A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 21
Capítulo 19 A chegada do conde - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas ai esta!!
Aproveitem!!
Conversamos la em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/21

A chegada do conde – Parte II

Bella POV:

Estávamos todos vestidos, esperando a frente da porta, como se o rei estivesse para chegar, mas na verdade, era um conde muitíssimo amigo do falecido pai de Edward, que pelas palavras transmitidas de meu esposo era um sujeito muito excêntrico.

Onde muitos magnatas têm homens cuidando de sua proteção, ele tinha uma mulher e um homem, isso porque certa vez ele comentara com Edward que não existia proteção melhor do que a de uma mulher, qual tinha certa raiva dentro de si. Ninguém seria capaz de derrubá-la.

Bom, talvez ele esteja certo, talvez não.

Enfim, ouvimos o som de um carro se aproximando e logo depois, portas batendo. Edward mais do que depressa se dirigiu a porta e a abriu, dando passagem ao conde.

Vimos um homem corpulento, já de certa idade e com uma barriga um tanto quanto grande, em seu rosto um imponente bigode praticamente cobria todo o seu lábio superior, mas no tudo, ele tinha a aparência de um grande brincalhão, batendo as mãos em sua barriga. Sim, agora posso apresentá-lo devidamente, Senhor Conde de Bourg um dos mais ricos da região de Londres. Ele tinha uma imensa propriedade em Pemberley, na qual Edward era louco para comprá-la, e não duvido nada que fizesse uma oferta.

Logo atrás, uma mulher muitos anos mais nova que ele, por volta de seus 27 anos, estava muito bem vestida e parecia assustada, talvez por ser a primeira viagem oficial, após de ter se casado com o conde. Queria saber pelo que ela se apaixonou; se foi pelo homem, ou pelas posses?

Foi então que eu vi atrás das duas figuras, vestido com algum tipo de farda, com armas e punhais sobre as cintas. O homem não era de se entranhar, comum como todos os soldados, alto, com o corpo definido por músculos e a postura sempre ereta. O que prendeu minha atenção foi à garota postada ao seu lado,  uma figura branca, cabelos ruivos e olhos extremamente castanhos que percorriam o salão, desde os objetos, as pessoas nele, ela não era muito alta, mas eu não me atreveria a dar motivo algum para aborrecê-la, curiosa, muito curiosa essa garota.

Edward e o conde conversavam animadamente, então, resolvi ir até a nova condessa, para convidá-la a entrar.

Quando me aproximei de Edward, logo me puxou para apresentar-me.

- Conde Edgar, esta é minha esposa, Isabella.

- É um prazer imenso conhecer a mulher que amoleceu esse coração.

- O prazer é todo meu.

- Bom, esta é minha esposa, Condessa Lydia.

- É um prazer conhecê-los. – disse, aproximando-se junto com protetores.

Depois da apresentação, tudo correu muito bem. Brieta serviu o jantar e logo depois fomos para a sala, onde o conde e Edward iriam conversar e eu tentaria entrosar Lydia a nossa casa, afinal, eles passariam muito tempo conosco.

- Então, Lydia, de onde é? – indaguei interessada.

- Bom, sou de Londres, porém passei sete anos na França com uma tia.

- O que está achando do campo?

- Pelo que pude ver, é muito agradável e calmo.

- Sim, na maioria das vezes.

- Pelo menos a cidade é bem perto, vejo a enfermeira que trabalha com seu marido quase todos os dias voltando para casa.

 - Ela é uma senhora muito gentil.

 - Posso fazer uma pergunta?

 - Claro. O que é?

 - Sabe de quanto tempo está? Digo o bebê?

- Ah, bom, Edward acha que se contarmos a partir do primeiro mês, após a lua de mel, eu devo estar perto dos cinco.

- Vai ser uma criança muito amada.

- Sim.

- Estou falando sério, o jeito como seu marido a olha é lindo, queria que Edgar olhasse para mim assim também.

 - O que disse?

 - Eu o amo, não estou com ele por causa do dinheiro ou das posses, mas não tenho certeza se ele me ama como eu o amo.

 - Por que diz isso?

 - Às vezes eu o pego olhando para a nossa protetora, ou alguma das empregadas mais jovens.

- Isso é tão triste.

- Eu sei. Não pode contar a ninguém. Passarei muito tempo aqui e eu não tenho amiga em Londres, espero encontrar uma aqui.

- Você já encontrou, e não se preocupe, guardarei seu segredo.

- Obrigada.

POV Jacob:

Depois que todos entraram, eu pude reparar melhor na figura que era aquela mulher, protetora do conde. Como isso é possível? Tão bonita, por qual motivo haveria escolhido este tipo de vida?

Eu era protetor dos Cullen por opção, afinal, não aguentava mais os insultos daquela serpente. Quem poderia chamar Bella de bruxa? Ela mais parecia um anjo de tão generosa e amável, não é sem razão que Edward a escolheu.

Acho melhor confraternizar com eles, afinal não os vi comer nada. Vou falar com Bella.

Fui até ela que estava conversando com Lydia.

 - Bella, desculpe-me, mas nós temos que oferecer algo aos dois ali. – discorri, apontando-os – Não os vi comer até agora.

- Como? Porque não me avisou? Só um instante. – articulou a Lady Lydia e se retirou.

- O que vai fazer?

- Arrumar comida.

- Vou junto.

 Fomos até a cozinha e ela arrumou dois pratos fartos.

Ao chegarmos até eles não houve reação alguma, então, Bella disse:

- Notamos que não comeram nada durante a noite e vim trazer algo para vocês.

- Obrigado, senhora. – agradeceu o homem, pegando o prato e se dirigindo a cozinha para comer.

- Pode comer aqui na mesa, vocês são convidados também, aqui tanto nós, quanto os empregados e protetores, comemos juntos.

- Obrigado. – agradeceu novamente, sentando-se.

- E você, minha querida, não vai comer?

- Fui encarregada de cuidar de meus senhores, não comerei até eles se deitarem.

- Eles estão bem, nada pode os ferir aqui, querida, pode comer.

- Já disse que só comerei quando eles se deitarem.

Bella olhou indignada para ela, nunca haviam dito coisas tão ariscas para ela além de vocês sabem quem.

- Está bem. – falou, já saindo, mas eu não deixei e tomei o prato de suas mãos.

- Não se fala assim com alguém que tenta ser gentil, muito menos se esta pessoa é alguém tão amável quanto minha senhora.

- Não vou mudar de opinião.

- Ah, vai, nem que eu tenha que comunicar aos seus senhores.

- Pois faça isso e verá que eu tenho razão.

- Pois bem – disse e fui até o conde – Senhor Conde, perdoe-me pela intromissão, mas tenho que dizer-lhe algo.

- Fale rapaz.

- Sua protetora foi muito rude com minha senhora, quando a mesma foi oferecer-lhe jantar.

- Como é? Acompanhe-me.

- Com todo prazer.

Seguimos até onde a garota estava.

 - Alma, o que eu disse sobre esta sua atitude?

 - Senhor, perdoe-me, mas eu apenas sigo o que acho que é certo, não sei se está ou não correndo riscos.

 - Alma, sente-se e coma o jantar oferecido pela anfitriã, e não quero saber de falta de educação com os nossos amigos, peça desculpa à senhora Isabella.

  Ela se sentou e olhou para Bella.

- Perdoe-me pelo meu comportamento impróprio, eu não devia ter recusado seu agrado.

 - Não se preocupe.

 - Você se importou, vi que seus olhos ficaram vermelhos.

 - É a gravidez, minha cara, ela deixa os sentimentos mais fortes, e eu fico muito sensível.

- Ah.

 Bella saiu para conversar novamente com Lady Lydia e eu já ia saindo, quando notei que a garota ainda olhava para a barriga de Bella.

Assim que ela percebeu que eu a vira, voltou sua atenção para a comida, mas antes fez questão de se virar e me olhar como quem pretende fazer algo.

- Não tenho medo de cara feia, já enfrentei uma bem pior.

- Veremos.

- Veremos. – imitei-a e sai.

Garota louca, onde já se viu?

           

POV Bella:

Já estava me sentindo cansada, era incrível como mesmo estando sentada quase todo o tempo, a gente se cansa. Resolvi me retirar.

 - Se me dão licença, eu vou me deitar, já esta muito tarde e eu preciso dormir.

 - Suba, minha querida, em minutos estarei lá com você. – Edward disse, dando-me um selinho.

- Conde, Condessa. – cumprimentei-os e sai.

Subi e me arrumei, fiquei feliz de Jacob ter posto meus filhos na cama horas mais cedo, agora eu poderia descansar.

 Alguns minutos depois, ouvi a porta bater e então senti Edward se deitar, estava cansada demais para abrir os olhos, mas senti os lábios de meu marido em meu rosto e depois, cai na inconsciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Bom esta ai a conclusao da chegada do conde!!
Eles nao sao maus nao. ^^
Estes capitulos foram so para introduzir a nova personagem que sera estrelada pela ganhadora do concurso da playlist para a fic ( que eu vou postar no final da fic )entao Alma espero que goste da sua personagem que vai nos acompanhar por muito tempo!!
Antes que alguem me pergunte... e os outros personagens!!
Os proximos capitulos seram meio bonus para explicar ok!!
Vamos ter principalmente o capitulo do casamento do Jazz e da Lice ok!!!

bjuuu doces

Feliz Natal mega atrasado e Feliz Ano Novo!!

Blood