Uma Semideusa Inadequada escrita por Geek Apaixonada


Capítulo 1
Roubar


Notas iniciais do capítulo

Oi, caro leitor.
Esse capítulo foi escrito por mim e betado pela beta-reader Jujuba sem Mel.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668913/chapter/1

 

 

Não gosto de roubar, na verdade eu odeio ter que roubar, mas é necessário quando se quer sobreviver. Sem falar que sou uma péssima ladra.

É por isso que preciso chegar ao Acampamento Meio-Sangue o mais depressa possível. Não é fácil sobreviver aqui fora. O único problema é que não me lembro o caminho, estou perdida.

E os monstros. Eles também são um problema.

— Oi — digo ao atendente da lojinha do posto de gasolina. Dou a ele o meu melhor sorriso e troco o peso de um pé para o outro. Ele não consegue parar de olhar para as minhas coxas. — Você tem algum mapa, alguma coisa que possa me levar a Long Island?

Ele balança a cabeça e ergue os olhos das minhas pernas para o meu rosto. Tem cabelo castanho encaracolado, muitas espinhas e olhos azuis. É magrelo e alto demais.

— Claro, temos um... temos vários mapas. Custam dez dólares.

Me inclino sobre o balcão, dando a ele uma boa visão do meu decote.

— E eu posso dar uma espiada antes? Pra ver se é bom mesmo.

Ele demora um pouco para responder. Eu rio e me endireito.

— Você ouviu minha pergunta?

— Ouvi, é... claro, aham...

Enquanto ele se atrapalha todo para procurar o mapa no estoque, aproveito para enfiar um Tic Tac sabor menta no bolso.

— Você é uma gracinha sabia? – falo quando ele retorna. — Tem namorada?

— N-não — ele gagueja, corando. — Você tem? Namorado?

— Não mais — começo a dar a volta pelo balcão. — É meio triste, sabe? Acabei de dar um pé na bunda dele e estou com muita vontade de beijar alguém.

A essa altura meu corpo está muito próximo do dele, e meus peitos roçam em sua camisa.

— Ah é? — diz o atendente, o peito subindo e descendo, o coração acelerado. Posso ouvir os batimentos daqui. — Mas você nem sabe o meu nome... E eu nem sei o seu...

— Pra que nomes? — mordo uma parte de sua camisa e puxo, tentando fazer um olhar sensual. – É melhor sem.

— Ok... — ele tenta me beijar, mas eu me afasto.

— Aqui não — balanço a cabeça com um sorriso malicioso. — Vamos para um lugar mais reservado.

Me viro e o puxo pela gola da camisa até o depósito, pegando uma camisinha do pote no balcão só para ele ter alguma ilusão.

— Sabe, eu sempre tive a fantasia de transar num depósito — falo, empurrando-o contra a parede lá dentro. — Você já fantasiou com uma cliente?

— Com certeza — ele sorri. — Agora que você falou, me veio à cabeça que isso só pode ser um sonho...

— Garanto que não é — sorri maliciosa, apertando sua virilha com a mão.

— Wow...

— Onde é o interruptor? Não gosto de fazer sexo com a luz acesa. Tenho vergonha do meu corpo.

— Seu corpo é lindo...

— Eu já disse que você é uma gracinha? — inclinei a cabeça de lado. — Ah, ali está o interruptor. Eu já volto.

Mas, só porque estou me sentindo mal pelo o que vou fazer, beijo sua bochecha antes de me virar e ir até o interruptor do outro lado do cômodo, ao lado da porta.

— Prontinho — digo. — Estou tirando as roupas, só um minuto.

— Posso tirar pra você...

— Não, quero que seja do meu jeito, tudo bem pra você?

— Tá, mas volta pra cá.

— Espera, ainda estou desamarrando meus coturnos...

Abro a porta e ele vê a luz passar por ela.

— O que...

Antes que ele me alcance, bato a porta e congelo a maçaneta. Vai segurar por um tempo... Mas se eu fosse filha de Hermes não iria precisar desse truque barato. Enquanto ele grita e esmurra a porta, eu corro, encho a mochila com pacotes de Doritos e latas de Coca-Cola.

— SINTO MUITO, MUITO MESMO! — grito enquanto pego o mapa em cima do balcão. — É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA, PROMETO PAGAR NA VOLTA!

— NÃO ME DEIXA AQUI! SOCORRO!

Saio correndo do posto. Não tem ninguém, é só um posto de estrada, mas não posso arriscar ser pega. Como sou super-rápida, logo estou bem longe dali. E agora que tenho o mapa, sei para onde seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic é só uma ideia. Pensando bem, todas as minhas fanfic's começam assim: eu tenho uma ideia, escrevo o primeiro o capítulo e fico com ele de molho no computador até que resolvo postar pra ver no que vai dar. Então é isso, espero que tenham gostado. Se quiserem que eu continue digam nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Inadequada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.