The Híbrida escrita por Freya


Capítulo 5
Capítulo 5 ~ Terceiro encontro.


Notas iniciais do capítulo

~ Oieee meus amores, que passa? Vamos, comentem, leiam, sejam felizes. ♥ Vi muita gente interessada no meu lobinho, esperem que gostem dele tanto quanto eu! Bjinhos. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668806/chapter/5






P.D.V. NIKITA


Tentei controlar o sorriso enquanto o olhava nos olhos. Tinha um rosto lindo e marcante. Por breves segundos me esqueci da presença do Chad, aguardando minha resposta sobre o almoço. Desviei meu olhar do rapaz a minha frente e olhei para Chad.

— Vou sentar com minha família, fica para a próxima. — Respondi ao seu pedido e ele fechou o sorriso.

— Tudo bem, que tal eu te acompanhar até o refeitório então. — Ele falou me chamando, e voltei meus olhos para o rapaz que agora tinha um olhar indecifrável para Chad, porém ele não disse mais nada, e simplesmente saiu rápido. Não compreendi sua reação e me voltei para Chad com um sorriso tímido.

— Claro! — Respondi.

Ele andava devagar pelo corredor, puxando um assunto sobre os jogos escolares, e que seria legal e ir assistir a partida na sexta-feira, assim poderia me enturmar melhor. Apenas concordava com o que ele dizia, porém o rapaz dos olhos negros não saia da minha mente.

— E agora chegamos ao refeitório. Certeza que não quer sentar comigo? — Perguntou novamente e eu assenti. — Você é meio quieta né?

— Ah, você acha? — Era a primeira vez que o respondi depois que saímos da sala, eu devia estar parecendo uma estranha. Olhei em seus olhos esperando sua resposta e pude notar seu coração palpitar mais rápido, não consegui conter o sorriso ao ouvi-lo e ele suspirou, passando a mão no cabelo nervosamente.

— Claro que não! Você é... Sabe, você deve saber né... Você é linda, e... — Ainda com o coração batendo forte, ele dizia nervosamente. Era por isso que Rosalie se divertia tanto e não evitei a risada. — Você esta rindo de mim. — Falou chateado.

— Não é bem de você. Desculpa, é que não estou acostumada a elogios. — Disse segurando o riso.

— Niki. — Ouvi alguém me chamando a alguns metros. Era Emmett, estava em uma mesa com todos os Cullens, e balançava o braço freneticamente para mim.

— Até depois Chad. — Falei e sai antes que ele respondesse, caminhei em direção a mesa e senti vários olhares em minha direção. Era difícil saber se gostava da atenção ou me envergonhava, mas acima de tudo, eu achava divertido.

— Parece estar se dando bem, mas é bom manter distância deles Nikita. — Bella falou pra mim assim que sentei na mesa. E Rosalie balançou a cabeça em negativo.

— Ela esta se divertindo Bella, e sabe se controlar muito bem. — Rosalie disse.

— Só não queremos criar problemas Rose.

— Temos algum problema? — Jacob disse sentando-se à mesa ao lado de Renesmee, com uma bandeja, cheia de comida, na mão. O rapaz dos olhos negros sentou-se na cadeira da minha frente e ao lado de Jacob. Agora a mesa estava lotada.

— Nenhum, apenas a Niki chamando atenção. O esperado. — Respondeu Nessie lhe dando um selinho.

— O esperado mesmo. — Respondeu divertido, dando um soquinho no ombro do rapaz ao seu lado e comendo algo da bandeja.

— Agora temos que aturar mais um cachorro na mesa. — Rosalie bufou. E eu continuava a encarar o rapaz dos olhos negros.

— Ei Niki, esse é Sean. Sean, esta é Nikita, a nova híbrida dos Cullens. — Jacob nos apresentou falando baixo e eu sorri um pouco tímida.

— Já nos conhecemos, você tem um chute certeiro. — Ele disse com um meio sorriso indecifrável e Emmett riu estrondosamente na mesa, chamando atenção dos alunos. Jasper e Edward também riram.

— Desculpe por aquilo. — Falei envergonhada pela situação, era ele o lobo cinza! Mas como podia ser tão lindo em sua forma humana? Mais que Jacob, ou Carlisle. Que diga-se de passagem, eram os homens mais lindo que eu já tinha visto.

— Você já me pediu desculpas por aquilo. — Continuou com um pequeno sorriso nos lábios e não evitei o breve suspiro.

— Fala sério, é bom respeitar cachorro, você ta na minha mesa. — Emmett comentou cruzando os braços, e Edward riu de sua atitude ciumenta.

O almoço passou rápido e cada um foi para sua sala. Não tive mais aulas com Sean hoje, então só o veria na saída. Tentei não me comunicar muito com os humanos, embora todos tentassem puxar assunto. Assim que acabaram as ultimas aulas fui direto para o estacionamento, encontrando Jasper no caminho.

— Você não ficou muito nervosa hoje. — Ele puxou assunto.

— Achei tranquilo, divertido até. — Respondi a ele, Jasper era legal, mas eu sempre me sentia tímida ao seu lado, ele não era muito de papo, embora fosse uma boa companhia. Alice se juntou a nós e não parava de falar em como conseguiu ver tudo sobre meu dia, sobre cada conversa minha com os humanos, exceto é claro, quando os lobos estavam envolvidos.

Encontramos todos no estacionamento, Edward e Bella trocavam um beijo romântico, enquanto Jake abraçava Nessie. Assim que chegamos, já fomos entrando nos carros.

— Passo lá de tarde Ness. — Jake se despediu, e Sean que estava ao lado deles só me deu um tchau, subindo em uma moto e indo embora.

— Entra no carro logo Niki. — Emmett gritou.

Assim que entrei no carro Rose deu partida. Emmett estava no banco da frente, Nessie e eu atrás. Enquanto os outros foram no carro de Edward.

— E ai, o que achou do Sean? — Renesmee me perguntou curiosa.

— Deixe-a em paz Nessie! — Rosalie cortou e Nessie bufou.

— Até parece, da pra sentir a conexão do imprinting deles de longe!

— Chega! — Rose praticamente gritou e eu fiquei pensativa. Conexão imprinting? O que era isso? Olhei para Renesmee e ela tinha um sorriso contido nos lábios. Segurei sua mão, usando seu dom que eu havia clonado, e perguntando sobre o assunto. Ela respondeu que eu devia perguntar ao Sean e soltou minha mão.

Chegamos em casa em poucos minutos. Era possível sentir o cheiro da comida de Esmee. Uma pena eu ser apenas 40% humana e não sentir fome, pois a comida dela parecia deliciosamente boa.

Renesmee entrou correndo para cozinha. Enquanto eu trocava idéias com Rosalie sobre como agir normal perante os humanos. Hoje foi o primeiro dia, mas Chad tinha conversado bastante comigo, e eu não sabia se podia interagir com ele, afinal, os Cullens evitavam a todos.

Rose tinha se tornado minha uma grande amiga, ela era sempre atenciosa, e as vezes indelicada, mas sempre sincera e sempre com vontade de me ajudar. Era bom ter ela pra conversar, eu sabia que ela me entendia mais do que todos ali. E embora Renesmee, Esmee e Alice também fossem minhas amigas, Rose sentia meu sofrimento escondido, e sempre ficava ao meu lado quando eu chorava durante a noite, em silêncio para que ninguém ouvisse.

Tomei um belo de um banho, e me vesti com a roupa que Alice separou: botas de cano alto, jeans e uma blusa justa levemente decotada. Observava minha figura no espelho. Em poucos dias minha vida tinha mudado completamente, era possível existirem pessoas como os Cullens mesmo?

Ainda observando minha figura no espelho, vi meu pescoço vazio e passei a mão por ele, sentindo falta da gargantilha que me deu o nome de Nikita. Aquela que pertencia a minha mãe.

— Oh minha linda, sinto muito por isso, mas não posso ficar com você. — A mulher de beleza simples e cabelos cacheados me diziam — Esta vendo isso? — Assenti. — É seu, esta escrito Nikita, era da sua mãe. Lembra-se dela não é? Você entende o que eu digo? — Assenti novamente, e percebi seu olhar mudar, tinha lágrimas nos olhos. — Você vai ficar bem, vai crescer rápido, não pode vir atrás de mim. Nunca. — Ela finalizou, me deixando dentro da floresta, num lugar que eu não conhecia. Sentia sono e muito medo. Eu queria ter ficado com a tia, mas ela não me queria. Tentei dormir encostada na arvore, mas estava com muita fome e medo.

Abri os olhos depois desta lembrança, eu devia aparentar uns quatro anos quando aquela mulher me abandonou na floresta. Ela não era minha mãe, mas tinha cuidado de mim. E aquela gargantilha era a única lembrança da minha verdadeira mãe, aquela que me deu a luz. E tinha sido roubada por aquele monstro. Senti meus olhos queimarem com as lágrimas. Jonathan tinha tirado muita coisa de mim, eu só esperava não ter que vê-lo nunca mais na minha vida.

— Niki. — Emmett bateu na porta do meu quarto animado, limpei os olhos e fui até a porta, abrindo-a. — E ai, vamos fazer algo de legal? — Assenti e fomos caçar.

Na floresta, corremos até pegarmos alguns alces no pequeno riacho ao oeste. Depois de alimentados decidimos apostar corrida até chegar na clareira perto da fronteira. O vento batia forte contra meu rosto, meus pés eram silenciosos, enquanto Emmett deixava ruídos altos com suas pegadas. Não evitei rir da pequena brincadeira. E tentei acelerar o passo, hora ele me passava, depois eu o passava e quando vimos logo entramos na clareira gritando vitória.

— Qual é Emmett, você sabe que perdeu. Eu estava na frente.

— Nunca! Eu sou mais forte, eu ganhei.

— Força não é rapidez, você viu. — Ralhei com ele, então me pus em posição de ataque e rosnei pra ele. — Admita agora Emmett.

— Eu ganhei. — Provocou ele, se agachando a minha frente. Então saltei em sua direção, desferindo socos aleatórios e ele defendendo. Tentei o atacar por trás, mas ele foi rápido, me pegou antes do movimento me jogando longe. Cai em pé e ouvi uma risada alegre além da nossa.

— O que aconteceu dessa vez? — Jacob interrompeu nossa pequena briga, surgindo entre as árvores, acompanhado do Sean.

— Nada demais, apenas uma corrida. — Respondi endireitando minha postura. Embora Jacob tivesse um sorriso nos lábios, Sean estava mais sério que o normal.

— Estão lutando por isso? — Repreendeu Sean, e me senti um tanto envergonhada no momento, Emmett e eu não podíamos fazer isso?

— Que foi, virou ancião agora pra implicar com a brincadeira dos outros? — Argumentou Emmett, ele ainda tinha um sorriso com covinhas no rosto.

— É só que, ela pode se machucar. — Sean se defendeu, cruzou os braços, evidenciando os músculos e fez uma feição mais suave. Sorri de lado com sua resposta. Ele estava preocupado comigo agora?

— Relaxa Sean. — Jacob comentou rindo da situação toda. — E ai grandão, já que perdeu pra Niki hoje, que tal perder pra mim também?

— Quem vai comer poeira é você. — Emmett sorriu provando o lobo que logo correu para as árvores, e ambos apostaram até a mansão. Enquanto eu ficava para trás, com o rapaz dos olhos negros.

Senti meu coração disparar um pouco. O cheiro dele era muito bom, amadeirado e cítrico. Sem contar que ele era lindo. Mirei seus olhos e senti um calor repentino, minhas bochechas queimaram e desviei o olhar.

— Você também quer apostar? — Perguntei mexendo as mãos nervosamente.

— Vamos deixar para a próxima. — Respondeu sério ainda, depois sorriu e não evitei suspirar, deixando ele com um sorriso mais largo ainda. — Que tal uma volta comigo? Vamos até o penhasco. — Convidou-me.

— Eu não posso entrar na suas terras. — O lembrei, Carlisle havia sido claro sobre as regras de boa convivência com os lobos.

— Tem razão, mas eu pedi pro alfa e ele deu permissão. — Respondeu, ele ainda estava a uns dois metros de distancia, e eu ainda estava nervosa com sua presença.

— Tudo bem. — Eu disse e caminhei devagar em sua direção. Mas ele me fez parar, descruzando os braços.

— Espera aqui, vou me transformar. — Então ele correu até a árvore mais próxima.

Voltou em forma de lobo cinza, fiquei estática, não dava para evitar o receio. Logo estávamos cara a cara, e ele abaixou a cabeça e rosnou de forma incompreensível. Fiz cara de confusa e ele bufou. Toquei seu pelo com certo medo, e pude ver o quanto era quente e macio.

— O que você quer? — Perguntei e abri usei o dom de Edward para ouvi-lo e não evitei o riso fraco. — Quer que eu suba em você? — Ele rosnou suave de novo. — Ta legal, eu vou tentar. — O contornei e subi em suas costas, a principio sem jeito, mas logo me ajustei. Então ele correu. Era estanho, diferente e maravilhoso. Sentia-o tão perto, seu cheiro e seu calor. A sensação era muito boa. Não evitei o grande sorriso que surgia em meu rosto. Era uma corrida pesada, veloz e agitada. Ele era grande, não contornava muitas arvores e trilhava um caminho em linha reta. Logo chegamos a um penhasco, que dava para o mar. A visão era linda.

— Gostou? — Perguntou-me já na forma humana, ele tinha olhos observadores e um sorriso largo nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Híbrida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.