa respirar fundo.

— O que tem o Kankuro? - Matsuri pergunta.

— Ele... Disse que... Me amava... - Tenten consegue dizer e todas olham com os olhos arregalados.

— Nossa, finalmente você notou que ele gosta de você! - Ino diz.

— É agora que a lua cai! - Temari comenta.

— Parem de tirar sarro, olha a cara dela! - Sakura repreende as amigas.

— Ele jogou essa carta no chão e saiu irritado... - Tenten olha a carta nas mãos.

— Você leu a carta? - Ino pergunta e Tenten nega.

— Porque não vai falar com ele? - Hinata propõe.

— Acho que ele pode fica pior do que já está... - Tenten diz suspirando.

— Lê a carta, amanhã você fala com ele... - Ino propõe.

Não posso deixar as coisas como estão! Tenten pensa e logo em seguida diz:

— Já sei o que vou fazer!

— O que? - Sakura pergunta mas Tenten sai sem responder, apenas se despede e vai embora.

— Ué, nem quer contar. - Ino diz. - Amiga que não conta segredo é muto falsiane! - completa e Sakura olha para a loira e levanta uma sobrancelha.

— O que você disse? - Sakura pergunta.

— Esquece. - Ino diz.

Depois disso, Temari está caminhando pelos corredores quando vê um dos seus amigos não tão íntimos sentado em um banco sozinho, é Shino.

A história da amizade deles é recente, no primeiro ano, logo quando entrou no colégio, Shino era um dos mais excluídos dos alunos. Mas quando entrou para o xadrez, fez amizade com o ruivo Gaara e assim, ficou mais próximo dos irmãos do mesmo.

Claro que a interação não era a mesma e ainda não é. Nas férias, quando Shino ia visitar a família do ruivo, ele e Gaara passavam o dia jogando ou lendo na sala e quando conversavam sempre era uma conversa calma.

Enquanto isso Temari, Tenten e Kankuro derrubavam a casa com suas brigas para ver quem escolhia o canal da tv ou então quem ficava com o último pedaço de bolo que sobrava da sobremesa.

Como a loira era e ainda é bem diferente do irmão ruivo, logo ela foi conversar com Shino e o garota dava respostas curtas com a intenção de afasta-la, mas Temari não gosta e nunca gostou de ver alguém parado demais.

E é por esse motivo, que ela se aproxima do garoto.

— O que está fazendo aqui sozinho? - Temari pergunta olhando para os óculos escuros do garoto pois os olhos são impossíveis.

— Nada. - Shino responde com simplicidade.

— Porque está tão sozinho? Devia andar mais com seus amigos. - Temari diz cruzando os braços.

— Tá. - Shino diz e a garota revira os olhos com um sorriso no rosto.

— Vem, vamos dar uma volta. - Temari diz segurando o braço do garoto e o levando para uma caminhada.

No mesmo segundo, Shikamaru aparece na outra ponta do corredor - nem Temari e nem Shino o percebem -, e o garoto não gosta nem um pouco do que vê.

E todo aquele papo do outro dia? Ela estava toda carinhosa comigo e agora está agarrando o Shino?! Como uma garota pode ser tão problemática? Shikamaru pensa e muda seu caminho.

No jardim

— Kankuro...? - Tenten chega devagar perto do banco onde o garoto está sentado.

— O que você quer? - Kankuro pergunta emburrado.

— Fiquei preocupada com você. - Tenten senta do lado dele e tenta olhar nos seus olhos, mas ele sempre vira o rosto.

— Não precisa, estou bem. - Kankuro resmunga.

— Não, não está. - Tenten insiste.

— Me deixa sozinho! - Kankuro pede mas a garota nega.

— Negativo, não vou sair daqui até eu ver um sorriso nesse seu rosto! - a garota diz firme.

— Então o que pretende fazer? - Kankuro pergunta olhando-a de esguelha.

— Vim ler a carta que você deixou para mim... - Tenten responde tirando a carta do bolso.

— Você ainda não leu? - Kankuro pergunta olhando para a carta nas mãos da menina.

— Não, preferia que você estivesse comigo quando eu fosse ler. - Tenten diz dando um sorriso de lado e abre a carta.

Kankuro sente as bochechas ficando vermelhas a cada dobradura que ela desfaz. Então, finalmente, a carta é lida:

`` Você é a vida em mim

Minha melodia favorita

Você é o que me faz forte

Um anjo enviado de cima

Seu amor me liberta

Sempre a harmonia

Você sabe por que meu pobre coração está batendo?

Você sabe porque meus olhos nunca perdem a sua luz?

Você sabia que para tudo você é o motivo?

Sabia que você é a pessoa que eu amo?´´

Kankuro já está olhando para a garota agora, esperando uma reação. E é o que tem, a garota dá um sorriso doce e olha nos seus olhos tão rápido que ele não pode desviar.

— Eu podia não saber, mas... Tenho certeza que se eu soubesse teria correspondido mais cedo. - Tenten diz com as bochechas levemente coradas.

— Desculpe... - Kankuro diz depois de recuperar o fôlego.

— Desculpe? Pelo o que? - Tenten pergunta confusa.

— Por não ter sido mais claro. E por tudo que falei mais cedo. - Kankuro diz constrangido pela forma como agiu.

— A culpa não é sua, agora levanta daí. E é melhor você ir lanchar agora ou o Chouji pode acabar acabando com toda a comida existente no refeitório! - Tenten diz com as mãos na cintura.

— Verdade. - Kankuro diz sorrindo.

— Missão cumprida! - Tenten diz feliz. - Agora tenho que me encontrar com as meninas, te vejo mais tarde. Você vai ficar bem? - Tenten olha para o garoto e ele concorda com o rosto mostrando a felicidade que está sentindo.

— Vou sim, obrigado pela conversa. - Kankuro agradece acenando com a cabeça.

Não muito distante dali, Karin está sentada junto com Sasuke, sozinhos em um dos tantos corredores do térril.

— Sasukitoo, eu tô com calor! - Karin diz fazendo voz manhosa.

— Ah é? - Sasuke diz olhando para a ruiva.

— Aham... - Karin concorda

— Liga pro X-Man, talvez a Tempestade tenha pena de você e faça ventar. - Sasuke diz revirando os olhos.

— Sasuke, seja um pouco mais gentil! - Karin reclama.

— Eu não posso mudar o clima! - Sasuke diz para a garota parar de reclamar sobre esse assunto.

— Aff, seu chato! - Karin reclama.

— Se você me acha chato, porque ainda tá namorando comigo? - Sasuke pergunta e cruza os dedos para ela entender que ele quer que ela vá embora.

— Porque você é lindo e eu gosto de você! - Karin diz dando um beijo na bochecha do garoto. E bilionário, que vai herdar um hospital super famoso e vai me deixar igualmente rica.

No 3° andar

— Ino, preciso da sua ajuda! - Tenten diz com urgência.

— Em que? - Ino pergunta curiosa.

— Preciso que deixe isso no quarto do Kankuro. - Tenten diz entregando uma carta a loira.

— Mas eu não sei qual quar...

— Quarto 3EMM3, a cama fica ao lado da porta. - Tenten explica pois já ouviu o garoto falando disso em um momento aleatório.

— Ok. - Ino concorda e vai cumprir sua missão.

A noite

Kankuro chega no seu quarto e pula na cama querendo descansar. Mas acaba sentindo algo cutucando-o e ao olhar ver a carta de Tenten.

Ele lê o pequeno papel e sai as pressas do quarto. Logo está no refeitório procurando Tenten.

— Naruto, você viu a Tenten? - Kankuro pergunta enquanto olha ao redor na esperança de acha-la.

— Vi, ela é uma menina de cabelo castanho... - Naruto começa mas é interrompido.

— Não, idiota, estou perguntando se você sabe onde ela está. - Kankuro pergunta explicando melhor o que quer.

— Ah sim, explique não complique. - Naruto diz. - Eu vi a Tenten sair daqui alguns instantes, acho que foi pro ginásio. - responde e Kankuro agradece.

Ao chegar no ginásio, ele logo avista Tenten sentada ao lado das amigas. Ele chega em silêncio por trás e fazendo sinal para as garotas não avisarem a Tenten, e quando chega no alvo, ele dá um beijo na bochecha dela.

Tenten dá um pulo assutada mas quando vê quem é, rouba um selinho do garoto, deixando-o corado e sem graça.

— Perai, quer dizer que vocês começam a namorar e nem me contam né? - Temari olha com os olhos estreitos para os dois.

— Foi mais rápidos do que eu pensava. - Sakura comenta.

— Não, não é nada disso.... - Tenten diz constrangida.

— Como assim? - Matsuri pergunta confusa.

— Só estamos ficando. - Tenten explica e logo uma outra garota chega.

— Pelo visto não fui só eu que resolveu entrar em um relacionamento. - Kurotsuchi diz sorrindo.

— Como assim, você também? Com quem? - Ino pergunta agitada.

— Com o Neji. - Kurotsuchi responde deixando todos de boca aberta.

— Ne-neji?! - Hinata se engasga tamanha sua surpresa.

— Você realmente faz o tipo dele, divertida mas sabe levar algo a sério quando necessário. - Sakura diz.

— Ahm... Eu vou indo ok? - Kankuro diz pois não quer ficar escutando as conversas das garotas sobre isso.

— Ah não, fica mais um pouco. - Tenten diz com os olhos brilhando.

— É, fica aí. - Sakura concorda e logo em seguida chegam Rock Lee e Sari com sorrisos enormes nos rostos.

— Gente, tenho uma coisa para contar! - Sari anuncia.

— O que? - Hinata pergunta.

— Eu e o Lee estamos namorando! - Sari fala animada e um pouco alto.

— Por acaso o cupido passou por aqui hoje ou coisa do tipo? - Matsuri pergunta assutada com tantos casais se formando em um único dia.

— Conta com detalhes! - Sakura pede.

— Eu tô saindo, não quero me entrometer no assunto de vocês... Vamos Lee. - Kankuro diz chamando o outro garoto.

— Porque eu tenho que ir com você? - Lee pergunta.

— Você quer mesmo ficar entre as fofocas das meninas? - Kankuro pegunta e Rock Lee segue o outro sem mais perguntas.

— Eii, a gente não é fofoqueira! - Ino reclama.

— Eu não disse isso. - Kankuro fala e Temari o manda sair logo, e é o que fazem.

— Então, Sari, conta tudo! - Sakura diz e como a novata já conseguiu o que queria, não tem mais motivos para odiar a rosada.

— Eu mandei uma carta pra ele, e a gente se encontrou em um lugar o quela não vou dizer qual é, daí eu converse com ele e fomos nos entendendo ao poucos, até que descobrimos que temos muitas cosas em comum, então pedi ele em namoro e ele aceitou! - Sari fala rápido devido sua empolgação.

É melhor eu contar logo pra elas. Ino pensa e logo diz:

— Eu... Também tenho uma coisa pra falar.

— O que? - Temari pergunta.

— É que eu... Também estou namorando... - Ino diz.

— Quem? - Hinata pergunta adorando saber quem eram os garotos que caíram nos encantos das suas amigas.

— Konohamaru. - Ino responde e todas ficam chocadas.

— O pirralho do 1A? - Temari pergunta só pra ter certeza.

— Ele pode ser pirralho mas é legal e divertido. - Ino diz com a voz mais calma ao falar do seu namorado.

— Admitam que ele tem mas inteligência e possivelmente mais maturidade que alguns garotos da nossa sala. - Tenten diz.

— Isso é verdade. - Matsuri concorda rindo.

— Aproveitando isso, eu também estou namorando... Mas provavelmente não irá durar muito tempo. - Sakura diz e todas olham pra ela.

— Anh? Com quem? - Ino pergunta.

— Com o Kak... - Sakura começa mas é interrompida.

— Kakashi-sensei? - Temari pergunta e a rosada concorda.

— Pelo menos não é um dos garotos da sala. - Ino diz.

— Mas ele é mais velho que você... - Hinata começa.

— Nem vem que eu sei que você tá xonada no Itachi-sensei. - Temari diz olhando a Hyuuga pelo canto do olho.

— Temari! - Tenten repreende a loira de olhos verdes.

— Hinaaaaa, como assim? - Ino cantarola.

— São só suspeitas... - Tenten tenta amenizar a situação da amiga.

— Já que isso é um confessionário, eu também quero dizer algo. - Matsuri fala meio nervosa.

— Diz. - Sari encoraja.

— É que eu acho que estou apaixonada pelo... - antes que a garota possa dizer o nome, o sinal toca avisando que já está na hora de voltar para os dormitórios.

— Droga, não ouvi o nome por causa do sinal! - Ino reclama.

— Ninguém ouviu aliais. - Sakura diz.

— Eu não vou falar de novo.. - Matsuri diz.

— Ok, então vamos logo. - Temari diz levantando.

Elas saem do ginásio e caminham lentamente enquanto conversam.

— Quando foi que o Orochimaru colocou esse sinal na escola? - Tenten pergunta achando estranho o toque.

— Sei lá. - é a responde da Sakura.

— Vamos mudar de assunto. - Sari propõe.

— Então... Quer dizer que... A Ino está com o Konohamaru, a Saky com o Kakashi-sensei, eu com o Neji, a Sari com o Lee, a Tenten com o Kankuro, a Temari com o Shikamaru, a Matsuri apaixonada por sei lá quem e a Hinata com suspeitas do Itachi... - Kurotsuchi fala para si.

No corredor dos dormitórios masculinos

— Ei, vocês já estão sabendo dos novos pares do IDK? - Lee pergunta logo quando chega no dormitório.

— Eu não estou interessado em saber. - Sasuke diz.

— Eu vou dizer de qualquer jeito. - Lee diz.

— Fala logo sobrancelhudo. - Gaara apressa pois quer descansar.

— Eu e a Sari, e o Kankuro com a Tenten... - Lee começa.

— E o Neji com a Kurotsuchi. - Kankuro termina e todos olham para o Hyuuga.

— O que? Mas como você? - Neji tenta disfarçar mas falha miseravelmente.

— Não disfarça que eu tava junto das meninas quando elas falaram isso. - Kankuro diz e o Hyuuga suspira e solta um palavrão de frustração

— Nossa, o Neji e o Lee com namorada, a Tenten notou o Kankuro... Modo Kiba com inveja ativado! - Idate diz rindo.

— Vai tomar no cu! - Kiba diz com raiva.

— Ei Kiba, sabe com quem você faria um belo par? - Idate pergunta.

— Com quem? - Kiba olha para o primo.

— Com o Suigetsu. - Gaara responde sério mas faz todos rirem.

— O que?! - Suigetsu olha para o ruivo com um cara de : Mais que porra você fumou?!

— Eu ia dizer Naruto, mas essa aí foi melhor! - Kiba diz rindo.

— Como assim, eu não sou gay! - Naruto resmunga.

— Ah é, ele tá se engraçando por lado da Rin né? - Kankuro provoca.

— Riiiin. - Naruto canta o nome dela enquanto suspira.

— Para de sonhar, estúpido! - Sasuke diz dando um tapa na cabeça do loiro.

— Vamos dormir logo vai... - Shikamaru pede.

— Verdade, o que vai ter de bom amanhã mesmo? - Sai pergunta.

— Comida!- Chouji responde animado.

— Mas isso sempre tem. - Idate diz levantando uma sobrancelha.

— Ele tá falando dos encontros. - Naruto diz.

— Acho que ele vai pra um restaurante de novo, né Chouji?- Shikamaru fala olhando o amigo.

— Com certeza! - Chouji concorda.

— Encontros? - Sai pergunta. - Que encontros?

— Lá no quarto eu te explico, se o sono não me vencer, claro. - Shikamaru diz já puxando o garoto pálido.

— O sono ou a preguiça? - Idate pergunta.

— Tá, agora calem a boca e vão para seus quartos! - Gaara diz cansado e estressado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap...
`` ``Credo garoto! Você é louco! Seu perturbado! Vou voltar sozinha´´. Porque isso não sai da minha cabeça? Porque estou me importando com isso? Droga, estou parecendo o Itachi com esses pensamentos incoerentes. Sasuke pensa encarando o nada.
O que há com o Sasuke? Ele estava bem até eu me separar dele... Será que andou tento uma briga feia com a Karin.... Hm... Acho que não... E o Idate também... Sakura pensa olhando os garotos.
``Sabe o que sinto por você? Nojo! Você é um completo idiota igual seu primo! Não sabe fazer nada certo, não cresce, não tem amizade verdadeira, tira sarro de todo mundo pra se sentir superior.´´ Mabui... Você não percebe que isso machuca? Idate pensa olhando para o chão.´´