The Híbrida escrita por Freya


Capítulo 3
Capítulo 3 ~ Cuidado Emmett!


Notas iniciais do capítulo

~ Oiee lindezas, esta já estava programado. Espero que gostem e sejam felizes. beijinhos ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668806/chapter/3

— Interessante. — Usei a mesma palavra de Carlisle, pouco tempo com estes vampiros sofisticados e já estou aumentando eu vocabulário. Prossegui — Eu consigo sugar esse borrão para mim e controlar o poder que a pessoa tem. Só fiz isso duas vezes.

— Como? — Ele parecia abismado.





P.D.V NIKITA


— É, eu sei que é estranho. Eu fiz isso com o dom de Edward, só não usei ainda. É difícil aprender. E eu peguei uma vez o dom de um vampiro que conheci, é um escudo físico, posso me proteger. O de Isabella não peguei, não sabia o que era ainda.

— Nikita, isso é muito grandioso. Você é muito poderosa! — Ele falou sério e eu baixei minha cabeça.

— Não muito Carlisle. — Eu respondi com franqueza, eu tinha um sério problema, um problema que tinha um nome, olhos vermelhos e era melhor não pensar nisso agora.

— É claro que é algo perigoso, você deve controlar seu dom, talvez possamos te ajudar com isso, porque não fica conosco? Tenho certeza que eles vão adorar. — Ele disse e ouvi alguém bufar no andar de baixo e novos risos.

— Não quero ser um problema. — Respondi com sinceridade, embora o ambiente estivesse estranhamente calmo, e eu estivesse a vontade com a família, não podia simplesmente ficar.

— Não será! Você é bem vinda na minha casa e na minha família.

— Ótimo! — Entrou Alice, com os cabelos espetados, dentro do escritório. — Isso vai ser ótimo, por enquanto pegarei algumas peças de roupa da Rosalie pra você, mas vamos no shopping comprar muitas novas peças Niki. Posso te chamar de Niki né?

— O que? Eu não tenho dinheiro pra isso Alice.

— Não se preocupe querida, é apenas cortesia da casa. — Disse ela sorrindo e saltitando ansiosa.

— Eu não disse que ficaria. — Falei e vi a nuvem em volta da Alice, movida pelo momento tentei puxá-la para mim, mas não veio e olhei preocupada para Carlilse. — E sobre meu dom Carlisle, acho que não consigo ter todos, o de Alice deve ser único, ou eu tenho minhas limitações.

— Podemos verificar isso logo mais, todos dons tem limitações, o seu não será diferente. Mas ainda é perigoso, tente não pegar o de mais ninguém até sabermos o que pode fazer com os que já tem. — Carlisle respondeu me passando confiança na voz e sorri.

— Ótimo, aposto como você acharia muito chato! E teria dores de cabeça. — Alice falou divertida. — E sobre você ficar, bom, acabei de ver que você vai aceitar a proposta de Carlisle e me deixar comprar todas as roupas que eu quiser para você.

— Alice, imagino que Niki esteja cansada. — Ele falou educado e eu assenti.

— Tudo bem, você fará compras amanhã querida. — Esmee completou antes que Alice entristecesse, adentrando no escritório e me conduzindo para um corredor que dava em uma porta de madeira pintado de branca. — Entre querida.

Assim que abri a porta pude ver o que era. — Um quarto. — Confirmei e ela assentiu, fiz cara de duvida. E daí que era um quarto?

— Para que você fique melhor, pode se acomodar aqui. — Ela entrou para me mostrar melhor as acomodações. — Tem um banheiro, cama, closet. Tenho certeza que ficara a vontade aqui. Era o antigo quarto de Edward, mas ele não usa a anos depois que montou o chalé.

— Oh Esmee. — Eu falei e não me contive, só reparei que a tinha abraçado quando me forcei a tirar os braços de seu corpo. — Eu nunca tive isso. — Completei constrangida com a situação, enquanto a mulher me olhava sorridente e simpática.

— Um quarto só seu?

— Não. Uma cama. — Disse estupefata, era demais! Eu sempre fiquei pela floresta, desde que me entendo por gente, mas agora as coisas — de uma forma estranha — pareciam se acomodarem. Esmee sorriu de um jeito carinhoso e saiu do quarto para me deixar a vontade. Ouvi a porta bater a minha costa. Era um quarto e tanto. Espaçoso.

Deitei-me na cama, senti a maciez dos lençóis e o quanto um travesseiro podia ser confortável. Céus, que maravilha isso. Rolei pela cama e quando me toquei o que estava fazendo, logo em instinto pulei fora dela. Eu estava suja! Correndo a dias pela floresta! Esmee ficaria raivosa em ter que lavar esses lençóis depois. A gargalhada no andar de baixo chamou minha atenção. Porque Edward ria compulsivamente?

— Eddie, conta o que ela ta pensando? — O grandalhão perguntou e eu bufei. Será que eles iriam rir de mim para sempre?

Caminhei para o banheiro que tinha no quarto e olhei em todos os cantos. Era claro. Mas estranho. Tinha uma banheira enorme, chuveiro, pia, espelho. Os Cullens deviam ser exagerados.

Toc, toc, toc. Depois das três batidas Rosalie adentrou o ambiente.

— Vim lhe trazer algumas peças de roupa. Devemos ter o mesmo tamanho. — Ela falou me inspecionando. Ou procurando mais motivos para rir de mim. Encarei-a da mesma forma. Algo nela me soava tão familiar. Ela suspirou pesadamente. — Alice tem razão em dizer que se veste mal querida. — Completou de um jeito não desdenhoso. Será que podiam parar de sentir pena de mim?

Olhei para meu traje. Tudo bem, eu estava em farrapos, mas farrapos charmosos! O vestido preto que fora um dia gracioso, agora não passava de panos cobrindo estrategicamente meu corpo, com tiras soltas caindo pelas minhas coxas. Isso era sexy, tenho quase certeza disso.

— Isso já foi um belo vestido Rosalie. — Eu disse cruzando os braços. — E eu já recebi elogios vestindo isso. — Menti para ela. Eu tinha orgulhoso, não era feia e sabia disso, e eu achava meus farrapos lindos, embora ficasse seminua com eles.

— É claro, você é linda. — Ela disse passando por mim e adentrando o banheiro. Ligou a água da banheira e jogou um pó dentro, e uma leve espuma começou a se unir com a água. — Mas não somos nômades para nos vestir das oportunidades. Agora você terá uma casa, não precisará de roupas resistentes a vida na floresta. — Finalizou me passando algumas peças de roupas. — Tome um banho e descanse, verá como se sentirá diferente pela manhã.

Assim que ela saiu do quarto pensei em o quanto era intrigante relacionamento com pessoas. Ou vampiros. Eu nunca tinha conversado com ninguém além do necessário. Só tive o desprazer de cruzar com dois vampiros na minha vida. Um deles me guiou até os Cullens, o outro... Preferi não pensar, não era seguro com Edward em minha mente.

Será que seria bom ficar com os Cullens? Eles pareciam com as famílias humanas que eu observava. Não sentia medo, e meus instintos não diziam para correr. Alice viu que eu ficaria, mas eu realmente deveria?

Adentrei na banheira quando já estava na metade, assim que meu corpo se aconchegou na água quente, senti um relaxamento do qual nunca tinha experimentado antes. Os Cullens podiam me dar muitas coisas, mas será que podiam me dar uma família? Assim como eles eram? Eu podia penetrar e me tornar uma deles? Oh seria muito bom isso. Ter uma família.






 

Acordei me sentindo maravilhosa. Nunca na minha vida tinha dormido tão bem. Sem preocupação. Sem perseguição. Sem ele.

Assim que sai da cama me vesti com as roupas que Rosalie me emprestou, caíram como luvas, mas ainda era estranho ter que usar tudo aquilo. Jeans, blusa, sapatos. Eu parecia com os humanos. Respirei fundo antes de descer para o andar de baixo, onde estavam todos.

— Bom dia Nikita. — Carlisle me cumprimentou assim que me viu chegar às escadas, desci lentamente.

— Bom dia. — Respondi com um aceno a todos e eles fizeram da mesma forma.

— Hum, esta muito bem. — O grandalhão me observou.

— Sim, as roupas de Rosalie serviram perfeitamente. — Alice completou. — Não vejo a hora de Renesmee chegar para irmos às compras.

— Renesmee? — Questionei curiosa, Carlisle tinha uma família enorme.

— Minha filha e de Bela. Ela é como você. — Edward disse apoiando uma das mãos em meu ombro.

— Oh eu não sabia. — Disse surpresa, então existe outros como eu.

— Sim, e pode haver outras pelo mundo, não sabemos, é uma descoberta recente.

— Edward porque não vamos caçar? — Isabella se intrometeu e não deixei que sua careta me afetasse.

— Mas vocês caçaram ontem Bellinha! — Emmett disse andando até ela bagunçando seus cabelos. — Ou vocês querem fazer coisinhas, ou você esta com ciúme!

— Cale a boca Emmett. — Isabella disse grosseira, logo Edward estava ao lado dela abraçando-a.

— Chega! Todos vocês. — Carlisle aumentou a voz, ele parecia um tanto irritado com a conversa que se seguia. Pensei em me defender, mas eu não era chorona, muito pelo contrário, a vida era mais dura que uma simples bronca.

— Tudo bem, eu não preciso ficar para causar discórdia. — Ouvi protestos assim que sai pela porta, tentei ser rápida, sabia que eu era só metade deles então tinha poucos segundos de vantagens até que me alcancem, assim que entrei na floresta ao lado da casa trombei em alguém.

— Ai!!! — A outra chiou e mesmo assim continuei correndo.

Não olhei para trás, mas ouvi Edward perguntar se a pessoa estava bem, porém Emmett, Rosalie e Carlisle insistiram em me seguirem. Mas porque afinal? Tentei aumentar meu ritmo usando as árvores, assim que me apoiei em uma, pulei para a outra, como em uma amarelinha nas arvores. Logo que voltei a ter vantagem corri pela floresta.

O cheiro começou a ficar amadeirado novamente, como no dia anterior. Devia estar perto do território dos lobos. Será que teria outra perseguição ou eles me deixariam passar?

— Nikita, espere! Não entre ai. — Carlisle gritou atrás de mim.

Aumentei os passos, eu podia fugir dos lobos gigantes, eu tenho certeza que consigo. Vi um pequeno riacho, do outro lado era território deles. Certo era a hora.

— Cuidado Emmett! — Rosalie gritou também.

— Não entre lá. — Emmett disse próximo demais, antes que eu pulasse senti sua mão segurar meu ombro direito me fazendo parar e por instinto ativei o escudo.

Quando meus pés cravaram no chão graças a Emmett, sentia a onda elétrica passar por meu corpo, logo ouvi um rugido e virei a tempo de vê-lo voar para trás e bater em uma árvore. Droga!

— Emmett! — Rosalie gritou exasperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Híbrida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.