The Híbrida escrita por Freya


Capítulo 9
Capítulo 9 ~ Confusa


Notas iniciais do capítulo

~ Olá amorzinhos, novo capítulo para vocês! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668806/chapter/9

 

P.D.V. NIKITA

Havia se passado uma semana desde o luau. Tudo parecia estar bem, exceto pelo fato de que Sean não falava comigo, ele nem olhava na minha cara. Chad tem se mantido distante também, e tudo que ele disse era que não queria se magoar comigo. Sem contar na onda de pesadelos que vem me atormentando ultimamente. Jonathan era um problema que parecia nunca sumir de vista. Fora isso, estava tudo bem!

Eu não sabia quem eu queria enganar, minha vida estava uma droga. Nunca pensei que um dia iria me preocupar com intrigas do amor, mas olha só para mim, estou aqui, pensando no que fazer para que tudo isso passe logo.

Respirei fundo. Me olhei no espelho e sai do banheiro do colégio. Era sexta-feira, mas eu não via a hora de chegar sábado e aproveitar minha droga de férias enfiada na minha cama, ou caçando algum animal.

— Oi Niki. — Lira me cumprimentou. E murmurei um oi. — Nossa, você não parece nada bem.

— É complicado. — Foi o que respondi, mas ela não se calou.

— Eu não entendo, você e Chad ficaram no luau, e todo mundo achou que seriam o novo casal do colégio... Porque não esta dando uma chance pra ele?

Realmente, logo após o luau não se falava em outra coisa além do fato de que Chad e eu erámos um par perfeito.

— Não é tão simples. Ele é incrível, mas...

— Ele é incrível, gato, loiro, de olhos verdes, forte... — Ela suspirou. — E você esta sendo dura demais com ele. — Apenas ri de suas palavras e começamos a caminhar pelo corredor em direção a nossa sala.

— Parece que você gosta dele! — Comentei rindo e ela só sorriu de leve. — O que? Você gosta dele? — Atormentei-a e a vi ficar vermelha.

— Eu não gosto dele. Só o acho gato demais pra ser dispensado assim. — Respondeu encabulada.

— Ta, mas não dei o fora nele... Não foi bem um fora... É complicado. — Ela ergueu as sobrancelhas para mim, numa expressão irônica e me senti envergonhada.

— É, a gente sabe que você e o Sean tem algo estranho. Mas ele tem namorada, e não falou com você desde aquele dia que ela jogou ponche na sua blusa. — E riu com a lembrança. — Apesar de que eu acho que ele esta assim porque sente ciúme de você.

— Não acho que seja por isso. Sean também é complicado. Se ele gostasse de mim, não estava namorando. Mas ele deixou bem claro na festa que prefere ela do que a mim.

— Então vocês são o casal complicação que nem estão juntos. Ainda acho que devia dar uma chance ao Chad. — Lira finalizou assim que chegamos na porta da sala. — Falando nele, olha só quem esta ali. — Apontou com a cabeça para o rapaz loiro sentado na primeira carteira. Ele estava sem dupla, e só haviam dois lugares vazios na sala. Lira logo correu na minha frente e sentou-se com Ana, e para mim sobrou apenas o lugar ao lado de Chad.

Suspirei um pouco contrariada. Me encaminhei e depositei meu livro e caderno na mesa ao seu lado. Tentei não soar estranha ao lado dele. Nós apenas nos cumprimentávamos ultimamente, e apesar disso, a sala toda prestou atenção na cena a seguir.

— Oi Chad. — Cumprimentei-o. E ele sorriu calmamente, embora seu coração tivesse subido alguns batimentos.

— Oi Nikita. — Respondeu ainda com o sorriso no rosto. Sentei-me ao seu lado e ficamos em silencio.

Olhei para meu caderno e o abri, e continuei a rabiscar um desenho idiota que tinha feito na aula anterior.

— Você é uma péssima desenhista. — Ele se intrometeu e eu ri. Conversar com ele era tão fácil.

— Carlisle vive dizendo que não posso ser perfeita em tudo. — Comentei me fingindo de metida e rimos, a turma conversava baixo. Estavam nos observando, Chad pareceu notar e virou pra trás brevemente.

— Sabe, eu ouvi um boato de que depois de ficarmos na festa, você me deu o fora e decidiu que gostava de garotas. — Ele falou sério, mas eu sabia que estava brincando.

— É sério, é isso que estão falando por ai?

— Bom... Mais ou menos, existem muitas fofocas de como você me deu o fora. — Ele sorriu levemente.

— Se você quiser, eu deixo você iniciar uma fofoca de que foi você quem me deu um fora, e partiu meu coração.

— Eu sou um cavalheiro Niki, jamais faria isso. Nem se fosse verdade. — Ele sorriu, mostrando seus dentes tão brancos como a neve pra mim.

— Bom dia turma. — A professora entrou na sala nos interrompendo e não conversamos mais.

Tentei prestar atenção durante a aula, mas na verdade eu só ouvia o que a professora dizia enquanto continuava meus rabiscos. Até que um papel fora jogado na minha carteira, nele estava desenhado meus olhos e sobrancelhas, sorri para a perfeição do desenho, estava assinado com um: Você é uma péssima desenhista, mas tem um olhar incrível, Chad.

Virei para ele e sorri largamente, ouvindo o som do sinal tocar e a turma toda sair da sala. Dobrei o papel e o peguei, queria mostrar para Renesmee e Rosalie.

— E então, algum programa para o início das férias? — Chad perguntou enquanto me acompanhava até o estacionamento.

— Na verdade, só quero relaxar, a última semana tem sido complicada. — Respondi andando ao seu lado.

— Complicada? — Questionou e diminuiu os passos, seu carro estava nas primeiras vagas e ele queria prologar a conversa. Apenas o acompanhei.

— É, sabe, eu dei um fora num cara super gato porque gosto de garotas. É difícil conviver com minha vida tão exposta assim. — Rimos juntos da minha piadinha, e embora todos estivessem loucos para irem embora, muitos ainda prestavam atenção na nossa conversa. O que eu podia fazer se as pessoas dessa escola eram sempre tão fofoqueiras?

— Imagino, tenho dó deste pobre rapaz, ele parece ter sofrido muito com sua atitude.

— Espero que não, ele não merece sofrer por alguém como eu! — Respondi com um sorriso, mas estava sendo sincera ao mesmo tempo. Logo alcançamos seu carro e ele abriu a porta, jogando o caderno no banco do carona e me fitando em seguida.

— Aposto que ele já é bem grandinho para decidir. — Falou sério, e tentou arrumar uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha, mas ela logo se soltou e caiu no meu rosto novamente. E ele aproximou seu corpo.

Senti seu coração palpitar e seus olhos verdes me encararem quase como num pedido, suspirei, não sabia se devia correr. Eu não queria prolongar o sofrimento do Chad, embora minha lembrança da noite com ele tenha sido maravilhosa, sabia que não se repetiria, eu sabia que não poderia amá-lo.

— Chad, você sabe que nós não daríamos certo. — Falei, mas não evitei sua aproximação, e involuntariamente me encostei em seu carro. O som de seu coração palpitava alto, e eu quase podia ver sua veia em seu pescoço saltar.

— Não é o que as pessoas acham Niki... — Ele respondeu, ainda me fitando, seu rosto não sorria, ele parecia estar tentando criar coragem. — Não é o que eu acho! — Apoiou uma de suas mãos no carro ao lado do meu corpo e senti minhas bochechas corarem com a situação, muitos observavam e Chad não tirava seus belos olhos verdes de mim.

— Mas é o que eu acho. — Minha voz saiu mais baixa do que eu queria. A verdade é que eu não amava Chad, mas gostava da forma como agia perto de mim, gostava de vê-lo embaraçado, ou quando tentava me seduzir, como agora. Eu gostava que ele gostava de mim, mas só isso não era suficiente, não quando eu desejava que fosse outra pessoa tomando as mesmas atitudes.

— Tem certeza Niki? — Seus olhos tinham um pouco de tristeza, mas ele manteve sua postura. — Sabe, dizem que o primeiro beijo nunca esquece. — Ele sorriu um pouco convencido, mas eu sabia que estava magoado com minha recusa.

— E quem disse que você foi meu primeiro beijo? — Falei tentando entrar no clima de “vamos fingir nada estranho esta acontecendo aqui”.

— Seus lábios me contaram. — Falou ele sério novamente, e percebi seus músculos se contraírem e seus lábios sorrirem de forma maliciosa. Me peguei mirando seus lábios por um instante e Chad pareceu  tomar isso como uma oportunidade perfeita de me beijar. Seus lábios colaram no meus de forma rápida, que não pude reagir. Mas ele se afastou, antes de continuar o beijo. — Não fique decepcionada. Eu sei que queria me beijar de novo. — Sussurrou no meu ouvido de forma convencida e olhei rápido em volta, as pessoas viraram o olhar e riam por ter sidos pegos espionando.

— Não estou decepcionada. — Respondi sorrindo, Chad era tão... Chad.

— Tem certeza? Porque eu juro que senti que você queria muito ser beijada por mim. — Ele falou sorrindo e tirou a mão do carro, colocando-a no meu pescoço suavemente. Seu coração mantinha os rápidos batimentos. — Eu sei que não sou ele Niki, mas também sei que gosta de sentir isso que sente quando esta comigo. — Ele selou novamente meus lábios de forma cálida. E logo soltou-me, entrou no carro e disse. — Espero te ver nessas férias, Niki, você sabe onde me encontrar. — E saiu, simples assim.

Respirei fundo e ergui minha cabeça, as pessoas embora em menor numero agora, ainda observavam enquanto Chad deixava o estacionamento. Fui até o carro, esperar o restante da família, embora eu soubesse que a maioria deles sabiam exatamente o que tinha acontecido. Mas foi um alivio quando não precisei falar nada até o caminho de casa.

£

— Sabe, eu tenho o número do Chad no meu celular. — Renesmee falou enquanto assistíamos a um filme qualquer com Jacob. Na verdade, eu tinha que ser a baba de Renesmee quando Jacob estava por perto, e eu jamais agradeceria a Edward por isso!

— E porque eu ligaria pra ele?

— É Nessie, porque e a Niki ligaria para aquele babaca? — Jacob continuou e recebeu um olhar muito feio da namorada.

— E pra quem ela deveria ligar Jake? Você tem algum nome em mente? — Jake queria dizer, mas se manteve calado e olhou para o filme, como se estivesse prestando atenção. Mas logo se virou, com um olhar tão bravo quanto o de Nessie. — Espera ai, como é que você tem o numero daquele babaca hein?

— Gente, eu não vou ligar pra ninguém, porque é que vocês acham que eu vou ligar para alguém?

— Porque você está péssima! — Renesmee falou.

— Porque o Sean esta péssimo! — Jacob falou junto com a namorada e eu olhei feio para os dois, mas logo me virei para Jacob.

— Eu não tenho mais nada a ver com o Sean, ele fez a escolha dele. — Me levantei do sofá.

— Você também fez sua escolha Niki, você ficou com aquele idiota. — Ele disse defendendo o amigo e Nessie deu tapa em seu ombro, bem forte pela sua reação.

— Tem razão Jacob, eu fiquei com o idiota do Chad, que me da atenção e que gosta de mim, ótimo! Enquanto o Sean só fica com a namorada dele, não entendo porque ele deveria estar péssimo com isso, deveria ser um alívio pra ele, não acha?

Me retirei da sala antes de ouvir qualquer resposta, mas pude escutar Jake e Ness discutirei um com o outro sobre o assunto. Decidi dar uma volta para espairecer a cabeça. Sinceramente, Chad era maravilhoso comigo, mas todas as reações que ele tinha ao se aproximar de mim, eram as reações que eu tinha ao me aproximar de Sean. Isso significava que eu jamais sentiria por Chad o mesmo que ele por mim.

Corri mata adentro. Nessie estaria segura com Jake, eu não precisava me preocupar. Então decidi me alimentar, fazia algum tempo já, e um cervo seria o suficiente. Sentia a angustia me deixar e meus pensamentos ficarem calmos enquanto ouvia os sons da floresta.

Senti o cheiro das árvores, dos pássaros, e de algum carnívoro ao norte. Corri naquela direção, sendo o mais silenciosa e rápida possível. Era um animal grande e feroz, eu podia sentir pelo seu odor. Logo o avistei e me escondi atrás das arvores. Era um urso, grande e desgrenhado, tinha acabado de se alimentar pelo cheiro.

Me agachei, pondo-me em posição de ataque. O bicho pareceu reconhecer a sensação de perigo e rosnou forte para as árvores. Logo, antes que ele pudesse me localizar, me joguei contra ele. Direto em seu pescoço, não gosto de brincar com a presa e sem dificuldade logo quebrei seu pescoço e o mordi. O liquido desceu quente pela minha garganta, e pareceu suprir todas minhas necessidades.

Alguns minutos depois deixei seu corpo cair, ainda estava quente, mas vazio. Limpei meus lábios, pronta para voltar para casa, mas ouvi eles se aproximarem, pareciam dois deles. Apenas caminhei em sua direção, apesar de Carlisle ter dado passe livre para os lobos, eu não gostava de encontra-los enquanto caçava, eles nunca entenderiam nossa natureza e esse era sempre um momento de constrangimento.

— O que fazem aqui? — Perguntei alto e um deles se aproximou, vestindo somente uma bermuda jeans surrada. Seu peitoral forte pareceu me amolecer, mas seus olhos frios e duros fizeram meu coração congelar.

— Oi Niki. — Sean me cumprimentou.

— Sean. — Respondi, embora eu não quisesse, meu coração acelerou o ritmo involuntariamente e abaixei de leve minha cabeça, mas logo a ergui. Eu não devia sentir vergonha de nada.

Sean mirou a carcaça do urso atrás de mim e inspirou fundo, e logo disse.

— Pode ir embora Embry. — Falou alto e o outro lobo, que não cheguei a ver, porque estava escondido logo correra em direção ao sul. — Porque esta aqui sozinha Niki?

— É por isso que veio até aqui? — Perguntei cruzando os braços, eu estava brava com Sean, por tudo e ele ainda me aparece aqui, me questionando desse jeito? Seus olhos se arregalaram brevemente, mas logo voltaram a ficar calmo, embora ainda estava frios.

— Não vim te perseguir, se é isso que esta achando. Embry e eu estávamos seguindo um rastro próximo daqui, e te ouvi. Sabe que não deveria caçar sozinha Niki, é perigoso. — Falou mais calmo e descruzei meus braços. Comecei a andar em direção a uma grande raiz, na qual me sentei.

— Não é perigoso para mim. — Respondi um pouco implicante.

— É perigoso para qualquer um Niki.

— Porque você se importa? Não tem mais o que fazer? — Sussurrei emburrada. Porque ele sempre fazia isso, porque sempre me confundia daquela forma.

Sean se aproximou, seu corpo tremia levemente, e eu sabia que estava irritado.

— Porque você não consegue entender Niki? — Falou mais próximo do meu corpo e minha respiração ficou ofegante.

— Entender o que exatamente Sean? — Olhei para cima, observando seu rosto, e não pude compreender sua feição.

Ele sentou-se ao meu lado, e senti meus pelos se eriçarem, agora ambos os corações batiam forte e rápido.

— Entender que estou tão confuso quanto você, eu não sei o que estou sentindo Niki. — Ele parecia realmente confuso e olhava para as próprias mãos.

— Eu não entendo Sean... Eu não estou confusa, eu sei o que sinto.

— E o que você sente Niki? — Sean parecia perdido, e eu queria abraça-lo, e dizer que tudo ficaria bem, mas só senti uma fúria me abater. Levantei-me indignada.

— O que eu sinto? Você só pode estar brincando não é Sean? — Ele também se levantou, tão rápido que quase não vi seu movimento. Logo seu olhar continha certa fúria. — Porque é que vocês homens não enxergam um palmo na frente do nariz!

— Ah agora a culpa é minha? — Sean também gritou, irritado, passou a mão pelos cabelos.

— Sim! A culpa é toda sua, Sean seu idiota! — Gritei de volta e seus olhos me olharam irados — Quer saber, eu devia ouvir a Rose, eu devia me dar uma chance, pelo menos o Chad sempre foi sincero comigo, sempre entendeu meus sentimentos.

— Ah agora você quer falar daquele cara?

— Quero. Eu quero sim, porque até agora, ele foi o único que me enxergou de verdade! — Eu falava rápido e exasperada, enquanto Sean se limitava a me encarar e tremer. — E eu não vou me sentir culpada por ter ficado com ele, e se quer saber, é isso que eu vou fazer, vou ficar com... — Antes que eu pudesse terminar aconteceu.

Seu corpo contra o meu, os braços fortes me apertavam tanto quanto podiam. Seus lábios se colocaram no meu de forma brusca, tentando me silenciar. E assim o fiz, fiquei calada, não tinha reação, e mesmo que tivesse, Sean me segurava tão forte que eu sequer podia cogitar a ideia de me soltar. Mas ele mesmo afrouxou o aperto, embora ainda me segurava, fechou os olhos e uma de suas mãos subiu até meu pescoço segurando-o, e moveu os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Híbrida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.