The Híbrida escrita por Freya


Capítulo 8
Capítulo 8 ~ Quem é Chad?


Notas iniciais do capítulo

~ Olá lindos e lindas, estou postando novamente. Espero não ter demorado demais. Fico feliz que tenha gente seguindo a fic e comentando. Muito obrigada a todos, sei que são poucos, mas qualquer comentário é muito importante pra mim. Sei que não é um gênero tão lido ultimamente, mas eu amo essa história. Beijinhos... ♥~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668806/chapter/8

P.D.V. NIKITA

Mais um dia comum, comigo fugindo do Sean a todo instante. Mas este era o momento em que não havia como evita-lo. Assim que cheguei no estacionamento para ir embora, pude perceber que ele já estava ali, e o pior de tudo era que ele estava acompanhado. Respirei fundo e coloquei um sorriso zombeteiro no rosto.

— Ei Niki. — Chad me chamou correndo atrás de mim, diminui os passos para ele me alcançar. Chad e eu tínhamos uma boa convivência, ele era o único humano que trocava palavras comigo, e sempre parecia nervoso e admirado por minha beleza.

— Oi Chad. — Respondi educada, chegando próximo ao carro, onde Sean e Lindsay esperavam por todos. Não conseguia entender o que ela fazia aqui, nem gostava da ideia. Por isso não dispensei Chad, sabia que Sean o odiava e queria fazê-lo o sentir o mesmo que eu sentia agora. Quando nos aproximamos do casal, pude notar o olhar de desgosto de ambos.

— Não te vi hoje no intervalo, o que aconteceu? — Chad perguntou e fui interrompida antes de responder.

— Olá. — Cumprimentou-nos Lindsay.

— Oi. — Chad e eu respondemos em coro. Mas ele logo voltou a me olhar e fitei Sean, que parecia desconfortável.

— Eu vim buscar o Sean, sabe como é né. Sempre tem garotas querendo o que é nosso. — Ela falou com um sorrisinho bobo dando a indireta para mim, Sean a repreendeu e eu apenas ri.

— Cuidado pra não ser muito chiclete. — Respondi como se não me importasse. — Então Chad, o que queria comigo? — Falei antes que ela respondesse, eu não estava confortável com a situação, Lindsay era uma megera e Sean um cego idiota.

— Eu sei que você sempre me dá o fora, mas pensa com carinho hoje. — Ele disse implorando, e observei o casal pelo canto dos olhos, a megera me fulminava com inveja, sim porque Chad era um gato, um humano muito gato. Não como o Sean, mas ainda assim gato. Não tirei os olhos de Chad, só para ouvir seu coração palpitar, eu sabia que Sean também ouviria, e esperava que ele sentisse ciúme de mim, assim como eu sentia dele.  

— Vou pensar com carinho. — Respondi sorrindo e ouvi seu coração acelerar. Isso! Comemorei internamente ao ouvir Sean bufar ao nosso lado, e tudo que eu pensava é que seja o que fosse, eu diria sim ao Chad.

— Então, vai ter um luau em La Push. — Falou enquanto passava a mão nervosamente pelo cabelo. — Queria saber se não gostaria de ir comigo. Ouvi Renesmee comentar hoje que iria, e imaginei que não fosse querer ir desacompanhada. — Ele começou a gaguejar. — Não que você não possa ir desacompanhada, eu acho legal, mas é que eu gostaria que fosse comigo, para ser minha companhia, ou eu te fazer companhia na festa e...

— Fala sério! — Sean sussurrou um tanto indignado.

— Ah Chad eu não sei... — Falei fingindo uma dúvida e ele me olhou quase implorando, e rimos, Chad e eu sempre riamos um com o outro.

— Eu posso me ajoelhar se quiser. — Perguntou fazendo graça e eu ri mais ainda.

— Tudo bem, vou com você. Mas só pra não te deixar pagar um mico desses. — Respondi entre risos enquanto os Cullens chegavam.

— O.K. Amanhã te pego as oito. — Falou feliz e dando um tchau para Sean e Lindsay.

— Porque o Chad te pega as oito amanhã? — Rose perguntou sorrindo assim que chegou.

— Eles vão ao luau amanhã. — Lindsay respondeu por mim e abraçou Sean de forma protetora.

— E você é? — Rosalie perguntou, olhando-a de cima a baixo, com uma cara de quem comeu e não gostou. Depois daquele olhar, acho que até eu me sentiria um lixo.

— Namorada do Sean. — Ela respondeu baixo. — Vamos embora Sean? — Ela o chamou e eu sorri com seu desconforto, ele assentiu, mas antes de ir falou.

— Niki, aquele cara é um idiota. — Sean se pronunciou.

— Que foi Seanzinho? Ta com ciúme da Nikizinha? — Emmett falou brincando e tentando apertar a bochecha do Sean, que rosnou baixo pra ele.

— Vamos. — Sean chamou a megera e foram embora.

Fiquei repassando os diálogos na minha mente enquanto íamos para casa, Sean sempre age de forma estranha, odeia qualquer cara que chega perto de mim, principalmente Chad, que é o único além da minha família. Mas ao mesmo tempo, ele fica ao lado da namorada, e não toma nenhuma atitude em relação a mim.

— Fala sério, aquela cena de ciúme do cachorro foi divertida. — Assim que chegamos em casa, Rosalie ria descontroladamente. — E a humana, ela me olhou igual a Bella quando era humana.

— Rosalie! — Edward interrompeu, arrancando mais risadas de Rosalie.

— Bom ver que sou motivo de sua alegria Rosalie. — Isabella respondeu sem se importar.

— Vocês não deviam tratá-la assim. — Edward nos repreendeu e Emmett gargalhou.

— Não se mete Ed, da Niki a gente cuida. — Falou como se fosse super responsável e me limitei a rir.

— Alice. — Rosalie a chamou e logo a baixinha estava me olhando, como se já soubesse o que fazer.

— Certo, estou testando varias opções de roupas. Renesmee também irá ao luau? — Perguntou e assenti, ela sempre sabia das coisas. — Ah já sei. Venha Niki, vamos testar tudinho, amanhã você estará perfeita para uma noite perfeita. E digo isso, porque embora eu não consiga ver nada com aqueles lobos no caminho, eu sei que tudo vai sair perfeito com minhas sobrinhas. Afinal, vocês são uma Cullen!

Experimentamos roupas e mais roupas, até Bella decidiu ajudar com sua opinião, embora suas palavras se limitavam a: muito exagerado, muito decotado, tem certeza que as pessoas usam isso?, acho que Edward não vai gostar... Mesmo assim, sua presença foi tranquila e bem vinda.

 

No dia do luau, Rosalie conversou comigo antes de sair de casa. 

— Quero falar algo e não quero que me interrompa Niki. Eu sei que você é apaixonada pelo Sean, e entendo isso. Mas quero que você entenda que apesar do imprinting, você tem outras opções, e se não sente que tem outras opções apenas curte a festa, curte esse rapaz que vai te levar. O Sean não vai fugir e vocês tem muito tempo para se dar bem. Então pense em você, é a sua festa, você tem que se divertir, aproveitar o momento! Se Sean ainda não enxerga que te ama agora, espere até que aconteça, mas enquanto isso não acontece seja feliz. Promete pra mim que não vai perder a oportunidade de se divertir esta noite? Promete?

— Prometo. — Respondi admirada com suas palavras. 

Renesmee saiu com Jacob para o luau logo após Edward fazer todo mundo se cansar de ouvir o quanto eles deviam se cuidar, e se Jacob tocasse em sua filha ele iria correr somente com três patas, e mais um monte de ameaças.

Chad não demorou muito para chegar. Emmett tentou imitar Edward, porém suas palavras se resumiram em apenas:

— Se cuida Niki, e se precisar, dê um soco na cara desse babaca e volta pra casa ta?

— O.K. — Ouvimos umas batidas na porta, era Chad. Fui até lá com Carlisle ao meu lado. Ele abriu a porta.

— Olá, você deve ser o amigo da Nikita. — Carlisle foi cordial. Afinal, para todos os fins, ele era meu responsável.

— É um prazer senhor Cullen. — Chad o cumprimentou. Cortei logo os cumprimentos.

— Tchau Carlisle, estamos indo. — Falei puxando Chad e ele apenas acenou. Chad me direcionou para o carro.

— Seu pai é legal. — Falou e sorriu naturalmente. — Eu estava nervoso.

— Ele é maravilhoso. — Conclui e entrei no carro assim que ele abriu minha porta, e me recordei de quando cheguei a Forks, e do quanto achei Carlisle lindo. Com certeza, ele é um homem com muitas qualidades, e beleza é uma delas.

— Então, preparada? — Falou brincando e ligou o som do carro, deu partida e fomos em direção a La Push. — Já foi a um luau antes?

— Sinceramente, não! Nunca fui a festa antes, nem a um luau. — Respondi olhando pela janela.

— Sério? É bem legal, vai ter muita gente da escola lá. Você vai se divertir. — Falou animado.

— Espero mesmo. — Sorri e o olhei, ouvi seu coração acelerar e ele apertou o volante. — Você esta bem?

— Sim, claro. — Chad aumentou o som e permaneceu em silencio, também fiquei quieta, ele estava nervoso comigo aqui e permiti que se acalmasse. Enquanto isso, pensei nas palavras de Rosalie. Ela estava certa, eu iria me divertir. Em poucos minutos chegamos a praia, ele estacionou o carro e desceu, correndo para abrir minha porta. Assim que sai do carro ele assoviou de leve.

— Nossa, acho que estava tão nervoso que nem tinha visto o quanto estava linda. — Comentou me olhando e não evitei me sentir envergonhada, sorrindo sem querer.

— Obrigada. — Agradeci de forma baixa e senti seus olhos me queimarem. Realmente, eu estava linda. Minha roupa era completamente branca com transparências, minha blusinha era curta, terminando bem acima do umbigo e toda aberta nas costas, não era decotada demais. E eu usava uma saia branca curtinha, com um tecido transparente por cima com corte diagonal que dava um ar charmoso e sexy.

Chad pegou na minha mão e parou de me fitar. Senti que sua mão estava levemente suada, observamos a festa de longe enquanto caminhávamos até lá. As luzes bem posicionas e a musica mostravam o quanto parecia calmo o lugar. Conforme nos aproximávamos pude notar as pessoas que ali estavam, muitos eram de Forks, haviam pessoas de La Push que eu não conhecia e os lobos. O cheiro amadeirado era dominante no local.

Chad ainda parecia nervoso ao meu lado, e só entendi o porque quando chegamos de fato na festa, e ele soltou minha mão para passa-la por minha cintura, colando meu corpo ao dele. Não o evitei, não queria o deixar mais nervoso ainda, e sabia que seu medo se dava ao fato de eu recusá-lo a qualquer momento. Ele relaxou assim que andamos entre as pessoas e não me desfiz de sua mão na minha cintura.

— O que achou? — Perguntou próximo ao meu ouvido, embora a musica não fosse tão alta.

— Eu gostei. — Sorri ainda olhando o lugar.

A festa baseava-se a uma fogueira, luzes, música, e uma barraca com bebidas e espetos de carne. Tinham muitas pessoas, e muitos dançavam. Edward me ensinou como dançar ontem depois da prova de roupas. Ao menos não passaria vergonha.

Chad me encaminhou para um grupo de pessoas, eram da nossa escola, e amigos dele. Não evitei, apenas permaneci ao seu lado e cumprimentei a todos quando chegamos na roda. Era divertido ver o quanto todo mundo parecia admirado comigo ao lado de Chad. E ele parecia se divertir tanto quanto eu. Conversamos um pouco e Chad não desgrudou de mim um instante.

— Acho que vou pegar uma bebida pra mim. Vocês vem comigo? — Lira nos chamou, estávamos ao total em três casais, contando comigo e Chad e aceitei ir com elas enquanto os meninos comentavam sobre algum jogo da tv.

— Nossa, eu jamais imaginaria que ia conversar com você! — Lira comentou comigo e Ana concordou.

— Sério? Eu não sou tão estranha como pensam. — Menti naturalmente, afinal, eu era estranha sim, eu era meio vampira! Elas só não imaginavam.

— Isso estamos vendo. — Ana disse. — Estou tão feliz, George e eu vamos ficar juntos essa noite! — Comentou em segredo e não entendi quando Lira comemorou.

— Ah amiga, que maravilha, isso é ótimo. Fico feliz por vocês. Eu estou esperando a noite de formatura.

— Eu sei, você planejou isso desde que estávamos no oitavo ano.

Chegamos a mesa e elas se viraram para mim, com olhos curiosos.

— E você Niki? — Ana ficou curiosa e não evitei meu olhar de confusa.

— Eu não entendi sobre o que estão falando. — Eu disse.

— Você já dormiu com alguém antes?

— Por dormir você diz... — Comecei em tom baixo e me aproximando delas para terminar. — Fazer amor? — E ambas concordaram. Não evitei o constrangimento, elas eram legais, mas não conseguia me sentir intima, eu havia conhecido e conversado com elas por apenas vinte minutos. — Bom, eu nunca fiz... Nunca fiz isso. — Comentei constrangida, não era uma mentira completa, eu nunca fiz “amor” antes, isso era verdade. Lira colocou a mão na boca surpresa.

— É sério isso? — Falou e ambas se olharam. — É que você parece tão experiente, porque você nunca deu moral pra ninguém, então achamos que é porque nenhum dos meninos era bom o bastante pra você.

— Não é isso. — Respondi, eu não era grossa, nós, os Cullens, não podíamos nos aproximar tanto dos humanos assim, eram regras. — Eu só, é que não tenho muita confiança, por isso afasto os meninos. — Completei, não era bem uma verdade, eu era confiante comigo mesma, mas não com os homens em geral.

— E o Sean? — Ana perguntou curiosa enquanto pegava três copos e despejava um conteúdo. Meu coração palpitou, olhei em volta, eu ainda não o havia visto.

— O que tem ele? — Questionei.

— Você não gosta dele? Sabe, não quero te acusar, mas é que ele é o único que você conversa, e sempre que alguém os  interrompe parece que estava rolando um super clima, e vocês formam um belo casal. — Não evitei o sorriso, sim, Sean e eu seriamos perfeitos, mas ele não quer isso. Aliás, essas duas vinham cuidando da minha vida tem um bom tempo pelo jeito.

— Ele tem namorada. — Finalizei.

— De qualquer forma, Chad é um gato, e ele ta caidinho na sua. — Ana falou. Não evitei olhar na direção de Chad, Ana tinha razão, Rosalie também. Sean sempre seria meu imprinting, mas eu tinha que me dar a chance de ser feliz, de curtir o momento ao invés de permanecer obcecada por ele.

— Olá meninas. — Renesmee chegou nos cumprimentando, Ana e Lira devolveram o oi tímidas. — Nossa amei sua sandália Lira, preciso de uma assim, Alice vai amar! — Nessie fez a simpática, quebrando o clima tenso que ia se instalar. — E então, como esta o encontro com o Chad?

— Estavamos dizendo pra ela que ele ta caidinho na dela. — Ana começou a conversar com Renesmee sobre meu encontro, enquanto Lira atacava alguns bolinhos e eu fingia que estava bebendo.

Até que senti os pelos do meu braço se eriçarem e o cheiro amadeirado com canela invadiu minhas narinas. Sean. Porque ele sempre mexia tanto comigo.

— Boa noite meninas. — Sean cumprimentou e todas nós olhamos. E logo torci meu nariz, ele estava acompanhado. Respondemos aleatoriamente o boa noite. — Você veio sozinha? — Ele olhou para mim e me fiz de desentendida. Olhei para trás e voltei.

— Você perguntou isso pra mim? — Questionei. Lindsay revirou os olhos. Sorri pra ela. — Oi, eu nem tinha te visto. — Falei e ela tomou um gole da sua bebida, me ignorando. — E respondendo a sua pergunta, não, não vim sozinha. O Chad me trouxe. — Completei torcendo minha cabeça para olhá-lo ao longe e ele estava sério olhando na minha direção.

— Fala sério Niki, ele é um babaca, só quer ficar com você. Não acredito que veio com ele! — Brandou baixo, seu semblante sério fez meu sangue ferver. Qual o problema dele? Porque tem que agir como se estivesse com ciúme.

— Porque está falando assim comigo? Ta com ciúme agora?

— Não, eu não tenho ciúme, só acho que está sendo muito fácil saindo com ele assim. Quer saber pra mim já chega, porque não fica logo com ele?

— Claro, pode deixar comigo. E se eu fosse você, prestaria mais atenção na ratinha do seu lado, deve ser difícil aturar essa sua ceninha de ciúme. — Explodi, e olhei para Lindsay, bem a tempo de sentir toda sua bebida ser jogada na minha roupa. Por sorte, só acertou na minha blusinha, o problema é que de branca, ela ficou transparente e dei graças aos céus por estar com bojo.

— Sean é o seguinte, ou você nunca mais fala com essa garota, ou terminamos agora mesmo! — Ela o intimou enquanto me olhava. Em segundos Chad estava do meu lado.

— O que esta acontecendo aqui? — Ele perguntou, sua voz estava mais rouca que o normal, e ele exalava confiança.

— Não se intromete cara. — Sean tremeu de raiva, seus olhos pararam no meu e voltaram para Lindsay. — Porque fez isso? — Eles iniciaram uma briga inaudível, enquanto Chad pegou um guardanapo para me secar, mas ele parou assim que aquilo soava estranho.

— Você esta bem? — Chad perguntou delicadamente, embora suas mãos tremiam levemente e seus olhos verdes pareciam preocupados. 

— Sim, ela vai ficar bem a hora que for pra casa. Ligue para seu pai Nessie, e mande ele vir buscar ela. — Sean se intrometeu.

— Que tal você fica na sua e cuidar da sua namorada cara?! — Chad gritou e antes que Sean reagisse Lindsay saiu dali bufando, e ele foi logo atrás. Quando o vi indo atrás dela tive a certeza, de que jamais ganharia dela, de que ele jamais seria meu.

Olhei para o lado e vi que Nessie, Ana e Lira estavam paralisadas, olhando toda a cena. E então Renesmee dispensou as duas, que voltaram para o lado de seus pares. E Renesmee também saiu, indo para o lado de Jacob e imagino que ela esteja mostrando a cena toda pra ele. Olhei para Chad e não entendi sua expressão, senti meus olhos marejarem, eu fui rejeitada. Sean prefere a humana do que a mim. Qual o problema comigo?

Chad interrompeu meus pensamentos pegando em minha mão e me puxando para longe de todos. Ficamos do outro lado da fogueira, haviam poucos casais aqui.

— Niki eu... — Chad começou, depois olhou para minha blusa, não evitei cruzar o braço e ele parou de olhar. — Você está bem?

— Eu... — Comecei, mas não quis responder, eu estava triste.

— Olha Niki, eu sei que você não gosta de mim. E que gosta daquele palhaço que nem te da bola.

— Eu não gosto dele. — Falei entredentes, e olhei para cima, tentando conter qualquer lágrima que ameaçavam cair.

— Diga o que quiser Niki, eu não me importo. Não ligo que prefira ele. Mas eu só queria que você se divertisse essa noite, se divertisse comigo. Queria que percebesse que tem caras legais por ai que podem ser mais do que você espera. — Argumentou, e o fitei, as lágrimas não ameaçavam mais, Rose tinha razão o cachorro não me merecia. E Chad era um cara legal, e essa era minha primeira festa, porque eu não podia curtir do melhor jeito possível, na companhia de um rapaz legal que se importa comigo?

— Chad me desculpa por tudo isso. — Respirei fundo, tentando esquecer os últimos acontecimentos. — Você é maravilhoso, não queria envolvê-lo neste drama todo. — Sorri pra ele e ouvi seu coração acelerar. — Essa é a minha primeira festa, e eu estava me divertindo bastante antes disso. — Terminei mostrando minha blusa molhada e seus olhos se perderam em meu corpo por breves segundos, mas logo voltou pro meu olhar.

— Você sorrindo assim, parece até que esta debochando de mim. — Ele brincou e só então percebi que sorria.

— Só debocho quando você fica babando. — Completei rindo suavemente e ele tomou minhas mãos.

— Que tal uma dança? — Puxou-me, aproximando nossos corpos e depositou minhas mãos em sua nuca. — Seria muito injusto não dançar na sua primeira festa. — Logo começamos a nos mover lentamente.

Tentei não pensar em Sean ou em qualquer outra coisa. Chad hora ou outra fazia comentários engraçados, seus olhos verdes não saiam do meu rosto e me senti diferente. Jonathan era um nojento, Sean nunca se importava, e os outros homens que me olhavam era sempre com desejo. Chad não. Ele parecia sincero, interessado.

Suspirei e observei seu rosto, ele era bonito, simpático, engraçado. Mas por que meu coração não palpitava como o dele? O cheiro dele também era agradável e sereno. De qualquer forma, eu iria aproveitar sua companhia esta noite.

Logo mais seu rosto se aproximou do meu, embora ele estivesse falando com naturalidade, seu corpo emanava calor e ele parecia nervoso. Deixei com que ele conduzisse nossas ações, apenas permaneci com as mãos em seu pescoço.

— Eu gosto de você. — Ele falou de repente.

— Chad...

— Não, não precisa corresponder. Só estou dizendo que você é legal. — Ele falava calmo, mas seu coração pulava no peito. — Desde que entrou no colégio, todo mundo olha pra você, mas não com os mesmo olhos que te vejo agora Niki. Eu conheço pessoas como você, sei que tem alguém muito incrível ai dentro, mas tem medo de mostrar para todos. Imagino que seja por causa da sua família, deve ser difícil serem adotados e tudo mais. Mas acredite, muitos admiram vocês.

Eu não sabia se ele sabia sobre o que estava falando, eu deduzi que essa era a leitura que ele fazia de mim e de minha família, e embora ele não nos conhecesse, estava um pouco certo sobre tudo. Sorri pra ele.

— Eu já disse que você é incrível? — Perguntei pra ele, tirando um sorriso aliviado de seu rosto.

— Ainda não, mas pode dizer isso depois que eu te beijar? — Aproximou seu rosto mais ainda, até colar nossas testas. Meu coração também estava palpitando. Eu nunca havia beijado alguém antes, e imaginava que Sean seria o primeiro. Não, nada de Sean neste momento. Momento Nikita, vamos aproveitar o momento!

— Você quer me beijar? — Minha voz saiu baixa e suave.

— Eu posso? — Sua voz saiu rouca, e seu coração mais que nunca batia forte no peito. Porque não? Assenti levemente.

Sua mão direita soltou minha cintura e segurou meu pescoço suavemente, fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus. Ele roçou o nariz no meu e então seus lábios voltaram, acompanhei seu movimento, enquanto nossos lábios se tocavam ele me apertou, puxando meu corpo para o seu. Logo sua língua invadiu minha boca e o beijo foi ficando mais intenso, sua boca pedia mais da minha e me permiti aproveita o momento e a sensação. Ele parou aos poucos e eu sorri no meio do beijo.

Eu sentia que haviam muitos olhares em nós dois. Afinal, tinha muita gente do colégio ali, sem contar que os lobos estavam todos. Mas não olhei, não me permiti atrapalhar esse momento. Eu estava sendo a adolescente que devia ser. Eu estava aproveitando o momento com um rapaz lindo e encantador que sabia que eu merecia mais.

— Prometo guardar seu segredo. — O loiro disse com um sorriso bobo nos lábios, enquanto voltávamos a dançar suavemente, apesar da música ser agitada. Fiquei preocupada com suas palavras.

— Segredo? — Falei séria, parando a dança, mas ele continuou, me puxou novamente, colando nossos corpos.

— Então, como foi seu primeiro beijo? — Questionou com o maior sorriso que eu já tinha visto e fiquei aliviada.

— Quem disse que foi com você? — Perguntei séria. E ele apenas levantou as sobrancelhas com ironia. — Tá! Mas qual o problema de ser meu primeiro beijo?

— Nenhum. Estou feliz por isso. — E novamente colou seus lábios aos meus, num selinho rápido. Não evitei rir da sua descontração.

O restante da noite foi divertido, Chad era divertido. Dançamos e depois ficamos com seus amigos, Ana e Lira estavam feliz por mim. Não vi Sean durante a festa. Não o procurei também. Mas evitava olhar qualquer lobo que se aproximasse, eles sabiam que eu era imprinting de Sean, e apesar de eu não estar fazendo nada de errado, sentia que eles podiam me culpar por algo.

Já era tarde, e as pessoas estavam ficando cada vez mais bêbadas, então decidimos que estava na hora de irmos. A noite estava acabando e apesar de tudo ter sido perfeito, sabíamos que aquilo não iria se repetir. Afinal, eu ainda amava Sean apesar de tudo. Eu teria que explicar a Chad sobre isso, não podia ficar com ele assim. Logo que paramos o carro na frente de casa, ficamos em silencio.

— Então...

— É então...

Chad saiu do carro de novo para abrir a porta e permiti que ele fizesse isso. Sorri ao sair e segurar sua mão. Ele fechou a porta e nos encaramos. Logo seu coração voltou a palpitar forte, achei que ele tinha se acostumado com minha presença. Mas sorri com sua reação.

— Chad, obrigada por essa noite. Foi...

— Maravilhosa. — Ele me interrompeu, e sorri. — Mas eu sei que foi só essa noite. — Olhei perplexa, como ele sabia que eu ia terminar algo que nem tínhamos. — Você é transparente Niki! E eu sou muito observador. — Rimos.

— Bem, eu não sei o que dizer, mas a noite foi mesmo maravilhosa. — Falei sorrindo ainda constrangida, eu só não queria apressar nada, não sabia se podia ficar com ele estando apaixonada por outro, e não achava justo mentir pra Chad quanto a isso.

— Foi mesmo, mas eu gostaria de aproveitar enquanto ela não acaba. — Falou me beijando novamente, suas mãos puxaram minha cintura e ele se encostou no carro, me levando consigo. Aproveitei o beijo e abracei seu pescoço. Nossas línguas dançavam uma na boca do outro, suas mãos acariciavam minha cintura nua e subiam por minha costa numa espécie de carinho, quando o beijo foi interrompido por um pigarreio. Paramos e olhamos em direção ao som. Emmett estava na porta, com cara de poucos amigos.

— Emmett. — O repreendi e ele entrou, batendo a porta, olhei para Chad e sorri. — Ele é muito protetor. — Justifiquei e Chad deu de ombros.

— Tudo bem. — Falou e roubou outro beijo, cheio de carinho e intensidade. Mas ele logo parou. — Você tem que entrar. — Me acompanhou até a porta segurando a minha mão. — Até amanhã então Niki.

— Até Chad. — Me despedi e abri a porta, mas antes de entrar eu o beijei. Foi um beijo suave e demorado. Chad interrompeu e cheirou meu pescoço, levantando a cabeça em seguida.

— Boa noite princesa, entra antes que faça eu me apaixonar por você. — Disse fazendo graça, mas Chad parecia esconder os sentimentos. E eu sentia muito que tivesse que ser assim.

— Boa noite Chad. — Respondi entrando em casa e fechando a porta, respirei fundo antes de olhar para todos e ouvi alguns pulos e comemorações do lado de fora, barulhos que jamais ouviria se não fosse meio vampira. Logo ele ligou o carro e saiu. Só então encarei a todos. E não evitei rir da careta que Emmett estava fazendo pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Híbrida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.