The Híbrida escrita por Freya


Capítulo 7
Capítulo 7 ~ Dia comum.


Notas iniciais do capítulo

~ Oiee amorzinhos, sorry pelo atraso, é o seguinte, pra quem ta acompanhando e mandando comentário (amo vocês), se puderem, quando deixarem o comentário, eu gostaria que dissessem pfv se a escrita ta boa, se ta facil de entender, de tem muito diálogo, se tem pouco diálogo, se ta cansativo... Tudo para que eu possa melhorar. Bjinhos ♥♥~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668806/chapter/7

No capítulo anterior... 

— Para de sorrir assim, aquele cachorro não te merece. — Rose comentou.

— Tia, ele ta apaixonado por ela. — Renesmee comentou olhando para as unhas.

— Mas a Niki merece coisa melhor que aquele cão fedido.

— Já chega! Rose, você bem que podia me ajudar né? — Implorei pra ela enquanto íamos para casa e tudo que ouvi é um: não.

 

P.D.V. NARRADOR

Nikita chegou na mansão Cullen ainda com um sorriso nos lábios. Estava confusa ainda. Sabia que devia estar agindo de forma infantil nos últimos dias com Sean, mas também não sabia como mudar seu comportamento. Sempre que se aproximava dele o nervosismo tomava conta.

Subiu para o quarto e se jogou na cama. Logo sua prima se juntou a ela.

— Pensando no Sean? — Renesmee questionou e Nikita apenas murmurou um “uhum”. — Eu não entendo como vocês não enxergam um palmo a frente do nariz.

— Deu pra falar em metáforas agora priminha? — Respondeu rindo e ela fez uma careta.

— Você ainda não é boa em compreensão de linguagem né? — A ruiva usou um tom irônico que irritou Nikita.

— Xô do meu quarto Nessie. — Nikita retirou a prima entre risos, enquanto a outra protestava. — Tchauzinho monstrinha. 

Assim que fechou a porta não evitou sorrir. Mas logo sentiu a queimação na garganta. Teria que se alimentar. Seria bom, com certeza ia se distrair na caça. Caminhou até o closet procurando por algo confortável e optou por uma calça jeans, coturno, uma blusa de alça e uma jaqueta por cima. O clima estava fresco e mais agradável ultimamente.

Assim que saiu do quarto Emmett pulou na frente, tentando em vão assustá-la.

— Emmett! — Respondeu rindo da brincadeira dele. — Não da pra assustar um vampiro.

— Mas ai é que ta Niki, você não é uma vampira! — Respondeu mostrando um sorriso com covinhas. Nikita passou por ele, indo até a porta da casa.

— Mas tenho audição de um. Então desiste logo Emmett.

— Um dia vou te assustar Niki! Uma vez consegui assustar a Esmee, e olha que ela é uma vampira.

— Duvido muito, tchau Emmett. — Finalizou o papo saindo de casa em direção a floresta.

Começou uma corrida para o leste, onde havia o inicio do riacho, por lá viviam alces dos quais iria se alimentar hoje. Correu com o vento nos cabelos, seus passos eram rápidos e suaves. A corrida fazia sentir-se livre. Enquanto desviava das árvores e apreciava a corrida, estava atenta também ao som da floresta.

Já perto do riacho parou a corrida e movimentou-se a passos humanos. Aumentando sua concentração na audição. Não tardou a localizar alguns alces. Caminhou devagar até eles, e assim que os avistou, sentiu a garganta denunciar a fome. Procurou pelos maiores do grupo, e localizou o que julgava perfeito para saciar sua cede. Agachou-se estrategicamente, e pulou no momento certo para o ataque. Os outros correram para longe, mas só se importou com o líquido quente descendo por sua garganta. E então se deu por satisfeita.

Assim que finalizou a refeição, sentiu-se ser observada. Apurou os sentidos, mas a floresta estava tranquila. Ainda assim, deu uma volta pelo perímetro, procurando por algum rastro que não fosse conhecido. E tudo que achou foi uma trilha de nada. Devia estar sendo paranóica. Desistiu da busca desnecessária e voltou para casa.

— Oi Niki. — Jacob cumprimentou-a assim que estava próxima a mansão e ela parou sua corrida. — Vim ver a Nessie. — Ele se justificou e caminharam juntos até a entrada.

— Claro. Como foi o dia? — Questionou.

— Chato, o Seth estava preocupado com algo na floresta, mas não achamos nada. Na verdade Niki, acho que não acontece nada aqui ultimamente e isso esta enlouquecendo todo mundo. — Finalizou com uma risada. Mas Nikita guardou suas palavras, ela também achou ter sentido algo estranho hoje. 

— Deve ser isso mesmo. Ou talvez Seth só precisa de uma namorada. — Comentou rindo e Jacob a acompanhou.

— Talvez você é quem precise de um Niki. — Renesmee ironicamente disse, abrindo a porta da casa e dando um abraço apertado em Jacob. Nikita apenas bufou e entrou na grande casa.

Viu Emmett jogar vídeo game com Jasper. Rosalie e Alice estava foliando revistas e observando um site de moda. Então se encaminhou até a cozinha, onde encontrou Esmee fazendo algo que devia estar delicioso.

— Hum. O cheiro está ótimo. — Confessou.

— É para sua prima e Jacob. — Respondeu Esmee.

— Deve ser por isso que ele esta daquele tamanho. Cada vez que o vejo parece estar maior e mais forte, logo mais a Nessie não alcançar nem a boca dele para beijá-lo. — Nikita ironizou entre risos com Esmee.

— Eu ouvi ta. — Nessie e Jacob adentraram o local emburrados com o comentário da loira. O que só fez seu sorriso aumentar mais ainda.

— De nada por alertá-la priminha.

— Isso esta com cara de gostoso Esmee. — Jacob resmungou enquanto tentava por o dedo dentro da panela e experimentar, mas Esmee foi mais rápida, dando um tapa de leve em sua mão.

— Só estará pronto quando eu servir a mesa Jacob. — Fingiu estar brava e Jacob sentou-se ansioso.

— Obrigada pela companhia de vocês, mas estou subindo. — Despediu-se Nikita.

Caminhou até o quarto. E foi direto para o banheiro. Ligou a torneira para encher sua banheira. Tirou a roupa do corpo e mergulhou na água quando estava cheia. A água estava quente, perfeita para relaxar seus músculos. Mergulhou na banheira, tentando não ouvir nada. Tentando ficar sozinha com seus pensamentos.

Pensou em tudo, desde pequenina, perdida na floresta o tanto que sofreu. Lembrou-se de Jonathan, e amaldiçoou o dia em que o conheceu, odiava seu passado, odiava ter sofrido tanto, e odiava aquele ser desprezível. E por mais que fosse feliz, jamais se esqueceria daquele que a fez perder a inocência e esperança. Voltou a sair da água puxando o ar com força para seus pulmões.

Logo voltou a mergulhar novamente. Jonathan tomou grande parte da sua vida. Mas quando chegou aos Cullens, sentiu-se viva, livre, e algo que não sabe nomear. Estava feliz com a família, mas sabia que não existiam final felizes se tratando dela. Tinha medo de que tudo isso acabasse tão rápido que não teria chance de aproveitar a família que ganhou de presente. Saiu da água novamente, mas agora com lágrimas nos olhos.

Em contra ponto do seu passado, tinha Sean. Ele era tudo o que queria em um homem. O maior problema, é que não sabia se queria um homem para si. Não depois de tudo o que passou, mas ainda assim, o desejava com tanta força. Respirou fundo, tentando expulsar as lagrimas dos olhos. Tinha medo de Jonathan tirar tudo de importante na sua vida, antes não tinha nada, mas agora, tinha muito a perder pra ele. Quanto tempo levaria para ele a encontrar novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Híbrida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.