Natural Selection escrita por Paper Wings

Natural Selection

Ela foi abandonada à própria sorte, em um ambiente rodeado de catástrofe e de destruição, pelas pessoas mais improváveis do mundo.
Após anos sozinha, Katrina Wayland encontrou um grupo de remanescentes no período em que mais necessitava de alguém. O que acontece quando o instinto de sobrevivência fala mais alto que anos de desconfiança e isolamento?


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Allen, Amy, Andrea, Ben, Beth Grenne, Carl Grimes, Carol, Dale, Daryl Dixon, Donna, Glenn, Hershell Greene, Lori Grimes, Maggie, Merle Dixon, Michonne, Personagem Original, Rick Grimes, Sasha, Shane Walsh, Sophia, T-Dog, Tyreese
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Horror, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (46.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/12/2015 às 20:18 | Atualizada: 04/07/2016 às 23:21


Notas da História:

Os direitos autorais sobre The Walking Dead pertencem aos seus respectivos criadores, exceto sobre o que escrevi e inventei, é claro.
Essa é uma fic sem fins lucrativos.
Plágio é crime! Não plagiem! Eu guardo alguns zumbis no porão de casa, prontos para serem usados... o.o Olha, mas sério... Mandem um MP se virem algum plágio circulando por aí. ;)
Não pretendo seguir rigorosamente os acontecimentos da série, então, não se sintam confusos se alguém ainda não morreu, se alguém está mais velho do que deveria e tals... Combinado?


Capítulos

1. Prólogo
2.830 palavras
2. Cap. 1: Brave New World
5.065 palavras
3. Cap. 2: Human Race
5.950 palavras
4. Cap. 3: Take Control
5.941 palavras
5. Cap. 4: Thoughts
6.273 palavras
6. Cap. 5: The Other Side
5.922 palavras
7. Cap. 6: Eyes Wide Open
7.558 palavras