A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 23
Capítulo 21: Nascimento!!


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou de volta!!
Como eu já havia dito em um aviso que tive de retirar já que são proibidos aqui no nyah eu estarei voltando aos poucos ao normal.

Esse capitulo ficou meio cru mas eu achei que pelo meu estado emocional ficou ate bom, é na verdade um capitulo que teria de ter de qualquer forma mas que eu resolvi faze-lo mais curto pois ele é somente uma ponte para o que vira a diante.

Bom espero que realmente gostem e la embaixo tem uma enquete que eu gostaria que vocês participassem.

Muito obrigada por cada comentário de incentivo pois foram eles que me fizeram voltar mais rápido a postar!

Que Deus retribua a todas vocês pela força que me deram, e eu espero dar ótimos capítulos a vocês!!

Obrigada novamente e bom capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/23

Capitulo 21  : Nascimento!

            POV Bella.

            Uma hora se passará e Edward ainda não havia chegado para me ajudar. O que será que aconteceu?

            - A bolsa ainda não rompeu, o que faremos?- ouvi Brieta dizendo a alguém.

            A cama macia, os lençóis caros, o cheiro de rosas era o que eu podia descrever como boas sensações. O resto era um martírio.

            Não sei qual era o meu problema, estava sentindo aquela dor terrível mas não senti um liquido escorrer pelas minhas pernas como Edward disse que aconteceria. Será que estaria tudo bem com o bebe?

            - Bella, querida Edward já esta chegando agüente mais um pouco.

            - Já faz uma hora Lydia. Onde ele esta?

            - A estrada esta bloqueada, parece que algumas pedras caíram na estrada por causa da chuva de ontem minha querida. Eles terão que vir pela cidade e não pela vila onde Edward estava.

            Parecia que tudo estava conspirando contra mim, eu precisava me levantar um pouco não agüentava ficar deitada mais.

            - Me ajude aqui. Quero levantar.- disse e Lydia e Brieta me olharam como se eu fosse louca.

            - Não pode Bella, você esta em trabalho de parto.

            - Não estou não, se estivesse em trabalho de parto a bolsa teria estourado. Edward disse que isso aconteceria e se não aconteceu ainda eu não estou em trabalho de parto.

            - Eu sei querida, mas eu lembro dele dizer que a partir das contrações você já estaria em trabalho de parto.- Brieta disse.

            - Mas eu quero levantar, minhas costas estão doendo, preciso sentir o chão, já cansei desse colchão.

            - Esta bem. Mas so por um minutinho.

            Elas me ajudaram e em um minuto estava em pé.

            - Mamãe!- Julie veio e me deu um abraço apertado.

            - Oi minha flor.

            - Quando o bebe vai nascer?

            - Logo eu espero.- disse fazendo cara de dor. Outra contração.

            - Mamãe, por que a senhora esta molhada? Fez xixi?- ela disse fazendo uma cara divertida.

            - Xixi?- disse e olhei para o chão e vi o chão molhado.

            Olhei desesperada para Brieta.

            - Cama. AGORA!- ela disse e me colocaram na cama.

            - Meu Deus e agora. Onde esta Edward?

            - Lydia busque uma bacia com água e toalhas e uma faca também. Rápido!

            Ela disse e veio ate mim.

            - Minha querida, vejo que Edward não chegara a tempo, eu já fiz isso muito em minha vida. Confie em mim.- ela me olhou seria.

            - Eu confio.

            - Pois então minha criança esta na hora. Vamos faça força.

            Comecei a forçar a criança para fora. Lydia chegara com a água e as toalhas.

            - Como esta indo?

            - É um processo demorado. Se Edward chegar diga que já começamos o parto e que é para ele esperar de fora do quarto.

            - O que?

            - Faça! Respire Bella, vamos esse bebe tem que sair.

            - Por que? Esta tão melhor ai dentro, sem dor.- disse e emendei um grito.

            - Esta vindo.- Brieta disse sorrindo.- Vamos querida agora terá de fazer força.

            Comecei a empurrar, doía como se estivesse sendo rasgada, mas eu agüentaria, meu corpo fora preparado para isso.

            POV Edward.

            Minha Bella tendo nosso filho e a estrada bloqueada, só podia ser brincadeira. Eu e Jacob estávamos a toda velocidade no carro, cada segundo contava.

            - Olhe Edward a entrada da propriedade.

            - Estou vendo.

            Estou chegando Bella.

            Passamos a entrada e logo já estávamos entrando na casa. Vi Lydia ao pé da escada, e ela assim que me viu correu para cima.O que esta acontecendo?

            Subi as escadas com Jacob atrás de mim e então a vi parada na porta com Julie.

            - Onde esta Bella?- não foi preciso resposta o grito que veio de dentro do quarto foi suficiente.

            - Me dê licença Lydia.

            - Desculpe mas o senhor não vai entrar.- ela disse autoritária.

            - Como? É minha esposa que esta ai dentro tendo o meu filho.

            - Sim mas ela já entrou em trabalho de parto e Brieta pediu para que a deixe trabalhar.

            - Brieta? Mas....

            - Papai a mamãe esta bem, Brieta sabe fazer isso.

            Minha filha contra mim. Com essa eu sentei e esperei.

POV Bella.

            Ouvia voz de Edward e quis chamá-lo mas me contive.

            Outro grito. Que bebezinho difícil. Por que essa demora toda? Podia tanto ter uma forma mais indolor.

            - Os ombros passaram Bella, agora é a fase mais simples. Vamos eu te ajudarei.

            Voltei a fazer força, e via que Brieta também estava se esforçando para que aquilo fosse o menos penoso para mim.

            - Meu Deus me ajude!- disse e fechei os olhos fazendo força mais uma vez. Uma ultima vez. Estava fraca, Minha respiração era fraca, minha cabeça doía.

            - Vamos Bella. Só mais um pouco.

            - Não consigo.- disse chorosa.

            - Consegue sim, seu bebe quer nascer.

            Força Bella você consegue. Disse e coloquei o resto de minhas forças e o ambiente foi preenchido com um som lindo e abençoado.

            - Nasceu!- Brieta gritou segurando a criança nos braços.  

            Cai mole na cama, os olhos fechados, sentia as gotículas de suor escorrerem pela minha testa, sentia o cheiro de sangue, mas por incrível que pareça o cheiro não me causou náuseas.

            - Brieta esta tudo bem?- perguntei fraca.

            - Querida acho que ainda não terminou.- ela disse e eu abri os olhos confusa.

            - Como assim?- perguntei sentindo uma leve dor.

            - Acho que descobri o motivo da sua barriga estar tão grande.

            - Brieta pelo amor de Deus pare de enigmas e diga de uma vez.

            - Tem mais um.

            No que ela disse eu senti uma forte dor como se aquilo tivesse me feito voltar a realidade, mais um, dores, agonia novamente.

            - Vai ter que fazer força novamente.- ela disse me olhando.

            - Mas e o primeiro?

            - Eu já o limpei e já o enrolei em um manto, vamos querida depois você pode ver sua menina.

            - Menina...- aquela simples palavra me fez retomar minhas forças e lutar pelo outro bebe que ainda estava dentro de minha barriga.

            - Vamos querida empurre.

            Voltei a fazer força, sentia meus músculos protestando pela força exagerada que eu fazia, as dores voltavam mas já não eram ruins e sim boas pois significavam que uma vida estava para surgir.

            - Vamos querida só mais um pouco.

POV Edward:

            Os gritos de Bella voltaram. Por Deus o que estava acontecendo? Queria entrar mas minha filha e Lydia não permitiam.

            - Papai você sabe se é menina ou menino?- Julie me perguntava.

            - Não querida, nos ainda não sabemos.

            - Já pensou se fossem dois, ia ser muito lindo, dois bebezinhos.- Julie disse e eu parei um minuto.

            Bella voltara a gritar. Será?

            Não é muito improvável que seja uma gravidez de dois, logo na primeira, não é comum.

            - Papai a Brieta ta chamando.- Julie me tirou dos devaneios.

            - Graças a Deus.

            - Você vai ter uma surpresa.- como?

            Entrei no quarto e vi a cena mais linda da minha vida. Bella com DUAS crianças em seus braços.

            - Meu amor.- ela disse fraca.

            Corri ate ela e lhe dei um cálido beijo nos lábios e em seguida beijei o topo da cabeça dos bebes.

            - E então? O que são?

            - Duas meninas.

            Meus olhos brilharam, mais duas meninas. Sei que o comum é os pais pedirem um menino, mas para mim ter uma menina com saúde ou um menino com saúde não fazia a mínima diferença.

            Então quando cheguei mais perto elas abriram seus olhos e de la saltaram duas orbes chocolate como as da mãe.

            - Minhas meninas dos olhos chocolate.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ai esta...
Será que mereço reviews??
Recomendações também seria legal!!!! *-*

Bom agora a enquete...

Nãoo vou por o nome de nenhuma delas de Rennesmee sorry, foi um dos motivos de serem gêmeas!
Então eu escolhi três nomes para vocês votarem.

Elle
Sophia
Katerine

Cada uma de vocês tem que votar em dois a votação se encerra quando eu for postar o próximo capitulo!!!

Obrigada

Blood Dimond ou
Carol