Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 15
Capítulo 15 - SCI dia 2, dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Vim agradecer pelos coments!! E também a quem favoritou e dar as boas-vindas aos leitores novos e para os antigos que voltaram!! Agora, vão ler o cap que vocês devem está curiosos! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/15

Os despertadores tocam, Kiba, Idate e Naruto levantam da cama mas mal conseguem ficar em pé direito pois não dormiram muito.

Poucos minutos depois todos estão reunidos na sala, finalmente é terça-feira!

– Já lhes disse ontem o que iriam fazer, hoje apenas acrescento que vocês terão a opção de cantar ou só recita. - Obito começa. - Vou sortear a pessoa que virá ao centro da sala se apresentar. Kakashi e Itachi ficarão responsáveis por vocês hoje. - Obito termina feliz por não precisar cuidar dos filhotes do capeta.

– Porque na sala em vez do auditório? - Naruto pergunta.

– Para que vocês mandem suas indiretas e discutam junto sobre a música com os colegas da sua sala. Podemos começar? - Kakashi pergunta.

– Podemos! - Ino diz animada.

– Muito bem. - Itachi olha o papel com o nome do sorteado. - O primeiro é Naruto!

– Que legal. - Naruto comenta e vai saltitando até o centro da sala.

Impressão minha ou o loiro pretende me mandar uma indireta? Rin pensa quando Naruto olha para ela antes de começar a dançar e cantar.

(Música: Y soy rebelde - RBD)

– `` Meu pensamento vai até onde está

Meu pai grita comigo outra vez

Como viver o meu futuro em paz

Com esse jeito de ser

Ainda que me escute estou tão longe daqui, se fecho os olhos já estou pensando em ti

E eu sou rebelde, quando não sigo os demais

E sou rebelde, quando te quero mais e mais

E sou rebelde quando me jogo sem pensar

Se sou rebelde, é que talvez ninguém me conheça bem.´´

– Não se iluda porque rebelde você não é aqui e nem nos EUA. - Kiba diz.

– É Rin, arrasando corações, acha que eu não vi como ele te olhava? - Tenten provoca sorrindo.

Essa aí é cega, só pode, vê dos outros mas não ver quem gosta dela. Sakura pensa suspirando.

– Agora Karui. - Itachi diz.

(Música: Peligrosamente bellas - Mercedes)

– ``Apesar de querer caem pouco a pouco

Com meu encanto eu posso dominar

De mim não podem escapar´´

– Ei essa música é minha! - Karin diz.

– Cantem juntas então. - Itachi diz e é o que elas fazem.

–`` Os hipnotizo, com meu cabelo

Com meu perfume os enfeitiço sem falar

De mim não podem escapar´´ - Karin canta

–``Está tarefa não é rotina, nos somos genuínas, agora quem, quem

ganhará? - Kauin continua.

– `` Irresistíveis, sempre tão fabulosas, incríveis, bonitas, muito lindas

Divertidas e perigosamente belas, bonitas somos bonitas´´ - Karin termina.

Alguém desilude essas meninas?! Kakashi pensa.

– Desculpas mas, se isso é bonito imagine o que é feio! - Ino comenta.

Bravo Ino, salvou a pátria! Kakashi pensa rindo internamente.

– Cala a boca Barbie de camelô! - Karin diz.

– Vem calar! - Ino provoca e quando Karin está quase indo, o professor de literatura segura ela.

– Não, vocês não vão brigar aqui. - Kakashi diz.

– É, Ino, também não precisa jogar na cara né! - Itachi não segura o comentário.

– Como é? - Karin lança um olhar mortal pra ele.

– Olha, eu sei que você sabe que não é bonita coisa nenhuma, então não precisa esconder isso! - Coitado do Sasuke! Itachi segura o riso com todas as suas forças.

– Itachi, você só tá piorando as coisas. - Sasuke diz.

– Tem razão, o próximo é Gaara. - Itachi diz se recompondo.

(Música: Hey Brother - Avicii)

–`` Ei irmão, há uma estada sem fim para descobrir

Ei irmã, sabia que a água é doce mas o sangue é mais grosso

Irmão, você ainda acredita no outro?

Irmã, você ainda acredita no amor? Eu me pergunto.

Oh, se o céu vier caindo, por você não há nada no mundo que eu não faria! ´´ - Gaara recita sério olhando para seus irmãos.

Eu não tenho ideia de como responder essa pergunta, Gaara. Temari pensa tristonha.

– O que aconteceu Temari? - Kankuro pergunta preocupado.

– Nada. - você deveria perguntar isso ao Shikamaru, desde o final do ano passado anda tão distante! A garota pensa suspirando.

– Agora é o Shisui. - Itachi anuncia.

(Música: The Scientist - Coldplay)

– `` Vim para te encontrar, dizer que sinto muito, você não sabe o quão amável você é

Tinha que te ver, dizer que preciso de você, dizer que te escolhi

Ninguém me disse que era fácil, é uma pena nos separarmos

Ninguém disse que seria fácil, mas também não disseram que seria tão difícil

Oh, me leve de volta ao começo.´´ - Shisui recita com a voz falhando ao segurar as lágrimas.

– Está tudo bem Shisui? Quer beber um pouco de água? - Itachi pergunta preocupado. Como pode está tão triste? Tão novo e sofrendo por amor, quem será a moça?

– Não, obrigado. - Shisui responde indo sentar.

– Tá certo que o Shisui sempre foi meio quieto e sentimental, mas o que aconteceu pra ele está tão triste? - Mabui pergunta curiosa.

– Isso aconteceu depois de ter se separado da...- Karui começa mas é interrompida.

– Continuando, Chouji! - Kakashi fala.

– Só não canta música que tenha nome de comida no meio porque eu tô com fome, ok? - Kiba diz.

(Música: Crawling - Linkin Park)

– `` Há algo dentro de mim, que me puxa abaixo da superfície´´ - Chouji começa.

– Não não, não tem nada te puxando, é só seu peso mesmo tá bom? Agora pode continuar. - Idate comenta.

– Idiota. - Chouji diz e volta a recitar. - ``Consumindo, confundindo.´´

– Consumindo gorduras e confundindo o lençol com um hambúrguer quando dorme né. - Naruto interrompe o outro.

– Calem a boca seus idiotas! - Tenten grita com raiva. - Isso é bullying!

– Obrigado Tenten... ``Temo que essa falta de auto-controle nunca acabe, controlando, eu não pareço

Me encontrar de novo, minhas paredes estão fechando

Sem um senso de confianças, e estou convencido

De que há uma pressão para eu aguentar, eu me senti desse jeito antes, tão inseguro.´´

– Ótimo Chouji! Próximo, Rock Lee. - Itachi fala. O garoto encara a Sakura e Sasuke, esse revira os olhos ao ver a expressão do outro.

(Música: Voy por ti - Jorge Blanco)

– Essa é para a Saky! - Lee diz e começa. - `` Você não percebe, não é competivel

Tire a venda dos olhos e veja, olhe pra mim, diga quem é o melhor

Falamos de uma vez,eu te vejo mas você não me vê

E nessa história está tudo ao contrário, não interessa, dessa vez vou por tir.´´

Isso não vai ficar assim, ele ainda vai ser meu! Sari pensa.

– Porque essa cara Sari? - Sakura pergunta.

– Porque sim, porque eu quero, porque eu acho ela bonita, porque eu nasci com ela, porque eu não fiz plástica, porque eu sou bonita, porque o Lee é meu e foda-se o que você perguntou porque eu não entendi o que você falou, ENTÃO, seja lá o que for, uma dessas respostas deve ter servido, ok? OK! Tchau, falou até mais.

– O-k-a-y... - Sakura fala sem saber o que deu na garota.

– É impressão minha ou todo mundo endoidou de vez? - Tenten pergunta.

– Eu tava me perguntando a mesma coisa. - Kurotsuchi diz.

– Agora é Mabui. - Kakashi anuncia.

(Música: Santa no soy - RBD)

–`` Nunca terei as palavras que te digam coisas sem te ferir

Sei que não é fácil fazer o que quero sem se importar

Isso pode ser parte de mim, deixe-me ir ou será muito tarde

Não te peço perdão, pois sei que o erro foi seu

Me ame, me deixe, me busque, mas me deixe seguir

E como eu fico? Que nunca se onde ir?

Seu erro, apenas me ame, me deixe, me busque, porque santa nunca fui.´´

– A tá, quem foi o demente que correu atrás de você? - Ino comenta.

Pobre ser vivo, deveria estar bêbado ao ir atrás de uma pessoas tão fria... Não... Bêbado ainda teria consciência do que estaria fazendo. Itachi pensa.

– Ha ha ha, que engraçado sua piadinha Ino, estou morrendo de rir. - Mabui retruca irônica.

– Agora é o Shino. - Itachi diz antes que as garotas comecem uma discussão.

(Música: Numb - Linkin Park)

–`` Estou cansado de ser o que você quer que eu seja

Me sentindo tão sem esperança

Perdido abaixo da superfície

Eu não sei o que você está esperando de mim

Vivendo sob a pressão de seguir seus passos.´´

– Pobre solitário, deveria tentar arrumar uma namorada, Shino. - Temari diz com a mão no punho.

– Mas é que... - Shino começa a explicar o porque de não procurar uma namorada, um bom motivo por sinal, quando é interrompido.

– Se não gosta de ninguém pelo menos tenta. - se espelhe na minha vida. Sakura está se referindo ao relacionamento com o professor.

Por acaso ela está se referindo a ela mesma? O que é isso? Indireta pra mim? Merda... deixa pra lá, vamos continuar. Kakashi pensa e logo anuncia o nome da próxima pessoa.

–Rin!

(Música: Supercreativa - Martina Stiesel)

–`` Inexpressiva ou automatizada, supercreativa ou muito apaixonada

Sem chip nem código de barras

Cantando todo o tempo vou tocando minha guitarra

Fazer tudo para se superar

E ser livre desse mundo cheio de disfarces

Eu não sou zumbi, eu não sou robô

Faço meu caminho e descubro que eu sou

Vivo como sinto, isso me faz mudar

Sou diferente, única.´´

– Bravoooo, bravoooo! Linda, você foi espetacular! - Naruto grita batendo palmas.

– Que porra é essa Naruto? - Sasuke pergunta encarando o garoto loiro.

– Hã? O que eu fiz? - Naruto pergunta.

– Nada, só subiu na cadeira e começou a gritar feito um louco desvairado! - Neji explica e só então o Uzumaki percebe que está em cima de uma cadeira.

– Ah, não enche. - Naruto diz descendo da cadeira.

– Agora é o Suigetsu! - Lá vem merda! Kakashi pensa.

(Música: Touchin On My - 3OH!3)

– `` Me mostra a sua *, e eu te mostro o meu*

Não se preocupe, você é boa mesmo

Temos uma coisa em mente

E temos muito tempo

Garota, preciso ir

Terminei o show, se você quiser transar comigo

Eu não vou dizer não

Tocando o meu *... Enquanto eu toco sua *

Você sabe que vamos *... Pois não dou a minima.´´

Não falei? Kakashi pensa suspirando.

– Mas que porra é essa garoto? - Temari pergunta chocada.

– Tinha que ser esse aí. - Ino comenta balançando a cabeça em negativa.

– Quando você namorava comigo não reclamava tanto. - Suigetsu diz encarando a loira de olhos azuis.

– Ter namorado você foi o pior erro da minha vida! - Ino afima.

– Você tá louco de por uma letra assim em um trabalho? - Naruto pergunta.

– Viu, até o Naruto tem consciência do que você fez! - Temari fala.

– O que você quis dizer com ``até o Naruto?´´ - Naruto pergunta ofendido.

– Bom... é que... - Temari tenta pensar em uma resposta que não o deixe com raiva dela, mas nada lhe vem em mente.

– Fica quieto Naruto, ainda tem apresentações... - Shikamaru diz ao perceber a confusão da namorada.

– Defendendo a namoradinha, ai que fofo! - Suigetsu diz com a fom mais afinada.

– Sabe, algo muito interessante veio na minha cabeça agora. - Shikamaru começa com uma expressão séria.

– O que? - Suigetsu pergunta.

– Seu coração é bom... - Shikamaru começa e o outro incha o peito e já vai apontar todas as qualidades, quando o garoto com cabelos como abacaxi continua. - Bom pra parar de bater!

– Filho da puta! - Suigetsu diz e o outro já vai rebatar quando um dos professores interfere.

– Calem-se! - Itachi diz impaciente com tantas brigas em tão pouco tempo.

– Ok, agora é o Sai. - Kakashi anuncia quando os outros acalmam os ânimos.

(Música: Feels like home - Edwina Hayes)

–`` Se você soubesse como minha vida tem sido solitária

Há quanto tempo estou sozinho

Se você soubesse o quanto eu queria que alguém viesse e mudase minha vida do jeito que você fez

E eu me sinto em casa, parece que voltei todo o caminho de onde eu vim

Parece que estou de volta paa onde pertenço.´´ - O garoto pálido termina tão cabisbaixo quanto Shisui.

– Sai? Tudo bem? - Ino pergunta chamando o garoto para sentar do seu lado, quando ele o faz, ela percebe os olhos dele levemente avermelhados. - Está chorando?! - a garota pergunta.

– Não se preocupe, estou bem. - responde dando um sorriso sincero.

– Que bom! - Tadinho, o que será que ele tem? Ino se pergunta e tenta anima-lo com conversas engraçadas.

– Agora é o Idate. - Itachi diz depois de alguns minutos.

(Música: Double Vision - 30H!3)

–`` O sol está tão quente, as bebidas estão tão frias

Suas roupas caem, enquanto os dias passam

Nós vamos danças a noite toda porque dizemos isso

Estou pensando que talvez eu não posso ter relacionamentos

Porque ultimamente não estão fazendo nenhum sentido

E baby você é a única coisa em minha mente, mas isso pode mudar a qualquer momento.´´

– Lá vai o outro... - Naruto comenta revirando os olhos.

– Nem bem, a sua foi pior! - Idate se defende.

– Pior nada, pelo menos não comparada a sua! - Naruto rebate.

– Idate... - Kiba chama.

– Kiba... - Idate olha para o primo

– Viado. - Kiba diz do nada.

– Gay. - Idate rebate.

– E gay agora é xingamento? Tá bom então, agora vou xingar os outros de héteros! - Kiba comenta enquanto seu primo faz uma careta de raiva.

– Idiota. - Idate resmunga emburrado.

– Parece até uma menininha, que bonitinho! - Kiba comenta com aquela voz que as pessoas costumam fazer quando vão falar com bebês ou animais.

– Vai se fuder! - Idate diz irritado.

– Ok ok, você deveriam se dar bem! São primos! - Itachi comenta lembrando de como ele e o primo Obito eram amigos quando crianças.

– Nada a ver! - Kiba diz negando.

Se alguém dissesse que o Idate não é parente do Kiba, eu duvidaria. Kakashi pensa observando os garotos tretando.

– Vocês dois tem o mesmo gênio. - Itachi comenta como que completando os pensamentos do outro professor.

– A mesma idiotice. - Temari diz.

A tarde

– Aff, o dia hoje foi muito chato. - Sakura comenta suspirando.

– Tomara que amanhã role tretas de verdade pelo menos. - Temari diz.

– Vocês só pensam em tretas. - Tenten suspira mas também espera pelo mesmo.

– Se bem que é a única coisa que tem de engraçado aqui. - Kurotsuchi diz.

– Viu, até a Kurotsuchi já sabe, e ela é um dos novatos. - Temari diz enquanto segura o braço do seu namorado para o mesmo não fugir.

– Que saco! Me deixa ir dormir Temari! - Shikamaru resmunga.

– Não, você vai ficar , se quiser durma aqui mesmo. - Temari diz e é o que Shikamaru faz, ele deita a cabeça no ombro da namorada e adormece.

– Eu vou dar uma volta pelo jardim, licença. - Sakura diz com a intenção de deixar o casal em paz.

– E eu vou lá pro ginásio ver se tem algo de interessante. - É claro que tem. Ino pensa lembrando do namorado.

– Então vamos. - Sakura diz para a amiga.

– Esperem! - Sasuke fala. - Vou pegar o elevador com vocês!

– Aonde vai? - Karin pergunta.

– Não é da sua conta. - Sasuke responde mau humorado.

– Pra onde está indo? - Sakura pergunta quando o moreno se aproxima mais.

– Na piscina, falar com o Itachi. - Sasuke responde.

– Ei, porque não me respondeu e respondeu ela? - Karin pergunta com raiva.

– Porque eu quis. - Sasuke responde indiferente ao escândalo da namorada.

– Ei, eu esqueci uma coisa, peguem o elevador que eu alcanço vocês depois! - Ino diz e sai correndo.

– Ela não vai nos alcançar né? - Sasuke pergunta para a rosada.

– Acho que não. - Sakura responde entrando no elevador junto com o Uchiha.

– Sakura... - Sasuke começa e a rosada olha pra ele. - Você continua saindo com o Kakashi-sensei?

– B...bom...

– Sabe que se te pegarem será expulsa e ele demitido. - diz sério- Se escondam melhor da próxima porque até eu peguei no flagra. - Sasuke comenta agora dando um riso.

– Qual é, não zoa vai. - Sakura suspira.

– Ok ok, bem, já vou indo então. Até mais. - Sasuke diz e sai do elevador.

– Tchau! - Nossa, porque é tão estranho ter uma conversa com ele?Ele é muito calado e então vem falar em particular, as vezes ele assusta. Sakura pensa.

A noite

– Essas músicas me deixaram algumas dúvidas... - Temari começa.

– Isso é verdade... Muita gente não pareceu ser o que mostra. - Kurotsuchi continua.

– Tipo quem? - Sakura pergunta

– Rin. Uma das patricinhas. - Shino responde.

– É verdade. - Sakura concorda.

– Vocês perceberam que pra amanhã, os que ficaram pra cantar, são todos aqueles que escondem algo dos próprios amigos? - Ino pergunta.

– Não sei do que você está falando. - Será que foi uma indireta? Sakura pensa.

– Não se assustem, todos nós escondemos algo de todos. Essas músicas ajudam a conhecer melhor todo mundo. Assim como o Shisui, que tem um amor escondido... certo? - Ino diz.

– Verdade. - Sakura diz e se pergunta quem será a garota.

– Bom, agora é só esperar pra ver o que vai acontecer. - Tenten diz por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o motivo para o Shino não arrumar uma namorada?
Quem é a garota pra quem o Shisui escolheu a música?
Vocês shippam mais a Ino com o Konohamaru ou com o Sai?
Ráy fez umas montagens com as músicas e está no insta da fic! Sigam lá : ray_haru_
No próximo capítulo...
``E não desista por nada.´´
— É, você é a pessoa certa pra falar a frase: `` não desista´´, porque deu pra notar que ninguém te quer e mesmo assim você continua tentando. - Idate diz rindo.
— Ha-ha-ha, tô morrendo de rir. - Kiba diz rindo da forma mais falsa possível.
— Bom, já que a piada não funcionou, vou ficar na minha.
— É melhor mesmo. - Kiba resmunga. - Viado.
— Falou o machão, não era você que tava dizendo que os meninos ligavam pra você a noite? Porque será em? - Idate fala alto para toda a sala escutar.
— Hmmmm, Kiba safadinho. - Naruto provoca. - O que você anda fazendo a noite?
— Deixem- no em paz, ele não pode entrar em detalhes, certo? - Gaara diz dando um sorriso de lado.
— Até você, Gaara? - Kiba encara o ruivo sem acreditar. - Meu parça...
— Parça, desde quando? Você bebeu? - o ruivo pergunta.´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.