Desejos Secretos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Babá escrita por Agniz

O Babá
"- Bom Dia. Sente-se. - Eu disse colocando meu óculos em cima da minha cabeça e prendendo meus cabelos.- Devo ser sincera que não sabia que homens eram babás.
- Algum preconceito? - Ele perguntou erguendo a sobrancelha. Abusado."

A chuva caia forte quando Edward se deu conta que realmente estava desempregado; fazendo o orgulho vencer o impedindo de pedir ajuda a família que com toda certeza não lhe negaria a mesma.
Mas uma oportunidade surgiu, resta saber se dará certo, afinal, Babás geralmente são mulheres que entendem de crianças e não... homens.
Apostem suas fichas queridos leitores em quanto tempo tudo isso irá durar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   45 favoritaram   179 acompanhando  

 

Primeiro Encontro escrita por Lola Royal

Primeiro Encontro
A filha adolescente de Edward teria seu primeiro encontro no dia dos namorados, mas o advogado não estava nada contente com isso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Yuri

16 favoritaram   90 acompanhando  

 


Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   202 acompanhando  

 

One-shot: Um grande amor escrita por raamoura

One-shot: Um grande amor
"O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Memórias escrita por MiSwan

Memórias
As memórias misturam-se. Boas. Más. Esquecidas. Inesperadas.

Isabella Swan nunca pensou voltar. Mas, lá estava ela, sentada naquele mesmo banco onde tantas vezes chorara. Contudo, hoje, aquele era um lugar digno de sorrisos.

Depois de um início de vida algo conturbado, Bella vê a vida a sorrir-lhe, pensando nunca mais voltar àqueles lugares, àquelas pessoas. Mas, quem sabe onde está a verdadeira felicidade?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   16 acompanhando  

 


Desengano escrita por nathaliacam

Terceira parte da série Engano!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   30 acompanhando  

 

One-Shot -Anjos Quebrados escrita por Chriis Fonseca

One-Shot -Anjos Quebrados
Você já ajudou alguém hoje? Já olhou a sua volta?Deu bom dia a alguém?Agradeceu por algo? Ou quem sabe um simples sorriso a um estranho você soltou por acidente? Bom, Edward Masen é alguém que nunca se preocupou com essas coisas até que a morte o encontrou.

Venha conhecer Ed. Masen e decida você se ele merece ou não ser salvo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   24 acompanhando  

 

Flocos De Neve escrita por Chrys Monroe

Flocos De Neve
[One-Shot] Isabella Swan é uma bem-sucedida empresária que se tornou egoísta e amargurada desde que perdeu seu marido há três anos, nas vésperas de natal em um terrível assalto e desde então, se recusa a comemorar os natais com sua filha Renesmee e seu pai, Charlie.
Mas quando uma forte nevasca atinge a grandiosa cidade de Nova York bem na época do natal, a pequena Renesmee decide levar Edward, um jovem músico morador da rua onde mora, e seu cachorro para passarem o natal com sua família. Bella não imaginava, mas aquele simpático mendigo tinha muito a lhe ensinar sobre o real significado de superação e amor.

*Especial de natal*
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   55 acompanhando  

 

Alexander Cullen escrita por Biia Santos

Escrevi essa Fic, durante a madrugada, espero que gostem!


O filho do renomado empresario Edward Cullen, foi sequestrado quando tinha apenas 3 anos, desde então Edward vem procurando seu filho, mais após 10 anos sem nenhuma pista o FBI encerra as buscas, deixando Edward desolado e sem esperanças. Mais sua Esposa Bella nunca deixou de acreditar!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   18 acompanhando  

 

Sunshine escrita por Woodsday

Sunshine
Depois de impedir a morte de Edward, Bella volta para casa com a certeza de que não poderia viver sem seu sol particular. Ela só precisava dizer isso a ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   26 acompanhando