Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 11
Capítulo 11 - Tirando a paciência.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Aproveitem!
*Ráy*: Agradecemos ao comentário e damos as boas-vindas aos leitores novos e antigos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/11

– Calma Ino. - Sakura diz segurando a amiga. - Mas é verdade, porque você voltou Suigetsu?

– Deu vontade. - o garoto responde dando de ombros.

– Continua o mesmo idiota arrogante. - Temari diz.

– Não acredito, mais um ano letivo perdido com esse aí na turma. - Sakura suspira.

Eles então entram em uma discussão e o resto da turma chega e põe lenha na fogueira. Mas depois de alguns bate boca eles olham o relógio e percebem que passaram horas ali e já é hora do jantar. Tiveram sorte de nenhum dos funcionários ter aparecido por lá durante a longa briga.

Quando chegam no refeitório, comem pacientemente pois estavam exaustos pela busca do novato e Suigetsu estava cansado de passar o dia olhando as mudanças do colégio.

Então os alunos vão para seus quarto mas cedo que o costume o que deixa Obito intrigado com todos estarem dormindo naquela hora. Mas ele deixa pra lá e segue com seu trabalho.

No dia seguinte, quando acordam, nenhum deles sente a menor vontade de sair da cama. Mas para a infelicidade de todos, Tsunade e Obito passam de quarto em quarto mandando todos levantarem.

Na sala eles abaixam a cabeça e não prestam atenção em nada, exceto Sai que anota tudo enquanto o professor é ignorado por 99% da sala.

Logo as aulas do turno da manhã acabam e para a infelicidade de muitos, é dia de aula de natação da qual Sakura não está nem um pouco afim de fazer, ao contrário da Karin que está super empolgada e decidiu chamar atenção do namorado e dos meninos vestindo um biquine ao invés de maiô.

– Gostou Sasukito? - Karin pergunta fazendo uma pose sensual.

– Hã? - Sasuke arregala os olhos ao ver a namorada. - Vai trocar de roupa antes que o Itachi veja! - o garoto diz desesperado.

– Porque? Não tem nada de mal nisso. - a ruiva diz desfilando em direção a piscina e entra lá.

– Mas é uma vaca mesmo. - Tenten resmunga cruzando os braços.

– EI KARIN, SAI DA PISCINA! VACA NÃO PODE NADAR! - Temari grita entre risos.

– O que está acontecendo? - Itachi chega apresado ao ouvir os gritos.

– Itachi!? - Sasuke engole em seco e torce para o irmão não jogar a culpa nele.

– Ei garota, biquine não é permiti... Pera... Karin? - Itachi levanta uma sobrancelha.

– Oi cunhadinho! - Karin cumprimenta com um aceno.

– Aqui sou seu professor e não cunhado. - Itachi diz sério.

– Tomou. - Sakura diz.

– Anda, vai trocar de roupa se não quiser ser expulsa! - Itachi diz batendo as mãos.

– Aff, ok. - a ruiva diz revirando os olhos e indo trocar de roupa.

– Muito bem, formem duplas e entrem na piscina. - Itachi diz olhando os alunos.

– De livre escolha? - Lee pergunta.

– Hoje sim. - o professor reponde.

– SAKURA! - Lee grita e Sakura finge que não ouviu.

– Sasuke. - ela chama virando para o moreno.

– O que foi? - o garoto pergunta com uma sobrancelha levantada.

– Pode ser minha dupla? - a rosada pergunta.

– Porque?

– Porque você é o único que confio e já está acostumado a me ajudar pois sempre foi minha dupla. - a menina explica e ele concorda.

– Também depois de todos os incidentes até deu pra acostumar mesmo. Incrível como depois de mais de dois meses você não tenha nem aprendido a boiar direito! - Sasuke diz enquanto entra na piscina.

Agora Karin pode ficar com ciúmes. A rosada pensa.

– Vem, eu te seguro. - Sasuke diz e a segura quando a menina pula.

– O que é isso? - Karin chega marchando. - Larga ele sua vadia!

– CALA A BOCA KARIN! - Sasuke perde completamente a paciência e grita chamando a atenção de todos ao redor.

– Sa-sasuke... Mas... - Karin gagueja.

– JÁ NÃO BASTA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA NÃO? - o garoto continua saindo da piscina junto da Sakura que se afasta da discussão.

Nossa, o maninho tá arrasando mesmo. Itachi pensa segurando o sorriso.

– Me perdoa por favor! - a ruiva diz.

– VOCÊ TEM QUE PEDIR PERdÃO A ELA NÃO A MIM!

Um a zero pro Sasuke. Acabado com ela! Itachi está quase torcendo em voz alta.

– E você Itachi, vai ficar só olhando ou vai me defender? - Karin apela.

Droga, esqueci que sou o professor, se Orochimaru souber disso vai me demitir. Itachi pensa antes de falar:

– Já deu né Sasuke. - ele chega perto do irmão e cochicha. - Só escapou do castigo porque é a Karin.

– Já tava na hora de me defender né! - Karin fala com a voz aguda.

– Não reclama que nem vítima você é na história. - Ino diz.

– Ei ei, chega de briga aqui! - Itachi diz e o irmão e a rosada entram novamente na piscina.

Depois de alguns minutos o novato chega praticamente desfilando na beira da piscina.

– Fala aê sensei! - Suigetsu diz ao chegar.

– Arg, chegou quem não devia. - Naruto diz fazendo uma careta.

– Nossa Hinata, não sabia que você tinha... TUDO isso, cê é gostosa em. - Suigetsu diz secando a menina sem um pingo de vergonha na cara.

Itachi olha para a garota que está completamente vermelha e depois volta para Suigetsu.

Mais era só o que me faltava, não basta a Karin agora esse demônio tá aqui também! E que merda ele tem na cabeça pra tentar algo com a Hinata?! Itachi pensa e logo diz:

– Escuta aqui garoto, mais respeito com ela, você está em uma escola.

Então Kakashi chega na piscina, ele acabou de descer do primeiro andar e resolveu ir pela escada para ver Sakura na aula de natação. Ele quase não consegue conter os ciúmes quando olha para a piscina e vê a garota agarrada no Sasuke. Mas logo se volta para Suigetsu que faz um comentário um tanto inapropriado.

– E você em Saky, continua a mesma corpo de sereia. Eu piro em garotas assim. - o garoto diz e ela se controla para não lhe dá um belo soco na cara, só não faz isso pois afundaria se soltar Sasuke.

– Cala a boca seu... - a menina começa mas é interrompida pelo professor de literatura.

– Cria vergonha na cara garoto, deixa ela me paz! - Kakashi diz.

– Essa aula não é sua, e eu digo o que eu quiser porque você não manda em mim! - Suigetsu diz.

– Sou uma autoridade do colégio e graças a sua atitude virá comigo para a direção. - Kakashi diz sério.

– Me obriga!

– Como quiser, só deixa eu avisar seu pai antes. - Kakashi comenta pois ouviu Orochimaru comentar sobre o acordo com o pai do garoto.

– Pensando melhor, eu posso ir já que a pena é menor. - Suigetsu fala.

Então ele morre de medo do pai. Agora tenho uma arma contra o idiota do Suigetsu! Ino pensa.

– Tudo bem, agora vamos continuar a aula! - Itachi avisa e as duplas começam a entrar.

– Me recuso a praticar essa aula vendo Sasuke com ela! - Karin diz cruzando os braços e fazendo bico.

– Feche os olhos então. - Itachi diz sem paciência.

– Olha aqui, você não tem o direito de falar assim comigo...

– Vai calar a boca ou vai querer ir com o Suigetsu?

– Vou pro vestiário! - Karin diz rebolando para longe.

– Sasuke, me responda com sinceridade, o que caralho você viu nela? - Kiba pergunta balançando a cabeça em negativa.

– Seu eu disser que nem eu sei, você acredita? - Sasuke responde.

– Eu acredito, porque isso aconteceu comigo e com o Kon... Ah... Com um menino aí. - Ino diz e quase deixa escapar mais do que devia na sua empolgação.

– Tá, vamos parar de bate papo. - Itachi interrompe a conversa. - Vê se não tentar matar a menina de novo em Sasuke. - o mais velho provoca sorrindo.

– Faz tanto tempo e você continua a zoar. - o mais novo resmunga.

– Tem que aproveitar as chances que a vida pode te dar. - Itachi diz piscando um olho.

– Sendo assim... Cuidado pra da próxima vez não dar aula de pijama em. - Sasuke diz dando um sorriso de lado.

– Tá bom, chega disso. - Itachi diz.

O professor de natação já estava impaciente e quase não consegue terminar a aula com tantas conversar surgindo uma atrás da outra. Estavam contando histórias constrangedoras sobre os outros, tanto que Itachi ficou em dúvida de quem ganhou o prêmio de história mais ridícula das contadas ali.

Na coordenação, Suigetsu tira a pouca paciência que Orochimaru tem com comentários idiotas. Infelizmente o diretor não pode expulsa-lo tão cedo pois fez um trato com o pai do menino dizendo que o garoto ficaria pelo menos três meses.

Depois do lanche, os alunos do 3A foram comunicados que teriam de assistir cinco aulas naquela tarde nem que durasse até a noite. E assim teriam o dia seguinte totalmente livre.

– Hidan-sensei. - Sakura chama o professor de exatas.

– O que foi? - o homem pergunta.

– Porque amanhã teremos o dia livre? - a menina pergunta entregando a atividade concluída.

– Porque chegarão novatos de uma escola que foi fechada semana passada. - ele explica corrigindo a atividade.

– São garotas? - Kiba pergunta animado.

– Pelo que sei, são cinco garotas e dois garotos. Agora continuem a atividade. - o professor diz e aponta para a loira de olhos azul claro. - Ino, resolva a questão cinquenta e oito.

– No quadro? - a garota pergunta e o professor concorda. Logo quando ela começa o cálculo, os garotos começam a fazer observações.

– Olha ali, você esqueceu de multiplicar. - Neji diz.

– Eita, presta atenção menina, deveria aprender melhor física. - Suigetsu comenta provocando-a.

– Pessoas inteligentes costumam ter pequenos erros. - Ino responde dando língua para o garoto que lhe devolveu uma piscada indesejada.

– E com isso erra o cálculo todo, o que resultaria em um erro grande. - Karin diz.

– Cala a boca cabelo de vassoura! - Ino diz estressada.

– Tá vendo, Sasuke! - Karin diz apontando para a loira, o moreno revira os olhos.

– Eu já pedi desculpas a Sakura, o que quer que eu faça agora? - Karin pergunta com aquela voz enjoada.

– Deixe de ser intrometida. - o garoto responde.

– Ei vocês! Calem-se! - Hidan diz levantando o rosto das suas anotações e encarando a turma.

– O que está acontecendo aqui? - Orochimaru chega der repente.

– Nada não. - Naruto responde mais rápido que o professor.

– Sinceramente, hoje vocês estão impossíveis, passaram a tarde toda em confusões. E onde estavam ontem que não foram para as aulas extras? - o diretor pergunta.

– Ajudando o Suigetsu. - Naruto mais uma vez é rápido como um ninja.

– Com que seja mesmo. - o diretor diz aceitando a desculpa.

Que idiota, acreditou no Naruto. Shikamaru pensa sem acreditar em tamanha ingenuidade.

– Espero que amanhã recebam bem os calouros. - Orochimaru diz antes de sair.

As aulas acabam e depois do jantar, como de costume, todos seguem para seus quartos, sempre há um evento diferente em cada quarto antes de pegarem no sono.

No quarto 3EMF1, Ino briga repetidamente com Karin que acaba não aguentando mais e cai na cama esperando que o outro dia chega logo. Ino por sua vez fica conversando com Konohamaru por mensagem através do celular - que ela arranjou para ele também pois só o último ano conseguiram a proeza de contrabandear celulares pra escola e não serem pegos - até adormecer.

No quarto 3EMF3, Sakura e Matsuri conversam com Moeji e tentam conhecer melhor a menina que logo se abre mais e vira praticamente uma amiga.

No quarto 3EMM1, Neji e Sasuke conversam, eles acham que amanhã não será um dia de folga e que há algo por trás disso tudo. Naruto está deitado, pensando em como agir para ser amigável com os calouros.

No quarto 3EMM2, Chouji come um pacote de batata fritas, Rock Lee procura algo legal para usar já que o uniforme não vai ser obrigatório no dia seguinte. Já Kiba está pensando em como serão as meninas que chegarão.

No quarto 3EMM3, Sai tenta ensinar Shikamaru a desenhar enquanto Kankuro observa e ri da grande dificuldade que seu cunhado tem para desenhar até uma simples flor.

No quarto 3EMM4, Gaara tenta fazer Suigetsu calar a boca antes que perca completamente a paciência e o mate. Shino está no banho se refrescando e esperando a briga acabar para ir dormir.

Finalmente, a quarta - feira tão esperada chega. Pelos auto-falantes, todos são avisados de que o 1°A e o 2°A terão aula normal e pedem para o 3°A se dirigir para o auditório onde receberão os novatos e serão informados sobre as novas mudanças.

No auditório, todos conversam e tentam conter a ansiedade e a desconfiança.

– Sabia que tinha algo por trás desse dia livre! - Neji diz sério olhando para frente.

– Ei, cadê esse povo que não chega? - Naruto resmunga.

– De onde tão tirando tanta gente? - Ino pergunta, antes era uma raridade entrar algum novato, e agora eles brotam como plantas.

– Verdade, segunda foi a Karin, ontem o Suigetsu e agora sete de uma vez! - Sakura diz contando nos dedos.

– Só pode ser o satanás enviando essas pestes. - Temari diz fazendo alguns ao redor darem risadas.

– Espero que esses novatos sejam legais. - Matsuri diz.

– E tomara que as garotas sejam gatas. - Kiba diz sorridente.

– Pelo amor né Kiba. - Tenten diz revirando os olhos para o amigo.

– É Kiba, Tenten tem razão! - Kankuro diz com o rosto apoiado no punho, olhando a menina com os olhos brilhando.

– Você pelo menos ouviu o que la disse? - Ino pergunta e o garoto sai do transe.

– Ah... - ele dá um sorriso constrangido, estava muito ocupado observando o quanto a menina estava bonita, como todos os dias pra ele.

Nossa, será que a Tenten ainda não percebeu? Sakura pensa olhando a amiga que apenas ri do garoto. É, acho que não.

– Não pensei que fosse tão distraído. - Gaara diz e o irmão tenta justificar, mas é interrompido antes que consiga iniciar a desculpa.

– Chegou o gostosão do 3°A! - Suigetsu diz entrando e praticamente desfila por entre as cadeiras.

– Se isso for gostosura, imagine o que não é. - Temari comenta fazendo uma careta.

Logo Karin chega junto do Sasuke que estava menos bravo com ela em relação ao acontecido segunda. A garota está com um sorriso enorme no rosto e ele sério como de costume.

– Muito bem. - Orochimaru diz no microfone. - Agora que estão todos aqui, vamos começar com os avisos!

– Eu quero ver os novatos logo! - Naruto diz alto o bastante para o diretor escutar.

– Tenha paciência Uzumaki. - Orochimaru diz.

– Se há um coisa que Naruto não tem é paciência e maturidade. - Kankuro fala.

– Na verdade, nenhum de vocês tem maturidade né. - Temari diz olhando o irmão.

– Falou a adulta. - Kankuro retruca e o diretor chama atenção deles.

– CONTINUANDO... Vou dar os comunicados agora, portanto prestem atenção. - o diretor começa. - Primeiro é que logo após serem apresentados aqui, vocês terão o dia inteiro para se enturmarem e ajudarem os alunos, ou seja, vocês serão responsáveis por mostrar o colégio. O segundo é que junto aos calouros, virá também uma funcionária e espero que a recebam bem, principalmente você Kiba Inuzuka.

Já tô vendo que me ferrei! Quem será essa funcionária? o garoto pensa desconfiado.

– A funcionária é Hana Inuzuka. - Orochimaru diz e Kiba arregala os olhos.

– MINHA IRMÃ?! - o garoto grita sem acredita. Eu sabia que tava fodido!

– O último comunicado é que haverão alumas mudanças. - Orochimaru começa.

– Que tipos de mudanças? - Sasuke pergunta pois não consegue esperar cinco segundos para o diretor falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- Aê! Finalmente, então, o que posso falar de mim? Bom, meu nome é Suigetsu e dessa turma sou o mais gato, gostoso, foda, lindo, maravilhoso.... - o garoto começa mas é interrompido pelo seu colega ruivo.
— Idiota, medroso, burro, tarado, ridículo, ninguém te quer, passa vergonha... - Gaara diz sério por fora mas rindo por dentro.
— Cala a boca cabelo de fogo! - Suigetsu fala com raiva por ter sido interrompido.
— Me obriga. - Gaara desafia lançando aquele olhar fulminante que só ele sabe dar.
— Pensando bem... Indico o Kiba. - Suigetsu diz ao perceber o olhar do ruivo.´´