Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 16
Capítulo 16 - SCI dia 3, gerador de conflitos e amores.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Quase que eu esquecia de postar hoje! kkkk. Mas ainda bem que lembrei antes de ficar muito tarde!!
Quero agradecer pelos comentários :3 e desejar boas-vindas para os leitores novos e antigos!!! Agora, aproveitem o cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/16

No quarto 3EMF3

— Eu não quero levantar! - Sakura resmunga com a cara enfiada no travesseiro.

— Anda logo, vamos! - Tenten diz cutucando a colega.

— Não...

— Levanta ou vou jogar água em você! - Tenten ameaça e a rosada se rende.

— Arg, ok.

No quarto 3EMM2

— Vamos logo Narutooo! - Kiba chama.

— Não Lulu, espera aí... - Naruto resmunga enquanto se arruma lentamente.

— Lulu teu cu, teu rabo, teu orifício na tua bunda! - Kiba retruca com raiva.

— Deixa de estresse primo. - Idate diz suspirando.

Sala 3A

— Continuaremos o que começamos ontem. - Itachi diz quando todos já estão na sala.

— Então... A primeira de hoje será Ino! - Kakashi anuncia e a loira vai até o centro.

( Música: Heart Attack - Demi Lovato)

— `` Armando minhas defesas

Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso

Acho que teria um ataque cardiáco

Nunca disse ``sim´´ para o cara certo

Nunca tive problemas em conseguir o que eu quero

Mas quando se trata de você, não sou boa o bastante.´´

— Quando falou que não disse ``sim´´ pro cara certo, estava se referindo a mim? - Suigetsu pergunta levantando uma sobrancelha.

— É claro né! - Temari responde. - Você é a única desgraça presente nesse espaço pra receber indireta! - continua.

— Não estou falando com você! - Suigetsu fala para a loira de olhos verdes.

— Você não citou nome! - Temari rebate.

— Cala a boca Suigetsu! - Ino diz estressada.

— atoidi aus - Suigetsu fala devagar.

— Hã? - Temari encara o garoto com uma expressão confusa.

— Essid ue euq o rirbocsed etnet. - Continua.

— Da pra parar de falar ao contrário? - Ino pergunta sem paciência.

— Oãn. - Sugetsu responde.

— Fica no vácuo então, eu tô caindo fora daqui. - Ino diz indo em direção da porta.

— Ino Yamanaka! Você não pode retirar-se da sala! - Itachi diz e a garota volta com um bico. Então o professor sorteia o próximo nome. - É a vez da Hinata!

— Ah...Eu...Preciso mesmo fazer isso? - a garota pergunta nervosa para os professores. Seu sensei de natação fica com vontade de negar e dizer que pode sentar, mas o professor de literatura é mais rápido na resposta.

— Sim, ordem da diretoria. - Kakashi responde.

(Música: Not About Angels - Birdy)

— B...Bom... Se é assim. - Hinata diz suspirando e começa a recitar. -

``Sabemos muto bem que ainda há tempo

Então, é errado cruzar essa linha?

Se seu coração estivesse cheio de amor, você conseguiria desistir?

Pois quando aos... Pois quanto aos anjos

Eles vem e vão, vem e vão. Nos fazem especiais

Não desista de mim. Não desista de mim.´´ - Hinata termina com as bochechas coradas e vai sentar sem olhar para a reação do seu sensei.

Porque me preocupo com ela? Será que é porque ela é diferente de qualquer outra garota que já convivi? E porque acho que ela recitou pra mim? Será que estou sentindo algo que não deveria por ela? Itachi pensa encarando a garota que é elogiada pelas amigas.

— Adorei a música. - Sakura diz animada.

— Eu também gostei. - Gostei? O que é isso? Já estou me deixando levar pelo gosto dela? Vou me acalmar, não adianta ficar com várias perguntas nas cabeça, vamos continuar com isso. Kakashi pensa e continua o sorteio. - Kurotsuchi, é sua vez.

(Música: Sunrise - Our Last Nigth)

— `` Cheio de desespero, dentro de uma escuridão

Auto-consciente e assutado, feito prisioneiro de guerra

Ficando sem ar, enterrado em uma tristeza

Quero uma maneira de sair desse mundo paralisante

Ao som dos gritos, quando um ente familiar morre

Eles ecoam através de uma sala vazia

Onde uma alma jovem ainda reside.´´ - a garota termina e respira fundo. As lembranças que aquela música traz é angustiante.

— Letra profunda, bela escolha. - Neji elogia.

— Obrigada. - Kurotsuchi diz sorrindo.

— A garota nem chegou direito e você já tá dando em cima? - Kiba provoca para seu amigo Hyuuga.

— Não sou eu que colo cartazes por todo o colégio desesperadamente atrás de namorada. - Neji rebate.

— Estamos falando de você e não de mim. Nunca te vi com uma garota, por acaso ainda e bv? - Kiba continua a provocação.

— Não é da sua conta! - Neji responde já com a paciência no limite.

— Tá encalhado é? - Kiba pergunta.

— Você tá querendo morrer né?! - Neji diz encarando o Inuzuka com o olhar que só ele e Gaara sabem usar.

— Ah não não, desculpe. - Kiba diz ficando quieto.

Volta pro inferno satã. É o que Neji quer dizer, mas ele só diz:

— Vai pro teu lugar, Lulu.

— Porque todo mundo resolveu adotar esse apelido agora? - Kiba pergunta suspirando.

— Apenas vingança por todos os dias de zoa que você fez. - Chouji responde.

— Eu mereço... - Kiba resmunga.

— Kankuro, sua vez. - Itachi diz.

(Música: Every Little Thing She Does Is Magic - Sleeping At Last)

— `` Embora eu tenha tentando dizer a ela

O que sinto por ela no meu coração

Cada vez que eu me aproximo dela, eu apenas perco a coragem como fiz no começo

Cada coisinha que ela faz é mágica

Tudo que ela faz me exita, ainda que minha vida tenha sido trágica

Agora eu sei que meu amor por ela continua.´´ - Kankuro termina nervoso com a reação da garota para quem estava se declarando.

— Own, que fofo! - Tenten diz e por um segundo o coração do garoto acelera, só pra voltar ao normal quando ela continua. - Pra quem é essa declaração?

Todos olham para a garota, sem acreditar em tamanha lerdeza.

— Que cara são essas? Nunca me viram não? - Tenten pergunta estranhando a reação dos amigos.

Fazer ela perceber vai ser mas difícil do que eu imaginava. Kankuro pensa dando um suspiro e voltando para o seu lugar.

— Agora é... Kiba! - Kakashi anuncia.

(Música: Veo veo - Candelaria)

— `` Vejo vejo, o que vê?

Tudo depende do que quer ver

Pense bem, antes de agir

Se você se apaixonar pode se machucar

Olhe, escute bem

Respire e pare de tremer igual papel

Se você acredita que sim, tente novamente

E não desista por nada.´´

— É, você é a pessoa certa pra falar a frase: `` não desista´´, porque deu pra notar que ninguém te quer e mesmo assim você continua tentando. - Idate diz rindo.

— Ha-ha-ha, tô morrendo de rir. - Kiba diz rindo da forma mais falsa possível.

— Bom, já que a piada não funcionou, vou ficar na minha.

— É melhor mesmo. - Kiba resmunga. - Viado.

— Falou o machão, não era você que tava dizendo que os meninos ligavam pra você a noite? Porque será em? - Idate fala alto para toda a sala escutar.

— Hmmmm, Kiba safadinho. - Naruto diz. - O que você anda fazendo a noite?

— Deixem- no em paz, ele não pode entrar em detalhes, certo? - Gaara diz dando um sorriso de lado.

— Até você, Gaara? - Kiba encara o ruivo sem acreditar. - Meu parça...

— Parça, desde quando? Você bebeu? - o ruivo pergunta.

— Vamos para com isso, ok? - Itachi interrompe pois se não iriam ficar ali o dia todo. - Sari, você é a próxima.

(Música: Girlfriend - Avril Lavigne)

— Dedico essa música a Rock Lee e a S-a-k-u-r-a. - diz o último nome revirando os olhos. Então começa a cantar. - `` Você é legal, quero que seja meu, você é tão gostoso

Penso em você o tempo todo, você é tão viciante

Penso em você o tempo todo, você é tão viciante

Ela é tão sem graça. Você consegue coisa bem melhor

Eu acho que deveríamos ficar juntos agora

Hey, hey, hey, hey

Não gosto gosta da sua namorada

Acho que você precisa de uma nova

Hey, hey, você, você

Eu poderia ser sua namorada.´´

— Faça-me o favor! - Sakura diz sem acreditar. - Porque colocou uma música assim? Primeiro, eu não sou namorada dele, segundo, eu não gosto dele! Ele que vive e perturbando, eu não culpa! - Sakura fala alto para a outra garota.

— Sakura não permito que fale assim com minha amiga! - Lee diz.

— Amiga? - Sari encara o garoto.

— Mudou de lado rapidinho em?! - Ino comenta.

— Ainda bem que você se tocou. - Sakura diz.

— Porque só amiga? - Sari pergunta pro garoto.

— Mas a gente é amigo, né? - Lee fala confuso.

— Idiota. - Sakura suspira.

— Sasuke, sua vez. - Kakashi diz interrompendo a conversa paralela.

(Música: Fuera - RBD)

— `` Sua voz já está me fazendo muito mal

Entenda que não quero conversar

Em nenhum caso, te odeio demais

Não ligue nem me procure mais

Está me despedaçando, não me deixa viver

Já não suporto, estou ficando cansado

Vou te dizer

Te amei como nunca tinha amado

Mas já não te amo

Melhor contarmos para a paz e a saúde.´´

— Viu Sakura, essa é pra você que fica atormentando meu Sasukito todo dia. - Karin diz.

— O que? - Sakura encara a ruiva.

Todos batem a mão na testa sem acreditar em outra pessoa tão lerda.

— Nem eu sou tão burro cara... - Naruto comenta.

— É óbvio que essa música foi pra voc... - Kiba começa.

— Não, deixa quieto, essa aí não tem jeito. É pior que a Tenten. - Sasuke interrompe.

— Porque meu nome está metido nessa frase? - Tenten pergunta emburrada.

— Nada. Sasuke, fala menos por favor. - Sakura diz.

— Arg.

— Vocês estão escondendo algo de mim? - Tenten pergunta olhando as amigas.

— Não estamos escondendo nada, só você que não quer enxergar o que está bem no seu nariz. - Matsuri responde.

— Temari. - Kakashi diz já sem aguentar tantos comentários sempre que alguém era escolhido.

A loira vai ao centro e olha para o namorado antes de começar.

(Música: Fui la niña - RBD)

— `` Tão transparente, que nada te escondi

Tratei de te ensinar a me querer sem máscaras

E me equivoquei, e quis fingir que assim

Te bastaria um pouco de mim

Se o que você vê não te agrada

Deixe já de buscar dentro de mim o que já não está

Se o que vê, se te agrada junto a tua solidão

Se perderá e jamais voltará.´´

A sala fica em silêncio por um minuto, os namorados se encarando, até que um deles fala.

— Temari... O que... Isso quer dizer? - Shikamaru pergunta confuso.

— Shikamaru, a Tenten homem! - Ino comenta baixo.

— Vamos esclarecer isso de uma vez. - Temari começa suspirando.

— Eita, lá bem bomba nuclear. - Naruto comenta.

— Desde o final do ano passado você me dá pouca atenção, já não se importa tanto como antes, se distanciou. O que aconteceu? O que eu preciso fazer para que nossa relação não acabe? - Temari pergunta com os olhos brilhando.

— Temari, desculpe... O problema não é com você... Eu tenho focado em muitas outras coisas, como estudos e amigos... - Shikamaru diz indo até a namorada e segurando sua mão. - Me perdoe, por favor!

— Owwwwwwn, que fofo! Aceita vai! - Sari diz e todos dizem para ela aceitar.

— Como não te perdoar? - Temari pergunta sorrindo e com os olhos brilhando pelas lágrimas.

— Sei que sou irresistível. - Shikamaru brinca e recebe um tapa leve da namorada.

— Idiota. - Temari diz. - Só... Não faça isso de novo, tenho medo de te perder.

— Não vai acontecer, te juro. - Shikamaru diz abraçando a namorada.

— Isso é muito lindo, até a Karui derramou lágrimas com a cena. - Sakura diz e todos se voltam para Karui.

— Que foi? Meu coração também não é de pedra! - a ruiva diz fazendo todos levantarem uma sobrancelha. - Ok, talvez, mas só um pouco.

— Tá, vamos acabar com a melação e voltar para o mundo real. - Kakashi interrompe e sorteia o próximo nome. - Neji, sua vez.

— É sério que isso é obrigatório? - Neji pergunta.

— É claro... Por acaso essa dúvida é de família? Porque a Hinata perguntou a mesma coisa. - Kakashi pergunta encarando o garoto.

(Música: Warrior - Imagine Dragons)

— Arg. - maldita hora que resolveram me colocar nesse internato. - ``

Como uma criança, você esperava

E assistia de longe

Mas você sempre soube que seria o único

Que iria trabalhar enquanto os outros iriam se divertir

Na juventude, você se deitou acordado à noite e planejou

Sobre todas as coisas que você iria mudar

Mas era só um sonho.´´

— Legal a música. - Kurotsuchi elogia dando um sorriso de lado.

— Ooooolha, eu tô de olho em vocês dois... - Kiba diz estreitando os olhos e rindo.

— Vai se fuder. - Kurotsuchi diz com raiva.

— Kiba, lembra do que te falei? - Neji pergunta quando senta.

— `` Você tá querendo morrer?´´- espera, ele tava falando sério!— Lembro perfeitamente... Não se preocupe, ficarei de boca fechada. - Fudeo, sempre me escapa algo sem querer. Kiba pensa.

— Tenten! - Kakashi anuncia.

(Música: Hello Kitty - Avril Lavigne)

— `` Mina saiko! Arigato! Kawaii!

Mamãe não está em casa hoje a noite

Então podemos andar por aí

E ter uma guerra de almofadas

Como uma grande ranger...´´

— Powe ranger uhuuuu! - Naruto diz animado. - Posso ir pra sua festa?

— Qual é Naruto, deixa de ser idiota! - Sakura diz.

— Ué... Mas eu não fiz nada de incomum! - o loiro se justifica.

— Você que pensa! - Sasuke fala.

— Como eu estava dizendo... - Tenten continua. - `` Vamos fazer uma festa do pijama

É hora de girar a garrafa

Não vou falar sobre isso amanhã

Mantenha isso entre você e eu

Acorde, tenho um segredo

Jure de dedinho que você vai guardar.´´

— Isso é muito a cara da Tenten. - Ino comenta.

— Shikamaru, sua vez. - Kakashi anuncia.

(Música: Breaking the habit - Linkin Park)

— `` Memórias consomem

Como se abrissem feridas

Eu estou me criticando de novo, vocês supõem

Que estou seguro aqui no meu quarto

A menos que eu tente começar de novo

Eu não quer o ser único

Que sempre escolhe as batalhas

Porque por dentro percebo, que sou o único confuso.´´

— Nada, o Naruto é mais confuso que você, certeza! - Idate comenta rindo.

— E a intelejumencia reina na sala! - Ino suspira.

— Você tá muito boa de frases hoje em. - Temari diz irônica mas a outra loira não percebe.

— Obrigada. - Ino agradece.

— Isso não foi um elogio! - Sakura diz rindo.

— Aff, merda! - Ino resmunga e logo em seguida é anunciado.

— Sakura, sua vez. - Vamos, declare-se através da música, estou esperando. Sei que vai colocar todo o seu amor por mim nessa música... não é? Kakashi pensa ansioso.

(Música: Lets not fall in love - BigBang)

— `` Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem

Na verdade, estou um pouco assutada, me desculpa

Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã

Mas estou sendo sincera, quando digo que gosto de você

Não me pergunte nada

Eu não posso lhe dar uma resposta

Estamos tão felizes do jeito que estamos agora.´´

Ah, merda, preciso parar de me iludir... Eu nem queria que fosse uma declaração, na verdade... Tô muito bem assim. Kakashi pensa cabisbaixo.

— Kakashi, tudo bem aí? - Itachi pergunta.

— Tudo sim. - responde mas por dentro está: Porqueeee? Porque ela não se declarou pra mim? Porqueee?

Ok então. - Itachi diz e sorteia o nome do próximo aluno. - Matsuri!

Quando a garota vai ao centro, Obito chega para verificar como andam as coisas e saber se ninguém havia sido morto, ele aproveita pra ficar e ouvir a aluna cantar de forma suave.

(Música: Nightingale - Demi Lovato)

— `` Eu não consigo dormir a noite

Bem acordada e tão confusa

Tudo está bem

Mas estou machucada

Eu preciso de uma voz a ecoar

Eu preciso de uma luz para me levar para casa

Eu meio que preciso de um herói

É você?.´´ - Matsuri termina olhando para Obito.

Talvez seja... Com certeza, vai saber o que essa menina pode fazer perambulando pela a escola. Obito pensa encarando a garota de olhos negros sentar no seu lugar com as bochechas levemente coradas.

A tarde, no refeitório

— Num falei que ia dar treta! - Temari diz.

— Você sempre fala que vai ter treta Temari. - Sakura fala.

— Isso porque sempre tem né. - Temari justifica.

— Isso parece mais um ring de luta a palavras. - Kurotsuchi comenta.

— Nem tudo foi treta, agora a Temari tá mais de boa com o Shikamaru. - Tenten diz sorrindo.

— Por falar nisso, eu ganhei autorização pra sair com ele agora a tarde. Vou procura-lo, a gente se vê! - Temari diz saindo.

— Amanhã é o dia das revelações... - Tenten lembra.

— É mesmo, vou pro quarto, estou cansada. - Sakura diz com sono.

— Ok. - Tenten se despede com um aceno.

A noite

Como não tinham mais nada pra fazer, decidiram ir dormir. Esconderam os celulares, deitaram e esperaram o sono chegar, na verdade, estavam refletindo sobre o que cada um queria dizer através das músicas que escolheram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo....
``- KANKURO! - grita mas suas pernas não aguentariam correr, então ela fica parada vendo o menino ir embora. - Kankuro... Volta aqui... Por favor! - Tenten continua a chama-lo mas ele nem sequer olha pra trás.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.