Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ele voltou?


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Agradecemos pelos comentários!! :D
*Ráy*: E, é claro, damos as boas-vindas aos leitores novos. E também os antigos que voltaram.:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/10

Kakashi guia a menina para uma área da escola que costuma ficar quando quer ler um livro, é bem calma e raramente alguém vai lá.

Sakura fica confusa em ir para um lugar tão afastado, principalmente porque os alunos são proibidos de ir ali.

– Kakashi-sensei... - Sakura começa quando param de andar em um do corredores deserto.

Não dá para ouvir nem os pássaros de onde estão, Sakura se sente um pouco incomodada e ao mesmo tempo curiosa para saber porque precisam estar tão longe para ele dizer o que quer dizer.

– Vai mesmo me chamar assim? - o homem pergunta sorrindo enquanto olha nos olhar verdes da garota.

– Já falei que prefiro assim. - diz e ele acena com a cabeça e segura na mão dela sem cerimônia. Sakura arregala os olhos e fica tão vermelha que parece uma pimenta.

– Sakura... Eu preciso saber se aceita uma coisa. - Kakashi diz e a menina concorda, esperando o homem se cabelos platinados falar. - Mas antes, quero perguntar se eu abusei demais mais cedo.

A menina lembra do quase beijo no escuro e sente o constrangimento voltar.

– Está tudo bem, de verdade. - a menina diz depois de alguns minutos, ela dá uma apertada de leve na mão dele para mostrar que não está mentindo.

– Ainda bem, fiquei me perguntando se me achou um velho tarado. - confessa sentindo o peso sair do seu peito. - Sabe Sakura, você é muito linda e tem uma personalidade que admiro... Eu realmente quero tentar fazer isso dá certo. - o professor tenta não parecer nervoso, mas por mais que ela não seja a primeira que pede algo assim, ele se sente como um adolescente inseguro novamente.

– Está me pedindo em namoro? - Sakura pergunta com medo de ter entendido errado e qual não é sua surpresa quando ele concorda sorrindo. - Kakashi-sensei, eu...

– Irei respeita-la, sei que a situação é outra e qualquer coisa, podemos voltar a ser professor e aluna.

A não ser que eu realmente me apaixone. Kakashi pensa. Até então só sentia curiosidade e atração pela rosada, mas quem consegue impedir uma paixão?

– Podemos tentar. - Sakura responde se sentindo mais madura pelo tom sério que fala. Ele sorri e ela também, então Kakashi se inclina e beija sua bochecha. A máscara ainda cobre seu rosto o que só aumenta a curiosidade da garota. - Kakashi-sensei.

– Sakura.

– Vai me contar o porque da máscara?

– Hoje não, mas talvez em breve. - diz e ela concorda.

Eles voltam de mãos dadas até chegarem na parte da escola onde há movimento, então o novo casal solta as mãos e andam lado a lado como fizeram no primeiro dia de aula.

Ainda no mesmo dia, Sasuke dá uma bronca na Karin que pouco se importa com o que o namorado diz. Já está quase na hora de irem dormir quando terminam de jantar e vão para seus quartos.

Ino não aguenta ficar no mesmo quarto que Karin, pega lençóis e um travesseiro e foge para o quarto da Matsuri e Sakura, que ainda estão acordadas. Demora um tempo para convencer Moeji mas logo a caloura desiste e vai deitar na própria cama.

Mal o dia amanhece e Naruto já está perturbando Sasuke, o loiro quer saber tudo sobre o relacionamento entre o moreno e sua prima. O Uchiha não responde nenhuma das perguntas fazendo o Uzumaki se aborrecer e ir para o refeitório.

Sasuke, por sua vez, vai atrás da Ino. Enviando uma mensagem - os garotos costumam distribuir os números das garotas entre si no dormitório. - e marca de se encontrarem no corredor do segundo andar.

Ino chega ainda bocejando estranhando o fato de um dos alunos mais fechados da sala ir falar com ela a essa hora da manhã.

– O que aconteceu? - a garota pergunta.

– Preciso que me diga o que a Karin fez, detalhadamente. - Sasuke pede. - Ela não quis me contar direito.

– Tá, só não vem dizer que estou mentindo depois. - a loira fala e começa a contar todo o ocorrido do dia anterior.

Sasuke fica surpreso com tamanha cara de pau da Karin por dizer que é inocente o tempo todo. Então depois da informação, eles saem para o refeitório onde seus amigos estão esperando.

Todos estão indispostos, pra variar, e ainda é terça - feira. Sakura e Matsuri chegam e sentam ao lado da amigas: Ino, Tenten, Temari e Hinata. Naruto ainda aborrecido vai para a sala e Kiba ri da reação do amigo.

Logo a ruiva odiada chega e puxa o namorado para uma mesa vazia, Sasuke apenas come e vai para a sala, sem sequer esperar a garota.

Minutos depois estão todos na sala, é aula de Sasori e ele odeia atrasos, dois segundos de espera e ninguém mais entra na sala.

– Abram o livro na página cinquenta, respondam da questão um a cem, podem montar grupos mas as respostas devem ser entregues individual. Vocês terão dois direitos.

– Já sei, o primeiro é calar a boca e o segundo é não abusar do primeiro! - Naruto diz revirando os olhos.

– Que saco! - Shikamaru diz encarando o livro na sua frente sem um pingo de vontade de abri-lo. Então sua namorada lhe dá um tapa na cabeça e ele desperta.

– Vocês tem até o final da segunda aula para entregar. E se eu ver alguma resposta parecida é um zero certo. - Sasori avisa sentando na cadeira e observando todos arrastarem as cadeiras para ficarem perto dos amigos ou de alguém inteligente.

Na portaria

– Nossa, a quanto tempo não venho aqui. Parece que fizeram uma reforma... É, mas vou ter bastante tempo para explorar o espaço. - o aluno fala para si olhando ao redor.

– Bem vindo de volta. - Orochimaru diz sem animo.

– Valeu, mas diz aí, em qual quarto vou ficar?

– No 3EMM4, junto do Gaara e...

– GAARA? Fudeo! Tem outro não?

– Não.

– Ok ok, bom, vou dar uma volta pelo colégio e arrumar minhas coisas. - o garoto diz piscando um dos olhos para o diretor.

– Só espero que não seja expulso do colégio pela segunda vez. - Orochimaru diz antes do aluno se afastar.

– Tentarei fazer com que não aconteça. - só tentarei mesmo. acrescenta mentalmente.

Entre uma aula e outra os alunos interagem através da tecnologia. No meio da conversa acabam descobrindo que um novato teria acabado de chegar na escola e está dando uma olhada no colégio.

Os alunos do 3°A, que não são nem um pouco curiosos - sintam a ironia -resolvem bolar um plano para encontrar o novato ``escondido´´ por aí.

Assim que a última aula da manhã acaba, todos se separam e algum tempo depois da hora do almoço, eles se reúnem no refeitório com várias mesas encostadas nas outras.

– O que está acontecendo? - Sakura pergunta confusa quando chega, ela ainda não sabe do plano.

– A gente só quer trocar umas ideias. - Tenten diz com um sorriso travesso.

– Estamos mais unidos depois da brincadeira com o Orochi. - Matsuri comenta.

– Foi legal interagir, até o Sasuke entrou na onda de ser amigo de todo mundo. Né Sasuke? - Naruto fala e o moreno dá de ombros.

– SASUKITO! - Karin grita correndo na direção do namorado.

– Sasukito? - Kiba levanta uma sobrancelha.

– Como assim, o Sasuke foi apelidado pela novata? - Kankuro pergunta confuso.

– Ela é namorada dele e também minha prima. - Naruto explica.

– Só podia ser da sua família mesmo. - Shino diz encarando a cena.

– Sasukito, que ridículo! - Temari diz fazendo cara de nojo para a ruiva.

– Verdade. - Kiba concorda.

– Totalmente. - Ino acrescenta.

– Porque não me esperou Sasukito? - Karin pegunta ao chegar na mesa e abraçar o garoto.

– Porque eu não quis. - Sasuke responde sem paciência.

– O que você tem? Desde de manhã não fala direito comigo. - Karin fala encarando o Uchiha.

– Ei, resolvam os assuntos de vocês depois, foquem no plano! - Ino diz chamando atenção da sua amiga.

– Plano? Que plano? - Sakura pergunta sentando o mais longe possível da ruiva.

– O de encontrar o novato que tá dando uma volta pelo colégio. - Tenten diz animada.

– A tá, mas... A gente tem aula extra a tarde toda lembram? - a rosada diz.

– Não faz mal a gente matar aula uma vez na vida. Só precisamos nos preparar para encontrar o novato e ter cuidado para não sermos pegos. - Naruto diz.

– Precisamos nos prevenir, não usem os elevadores, somente as escadas. - Neji diz.

– E muito cuidado quando passarem pela sala do Orochimaru e pela área que o Obito anda. - Temari diz olhando para todos com os severos e grandes olhos verde escuro.

– Ok ok, é tão simples. Vamos comer logo e acabar com isso. - Chouji diz mesmo tendo acabado de comer.

Meia hora depois todos estão à postos, eles se separam em pequenos grupos de cinco e seis pessoas, cada grupo em um andar diferente.

O novato anda tranquilamente pelo térril observando todas as novas salas em busca de alguma que chame sua atenção. Depois de observar algumas conclui que realmente não faz ideia de qual fazer.

Já é hora do lanche e por algum milagre o 3°A ainda não encontrou o novato misterioso.

– Ele só pode ser o Gasparzinho. - Lee diz olhando em todas as direções.

– Aff, estou morta! Esse colégio é ginorme! - Temari diz cansada.

– Gente... - Tenten chama olhando para os amigos.

– O que foi Tenten? - Kankuro pergunta olhando a garota.

– Nós não olhamos o térril. - a morena responde suspirando.

– Caralho, é verdade! - Naruto diz com a mão na testa.

– Partiu! Bora achar o novato! - Ino diz batendo as mãos.

Mas eles acabam demorando pois tentam levantar Chouji e Shikamaru que estão morrendo de preguiça. Enquanto isso o novato está na recepção conversando com Obito sobre as aulas extras.

– Ainda é obrigatório fazer aula extra? - o novato pegunta com as mãos na cintura.

– Bom, você tem que fazer no minimo uma. Fora natação que é obrigatória para todos. - Obito explica usando toda a paciência que tem.

– É sério? - o garoto coça a cabeça. - Que merda!

– Já sabe qual vai fazer? - Obito pergunta.

– Na verdade não.

– Precisa decidir logo, amanhã suas aulas já começam.

– Tá bom então, deixa eu ver... Aqui tem aula de luta certo? - o novato pegunta.

– Certo, vai entrar? - Obito pergunta na esperança que já poderia ir embora.

– Não, e teatro? - o garoto pergunta.

– Tem, vai entrar?

– Não.

– Decida-se por favor, tenho coisas a fazer. - Obito diz revirando os olhos.

– Faz assim: vou pensar e a noite te falo.

– Tá. - garoto folgado, Obito pensa e respira aliviado ao se livrar dele.

No refeitório, depois de passar alguns minutos puxando e empurrando Chouji e Shikamau das cadeiras, seus amigos desistem e sentam-se todos para esperarem os preguiçosos se levantarem por si sós.

Então, ao perceber que eles não vão levantar tão cedo, Ino se oferece para ir na frente. Sakura e Temari também vão atrás dela.

Elas descem juntas para o térril e andam por todo o espaço até avistarem um vulto dobrar um dos tantos corredores. Elas correm em busca de alcançar o garoto, Ino grita mas ele nem se quer olha para trás.

Segundos depois elas estão bem próximas e Ino o puxa pelo braço, as três meninas ficam surpresas ao verem quem é o novato.

– Você? - Temari pergunta com a boca aberta em um O enorme.

– Não tinha sido expulso do colégio? - Sakura questiona.

– Que porra você tá fazendo aqui? - Ino pergunta sentindo o rosto ficar vermelho de raiva.

– Ah são vocês... Esperava uma recepção mais calorosa. Talvez alguns beijinhos o que acham? - o novato pergunta dando um sorriso de lado para a loira de olhos azuis e recebe um belo tapa da mesma.

– Vá se fuder idiota! - a garota diz e as amigas a afastam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- O que é isso? - Karin chega marchando. - Larga ele sua vadia!
— CALA A BOCA KARIN! - Sasuke perde completamente a paciência e grita chamando a atenção de todos ao redor.
— Sa-sasuke... Mas... - Karin gagueja.
— JÁ NÃO BASTA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA NÃO? - o garoto continua saindo da piscina junto da Sakura que se afasta da discursão.
Nossa, o maninho tá arrasando mesmo. Itachi pensa segurando o sorriso.
— Me perdoa por favor! - a ruiva diz.
— VOCÊ TEM QUE PEDIR PERDÃO A ELA NÃO A MIM!
Um a zero pro Sasuke. Acabado com ela! Itachi está quase torcendo em voz alta.
— E você Itachi, vai ficar só olhando ou vai me defender? - Karin apela.
Droga, esqueci que sou o professor, se Orochimaru souber disso vai me demitir. Itachi pensa antes de falar:´´



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.