A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 13
Capítulo 12: Aniversario da Julie parte final


Notas iniciais do capítulo

Oii gente voltei da abstinencia de nyah!!

Espero nao ter demorado muito

Esta ai mais um capitulo frenquinho

Quem pediu briga aproveite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/13

Capitulo 12: Aniversario da Julie final

 

 

POV Bella:

 

 

            Estávamos descendo para receber os amigos quando Julie passou correndo.

 

            - Papai!

 

            - O que foi?

 

            - A Tânia ta aqui.- ela disse chorosa.

 

            - Ela não vai atrapalhar as coisas assim.- ele disse e começou a descer as escadas rapidamente. Eu fui indo logo atrás não queria que isso virasse uma briga.

 

            Assim que chegamos no hall de entrada vimos Tânia junto de um homem moreno.

 

            - O que faz aqui Tânia?- Edward perguntou irritado.

 

            - Ora o que vim fazer, é o aniversario da minha filha tenho o direito de estar aqui.- como ela pode dizer que a Julie é sua filha nem lhe chama de mãe mais, chama a mim de mãe.

 

            - Direito? Faça-me rir Tânia, você não tem direito a nada nessa casa.

 

            - Ela é minha filha não pode me privar de vê-la.

 

            - Você mesma fez isso.

 

            - Mamãe to com medo.- Julie disse se agarrando ao meu vestido, nesse momento vi o olhar de Tânia se virar para mim.

 

            - Julie do que você chamou essa criada?

 

            - Ela não é uma criada é minha mamãe.

 

            - Ora sua...- ela começou a dizer e então veio ao encontro de Julie a tirando de mim lhe puxando pelo braço e então acertou um tapa em seu braço.

 

            O sangue me subiu a cabeça não iria deixar essa vagabunda encostar um dedo na minha menina.

 

            - Solte-a.

 

            - Quem é você para exigir algo pra mim?- ela disse com desdém.

 

            - Ela é a mulher que eu amo, quem cuidara de meus filhos a partir de agora.

 

            - Edward a que ponto você chegou, se meter com uma criada? Eu tenho pena de você.

 

            - Meça suas palavras Tânia ela é muito melhor que você.

 

            - A é então você já provou dela, ela é melhor amante que eu?

 

            - Ainda não a tomei como mulher, mas eu tenho absoluta certeza de que ela o fará com muito mais amor do que você.

 

            - Eu não quero saber, mas não admito que minha filha a chame de mãe.

 

            - Isso eu não posso te garantir, ela chamara de mãe quem ela ama dessa forma.

 

            A vi se virar para Julie e lhe apertar o braço.

 

            - Escute aqui garota, você vai parar de chamá-la de mãe, não quero saber se você a ama ou não, mas não vai chamá-la assim, eu sou sua mãe.

 

            - VOCE NÃO È MINHA MAE.- Julie gritou e tentou se soltar.

 

            - Você vai aprender. Tânia disse e então lhe acertou uma bofetada na face.

 

            - NÃO! Você não vai encostar essa sua mão imunda nela nem mais uma vez.- disse então fui em sua direção com toda a raiva e ódio que eu guardava.

 

            - Você vai aprender a trata-la como se deve.- disse pegando-a pelos cabelos.

 

            - Sua louca me solte agora. Jacob faça algo.

 

            - Claro.- vi aquele homem vir em minha direção, olhei pra outro lado e vi Edward vindo em direção a ele.

 

            Não tive muito tempo para pensar quando fui agarrada por ele.

 

            - Tire suas mãos dela.- ouvi Edward esbravejar atrás de mim.

 

            Vi Thony na porta e ele gritou de lá:

 

            - Maninha lembra daquilo que lhe ensinei?- ele disse dando um soco no ar.

 

            Como estava com um dos braços soltos o levei para trás e então com toda a força que eu tinha dei um soco na cara daquele bruto o fazendo me soltar então fui em direção de Julie que chorava encolhida.

 

            - Meu bem, você esta bem?

 

            - Ta doendo mamãe.

 

            - Venha aqui.- disse a abraçando.

 

            - Sua criada metida à gente largue minha filha.- ela disse e senti meu cabelo ser puxado.

 

            - Me solta.

 

            - Você vai aprender como se portar.

 

            - Acho que você que precisa dessa lição.

 

            Me virei fazendo ela me soltar e então ficamos nos encarando, do outro lado eu podia ver o mesmo acontecer com Edward e o outro homem, Jacob eu acho.

 

            - Quem você pensa que é para chegar e roubar meus filhos?

 

            - Eu não roubei ninguém eles é que me reconheceram assim depois de vê-la eu vejo que eles nunca tiveram mãe.

 

            - Você pensa que é gente, mas só é uma qualquer, eu vi aquele dia você e Edward se beijando e se pensa que ele te ama esta muito enganada ele vai te iludir dizendo isso então vai prometer se casar, mas nunca fará isso.

 

            - Ele me ama eu sei disso, você não consegue ver por que nunca foi amada por ninguém.

 

            - Sua vadia.- ela disse e senti uma bofetada dada por ela.

 

            - Mamãe!- Vi Julie gritar e vir em nossa direção.

 

            - Não Julie fique ai.- eu disse a ela.

 

            Me virei para Tânia e senti toda aquela raiva me tomar novamente.

 

            - Você não vai mais encostar na minha menininha, você perdeu esse direito quando lhe deu aquele tapa.

 

            - A é e o que você vai fazer? Me expulsar, me bater?

 

            - Exatamente. – disse e avancei nela agarrando seus cabelos indo parar no chão.

 

            - Me solte sua louca, façam alguma coisa me ajudem.

 

            Vi que os criados e ate mesmo meus irmãos e o homem que a acompanhava estavam vindo.

 

            - Parem, a Tânia precisa aprender uma lição, e Bella é a melhor pessoa para fazer isso.- Edward interveio para a surpresa de todos.

 

            - Pare ai Jacob ou eu serei obrigado a usar de força com você.

 

            - Não vou deixar que humilhem-na.

 

            - Então não tenho escolha.

 

            Ele foi ate o encontro de Jacob e os dois começaram a se encarar novamente.

 

            Olhei para a mulher embaixo de mim que se debatia e senti novamente o ódio me tomar.

 

            - Você vai aprender a nunca mais encostar um dedo neles.- disse lhe acertando o primeiro tapa.

 

            - Sua louca.

 

            - Isso foi pelo tapa que deu em Julie.- disse e lhe acertei outro.

 

            - Pare.

 

            - Isso foi por me bater.- e então lhe dei um ultimo tapa.

 

            - LOUCA.

 

            - E esse é um aviso caso tente se aproximar da minha família novamente.

 

            Me levantei e ela correu para os braços do homem.

 

            - Vamos sair daqui.- ela disse e quando ele se virou pra mim eu vi seu olho inchado do soco que eu havia lhe dado.

 

            Eles se foram e eu me ajoelhei derrotada.

 

            - Bella.- Edward correu ate mim me abraçando.

 

            - Me desculpe, eu ano devia ter agido assim, mas quando ela encostou aquelas mãos na Julie eu não sei o que senti eu... eu...

 

            - Shiii eu estou feliz por ter feito ela mereceu.

 

            - Mas...

 

            - Alem disse quero que me ensine a socar daquele jeito.- ele disse brincalhão.

 

            Eu ri.

 

            - Peça ao Thony ele que me ensinou.

 

            - Hey Thony por que ensinou sua irmã a socar uma pessoa?

 

            - Ela tinha que se defender dos homens da vila.

 

            Edward deu uma gostosa gargalhada e então me abraçou.

 

            - Você esta linda sabia.

 

            - Eu devo estar horrível Edward toda descabelada.

 

            - Esta linda com essas bochechas coradas.

 

            - Bobo.

 

            - Linda.

 

            Senti meu vestido ser puxado e então vi Julie.

 

            - Mamãe você foi demais!- ela disse-me com um sorriso enorme no rosto.

 

            - Venha cá sua menina sapeca.- disse e a peguei no colo.

 

            - Eu te amo mamãe.

 

            - Eu também meu anjo.

 

            - Bella acho melhor você ir se recompor os convidados já vão chegar.

 

            - Ok.

 

            Fui para meu aposento e refiz meu penteado que estava todo em pe pela briga.

 

 

 

 

POV Edward

 

 

            Admito que adorei ver minha Bella brigando com Tânia ela já estava merecendo aquilo há muito tempo. E aquele homem, Jacob, deve ser o novo capacho dela, coitado vai sofrer nas mãos dela.

 

            - Papai!- minha pequena veio correndo ate mim.

 

            - Como você esta? Seu rosto ainda dói?

 

            - Um pouquinho.

 

            - Ela nunca mais vai encostar um dedo em você.

 

            - Promete?

 

            - Prometo.

 

            Fiquei brincando com ela ate que vi Bella descer as escadas linda novamente.

 

            - Oi amor.- disse dando-lhe um rápido beijo.

 

            - Oi.

 

            - Vamos receber os convidados?

 

            - Claro.

 

            Fomos ate a recepção e logo começaram a chegar minha mãe minha tia e meu primo e logo depois Emmett e sua família. Jasper estava na porta esperando por Alice que pelo que pude ver acabara de chegar e os dois já estavam abraçados.

 

            Bella e minha mãe estavam conversando e rindo quando minha mãe olha pra mim e faz um gesto para que eu a acompanhasse.

 

            - Ola meu querido.

 

            - Que bom que veio.

 

            - E você acha que eu perderia o aniversario da minha netinha?

 

            - Nunca.

 

            - Querido ela é linda, e muito boa moça acredito que agora você tenha encontrado a mulher de sua vida.

 

            - Eu tenho certeza mãe, ela sempre foi.

 

            - Vamos então o jantar já esta sendo servido e eu quero um lugar pertinho da minha nora e da minha neta.

 

            - Claro.

 

            Jantamos todos na mesa e eu pude notar uma troca de olhares entre Alec e Vanessa a filha de Emmett, interessante.

 

            Bella e minha mãe conversavam animadas sobre alguma coisa que eu não conseguia ouvir, mas pelas bochechas coradas de Bella minha mãe estava contando coisas sobre mim. Bom eu saberia disse depois.

 

            Quando vi que todos já tinham terminado de jantar e estavam só conversando pedi para Brieta trazer o bolo para que pudéssemos cantar parabéns e depois eu pudesse revelar minha surpresa.

 

            - Venha filha esta na hora do bolo.- a peguei e a coloquei em pé na cadeira.

 

            Todos chegaram mais perto então começaram a cantar e logo depois Brieta começou a servir os convidados.

 

            Todos já estavam servidos então pedi atenção de todos.

 

            - Gostaria que todos chegassem mais perto.

 

            - Papai o que vai fazer?

 

            - Ta na hora da surpresa.

 

            Ela foi para perto de Bella e de minha mãe.

 

            - Acho que vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui e é isso que vou explicar agora.

 

            Vi minha mãe acenar me incentivando a continuar.

 

            - Quando eu era um garoto ainda eu estava na cidade e lembro-me do dia que vi uma garotinha com o pai andando pela rua, depois desse dia eu não conseguia parar de pensar nela por mais que ela ainda fosse uma garotinha, os anos se passaram e por força do destino eu me encontrei com ela novamente e ela me apareceu ainda mais bela e amável. Pode parecer prematuro e ate mesmo sem sentido, mas cresceu em mim esse sentimento, não só em mim, mas em todos que moram aqui, meus filhos, os criados, a família parece estar novamente completa. Bella, se me permite eu gostaria de que se tornasse oficial e eterno o nosso sentimento, o amor que eu sinto por você. Quer se casar comigo?- disse estendendo a caixinha de veludo com o anel de minha mãe.

 

            Vi os olhos dela brilharem das lagrimas.

 

            - Então?

 

            - E você acha que eu ainda posso negar?

 

            - Acho que isso é um sim.- disse e a abracei colocando o anel em seu dedo e o beijando para depois beijar seus lábios doces.

 

            - Eu te amo.- ela sussurrou entre o beijo.

 

            - Eu te amo mais.

 

            - Impossível.

 

 

 

 

           

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Mereço reviews??
Recomendaçoes??
Estrelinhas???

O Jacob apareceu e ai o que voces acham que ele vai ser? Bonzinho? Crapula igual a Tania??

Gente quem quiser add no msn o e-mail é esse:
crepusculo_fics@hotmail.com

Por favor se identifiquem tipo: Hey leio sua fic A Forasteira so pra eu ter uma noçao ;P

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17525259028096207036

Twitter:
http://twitter.com/BloodDimondFics

Add la!!

Aceito sugestoes e criticas numa boa ok


XOXO

amoo voces

P.S.: vou responder os reviews assim que eu tiver tempo de respirar!!



b29;