Naruto vs Sasuke escrita por Guibito


Capítulo 3
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo da batalha entre os dois garotos que decidiram o futuro do mundo shinobi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668990/chapter/3

Sasuke abaixa seu braço esquerdo apontando sua mão para Naruto, então seu Susanoo Kirin desce em forma de vários relâmpagos roxos em direção a Naruto que por sua vez arremessa seu Rasenshuriken com chakra da nove caudas contra os relâmpagos. Quando as duas técnicas se chocão, uma grande explosão roxa e vermelha de aproximadamente dois quilômetros é criada, ela varre boa parte da água do vale.

Aluns minutos depois a explosão se dispersa em um clarão, Naruto está a boiar na água perto do paredão de pedras e Sasuke está caindo de cima do penhasco direto para água.

— Você está bem Naruto?

— Estou sim Kurama, mas não funcionou o jutsu.

— Foi porque o de Sasuke também erá muito poderoso, mas não se preocupe, guardei um pouco do meu chakra ainda, use ele na sua lâmina de chakra.

— Entendi, assim vai ser a melhor maneira de usa-lo.

Naruto faz um selo comum e um clone que estava concentrando chakra da natureza em cima do penhasco desaparece fazendo Naruto ativar novamente o modo Kyuubi Sennin, o chakra então vai para a lâmina que cria uma espada de chakra vermelho.

Sasuke se levanta e logo já tira sua espada da bainha, ele usa o Chidori Kousen nela e depois olha com seu Mangekyou Sharingan Eterno fazendo ela ficar com relâmpagos negros por conta do Amaterasu. Sasuke então vai em direção de Naruto.

— Não sei como resistiu até aqui, mas esse é o fim, Naruto!!

— Sim, de um jeito ou de outro esse é o fim, Sasuke!!

Rapidamente os dois começam a trocar cortes das lâminas enquanto se esquivam e tentam acertar com golpes normais, Naruto começa a usar seus Kage Bunshins para aumentar a chance de acerto, porém Sasuke os destrói facilmente usando seu Chidori Nagashi.

Os dois após estarem todo cortados e sangrando acabam indo mais uma vez um para cimado outro e empatam as lâminas que fazem eles voarem para traz. Naruto se ajoelha com apenas um joelho e o chakra da lâmina volta pra ele.

— Sasuke, vamos encerrar isso agora... Estou já cansado de ficarmos prolongando isso.

— Eu concordo, Naruto.

Sasuke usa sua espada para se apoiar e ajoelhar, Ele logo a solta e faz os selos do Chidori. Naruto também solta sua lâmina e estende sua mão fazendo para fazer o Rasengan, ele então o faz, porém o chakra de Kurama se junta fazendo um Rasengan vermelho. Sasuke estende sua mão e faz o Chidori, mas olha para ele e usa o Amaterasu fazendo ele ficar com relâmpagos negros.

— Kyuubi Rasengan...

— Enton: Chidori...

Os dois ficam totalmente em silêncio apenas olhando um para o outro, eles relembram tudo o que passaram juntos, mas nada disso importa mais agora, esse é o fim de suas antigas memórias, os laços que existiam já não importam mais. Sasuke da o primeiro passo e em seguida Naruto o acompanha, eles correm em direção um do outro, um rastro de chakra é deixado pelo Rasengan, e pelo Chidori um rastro de relâmpago.

Naruto e Sasuke pulam para se colidirem enquanto gritam.

— NARUTOOOOOO!!!

— SASUKEEEEEE!!!

O empate provoca uma explosão de chakra enorme, não tanto quanto a outra, porém é o suficiente para rachar o tecido do espaço como da vez que fizeram o mesmo quando eram mais jovens. Uma luz branca faz tudo ali desaparecer.

Aquela área que tinha água agora só tem algumas possas com o resto cheio de pedras, Naruto está caído muito ferido com a jaqueta quase toda rasgada, ele se levanta com muita dificuldade e termina de rasgar a jaqueta jogando-a fora. Sasuke em seguida se mostra já em pé tão ferido quanto Naruto e sem sua camiseta e braçadeiras.

— Sasuke... Esse é o fim para nós... Não tem como sobrevivermos se continuarmos lutando...

— Não me importo... Não quero continuar vivendo sabendo que empatei com você... Isso vai acabar aqui!!!

Sasuke corre para cima de Naruto o chutando na cara, Naruto por sua vez se vira e desconta um soco na barriga de Sasuke, logo os dois já estavam trocando mais golpes. Sasuke acerta um soco no olho de Naruto, mas Naruto retribui com um soco ainda mais forte no queixo de Sasuke. Os golpes são pesados e certeiros, mas a resistência dos dois está frágil, se continuarem a trocar golpes assim, não vão resistir.

— Kage Bunshin no Jutsu!! — Naruto faz dois clones que chutam Sasuke para o alto, ele então aparece em cima com sua perna descendo em vertical acertando a cabeça de Sasuke.

— Uzumaki Naruto Rendan!!!

Sasuke antes de bater no chão gira no ar e logo se impulsiona para cima de Naruto desferindo dois chutes e um soco em seu peito, Sasuke fica sobre o Naruto e desfere um chute em suas costas o mandando direto para o chão.

— Shishi Rendan!!!

Sasuke ao descer é surpreendido por Naruto que pula já lhe dando um forte soco no rosto que o manda girando para uma pedra.

— Desgraçado... Vai pagar por isso, Naruto!!

Sasuke se joga para onde sua espada está cravada, Naruto por sua vez se joga para onde está sua lâmina e a pega com um rolamento, Naruto vai para cima de Sasuke, mas ele logo prepara pára lançar um de seu Amaterasu a queima roupa.

— Amatera... — Sasuke é interrompido por algo vermelho que cobre sua visão.

Uma dor extremamente forte é sentida por Sasuke que logo grita agonizando, Naruto cortou seu olho esquerdo com a lâmina. Sasuke aguenta a dor e logo usa sua espada na mão esquerda para decepar o braço de Naruto.

— Toma essa seu desgraçado!!!

Naruto não consegue nem gritar de dor, ele apenas vê seu braço direito voando junto com a lâmina e muito sangue.

— Esse é o fim para você, Naruto!!! — Sasuke grita enquanto desce com a espada pronto para cortar a cabeça de Naruto.

Naruto bate sua testa na testa de Sasuke o fazendo cair no chão, Naruto então faz um Rasengan em sua mão esquerda, ele desce o Rasengan em direção a Sasuke. O tempo fica lento por alguns instantes.

— Sasuke... Me desculpe ter que terminar assim... Mas saiba que sempre lhe considerei meu amigo... Não... Sempre lhe considerei meu irmão...

— Cale a boca Naruto... Aprenda a ganhar uma luta! Reconheço que perdi para você... Agradeço você ter tentado me mudar todo esse tempo... Mas eu nunca iria mudar, esse foi o caminho que resolvi seguir... Me escute... Eu posso não ter mudado, mas nunca mude seu jeito... Naruto... — Sasuke diz sorrindo.

— Adeus... Sasuke... — Naruto fala com seus olhos cheios de lagrimas.

O Rasengan acerta o peito de Sasuke abrindo um buraco e espirrando sangue para todo lado, porém tudo está em silencio, nenhum som está audível. Naruto rola para o lado ficando do lado do corpo de Sasuke. Ele olha para o rosto de Sasuke e vê um ultimo sorriso deixado por seu melhor amigo.

Sakura e Kakashi chegam e os encontra, Naruto está quase morto por ter perdido tanto sangue, e Sasuke já não tinha mais nem pulso, Sakura grita chorando de sofrimento e Kakashi abaixa a cabeça se culpando por não ter chegado a tempo. Naruto fica triste e se desculpa com Sakura que ao invés de o culpa-lo fica feliz por Naruto estar vivo.

Alguns semanas se passam. Naruto está no cemitério de Konoha com Hinata, ele está com um manto preto que cobre o que sobrou de seu braço, Naruto derrama algumas lagrimas ao ver o tumulo de Sasuke.

— Naruto-kun...

— Não se preocupe Hinata... Estou bem. — Naruto diz enxugando as lagrimas.

— E como está a Sakura?

— Ela está triste ainda, mas de alguma maneira está aceitando melhor do que eu pensava. Para mim também é difícil não estar triste...

Hinata puxa o queixo de Naruto e o beija.

— Eu estou aqui Naruto-kun... Vou fazer meu melhor para te fazer ficar melhor.

— Obrigado, Hinata...

Naruto olha para o tumulo mais uma vez e vê escrito o nome "Uchiha Sasuke" com flores de cerejeiras passando por cima.

Obrigado por tudo, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixei muito claro os acontecimentos finais de proposito, pois muitas das coisas ocorrem de acordo com a história original, bom, obrigado por ter lido até aqui ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto vs Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.